BCP - Tópico Geral
Redvil Escreveu:É esperar...
É que fiquei mesmo curioso... se possível depois diz o que se passou

Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
fooman Escreveu:Overnight Escreveu:Redvil Escreveu:A minha gestora de conta do BCP ligou-me a dizer q ia de férias nos próximos 15 dias, mas que nesse período ía ser contactado pela superior hierarquica com novidados sobre o BCP.
Lamentou não poder avançar mais pormenores, mas que ía saber em breve.
Já sei que a conversa é estranha, mas foi exactamente o que se passou. Fiquei intrigado...
Alguém sabe de algo?
Quando houver algum facto relevante a comunicar a um cliente, sobretudo da vida do banco, tenho a certeza que não será tratado assim.
Provávelmente será o lançamento de alguma aplicação financeira com taxa atraente, algo normal à entrada do último timestre.
De qualquer forma, este episódio não passa de falta de profissionalismo da gestora de cliente, isto para não lhe chamar outra coisa...
Epah, o mais provável é que o autor do post original é provavelmente detentor de uma quantidade considerável de acções do BCP e tem andado preocupado (como todos os accionistas do BCP andam) e ela - a gestora - disse que ia de férias 15 dias e, antes que o cliente lhe dissesse algo, rematou a dizer que o "superior hierárquico" lhe daria conta das novidades, para que o cliente ficasse descansado.
Mas isto aliado aos comentários do Patinhas.Tio esta semana, dá quase a ideia que vão mesmo haver novidades...
Já agora alguma novidade do banco na Polónia... é que parece que TODOS querem vender bancos na Polónia e não aparecem compradores... será que o BCP teve sorte?
Quanto às acções, não é o caso. Também não quererão vender aplicação - já lhes afirmei que não estou comprador de nenhuma obrigação BCP, certificado ou produto estruturado.
É esperar...
MarcoAntonio Escreveu:VirtuaGod Escreveu:Que outra coisa?
Marketing agressivo(?).
Depende da novidade...

Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Overnight Escreveu:Redvil Escreveu:A minha gestora de conta do BCP ligou-me a dizer q ia de férias nos próximos 15 dias, mas que nesse período ía ser contactado pela superior hierarquica com novidados sobre o BCP.
Já sei que a conversa é estranha, mas foi exactamente o que se passou. Fiquei intrigado...
Alguém sabe de algo?
Quando houver algum facto relevante a comunicar a um cliente, sobretudo da vida do banco, tenho a certeza que não será tratado assim.
Provávelmente será o lançamento de alguma aplicação financeira com taxa atraente, algo normal à entrada do último timestre.
De qualquer forma, este episódio não passa de falta de profissionalismo da gestora de cliente, isto para não lhe chamar outra coisa...
Epah, o mais provável é que o autor do post original é provavelmente detentor de uma quantidade considerável de acções do BCP e tem andado preocupado (como todos os accionistas do BCP andam) e ela - a gestora - disse que ia de férias 15 dias e, antes que o cliente lhe dissesse algo, rematou a dizer que o "superior hierárquico" lhe daria conta das novidades, para que o cliente ficasse descansado.
Mas isto aliado aos comentários do Patinhas.Tio esta semana, dá quase a ideia que vão mesmo haver novidades...
Já agora alguma novidade do banco na Polónia... é que parece que TODOS querem vender bancos na Polónia e não aparecem compradores... será que o BCP teve sorte?
- Registado: 29/11/2007 3:26
VirtuaGod Escreveu:Que outra coisa?
Marketing agressivo(?).

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Overnight Escreveu:De qualquer forma, este episódio não passa de falta de profissionalismo da gestora de cliente
Pk?
Overnight Escreveu:isto para não lhe chamar outra coisa.
Que outra coisa?
aaugustobb Escreveu:ferreira10 Escreveu:rsacramento Escreveu:artista Escreveu:(...) mas sobretudo evitando passar por tudo o que já passarão
passarão só ser for o elias
ahahh! Esta malta não deixa passar uma!![]()
Principalmente vindo de um professor...![]()
![]()
Calma ai que eu também sou Professor!O homem teve uma infelicidade.Quem as não tem?

Abraço!
“Successful trading is really very simple. Buy a stock at the right time and sell it at
the right time.”«Mel Raiman»
the right time.”«Mel Raiman»
Redvil Escreveu:A minha gestora de conta do BCP ligou-me a dizer q ia de férias nos próximos 15 dias, mas que nesse período ía ser contactado pela superior hierarquica com novidados sobre o BCP.
Alguém sabe de algo?
Redvil Escreveu:A minha gestora de conta do BCP ligou-me a dizer q ia de férias nos próximos 15 dias, mas que nesse período ía ser contactado pela superior hierarquica com novidados sobre o BCP.
Alguém sabe de algo?
Ora, aqui está o facto mais importante dos últimos tempos... novidades do BCP.
Será que lhe vão dizer que todas as suas poupanças vão reverter para o banco e que o spread do seu crédito habitação vai duplicar?
- Registado: 29/11/2007 3:26
ferreira10 Escreveu:rsacramento Escreveu:artista Escreveu:(...) mas sobretudo evitando passar por tudo o que já passarão
passarão só ser for o elias
ahahh! Esta malta não deixa passar uma!![]()
Principalmente vindo de um professor...

- Registado: 29/11/2007 1:39
Por cada um que tem ganho uns trocos no lado longo haverá umas centenas que perderam qualquer coisa... Por cada um que venha a acertar na viragem do título, para modo bull, haverá certamente milhares que perderam... alguns uma parte substacial do capital investido!
Mesmo que o BCP tenha de subir 100% para dar um sinal técnico de compra fiável, entrarei (se o fizer) a 0.40€, muito a baixo do que muitos fizeram, mas sobretudo evitando passar por tudo o que já passarão e estão a passar com posições crescentemente perdedoras!
Mesmo que o BCP tenha de subir 100% para dar um sinal técnico de compra fiável, entrarei (se o fizer) a 0.40€, muito a baixo do que muitos fizeram, mas sobretudo evitando passar por tudo o que já passarão e estão a passar com posições crescentemente perdedoras!

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Re: Allô,Patinhas!!!
Gtony84 Escreveu:nunesvito Escreveu:Chama-se ao fórum o Patinhas Tio, para que possa explicar o que se está a passar,quanto aos que diziam o contrário,estão dispensados.
Eh pá não sei se ele está disponivel...
Esta descida de hoje (dos 0.22 para 0.212) custou-lhe uns trocos![]()
5000000 * 0.008€ = 40.000€

Cá para mim é a feijões numa conta demo

A minha gestora de conta do BCP ligou-me a dizer q ia de férias nos próximos 15 dias, mas que nesse período ía ser contactado pela superior hierarquica com novidados sobre o BCP.
Alguém sabe de algo?
Alguém sabe de algo?
Renegade Escreveu:Gtony84 Escreveu:Renegade Escreveu:Gtony84 Escreveu:Dentro desde 2ª feira a 0.196. Target não definido mas vou arriscar um rebound até os 0.24/0.25. Stop para já nos 0.210.
Boa! "That's money in bank", pun intended
Esta a ser transaccionada a 0.213 depois de ter abrido a 0.22...
O Stop mantêm-se.
Este BCP não está para grandes aventuras, apesar das analises em contrario do Tio Patinhas e do Mr. Pontes![]()
!
Já despachei as minhas hoje de manhã cedo.
Fico a aguardar os desenvolvimentos dos próximos 15 dias, que é quando atingirem os 30 e tal centimos.
Eu Ainda não fui stopado

Espero que o fim de semana corra bem e não descubram mais nenhum buraco na Madeira, senão isto Segunda Feira ainda abre nos 0.18

Gtony84 Escreveu:Renegade Escreveu:Gtony84 Escreveu:Dentro desde 2ª feira a 0.196. Target não definido mas vou arriscar um rebound até os 0.24/0.25. Stop para já nos 0.210.
Boa! "That's money in bank", pun intended
Esta a ser transaccionada a 0.213 depois de ter abrido a 0.22...
O Stop mantêm-se.
Este BCP não está para grandes aventuras, apesar das analises em contrario do Tio Patinhas e do Mr. Pontes![]()
!
Já despachei as minhas hoje de manhã cedo.
Fico a aguardar os desenvolvimentos dos próximos 15 dias, que é quando atingirem os 30 e tal centimos.
Re: Allô,Patinhas!!!
nunesvito Escreveu:Chama-se ao fórum o Patinhas Tio, para que possa explicar o que se está a passar,quanto aos que diziam o contrário,estão dispensados.
Eh pá não sei se ele está disponivel...
Esta descida de hoje (dos 0.22 para 0.212) custou-lhe uns trocos

5000000 * 0.008€ = 40.000€
pvg80713 Escreveu:com a Madeira,... Portugal voltou a estar na fila a seguir à Grécia... e isto paga-se no BCP !
out.
Falta saber se o cash que desapareceu na madeira não foi emprestado ao JB para entrar curto no BCP afim de recuperar a posição longa que tinha com o cash da CGD. E nós a pensar que o homem tem perdido dinheiro e afinal está neutro! Por isso a madeira tem influência na cotação do BCP.

Sem maldade!

Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Quem está ligado: