Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Nasdaq --- BULL LINE

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 15/11/2002 22:21

Por falar em gráfico semanal... :mrgreen:

Vou colocar um gráfico de longo-prazo semanal no Nasdaq porq é muito interessante, daí ainda mais relevo ao momento actual!...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38251
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

por Pata-Hari » 15/11/2002 22:10

E não foi hoje que se definiu nada....
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 20972
Registado: 25/10/2002 17:02
Localização: Lisboa

por bowie » 15/11/2002 19:20

Para mim tem que haver um fecho na vela do semanal acima daquela linha.
Neste momento não tenho posições no mercado americano. Estou a aguardar para ver se é menino ou menina, depois decido-me pela cor da roupa. Esperemos que não saía um aborto. :mrgreen:
bowie
 

por bowie » 15/11/2002 19:20

Para mim tem que haver um fecho na vela do semanal acima daquela linha.
Neste momento não tenho posições no mercado americano. Estou a aguardar para ver se é menino ou menina, depois decido-me pela cor da roupa. Esperemos que não saía um aborto. :mrgreen:
bowie
 

por Ulisses Pereira » 15/11/2002 18:55

Tens razão... para quê complicar? Aquela resistência horizontal é mesmo a grande batalha que se está a travar actualmente no Nasdaq. Se o Nasdaq conseguir um fecho acima daquele nível, acredito num fortíssimo final de ano. Ou seja, os touros estão a um passo de cantar vitória mas a história destes últimos 32 meses diz-nos que é nestas alturas que os ursos costumam entrar em acção.

Resta esperar para ver. No entanto, podes estar certo que caso aquela linha seja quebrada em alta, eu chamarei o touro Bill para vir ficar em minha casa nos próximos tempos. Até lá, vou piscando o olho ao urso Misha.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Nasdaq --- BULL LINE

por SirPatrickBateman » 15/11/2002 17:53

Penso que esta linha é a única que os bulls devem ter na cabeça para o fim de semana! Não vale a pena complicar!!!
Bom fim de semana para todos, e não se esqueçam, fim de semana é "party time"... ;)

Sir Patrick Bateman (derrotadíssimo esta semana)
Anexos
nasdaq15-11-2002.jpg
nasdaq15-11-2002.jpg (123.67 KiB) Visualizado 2258 vezes
 
Mensagens: 869
Registado: 6/11/2002 16:28
Localização: Avr


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], bpcolaco, Ferreiratrade, Google [Bot], iniciado1, paulosantinhoamado e 415 visitantes