Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Os ursos resistem.....

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Os ursos resistem.....

por Cochim » 15/11/2002 20:40

até quando?
O inevitável vai acontecer, aresistência 1424, vai ficar para trás, Hoje não,seria um intraday espectacular, para a semana concerteza.
Como estou com pele de Touro, desde aquele dia 08.Out., com o Nasdaq compx, abater nos 1109 (11/set) coincidência ou não, foi um factor psicológico importante, não quebrar aquele valor no indice, Orgulho americano !?
A verdade é que a inversão/ressalto deu-se e já lá vai mais de 1 mês.

as o que me espanta mais, é ver os ursos pouco ambiciosos (sem qq ofensa a ninguêm) não querem levar os indices mais além, para depois então..........curtos, e vão ser eles e dinheiro q aguardar este romper da resistência, que vão dar o esticão final aos mercados.
A sua única salvação!!! poderá ser um falso breakout e existir alguma desordem e arrastar os indices para down.


até xá
cochim

ps. Não sou o dono da verdade :) estas palavras refletem o meu actual estado espirito nos mercados.
E como o mercado me gosta de contrariar( e á maioria dos investidores) é bom que estejam todos do meu lado :) :) :) :) :)
 
Mensagens: 1736
Registado: 4/11/2002 22:08
Localização: Praia Azul / Torres Vedras

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bento.jp13, Bing [Bot], iniciado1, silva_39 e 390 visitantes