DAX - Tópico Geral
Re: DAX
farracha Escreveu:Posições abertas para fim de semana, um gajo tem de primeiro consultar a agenda do Putin para saber quais as ações militares que ele tem planeado
As noticias de fim de semana: foram disparados tiros na Ucrânia. Hoje é uma repetição da segunda-feira passada para já!

Cá para mim o Mr. Putin aplica uns shorts à sexta-feira e depois manda os tiros para ganhar uns milhões

- Registado: 3/12/2007 14:30
Quem segue quem? DAX segue SP ou o inverso?
considero bastante dificil negociar indices, ainda por cima quando esses indices são estrangeiros, compostos por empresas que não sabemos como vão evoluir.
de qualquer forma numa análise mais ou menos macroeconómia parece estarmos na presença de um esgotamento de valorizações dos mercados europeus.
os mercados cairam com a Ucrania e agora cairam sem Ucrania, o dax caiu na sexta-feira para valores mais abaixo que na segunda-feira quando houve pãnico nas bolsas, sell off... na minha opinião os mercados estão mais virados para sul que o contrário, com a excepção do psi 20, está claro que continua cheio de força.
considero bastante dificil negociar indices, ainda por cima quando esses indices são estrangeiros, compostos por empresas que não sabemos como vão evoluir.
de qualquer forma numa análise mais ou menos macroeconómia parece estarmos na presença de um esgotamento de valorizações dos mercados europeus.
os mercados cairam com a Ucrania e agora cairam sem Ucrania, o dax caiu na sexta-feira para valores mais abaixo que na segunda-feira quando houve pãnico nas bolsas, sell off... na minha opinião os mercados estão mais virados para sul que o contrário, com a excepção do psi 20, está claro que continua cheio de força.
Temos aqui duas situações que só contribuem para lançar a confusão.
Em termos diários, o SP 500 está a bater no topo do canal ascendente enquanto o Dax está a chegar à base do seu canal ascendente.
Ou seja, em termos técnicos, um estaria bom para longos (Dax,entrada longa junto ao suporte - LTA) e outro para curtos (SP 500 entrada curta junto à resistência no topo do canal).
Agora como não há sol na eira e chuva no nabal, pelo menos um deles vai-se borrifar na AT e tomar o caminho que entender.
Quem adivinhar ganha,
quem hesitar sofre
e quem entrar mal dana-se 
Em termos diários, o SP 500 está a bater no topo do canal ascendente enquanto o Dax está a chegar à base do seu canal ascendente.
Ou seja, em termos técnicos, um estaria bom para longos (Dax,entrada longa junto ao suporte - LTA) e outro para curtos (SP 500 entrada curta junto à resistência no topo do canal).
Agora como não há sol na eira e chuva no nabal, pelo menos um deles vai-se borrifar na AT e tomar o caminho que entender.
Quem adivinhar ganha,

- Registado: 9/12/2013 17:03
Acabei de fechar os meus curtos a 9350. Foi o minimo de 3 de março e é provavel uma reacção. Espero abrir novos curtos 30 pontos mais acima...para uma ida aos 9200.
O que me deixa de pé atrás, é que o S&P apenas cai cerca de 0,2...
DAXMAn, o comentário anterior era uma brincadeira....
O que me deixa de pé atrás, é que o S&P apenas cai cerca de 0,2...
DAXMAn, o comentário anterior era uma brincadeira....

- Registado: 29/1/2014 23:29
Pelo gráfico que postei, isto parece estar a pedir uma entrada longa perto dos 9400, com saída rápida nos 9377,mínimo da semana, se der para o torto.
O timing de entrada vamos ver, hoje perto do fecho dos states ou na 2ª, conforme a maré...
O timing de entrada vamos ver, hoje perto do fecho dos states ou na 2ª, conforme a maré...
Faltou um danoninho para tocar nesta LT, mas tenho outra (http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/download/file.php?id=137406&t=1) que vem mais lá do fundo e passa ligeiramente acima dos 9200.
Com a possibilidade do SP corrigir na próxima semana, o DAX pode continuar mais para baixo.
Com a possibilidade do SP corrigir na próxima semana, o DAX pode continuar mais para baixo.
Trade #10. CFD DAX Curto Fecho
Valor. 9425, limit profit atingido
Performance Trade #10. + 20 pontos
Performance Acumulada. +302 pontos
Trades vencedores / Trades totais. 8/10. 80%
E ainda há quem diga que o DAX anda apático...Apenas assegurei este lucro porque vou ficar off line algum tempo. Pode ser que ainda volte à carga, tudo depende dos acontecimentos.
Amigo Farracha, estás sempre a tempo de mudar o sentimento...nem que seja por uns tempos. Eu agora tenho sentimento curto como sabes mas de quando em vez aplico-lhe um longo.
Brass
Valor. 9425, limit profit atingido
Performance Trade #10. + 20 pontos
Performance Acumulada. +302 pontos
Trades vencedores / Trades totais. 8/10. 80%
E ainda há quem diga que o DAX anda apático...Apenas assegurei este lucro porque vou ficar off line algum tempo. Pode ser que ainda volte à carga, tudo depende dos acontecimentos.
Amigo Farracha, estás sempre a tempo de mudar o sentimento...nem que seja por uns tempos. Eu agora tenho sentimento curto como sabes mas de quando em vez aplico-lhe um longo.
Brass
- Registado: 26/10/2006 23:12
The Mechanic Escreveu:farracha Escreveu:Se os 9540 fossem quebrados a minha projeção como target é que fosse até aos 9460/40 (~9450). Mas primeiro deveria respirar nos 9500 antes de voltar a mergulhar.
Já lá foi ao milimetro . Acho engraçado e curioso como vocês acertam tantas vezes nesses targets , por vezes intradiarios . Faz parecer o Indice tããão previsivel...
What now..?
( Deixam-me curioso . SP sobe, Nasdaq sobe, Dow sobe, Asia sobe....mas DAX ,duss ... )
Um abraço ,
The Mechanic
A minha conta era muito mais alegre se eu seguisse os meus próprios targets

Mas posso dar aqui uma expectativa minha. Tenho algumas dúvidas que o DAX baixe dos 9398

Coloquei limit profit nos 9425
Brass
Brass
ee03146 Escreveu:The Mechanic Escreveu:Vamos lá botar animo na malta do DAX que hoje não faz aqui nada....
FUTUROLOGIA !!!
C&H diario com projecção para os : 9,560 !
Tunga !
Nem mais. Nem menos.
Tambem deito cartas para resolver mau olhado e casos amorosos.
.
em cheio!!
Meus senhores, vamos ter calma.
Leio no gráfico do Mechanic previsão de 9560 ao fim da tarde.
Embora não perceba bem o que é "fim da tarde", mas penso que ainda não chegamos lá

Brass
The Mechanic Escreveu:Vamos lá botar animo na malta do DAX que hoje não faz aqui nada....
FUTUROLOGIA !!!
C&H diario com projecção para os : 9,560 !
Tunga !
Nem mais. Nem menos.
Tambem deito cartas para resolver mau olhado e casos amorosos.
.
em cheio!!
- Registado: 7/4/2011 15:21
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], IX Hispana, Luzemburg e 275 visitantes