Interactive brokers, ajuda.
4 mensagens
|Página 1 de 1
Incognitus Escreveu:Sou cliente e é assim que as coisas funcionam. De facto, a IB fica cara para papéis com cotações muito baixas, e não faz OTC:BB.
De resto, é mesmo muito boa, na execução, na confirmação de negócios, no pre-market, AH, etc, etc.
Obrigado
Ja agora naquele documento por causa dos impostos o que é que mandas-te? Não sei o que é que eles querem?
Starter
Interactive brokers, ajuda.
Ando a estudar a maneira mais barata de negociar nos mercados americanos, e disseram-me que a Interactive brokers tinha comissões jeitosas.
No entanto estive a ver as comissões e eles tem um preçario por accao 0.01§ ate 500 e 0.005$ para mais de 500. Eu achei isto muito esquesito pois de facto as tarifas são excelentes para acçoes que custam mais de 10 USD mas quando se trata de acçoes que custam menos de 5$ a coisa começa a ficar (em termos percentuais)bem mais cara...
Será que alguém é cliente deles e me pode confirmar se é mesmo assim que as coisas funcionam?
Ja agora algúem conhece mais correctores com boas taxas e que seja boas
Por favor mandem-me um msg privada ou respondam aqui no forum
Obrigado
Starter
No entanto estive a ver as comissões e eles tem um preçario por accao 0.01§ ate 500 e 0.005$ para mais de 500. Eu achei isto muito esquesito pois de facto as tarifas são excelentes para acçoes que custam mais de 10 USD mas quando se trata de acçoes que custam menos de 5$ a coisa começa a ficar (em termos percentuais)bem mais cara...
Será que alguém é cliente deles e me pode confirmar se é mesmo assim que as coisas funcionam?
Ja agora algúem conhece mais correctores com boas taxas e que seja boas
Por favor mandem-me um msg privada ou respondam aqui no forum
Obrigado
Starter
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: