Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por SAPT » 18/9/2011 12:44

pc05, é verdade... mas não deixa de ser, eventualmente, um encaixe interessante, pois fala-se em cerca de mil milhões de euros, salvo erro...

Registado: 29/11/2007 11:27

por VirtuaGod » 18/9/2011 11:37

Redvil Escreveu:É esperar...

É que fiquei mesmo curioso... se possível depois diz o que se passou :wink:
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor

Registado: 20/11/2002 21:56

por PC05 » 18/9/2011 10:57

Todos sabemos que vender a polónia nesta fase será sempre um mau negócio para o bcp!

Registado: 5/12/2005 21:28

por SAPT » 18/9/2011 10:06

Bom dia...
Em relação à Polónia, segundo o Expresso, a data para apresentação dos interessados é a próxima segunda-feira, dia 19...
Bons negócios...

por Redvil » 18/9/2011 2:51

fooman Escreveu:
Overnight Escreveu:
Redvil Escreveu:A minha gestora de conta do BCP ligou-me a dizer q ia de férias nos próximos 15 dias, mas que nesse período ía ser contactado pela superior hierarquica com novidados sobre o BCP.
Lamentou não poder avançar mais pormenores, mas que ía saber em breve.
Já sei que a conversa é estranha, mas foi exactamente o que se passou. Fiquei intrigado...
Alguém sabe de algo?

Quando houver algum facto relevante a comunicar a um cliente, sobretudo da vida do banco, tenho a certeza que não será tratado assim.

Provávelmente será o lançamento de alguma aplicação financeira com taxa atraente, algo normal à entrada do último timestre.

De qualquer forma, este episódio não passa de falta de profissionalismo da gestora de cliente, isto para não lhe chamar outra coisa...

Epah, o mais provável é que o autor do post original é provavelmente detentor de uma quantidade considerável de acções do BCP e tem andado preocupado (como todos os accionistas do BCP andam) e ela - a gestora - disse que ia de férias 15 dias e, antes que o cliente lhe dissesse algo, rematou a dizer que o "superior hierárquico" lhe daria conta das novidades, para que o cliente ficasse descansado.

Mas isto aliado aos comentários do Patinhas.Tio esta semana, dá quase a ideia que vão mesmo haver novidades...

Já agora alguma novidade do banco na Polónia... é que parece que TODOS querem vender bancos na Polónia e não aparecem compradores... será que o BCP teve sorte?

Quanto às acções, não é o caso. Também não quererão vender aplicação - já lhes afirmei que não estou comprador de nenhuma obrigação BCP, certificado ou produto estruturado.
É esperar...

Registado: 15/10/2010 0:16

por VirtuaGod » 17/9/2011 23:00

MarcoAntonio Escreveu:
VirtuaGod Escreveu:Que outra coisa?

Marketing agressivo(?).

:lol:

Depende da novidade... :lol: :lol: :lol:
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor

por fooman » 17/9/2011 21:43

Overnight Escreveu:
Redvil Escreveu:A minha gestora de conta do BCP ligou-me a dizer q ia de férias nos próximos 15 dias, mas que nesse período ía ser contactado pela superior hierarquica com novidados sobre o BCP.
Já sei que a conversa é estranha, mas foi exactamente o que se passou. Fiquei intrigado...
Alguém sabe de algo?

Quando houver algum facto relevante a comunicar a um cliente, sobretudo da vida do banco, tenho a certeza que não será tratado assim.

Provávelmente será o lançamento de alguma aplicação financeira com taxa atraente, algo normal à entrada do último timestre.

De qualquer forma, este episódio não passa de falta de profissionalismo da gestora de cliente, isto para não lhe chamar outra coisa...

Epah, o mais provável é que o autor do post original é provavelmente detentor de uma quantidade considerável de acções do BCP e tem andado preocupado (como todos os accionistas do BCP andam) e ela - a gestora - disse que ia de férias 15 dias e, antes que o cliente lhe dissesse algo, rematou a dizer que o "superior hierárquico" lhe daria conta das novidades, para que o cliente ficasse descansado.

Mas isto aliado aos comentários do Patinhas.Tio esta semana, dá quase a ideia que vão mesmo haver novidades...

Já agora alguma novidade do banco na Polónia... é que parece que TODOS querem vender bancos na Polónia e não aparecem compradores... será que o BCP teve sorte?

Registado: 29/11/2007 3:26

por MarcoAntonio » 17/9/2011 21:24

VirtuaGod Escreveu:Que outra coisa?

Marketing agressivo(?).

:lol:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por VirtuaGod » 17/9/2011 21:14

Overnight Escreveu:De qualquer forma, este episódio não passa de falta de profissionalismo da gestora de cliente

Pk?

Overnight Escreveu:isto para não lhe chamar outra coisa.

Que outra coisa?

por ferreira10 » 17/9/2011 20:42

aaugustobb Escreveu:
ferreira10 Escreveu:
rsacramento Escreveu:
artista Escreveu:(...) mas sobretudo evitando passar por tudo o que já passarão :|

passarão só ser for o elias :mrgreen:

ahahh! Esta malta não deixa passar uma! :mrgreen: :mrgreen:

Principalmente vindo de um professor... :shock: :roll: :mrgreen:

Calma ai que eu também sou Professor!O homem teve uma infelicidade.Quem as não tem? :P

Abraço!
“Successful trading is really very simple. Buy a stock at the right time and sell it at
the right time.”«Mel Raiman»

Registado: 29/11/2007 3:18

por Overnight » 17/9/2011 19:37

Alguém sabe de algo?

Registado: 27/5/2008 16:55

por fooman » 17/9/2011 18:23

Alguém sabe de algo?

Ora, aqui está o facto mais importante dos últimos tempos... novidades do BCP.

Será que lhe vão dizer que todas as suas poupanças vão reverter para o banco e que o spread do seu crédito habitação vai duplicar?

Registado: 29/11/2007 3:26

por aaugustobb_69 » 17/9/2011 18:08

ferreira10 Escreveu:
rsacramento Escreveu:
artista Escreveu:(...) mas sobretudo evitando passar por tudo o que já passarão :|

Principalmente vindo de um professor... :shock: :roll: :mrgreen:

Registado: 29/11/2007 1:39

por ferreira10 » 17/9/2011 17:36

rsacramento Escreveu:

“Successful trading is really very simple. Buy a stock at the right time and sell it at
the right time.”«Mel Raiman»

Registado: 29/11/2007 3:18

por rsacramento » 17/9/2011 15:54

Registado: 29/11/2007 12:50

por artista_ » 17/9/2011 14:27

Por cada um que tem ganho uns trocos no lado longo haverá umas centenas que perderam qualquer coisa... Por cada um que venha a acertar na viragem do título, para modo bull, haverá certamente milhares que perderam... alguns uma parte substacial do capital investido!

Mesmo que o BCP tenha de subir 100% para dar um sinal técnico de compra fiável, entrarei (se o fizer) a 0.40€, muito a baixo do que muitos fizeram, mas sobretudo evitando passar por tudo o que já passarão e estão a passar com posições crescentemente perdedoras! :|
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

Re: Allô,Patinhas!!!

por camaleo » 17/9/2011 10:53

Gtony84 Escreveu:
nunesvito Escreveu:Chama-se ao fórum o Patinhas Tio, para que possa explicar o que se está a passar,quanto aos que diziam o contrário,estão dispensados.

Eh pá não sei se ele está disponivel...

Esta descida de hoje (dos 0.22 para 0.212) custou-lhe uns trocos :roll:

5000000 * 0.008€ = 40.000€

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cá para mim é a feijões numa conta demo :mrgreen:

Registado: 25/3/2010 21:12

por Redvil » 17/9/2011 1:16

A minha gestora de conta do BCP ligou-me a dizer q ia de férias nos próximos 15 dias, mas que nesse período ía ser contactado pela superior hierarquica com novidados sobre o BCP.
Alguém sabe de algo?

Registado: 15/10/2010 0:16

por Las_Vegas » 16/9/2011 21:11

sorry :)

Registado: 4/11/2002 23:12

por SAPT » 16/9/2011 20:45

Boas,
Penso que o sentimento sobre esta acção não mudou!
Estou correcto ou existe algo que tenha alterado o mesmo?
Já agora, é "normal" o fecho com tanta "movimentação" de titulos?
Abraço,

por nunesvito » 16/9/2011 17:14

ninja1200 Escreveu:Até se pedem explicações ao novo profeta do tópico do BCP. Está bonito, está... :D

Profeta,bem dito!

Registado: 9/8/2011 16:30

por Gtony84 » 16/9/2011 16:49

Renegade Escreveu:
Gtony84 Escreveu:
Renegade Escreveu:
Gtony84 Escreveu:Dentro desde 2ª feira a 0.196. Target não definido mas vou arriscar um rebound até os 0.24/0.25. Stop para já nos 0.210.

Boa! "That's money in bank", pun intended :lol:

Esta a ser transaccionada a 0.213 depois de ter abrido a 0.22...

O Stop mantêm-se.

Este BCP não está para grandes aventuras, apesar das analises em contrario do Tio Patinhas e do Mr. Pontes :mrgreen: :mrgreen: !

Já despachei as minhas hoje de manhã cedo.
Fico a aguardar os desenvolvimentos dos próximos 15 dias, que é quando atingirem os 30 e tal centimos.

Eu Ainda não fui stopado :P mas mantenho o Stop nos 0.210!

Espero que o fim de semana corra bem e não descubram mais nenhum buraco na Madeira, senão isto Segunda Feira ainda abre nos 0.18 :lol:

Registado: 29/12/2009 12:44

por Renegade » 16/9/2011 16:46

Gtony84 Escreveu:
Renegade Escreveu:
Gtony84 Escreveu:Dentro desde 2ª feira a 0.196. Target não definido mas vou arriscar um rebound até os 0.24/0.25. Stop para já nos 0.210.

Boa! "That's money in bank", pun intended :lol:

Esta a ser transaccionada a 0.213 depois de ter abrido a 0.22...

O Stop mantêm-se.

Este BCP não está para grandes aventuras, apesar das analises em contrario do Tio Patinhas e do Mr. Pontes :mrgreen: :mrgreen: !

Já despachei as minhas hoje de manhã cedo.
Fico a aguardar os desenvolvimentos dos próximos 15 dias, que é quando atingirem os 30 e tal centimos.

Registado: 12/9/2011 14:15

Re: Allô,Patinhas!!!

por Gtony84 » 16/9/2011 16:45

nunesvito Escreveu:Chama-se ao fórum o Patinhas Tio, para que possa explicar o que se está a passar,quanto aos que diziam o contrário,estão dispensados.

Eh pá não sei se ele está disponivel...

Esta descida de hoje (dos 0.22 para 0.212) custou-lhe uns trocos :roll:

5000000 * 0.008€ = 40.000€

Registado: 29/12/2009 12:44

por Trisquel » 16/9/2011 16:45

pvg80713 Escreveu:com a Madeira,... Portugal voltou a estar na fila a seguir à Grécia... e isto paga-se no BCP !

out.

Falta saber se o cash que desapareceu na madeira não foi emprestado ao JB para entrar curto no BCP afim de recuperar a posição longa que tinha com o cash da CGD. E nós a pensar que o homem tem perdido dinheiro e afinal está neutro! Por isso a madeira tem influência na cotação do BCP. :mrgreen:

Sem maldade! :oops:
Cumpts.
Trisquel

A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.

Registado: 17/3/2009 11:05

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], IX Hispana, Luzemburg e 255 visitantes