O dollar "mata" os investidores Portugueses
9 mensagens
|Página 1 de 1
warrants
Pois.. mas posso só perguntar quantos warrants compras.
Ou seja como clacular a quantidade de warrants necessários para cobrir o teu risco?
Melhores Cumprimentos
Ou seja como clacular a quantidade de warrants necessários para cobrir o teu risco?
Melhores Cumprimentos
os produtos nos USA, estão a ficar sem dúvida mais baratos, o grande exemplo é por exemplo a compra de livros pela amazon, mt deles chegam a ter 10 euros de diferença,até à pouco tempo compensava comprar na europa, agora sem dúvida q compensa é comprar nos USA apesar dos portes de envio serem mais caros, exemplo:
USA:
The following items:
---------------------------------------------------------------------
Qty Item Price Shipped Subtotal
1 Encyclopedia of Chart Patterns $55.97 1 $55.97
1 Trading for a Living: Psycholo $49.00 1 $49.00
Item Subtotal: $104.97
EUROPE:
The following items:
1 Encyclopedia of Chart Patterns €62.35 1 €62.35
1 Trading for a Living: Psycholo €54.59 1 €54.59
Item Subtotal: €116.94
Compra USA em €:
Câmbio: $104.97*0.8705=€91.37
Compra EUROPA:
€116.94
USA:
The following items:
1 Encyclopedia of Chart Patterns $55.97 1 $55.97
1 Trading for a Living: Psycholo $49.00 1 $49.00
Item Subtotal: $104.97
EUROPE:
The following items:
1 Encyclopedia of Chart Patterns €62.35 1 €62.35
1 Trading for a Living: Psycholo €54.59 1 €54.59
Item Subtotal: €116.94
Compra USA em €:
Câmbio: $104.97*0.8705=€91.37
Compra EUROPA:
€116.94
-
Visitante
Atomez Escreveu:Nesta altira o melhor é deixares os dolares sossegadinhos numa conta nos States e ir lá nas férias usufruí-los e fazer umas compras. Ou então esperar melhores dias para os passar a euros.
"O dinheiro vai para onde é chamado e fica onde é bem tratado"
Isso não,
Se estou a ter boa rentabilidade (faço o meu controlo do saldo em Euros) a investir mesmo contra o dólar, isso significa que a minha rentabilidade seria superior caso o dólar se mantivesse invariável, é motivo para orgulho

Por outro lado, acho que nos próximos meses o Euro vai cair bem como o Dólar vai subir, a Europa não vai aguentar a pressão, senão as exportações para fora da comunidade começam a ir abaixo, para quê comprar na Europa quando fica mais barato nos EUA ?
Abraço
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)
Nesta altira o melhor é deixares os dolares sossegadinhos numa conta nos States e ir lá nas férias usufruí-los e fazer umas compras. Ou então esperar melhores dias para os passar a euros.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Não ficaria surpreso com cambios de 1.25 no eurusd, 150.00 eurjpy e 0.75 eurgbp.
Este cenário só se altera se a FED subir taxas ou o BCE cortar, contudo o BCE parece nõ estar disposto a faze-lo até ao final de 2003. Este cambio do euro ajuda a europa a controlar a inflação, prinpicalpente pelos baixos preços da energia.
Este cenário só se altera se a FED subir taxas ou o BCE cortar, contudo o BCE parece nõ estar disposto a faze-lo até ao final de 2003. Este cambio do euro ajuda a europa a controlar a inflação, prinpicalpente pelos baixos preços da energia.
Pois,
Mas fui "burro" na altura porque a minha conta está em Euros, como negoceio em Dólares é cada "pancada" !
Agora está ... deixar estar porque o Euro não vai subir para sempre
Abraço
Mas fui "burro" na altura porque a minha conta está em Euros, como negoceio em Dólares é cada "pancada" !
Agora está ... deixar estar porque o Euro não vai subir para sempre

Abraço
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)
Euro Up, USd Dow....
Tópico interessantes.... mas se formos a analisar com calma a subida do euro deve-se, não pelo merito do euro mas pelo descredito do dólar.
A questão dos yields também é relevante, pois o "smart&Big Money", como os fundos e reservas de algusn bancos centrais precisam de ser aplicados a taxas de juros mais elevadas que 1.25% (taxa actual do dólar). Tendo em conta que aplicar dinheiro em euros rende o dobro (2.5%) ou mais, tem havido uma grande procura de euros. Contudo este movimento de queda do dólar é similar contra moedas como o Real e o Rand, que pagam taxas de juro acima de 13%.
A única excepção é a libra, que apesar de pagar 3.75% tem vindo a recuar para mínimos de 5 anos face ao euros. Possívelmente com a expeculação da adesão ou não de UK ao euro.
Sobre o investimento nos States.... bem se pensarmos que muitos dos longterm investors tem perdas... ;O)
quanto mais o dólar cair melhor. Menos perdem ao repatriarem o capital.
A questão dos yields também é relevante, pois o "smart&Big Money", como os fundos e reservas de algusn bancos centrais precisam de ser aplicados a taxas de juros mais elevadas que 1.25% (taxa actual do dólar). Tendo em conta que aplicar dinheiro em euros rende o dobro (2.5%) ou mais, tem havido uma grande procura de euros. Contudo este movimento de queda do dólar é similar contra moedas como o Real e o Rand, que pagam taxas de juro acima de 13%.
A única excepção é a libra, que apesar de pagar 3.75% tem vindo a recuar para mínimos de 5 anos face ao euros. Possívelmente com a expeculação da adesão ou não de UK ao euro.
Sobre o investimento nos States.... bem se pensarmos que muitos dos longterm investors tem perdas... ;O)
quanto mais o dólar cair melhor. Menos perdem ao repatriarem o capital.
- Anexos
-
- EUR-USD Barras diárias
- EUR-USD.jpg (119.29 KiB) Visualizado 1516 vezes
O dollar "mata" os investidores Portugueses
Isto é para um gajo ficar "podre" em Março esteve a 102.15 e agora está 94.97 o que dá 7,56% em dois meses e meio ... nem sei como a minha rentabilidade está tão positiva, é que além de ter de ganhar ao indice (só entro no QQQ) ainda tenho de ganhar ao dólar ... xiça !
Foi só um desabafo

Foi só um desabafo
- Anexos
-
- gif.gif (25.36 KiB) Visualizado 1539 vezes
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: