Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Participação

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Resposta

por aa » 16/11/2002 19:08

acaba de entrar mais um excelente reforço para o Caldeirão...


Abraço Gpinto

AA
 
Mensagens: 1434
Registado: 6/11/2002 0:37
Localização: 14

Colocação de bonequinho (Avatar)

por MozHawk » 16/11/2002 15:23

Caro Gpinto,

A forma de colocação do bonequinho (Avatar) é muito simples. O utilizador tem que ir ao "Perfil" no menu no topo desta página e, na página que aparecer, fazer o scroll down até ao fundo da página onde estará algo que diz "Painel de Controle de Avatar". Uma vez aí é só seleccionar a opção que diz "Carregar o avatar a partir do seu computador".

Um abraço e bem-vindo,

MozHawk
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2809
Registado: 25/10/2002 10:08
Localização: Lisboa

Participação

por Gpinto » 16/11/2002 13:46

Bom dia amigos,

Sou um "novo colega" vosso, que já em tempos participei no chat Bolsa e Bears, para quem se lembra, com este mesmo nickname.
Últimamente tenho deixado everyday, posts sobre NDX, PTC e DAX, que tratarei de começar a deixar aqui, para reflecção de todos, e para comentários e troca de ideias.

Muitos parabéns para a forma como o site está estruturado.

Keep the Good Work

Gostava de perguntar: como se coloca uma figurinha associada a um utilizador? Tal como os tio patinhas, as pata's hari, o ancião, o boneco do mozzawak. Obrigado pela atenção :lol:
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.


Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 745
Registado: 16/11/2002 13:32
Localização: Cascais


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], goncaladas, goncaribas, iniciado1 e 418 visitantes