PTI: shall we?
1 Mensagem
|Página 1 de 1
PTI: shall we?
Longa foi a travessia do deserto da PTI. Com suporte nos €1.15 e resistência nos €1.20 o papel por ali deambulou causando uma grande seca aos amantes das grandes velocidades.
De repente, eis que surge um pequeno sinal:
1. Resistência dos €1.20 fica para trás;
2. MME200 quebrada em fecho;
Nova agonia e quase sem volume. Os indicadores pouco diziam. RSI marginalmente acima da linha intermédia e o MACD a dizer para estar fora que tudo poderia acontecer.
Dá-se a explosão. MMEs claramente para trás, forte volume e as MMEs de prazos mais curtos com valores mais elevados que as MMEs de prazos mais longos. Resistência dos €1.27 quebrada em fecho. Os indicadores deram um salto claro para território bullish.
Traders remorse? Não sei. Os €1.34 seguraram o papel e na retracção os €1.27 aguentaram "estoicamente" as investidas.
Após o teste ao suporte dos €1.27 o papel parece querer "voar mais alto". Tem algumas barreiras pelo caminho até aos €1.34. Depois de arrefecerem da loucura provocada pelos €1.55 do caderno de encargos, os indicadores evidenciam (na minha perspectiva) que a correcção poderá ter já acabado. Senão vejamos:
1. Oscilador Estocástico, já perto da zona de sobrevenda, inverteu e cruzou o sinal em alta;
2. RSI lateralizou depois da queda e aparenta querer rumar a norte;
3. MACD corrigiu rumo ao sinal e aparenta querer inverter.
Posto isto, guio-me pelo suporte nos €1.27 e resistência nos €1.34.
Um abraço,
MozHawk
PS-Longo em PTI.
De repente, eis que surge um pequeno sinal:
1. Resistência dos €1.20 fica para trás;
2. MME200 quebrada em fecho;
Nova agonia e quase sem volume. Os indicadores pouco diziam. RSI marginalmente acima da linha intermédia e o MACD a dizer para estar fora que tudo poderia acontecer.
Dá-se a explosão. MMEs claramente para trás, forte volume e as MMEs de prazos mais curtos com valores mais elevados que as MMEs de prazos mais longos. Resistência dos €1.27 quebrada em fecho. Os indicadores deram um salto claro para território bullish.
Traders remorse? Não sei. Os €1.34 seguraram o papel e na retracção os €1.27 aguentaram "estoicamente" as investidas.
Após o teste ao suporte dos €1.27 o papel parece querer "voar mais alto". Tem algumas barreiras pelo caminho até aos €1.34. Depois de arrefecerem da loucura provocada pelos €1.55 do caderno de encargos, os indicadores evidenciam (na minha perspectiva) que a correcção poderá ter já acabado. Senão vejamos:
1. Oscilador Estocástico, já perto da zona de sobrevenda, inverteu e cruzou o sinal em alta;
2. RSI lateralizou depois da queda e aparenta querer rumar a norte;
3. MACD corrigiu rumo ao sinal e aparenta querer inverter.
Posto isto, guio-me pelo suporte nos €1.27 e resistência nos €1.34.
Um abraço,
MozHawk
PS-Longo em PTI.
- Anexos
-
- pti.PNG (57.88 KiB) Visualizado 387 vezes
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Quem está ligado: