Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

buenas tardes amiguitos ... of topic

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 8/5/2003 16:17

Lol, olá mamã! mil perdões! O rsi do bcp está okzinho, está a 62, ainda pode subir muchooooooo!

Muito obrigado pelo post matinal! :P
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Bem...

por maeinvestidora » 8/5/2003 16:12

Que coisa alucinada! Estes administradores estão sempre em cima do acontecimento!

A minha resposta era ao post do Xanax, sim!

Já agora, OLÁ!

E não respondeste ao meu post desta manhã (aquele do BCP e da SNC). Afinal o BCP está sobrecomprado ou não? O meu RSI continua a não ser muito fiável, acho...
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!

Registado: 30/1/2003 15:54

por Pata-Hari » 8/5/2003 16:09

tou tramada contigo, mãe, lol. Agora que fui apagar o post duplicado tu respondes a este, lol!? bem, o teu era a resposta ao xanax, certo?
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Boas férias

por maeinvestidora » 8/5/2003 16:06

Olá Xanax. Então andas em terras de nuestros supostos hermanos?! Barcelona é muit'a giro...As paellas congeladas é que não tem piada nenhuma, e nisso fiquei um bocado desiludida.

Então para satisfazer o pedido, aqui fica o gráfico da Brisa, actualizado agorinha mesmo. Ontem teve uma sessão excelente, mas só serve para continuar a confirmar a tendência descendente.

O Marco António também escreveu qualquer coisa sobre o bear na Brisa. fica também o link:

http://www.caldeiraodebolsa.com/article.php?iId=64
Anexos
BRISA.png
BRISA.png (7.07 KiB) Visualizado 665 vezes
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!

Registado: 30/1/2003 15:54

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Phil2014 e 56 visitantes