Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

TotoSopa - Classificacao

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 16/11/2002 16:02

Ó jin, jin... tu e a mania que querer contar quantidade e não qualidade.... ups... não era bem isto que eu queria dizer, lol!.

Bem, eu proponho a esta assembleia que sejas declarado o provador oficial da sopa do nosso tacho. Ficamos assim e de forma oficial sujeitos à tua apreciação, lol!

Jinhos, Jin!
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 20972
Registado: 25/10/2002 17:02
Localização: Lisboa

Antlopopitecusbolsa???

por MozHawk » 16/11/2002 13:25

Ni hao Jin!

Antlopopitecusbolsa? Lolollllllllllll Lá polque o plimo Ziang Jemin vai deixal a libalta, não significa que os meus amigos de Pequim não continuem a manoblal nos bastidoles... ;) Pol isso Jin, devo lemblal-te o folte ascendente que Pequim ainda tem soble Xangai? Continuas a chamal-me Antlopopitecusbolsa e ainda mando apleendel todas as fotos da Pata-Hali que tens em stock!!! (Já agola, estão todas seguladas?)

Lolllllllllllllllllll

Um grande ablasso e xié xié! :twisted:

MozHawk
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2809
Registado: 25/10/2002 10:08
Localização: Lisboa

TotoSopa - Classificacao

por Jin-Achim-Sim » 16/11/2002 3:17

TotoSopa – Classificacao

O Jin meteu a Administlacao da Chinacel, que tem pouco pla entletimento enquanto espela que Senhole Peleila mande de volta o Folmulalio pleenchido, na contacao dos posts destes 9 dias desde que nasceu o CaldeilaodeBolsa.
E junta extlacto com mensagem mais impoltante deles pla amostla do estilo de esclita de cada um.

Classificacao esta como segue:

1º - Senhole MozHawk, administladole do Caldeilao, retlato palecido com antlopopitecusbolsa

MozHawk Escreveu: Lolllllllllllllll Jin!!!!
Sou capaz de estar interessado nalguns artigos aí de Xangai! Só não percebi uma coisa!... Porque é que a entrega da foto da Pata em bikini nas Maldivas requer 90 dias para entrega!!! LOLLLLLLLLLLLLLLLL
Um abraço,
MozHawk.


Como os melcados estao semple na evolucao Senhole MozHawk comanda destacado.
Ja desbobinou 501 posts com cadencia de 55,66/dia segundo contas do contabilista.


2º - Amigo Ulisses Peleila, administladole do Caldeilao, retlato palecido com Dluida Panolamix

Ulisses Pereira Escreveu:LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!
Eu até respondia só que estou com alguns problemas:
1) Não sei colocar cruzes aqui no post;
2) Ainda estou a chorar a rir com o post e duvido que consiga parar de o fazer nas próximas horas, o que impede a árdua concentração necessária para tão difícil questionário;
3) Ai não sei... mas o Dr. Pacheco Pereira arranja sempre três razões e eu queria imitá-lo!
Um abraço,
Ulisses.


Responde com mais paciencia que meu avo chines a todo o bicho caleta que escleve. Com glaficos e tudo, semple muito completo. Ja publicou exactamente 300 posts e mais 7 altigos, que valem pol dois, o que da 314.


3º - Menina Patinha-Hali, administladola do Caldeilao, retlato palecido com pato Donnald de moto-stock

Pata-Hari Escreveu:O meu meta pifouuuuu. :cry: :cry: :cry:
Vou ter que o reinstalar. No entanto, quero ter a absoluta certeza de que não perco os meus indicadores feitos à mão, e os meus testes a sistemas.
(já fiz uma cópia da bd).
Quem me ajuda a identificar as pastas que contêm os ficheiros onde estão guardados os testes e os sistemas...????? pleaaaaasssseeee


Anda semple de um lado plo outlo, escleve post enquanto faz janta no CaldeilaoDeCasa, enquanto mete pimpolho no banheila, enquanto etecetla, etecetla. Escleveu 287 altigos e não esclivinhou mais polque peldeu os outlos.


4º - Senhole Taltaluga Voadola, administladole do Caldeilao, retlato palecido com ele mas assunta

Flying Turtle Escreveu:LOLLLLLLL
Vou guardar re-li-gi-o-sa-men-te todos os teus posts, vão valer ouro (depois podes vendê-los numa caixa de cartão, muito mais caro do que as acções da Pararede!
Um abraço
Pedro


Aploxima-se muito peligosamente da Patinha-Hali pois tem já 264 posts.


Contabilista do Jin diz que total das postadas destes 4 administladoles soma 1352 posts o que replesenta 51,17% de todas.
Isto mostla que Administlacao tem muita falta de plodutividade pois passam o dia todo a esclevelem um aos outlos, post pla esquelda, post pla dileita, tudo entle eles.


5º Senhole TLSM, peltence a CdB-Noticias, retlato não se ve bem mas tem pe enolme

TLSM Escreveu:gráfica aliena posição na Grafimadeia por 680,7 mil euros
A Gestigráfica, detida pelo Grupo Lisgráfica, alienou a sua posição na Grafimadeia-Empresa de Artes Gráficas da Madeira, aos restantes accionistas da empresa na região, pelo valor de 680,7 mil euros.
A Gestigráfica detinha 90,98% do capital social da Grafimadeia, divulgou a Lisgráfica em comunicado.


Manda noticia de hola a hola e nao tem chatice de publicidade nem antes nem depois. Tlabalha ao sabado,domigo e feliado 20h/dia pois tem 187 posts.


6º Senhole MalcoAntonio, não peltence ainda a nada, retlato palecido com tio Patinhas

MarcoAntonio Escreveu:Ó Moz, francamente!... Que gaffe!
Então não «corriges» o nosso colega de forum?... São mais de 2.600 mensagens e em menos de duas semanas. São cerca de 500 tópicos de discussão... mas mensagens são muitas mais!
Isto tá com uma média de mais de 200 mensagens por dia... Em dois dias faz as tais 500...
Ehehe... e eu é q te tenho de estar a dizer isto... Andas na lua, rapaz! .


Publicou 167 posts, ao litmo de 1/hola pois dolme 6h/dia. Muito selio candidato a Administlacao quando dolmile menos ou quando aumenta o Conselho.


7º Senhole LMaltins, não peltence ainda a nada, retlato palecido com invisivel pois nao esta la

RMartins Escreveu:Cada dia que passa, a Bolsa, esta coisa que nos fascina, nos prova diariamente que não existem métodos, análises, sistemas que nos tornem claro os fenómeno das oscilações.
Nos últimos dias que passaram, tudo indicava, que as subidas tinham acabado, e uma nova fase de descidas se aproximava. Hoje o Nasdaq, associado aos outros, deu provas do contrário.


Publicou muito pouco, apenas 47 postadas ao litmo de a 4,27/dia. Que faz no lesto do tempo?



Estes 6 senholes mais a menina Pata assegulham 66,35% do movimentacao toda.

Os outlos 290 memblos, coitadinhos tem muito menos alfabetizacao e esclevem muito pouco. Jin não esta pla tlabalheilha de esclitula de todos os outlos nomes e classifica todos em 8º


Cumplimentos do Jin, dilectamenta aqui de Xangai.
Se plecisa de complas, Jin vende tudo balatinho.
Desde Motastock com duas lodas ate letlato da Pata-Hali
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 234
Registado: 5/11/2002 2:35
Localização: XANGAI


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot] e 377 visitantes