BES - Tópico Geral
Re: BES - Tópico Geral
Bom, fiquei tentado a comentar..... depois de ver o comentário da bola de cristal!!!!
Na minha bola vejo resultados acima do esperado, e, na segunda-feira, a ação vai abrir em alta....
Cumprimentos.
_Noah

Na minha bola vejo resultados acima do esperado, e, na segunda-feira, a ação vai abrir em alta....

Cumprimentos.
_Noah
When stocks are attractive, you buy them. Sure, they can go lower. I've bought stocks at $12 that went to $2, but then they later went to $30. (Peter Lynch)
RESULTADOS / RENDIBILIDADE
Resultado do Exercício (M€)
-381,0
Resultado do Exercício (M€)
-381,0
tiagopt Escreveu:A minha bola de cristal indica que o bes vai apresentar prejuízos ligeiramente superiores ao esperado mas que a cotação na segunda-feira vai negociar com indiferença
- Registado: 18/10/2013 15:56
A minha bola de cristal indica que o bes vai apresentar prejuízos ligeiramente superiores ao esperado mas que a cotação na segunda-feira vai negociar com indiferença 

Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Nook,
comprei BEs a 1,05 sai a 1,01..com perda...esperei até perto dos 0,9 e entrei(0,907)...segui o meu plano .....observei a acao, volumes, shortadas etc e decidi entrar.....alem disso observo as outras bancas...o BCP tem um bom suporte nos 0,103 á 3 dias, como disse á pouco não ha razao para elas nao andarem alinhadas, cada macaco no seu galho com certeza!
comprei BEs a 1,05 sai a 1,01..com perda...esperei até perto dos 0,9 e entrei(0,907)...segui o meu plano .....observei a acao, volumes, shortadas etc e decidi entrar.....alem disso observo as outras bancas...o BCP tem um bom suporte nos 0,103 á 3 dias, como disse á pouco não ha razao para elas nao andarem alinhadas, cada macaco no seu galho com certeza!
- Registado: 10/7/2013 18:37
NOX Escreveu:Pedro 1974 Escreveu:Caros moderadores e membros,
Primeiro post no forum.....apos longos meses de leituras decidi registar-me.
Hoje entrei com compra de 16.000 a 0.903 no BES......ja tinha comprado a 0.81 em Abril e vendi a 1.04 em 14 Outubro, agora entro novamente.....vamos ver como corre segunda feira.
Obrigado.
Estás confiante e acho muito bem...eu cm disse atrás tb estou tentado mas da ultima vez andei 4 meses a arder, comprei antes dos resultados, caiu a pique e comprei mais, caiu mais e reforcei, valeu a pena pq recuperei mas desta vez queria evitar esse apertos...ng ouviu nada sobre o que se vai considerar de um bom resultado?
É que prejiuzo é quase certo mas quanto é que é considerado mau?
Segundo entendi se for mais prejuízo do q o previsto ainda arreia mais. Se for menor do q o previsto poderá subir... O previsto creio q são 82K
Pedro 1974 Escreveu:Caros moderadores e membros,
Hoje entrei com compra de 16.000 a 0.903 no BES......ja tinha comprado a 0.81 em Abril e vendi a 1.04 em 14 Outubro, agora entro novamente.....vamos ver como corre segunda feira.
Obrigado.
Estás confiante e acho muito bem...eu cm disse atrás tb estou tentado mas da ultima vez andei 4 meses a arder, comprei antes dos resultados, caiu a pique e comprei mais, caiu mais e reforcei, valeu a pena pq recuperei mas desta vez queria evitar esse apertos...ng ouviu nada sobre o que se vai considerar de um bom resultado?
É que prejiuzo é quase certo mas quanto é que é considerado mau?
- Registado: 6/6/2008 13:45
Caros moderadores e membros,
Obrigado.
Obrigado.
- Registado: 25/10/2013 16:12
bem.. vamos lá a ver se não vamos todos juntos .... de autocarro! 
O Banif é o único do Psi que ganha e logo 12 %

O Banif é o único do Psi que ganha e logo 12 %

mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
hfassuncao Escreveu:richboy Escreveu:vou ficar dentro ate segunda....sem stops, estes volumes BEs e BCP mostram venda de pequenos imvestidores os grandes estão calmissimos possivelmenet a escolher um novo carro com o que vão ganhar ate a proxima quarta feira! Bom fim de semana!
será amigo " richboy" .... vamos esperar para ver
O Rich boy antes de entrar era que não via o fundo, altas descargas... mínimos atrás de mínimos etc etc
Entrou ... o Ulisses já é Tubarão e os grandes segundo ele já vão fazer subir o BES tipo foguetão!!

Há com cada um...

Editado pela última vez por nook em 25/10/2013 16:23, num total de 3 vezes.
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
terranova Escreveu:
Pelo andar da carruagem parece que vai fechar em minimos nesta sessão
Nos últimos resultados o BES tinha fechado em máximos e dps foi o q se viu na 2a feira seguinte... Vamos ver cm param as modas
richboy Escreveu:vou ficar dentro ate segunda....sem stops, estes volumes BEs e BCP mostram venda de pequenos imvestidores os grandes estão calmissimos possivelmenet a escolher um novo carro com o que vão ganhar ate a proxima quarta feira! Bom fim de semana!
será amigo " richboy" .... vamos esperar para ver
tiagopt Escreveu:richboy Escreveu:vou ficar dentro ate segunda....sem stops, estes volumes BEs e BCP mostram venda de pequenos imvestidores os grandes estão calmissimos possivelmenet a escolher um novo carro com o que vão ganhar ate a proxima quarta feira! Bom fim de semana!
Richboy,
Ficar calmamente dentro e ter stops não são antónimos. Pelo contrário, na maioria dos dicionários de investimento são sinónimos...
Pelo andar da carruagem parece que vai fechar em minimos nesta sessão

- Registado: 29/11/2007 1:59
richboy Escreveu:vou ficar dentro ate segunda....sem stops, estes volumes BEs e BCP mostram venda de pequenos imvestidores os grandes estão calmissimos possivelmenet a escolher um novo carro com o que vão ganhar ate a proxima quarta feira! Bom fim de semana!
Richboy,
Ficar calmamente dentro e ter stops não são antónimos. Pelo contrário, na maioria dos dicionários de investimento são sinónimos...
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Eu tb estava a reparar nisso...estou tentado a entrar, o volume está baixo e o preço tem aguentado. Se os resultados forem bons na segunda feira não compro um carro mas ja deve dar para umas jantaradas!

- Registado: 6/6/2008 13:45
vou ficar dentro ate segunda....sem stops, estes volumes BEs e BCP mostram venda de pequenos imvestidores os grandes estão calmissimos possivelmenet a escolher um novo carro com o que vão ganhar ate a proxima quarta feira! Bom fim de semana!
tiagopt Escreveu:Federer Escreveu:richboy Escreveu:O panorama é mau...qd vi agora o psi a -1,2 % ate me assustei mas é a PT a fazer o estrago..continuo dentro! a banca esta a resistir bom sinal para o mercado. o curtos parecem receosos enquanto o Ulisses estiver bull!
O Ulisses é o TUBARÃO dos mercados
Não digas isso que a CMVM ainda fecha o caldeirão
Ok.. É um espadartezito

Federer Escreveu:richboy Escreveu:O panorama é mau...qd vi agora o psi a -1,2 % ate me assustei mas é a PT a fazer o estrago..continuo dentro! a banca esta a resistir bom sinal para o mercado. o curtos parecem receosos enquanto o Ulisses estiver bull!
Não digas isso que a CMVM ainda fecha o caldeirão

hfassuncao Escreveu:Bes espero por ti na casa dos 0.8, penso k irá ser o caminho nos próximos dias, há muita pressão na lado da banca, mais orçamento dó estado tudo isto penso que vai fazer com k a banca continue a descer.
Isto é a minha opinião vamos ver os próximos dias o que vão revelar.
Se lá chegar também volto a entrar. No BES qd o comboio arranca as xs é difícil entrar tal a velocidade do mesmo

Bes espero por ti na casa dos 0.8, penso k irá ser o caminho nos próximos dias, há muita pressão na lado da banca, mais orçamento dó estado tudo isto penso que vai fazer com k a banca continue a descer.
richboy Escreveu:O panorama é mau...qd vi agora o psi a -1,2 % ate me assustei mas é a PT a fazer o estrago..continuo dentro! a banca esta a resistir bom sinal para o mercado. o curtos parecem receosos enquanto o Ulisses estiver bull!

O panorama é mau...qd vi agora o psi a -1,2 % ate me assustei mas é a PT a fazer o estrago..continuo dentro! a banca esta a resistir bom sinal para o mercado. o curtos parecem receosos enquanto o Ulisses estiver bull!
Re: BES - Tópico Geral"uma opinião"
A queda de 39% a que me refiro acima, não deve ser vista assim: por lapso não fiz referência a uma queda inicial de 24% e depois de recuperar 15%, é que cai os praticamente 42%, as minhas desculpas pelo esquecimento.
CumPrim/
Vale Aquilino
CumPrim/
Vale Aquilino
Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)
"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Re: BES - Tópico Geral " uma opinião "
richboy Escreveu:dentro a 0,907..vamos ver!
Provavelmente,... não te agradará muito,
...mesmo nada... a minha perceptiva para este papel.

Eu vou esperar mais abaixo, vou pôr um boneco de arrepiar,

O mercado é que manda.

Nada nos garante que o papel tenha o mesmo comportamento que teve a seguir ao anterior pico, mas nada de substancial mudou,..
Tivemos quedas anteriores de: 39% e 42%, (qual a pressa em comprar quando a queda é de apenas 16%

Claro que antes, teremos os suportes a: 0,90/ 0,85/ 0,80/ 0,70.
Tracei uma linha de tendência a vermelho que poderá coincidir com o suporte a:0,85, e uma a azul que poderá coincidir com o tal intervalo de que falei e assinalei com um rectângulo a azul.
Atendendo a isto, continuo fora e com muita calma. Há sempre papel à venda e é preferível comprar a subir que a cair.
CumPrim/
Vale Aquilino
- Anexos
-
- BES recompra.png (55.19 KiB) Visualizado 4676 vezes
Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)
"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Eu estou fora e vou esperar por 2ª feira, sem stress, acredito que será melhor, não perco tudo e com calma decido!
boa sorte para quem esta dentro.
boa sorte para quem esta dentro.
- Registado: 17/2/2013 19:40
Por outras palavras, juntando a minha opinião ao comentário do Ulisses, direi: quem estava fora e entrou hoje, está claramente a tentar bater o mercado. Pode correr bem, mas também pode correr mal. São 50% para cada lado.
A mim parece-me que o aguardar pela abertura de segunda-feira seria muito mais saudável, mas isto é apenas a minha ideia!

A mim parece-me que o aguardar pela abertura de segunda-feira seria muito mais saudável, mas isto é apenas a minha ideia!

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Jonas74, Luzemburg, OCTAMA, PAULOJOAO, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006, yggy e 227 visitantes