Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Interactive brokers, ajuda.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Incognitus » 11/5/2003 21:25

Já não me lembro, mas o importante é que fiques registado como um não residente individual, não sujeiro a impostos (deles). Mas francamente já não me lembro do documento.

O único imposto a que vais ficar sujeito é uma retenção de parte dos dividendos.

Registado: 6/11/2002 19:27

por starter » 11/5/2003 18:23

Incognitus Escreveu:Sou cliente e é assim que as coisas funcionam. De facto, a IB fica cara para papéis com cotações muito baixas, e não faz OTC:BB.

De resto, é mesmo muito boa, na execução, na confirmação de negócios, no pre-market, AH, etc, etc.

Obrigado

Ja agora naquele documento por causa dos impostos o que é que mandas-te? Não sei o que é que eles querem?
Starter

Registado: 15/11/2002 20:42

por Incognitus » 11/5/2003 18:17

Sou cliente e é assim que as coisas funcionam. De facto, a IB fica cara para papéis com cotações muito baixas, e não faz OTC:BB.

De resto, é mesmo muito boa, na execução, na confirmação de negócios, no pre-market, AH, etc, etc.

Registado: 6/11/2002 19:27

Interactive brokers, ajuda.

por starter » 11/5/2003 18:08

Ando a estudar a maneira mais barata de negociar nos mercados americanos, e disseram-me que a Interactive brokers tinha comissões jeitosas.

No entanto estive a ver as comissões e eles tem um preçario por accao 0.01§ ate 500 e 0.005$ para mais de 500. Eu achei isto muito esquesito pois de facto as tarifas são excelentes para acçoes que custam mais de 10 USD mas quando se trata de acçoes que custam menos de 5$ a coisa começa a ficar (em termos percentuais)bem mais cara...
Será que alguém é cliente deles e me pode confirmar se é mesmo assim que as coisas funcionam?
Ja agora algúem conhece mais correctores com boas taxas e que seja boas

Por favor mandem-me um msg privada ou respondam aqui no forum
Obrigado
Starter

Registado: 15/11/2002 20:42

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Pmart 1 e 172 visitantes