Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Boa tarde pessoal

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Boa tarde pessoal

por DAYTRADER » 10/5/2003 14:33

Ora bem. Sábado...um sol incrivel lá fora...e eu aqui no forum. eheheh. Caros colegas, agradeço a quem deu uma opinião ao meu post anterior em relação ao andamento possivel para a próxima semana em acções como a ptc, a edp ou o bcp. Também tenho a minha opinião.
Estou longo em ptc (xiiiiii). Nunca fui muito de ligar às análises técnicas mas penso que o caso da ptc está mesmo a formar um H&S de tal forma nitido que receio que ela não consiga resistir aos 6.30. Mas enquanto à vida há esperança e embora seja daytrader acabo por ser um daytrader desnaturado pois nem sempre vendo no próprio dia aquilo que compro. Entrei em ptc a 6.60 e ela agora vale 6.38. Veremos se ela na segunda-feira entra de manhã bem acima dos 6.40 e vá mesmo aos 6.50...esperando que na ultima meia-hora não venha uma vaga vendedora para a empurrar abaixo dos 6.30. Continuo longo e crente que ela vá dentro de semanas aos 7.00 (já fui crente muitas vezes e me lixei).
Quanto à edp, é aquilo que chamo uma acção porreira e com liquidez. é na minha optica das melhores para fazer daytrading. Acredito que o fundo já passou e que nesta entrada de semi bull market ela possa brilhar mais ainda...por isso pessoal...sempre que fizerem sexo (fazer amor é para os felizes) não o façam de luz apagada (lembrem-se que a edp conta com o sexo claro (e não às escuras).
O nosso (ainda nosso) bcp é aquela máquina. Vai progredindo da melhor maneira e tal como o país irá sair do marasmo ainda este ano. Tal como a edp é uma excelente para daytrading. Quem sabe para o fim da próxima semana está mais perto dos 1.50?

Registado: 29/11/2002 18:12

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Pmart 1 e 184 visitantes