Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

500 mensagens em duas semanas e obra

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 16/11/2002 2:10

Grande Moz 8-) Metaquotes esta a andar bem sem problemas e ca pra mim e a posto melhor de todas! ja nao tenho dor no pescoso de virar a cabeça por ver o dax (e outres) no Bloomberg.

Boa fim de semana a todas,

Nik


ainda curto na pt (resforcada hoje)
Visitante
 

por nunofaustino » 16/11/2002 1:16

mas dessas 2600 mensagens, 501 sao do MozHawk...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5157
Registado: 5/11/2002 5:10
Localização: Portugal

por MarcoAntonio » 16/11/2002 1:15

É isso mesmo nunofaustino!... Estava atento!... Parabéns! :mrgreen:

:oops:

Afinal a <i>gaffe</i> foi minha... sorry!

PS: Ficou a ganhar o forum, foram mais algumas mensagens q nos aproximaram potencialmente de uma almoçarada... :wink:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38251
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

por MarcoAntonio » 16/11/2002 1:04

Ó Moz, francamente!... Que <i>gaffe</i>!

Então não «corriges» o nosso colega de forum?... São mais de 2.600 mensagens e em menos de duas semanas. São cerca de 500 tópicos de discussão... mas mensagens são muitas mais!

Isto tá com uma média de mais de 200 mensagens por dia... Em dois dias faz as tais 500... :)

Ehehe... e eu é q te tenho de estar a dizer isto... Andas na lua, rapaz!
:mrgreen:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38251
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

500 mensagens em duas semanas e obra

por nunofaustino » 16/11/2002 0:47

De facto mozHawk, 500 mensagens em duas semanas nao e para todos... parabens e muito obrigado nao so pelo forum mas tambem pelo dinamismo demonstrado...
Um abraco
Nunofaustino
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5157
Registado: 5/11/2002 5:10
Localização: Portugal

por MozHawk » 16/11/2002 0:46

Olá Nuno!

Claro que quantidade não é sinónimo de qualidade mas a equipa do caldeirao.com está empenhada em poder partilhar com a comunidade a evolução dos mercados de capitais, o n/"sentir" sobre os mesmos e outros aspectos que quer nós quer a comunidade considera interessantes.

Tem um grande fim-de-semana. ;)

Um grande abraço,

MozHawk
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2809
Registado: 25/10/2002 10:08
Localização: Lisboa


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Shimazaki_2 e 401 visitantes