Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

começar no nasdaq

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: começar no nasdaq

por arnie » 17/11/2002 12:56

rookie Escreveu:Gostava de começar a negociar no nasdaq e para tal solicito alguns conselhos aos Investidores mais experientes na matéria.

1 - Que corretoras on-line (nacionais ou estrangeiras) me aconselham, desejo poder efectuar 'Short selling', colocar 'Stops' e comissões baixinhas :) .
2 - Históricos e actualização diária para o Metastock, onde posso arranjar?

Desde já agradeço as vossas respostas.




Corretoras?

Apenas uma, www.deal4free.com

Tens acesso a toda a Europa, Asia e States com uma unica conta

Não pagas comissões, apenas o spread



Relativamente aos dados EOD para o Metastock

Tens o www.reutersdatalink.com, é pago mensalmente mas é de confiança

O MLDownloader é um must, pois tens acesso às cotações dos states e de toda a europa apenas pagando o registro do programa. São apenas 53.67 euros. Os dados são fornecidos pela Yahoo.

Tens também a esignal com dados EOD, penso que são cerca de 300 dolares anuais mas tens acesso também a toda a europa e states.

Se quiseres dados realtime tanto europeus como dos states, então sem sombra de duvida a esignal é a melhor que existe. Se escolheres só os dados realtime dos states são 100 dolares mensais mas posso te garantir que não há nada melhor. O Qcharts também é bom, practicamente igual à esignal, apenas tem o inconveniente de não te dar como opção o serviço europeu.



Um abraço
arnie
 
Mensagens: 3094
Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

Re: dados metastock

por MozHawk » 15/11/2002 21:58

rookie Escreveu:Boas MozHawk,

O que pretendo são o histórico do Nasdaq (o mais completo possivel) e ter acesso diário ao ficheiro de fim de sessão compativel com o metstock.

Grato pela ajuda,

rookie


Olá Rookie,

Apaguei o meu post pq vi depois q era mesmo só Nasdaq... :oops: Bem, como diz o Cochim, eu tb gosto da Datek. Quanto ao eod a opção mais viável é a Investidor Global.

Um abraço,

MozHawk
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2809
Registado: 25/10/2002 10:08
Localização: Lisboa

por Cochim » 15/11/2002 21:51

hisatóricos


www.databull.com (todo o mundo) 1º mês grátis



até xá
cochim
 
Mensagens: 1736
Registado: 4/11/2002 22:08
Localização: Praia Azul / Torres Vedras

dados metastock

por Rookie » 15/11/2002 21:48

Boas MozHawk,

O que pretendo são o histórico do Nasdaq (o mais completo possivel) e ter acesso diário ao ficheiro de fim de sessão compativel com o metstock.

Grato pela ajuda,

rookie
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 13
Registado: 15/11/2002 21:26

por Cochim » 15/11/2002 21:48

Caro Rookie,

eu tenho conta na Ameritrade (ex-datek), para short com só $25.000, conta margem, Pattern day trade, comissões não são as mais baratas mas também não são as mais caras, têm dos melhores streamer do mercado, e todos os stops.
Em Portugal, q eu tenha conhecimento não short. corretora talvez a Big.



até xá
cochim
 
Mensagens: 1736
Registado: 4/11/2002 22:08
Localização: Praia Azul / Torres Vedras

começar no nasdaq

por Rookie » 15/11/2002 21:37

Gostava de começar a negociar no nasdaq e para tal solicito alguns conselhos aos Investidores mais experientes na matéria.

1 - Que corretoras on-line (nacionais ou estrangeiras) me aconselham, desejo poder efectuar 'Short selling', colocar 'Stops' e comissões baixinhas :) .
2 - Históricos e actualização diária para o Metastock, onde posso arranjar?

Desde já agradeço as vossas respostas.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 13
Registado: 15/11/2002 21:26


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], iniciado1 e 397 visitantes