Pata: BCP e SNC
13 mensagens
|Página 1 de 1
Erro de interpretação...
O significado da minha frase era:
"Só não lhe digo é quantas tenho para (eu) não corar... "
Para não se notar tanto costumo usar o Sol das Maldivas.
JAS
"Só não lhe digo é quantas tenho para (eu) não corar... "
Para não se notar tanto costumo usar o Sol das Maldivas.

JAS
Obrigada pela consideração
Afinal, não se deve envergonhar uma senhora!
Eu também não vou dizer quantas acções é que tenho, mas é para eu própria não corar(!).
JAS, muitos parabéns pelo trade! Aliás, ao JAS e aos outros como ele, porque os há...
Eu também não vou dizer quantas acções é que tenho, mas é para eu própria não corar(!).
JAS, muitos parabéns pelo trade! Aliás, ao JAS e aos outros como ele, porque os há...
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!
p/ maeinvestidora
Há muitos RSI's... Depende do período considerado.
Julgo que é o RSI.20 que está a esses valores.
Relativamente à pergunta indiscreta o meu preço de compra, incluindo compras e vendas entretanto efectuadas, está a dar hohe 1,3142 incluindo comissões.
Portanto vendendo acima de 1,32 é lucro líquido.
Hoje dá 6,8% líquidos (*1).
Só não lhe digo é quantas tenho para não corar...
JAS
(*1) - amanhã dá mais...
Julgo que é o RSI.20 que está a esses valores.
Relativamente à pergunta indiscreta o meu preço de compra, incluindo compras e vendas entretanto efectuadas, está a dar hohe 1,3142 incluindo comissões.
Portanto vendendo acima de 1,32 é lucro líquido.
Hoje dá 6,8% líquidos (*1).
Só não lhe digo é quantas tenho para não corar...
JAS
(*1) - amanhã dá mais...
RSI
Jas, a Pata-Hari disse que o RSI do BCP está a 62. Confirma?
Eu tento ter sempre muito cuidado com RSI's muito elevados, porque o mais comum (digo eu, assim a olho) é as cotações corrigirem quando dão sinais de sobrecompra.
Ó JAS, desculpe a indiscrição, mas quanto (%) é que já está a ganhar no BCP?
Eu tento ter sempre muito cuidado com RSI's muito elevados, porque o mais comum (digo eu, assim a olho) é as cotações corrigirem quando dão sinais de sobrecompra.
Ó JAS, desculpe a indiscrição, mas quanto (%) é que já está a ganhar no BCP?
RSI p/maeinvestidora
Já que a Pata não responde...
Acho que o BCP nem sequer está muito sobrecomprado mas eu não ligo muito ao RSI.
Ainda há poucos dias a PTM subiu 10% e tinha um RSI mais elevado.
JAS
Acho que o BCP nem sequer está muito sobrecomprado mas eu não ligo muito ao RSI.
Ainda há poucos dias a PTM subiu 10% e tinha um RSI mais elevado.
JAS
Pata-Hari
Devia fazer mais vezes destas análises, Pata-Hari... foii um prazer! A sério!
Bem, estou uma bocadinho mais entusiasta em relação ao BCP e confesso que fiquei assustada quando diz que se está a preparar para entrar curta. já há sinais de cansaço desta subida?
Na Sonae, já posso dizer que até não me correu mal o último trade. Mas devo confessar que em termos de disciplina, acho que não tenho respeitado as regras à risca...jogo perigoso!
Bem, estou uma bocadinho mais entusiasta em relação ao BCP e confesso que fiquei assustada quando diz que se está a preparar para entrar curta. já há sinais de cansaço desta subida?
Na Sonae, já posso dizer que até não me correu mal o último trade. Mas devo confessar que em termos de disciplina, acho que não tenho respeitado as regras à risca...jogo perigoso!
Claro, Serrano
. Acho que já sabes que o BCP não me inspira nada, acho que tem sido um poço sem fundo e não vejo como irá recuperar. Do ponto de vista gráfico, tem formado uma base e agora quebrou mesmo um canal descendente. Pela minha parte, confesso que me sinto mais tentada e para já a esperar que acabe esta "subida" (medida talvez pelo cruzamento e baixa da mm10 pela mm5, ou pela foramção de um cana descendente) para entrar curta. Entradas longas no BCP ainda não me deixam aos pulinhos de entusiasmo...
Quanto à snc, o panorama é mais animador apesar de estar neste momento no topo do canal ascendente. Aliás, isso até bate certo com o que eu espero para os mercados em geral para o futuro próximo e que é uma correcção. Se essa correcção vai ameaçar a nova tendência de subidas, não sei, mas concordo com o Ulisses que está mais do que na hora de uma correcção. E a SNC não costuma ter vontade própria e subir quando os mercados caem.
Ou seja, acho que o panorama na SNC é semi-positivo, mas que está neste momento num topo de um canal ascendente e que é capaz de não estar no melhor ponto de entrada possivel. Vou actualizar os gráficos e já te deixo aqui, tá?
Jinhos

Quanto à snc, o panorama é mais animador apesar de estar neste momento no topo do canal ascendente. Aliás, isso até bate certo com o que eu espero para os mercados em geral para o futuro próximo e que é uma correcção. Se essa correcção vai ameaçar a nova tendência de subidas, não sei, mas concordo com o Ulisses que está mais do que na hora de uma correcção. E a SNC não costuma ter vontade própria e subir quando os mercados caem.
Ou seja, acho que o panorama na SNC é semi-positivo, mas que está neste momento num topo de um canal ascendente e que é capaz de não estar no melhor ponto de entrada possivel. Vou actualizar os gráficos e já te deixo aqui, tá?
Jinhos

Pata: BCP e SNC
Pata,
Não seria demais pedir-te umas das tuas habituais obras de arte para bcp e snc?
E umas linhas do teu também habitual bom senso?
Obrigado.
Não seria demais pedir-te umas das tuas habituais obras de arte para bcp e snc?
E umas linhas do teu também habitual bom senso?
Obrigado.
- Registado: 4/11/2002 23:35
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Phil2014 e 57 visitantes