Altri...
Antes de mais.....
OBRIGADO ULISSES
E porquê??? Porque ontem estava com o dedo no gatilho para um ordem de compra a 5,60 para hoje, e vim primeiro ao Caldeirão. E olha, um post do amigo Ulisses com um belo gráfico, e acima de tudo a sua análise. E pronto, tirei o dedo do gatilho, e muito bem. Por isso OBRIGADO.
E agora, já dentro do suporte, o que pode acontecer???
Seria pedir muito uma nova analise e um gráfico actualizado??
Um abraço a todos
Luca
OBRIGADO ULISSES

E agora, já dentro do suporte, o que pode acontecer???
Seria pedir muito uma nova analise e um gráfico actualizado??
Um abraço a todos
Luca
"Everything is worth what its purchaser will pay for it"
Publilius Syrus
Ancient Rome, [-85--43]
Publilius Syrus
Ancient Rome, [-85--43]
- Registado: 31/8/2007 14:29
Tirui Escreveu:Alguem com uma perspectiva positiva pa altri?
tenho um preço medio de 6.32... ouch
Sim tou a acompanhar as cotações mas num medio prazo? entre 1 e 3 meses?
nao quis largar... pois axo que tudo o que sobe desce e vice -versa
algfuem me consegue dar uam estimativa de prazo pa ir acima dos 6 outra vez? lol
ja fexei o browser do banco so pa nao ver mais pois e muito violento 30 centimos num dia... se pensarmos na outra 6ª feira foram 40cents num dia lol
Digam ai qualquer coisa pa animar kem ta dentro! mas nao digam cenas tipo... ao menos es um tipo com saude! lolada!
saber porque se entrou e porque se entrou naquele momento!
estabelecer um valor de risco, colocar lá o stop...
cumprir o planeado e NAO tirar o stop...
nao sei que te diga; ta com mto mau aspecto, como poderás ler nas paginas anteriores, e com figurinhas a ajudar...
nao sei que te aconselhe...
Alguem com uma perspectiva positiva pa altri?
algfuem me consegue dar uam estimativa de prazo pa ir acima dos 6 outra vez? lol
ja fexei o browser do banco so pa nao ver mais pois e muito violento 30 centimos num dia... se pensarmos na outra 6ª feira foram 40cents num dia lol
Digam ai qualquer coisa pa animar kem ta dentro! mas nao digam cenas tipo... ao menos es um tipo com saude! lolada!
- Registado: 13/8/2007 10:05
Altri
No meu entender ira mesmo fechar esse gap ate porque a altri foi das acçoes se nao a acçao que mais se valorizou neste bull ,valendo neste momento perto de 11 euros ,,pois temos que ver que fez um splt de uma por duas e entrou em bolsa a 0.8 centimos ,e so fazer contas e ver a valorizçao antingida
- Registado: 7/9/2005 19:10
Ulisses Pereira Escreveu:A zona de suporte mais relevante da Altri encontra-se entre os 5,46 e os 5,31. Deverá ser por aí que os touros tentarão inverter a queda da acção. Caso essa zona seja quebrada, a Altri fica com o caminho aberto para alguns meses muito difíceis já que fica com um enorme vazio de suportes e os ursos assumiriam, por completo, o controlo da situação.
Penso que os gráficos falam por si...
Um abraço,
Ulisses
Vamos ver se hoje o suporte a aguenta..... Senão os 3,7-3,8 devem ser a próxima paragem e aproveita e fecha o GAP!!!
- Registado: 9/11/2006 12:54
Bt
Sem desprimor tomo posição bull. O mês de setembro em 110 anos do DJI foi sempre mau e com a crise financeira nos US se os futuros ficarem green sobe o título, altri incluída e vice versa. Até 18 SETEMBRO porque o mercado aguarda a decisão do banco central. Se descerem 0.5 vai ser um rally e uma aterragem suave. Até lá é choppy porque ninguém arrisca movimentos de milhões com más notícias e os juros a subir. Isto tem a ver com a altri porque não estão à espera que a altri seja acção safe haven ainda por cima com os bancos a tentarem travar a altri. Caso do bpi que diz para vender e sobe o pt. O gráfico deve mostrar as ondas bull 5 a subir e duas a descer até que se possa falar de mudança para bear. A telecel e muitas outras também valorizaram sempre o problema é se criam ou não riqueza e se compararmos com bancos nem vale a pena começar.
Mero investidor privado com experiência forex e sem ligações a nenhum grupo.
Sem desprimor tomo posição bull. O mês de setembro em 110 anos do DJI foi sempre mau e com a crise financeira nos US se os futuros ficarem green sobe o título, altri incluída e vice versa. Até 18 SETEMBRO porque o mercado aguarda a decisão do banco central. Se descerem 0.5 vai ser um rally e uma aterragem suave. Até lá é choppy porque ninguém arrisca movimentos de milhões com más notícias e os juros a subir. Isto tem a ver com a altri porque não estão à espera que a altri seja acção safe haven ainda por cima com os bancos a tentarem travar a altri. Caso do bpi que diz para vender e sobe o pt. O gráfico deve mostrar as ondas bull 5 a subir e duas a descer até que se possa falar de mudança para bear. A telecel e muitas outras também valorizaram sempre o problema é se criam ou não riqueza e se compararmos com bancos nem vale a pena começar.
Mero investidor privado com experiência forex e sem ligações a nenhum grupo.
- Registado: 8/6/2007 21:06
A zona de suporte mais relevante da Altri encontra-se entre os 5,46 e os 5,31. Deverá ser por aí que os touros tentarão inverter a queda da acção. Caso essa zona seja quebrada, a Altri fica com o caminho aberto para alguns meses muito difíceis já que fica com um enorme vazio de suportes e os ursos assumiriam, por completo, o controlo da situação.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-altri1.GIF (0 Bytes) Visualizado 5042 vezes
-
- forum-altri2.GIF (0 Bytes) Visualizado 5044 vezes
BT
URUKUAI e PRESA35 por mim intervenham sempre.
A ALTRI subirá com os futuros US verdes e o panorama global melhorou cito
Acções Os índices accionistas norte americanos apresentaram uma valorização no ultimo mês a partir da decisão da FED de cortar a sua taxa de referência dia 17 de Agosto. Assim, a queda acumulada do S&P5000
desde que começaram os problemas nos mercados financeiros até essa data eram da ordem de 9%, mas mostrou uma recuperação posterior superior
a 3%, após a medida adoptada. As bolsas europeias, mostraram uma recuperação na segunda metade do mês, a sua desvalorização prévia tinha sido superior à norte-americana, já que a politica monetária restritiva acentuou os problemas creditícios face ao aumento das taxas de juro.
Por exemplo o CAC de França apresentou uma depreciação de 14,6% desde metade de Julho até metade de Agosto com uma recuperação posterior de 7,7%. A situação do Nikkei do Japão foi diferente; especificamente na queda registada desde Julho até 17 de Agosto foi de 16,5% devido, não só à crise de liquidez por si só, mas também pelo alto nível
do Yen, ocasionado pela liquidação de posições de risco financiadas com moeda Japonesa e que afectou as acções de companhias exportadoras.
O que é que isto tem a ver ? Se os mercados estão a reagir não percebo porque é que a ALTRI pode descer, para 5.00€ ou menos, dizem alguns. A pressão para vender só pode ser para recomprar abaixo e facturar. Apenas uma opinião claro.
URUKUAI e PRESA35 por mim intervenham sempre.
A ALTRI subirá com os futuros US verdes e o panorama global melhorou cito
Acções Os índices accionistas norte americanos apresentaram uma valorização no ultimo mês a partir da decisão da FED de cortar a sua taxa de referência dia 17 de Agosto. Assim, a queda acumulada do S&P5000
desde que começaram os problemas nos mercados financeiros até essa data eram da ordem de 9%, mas mostrou uma recuperação posterior superior
a 3%, após a medida adoptada. As bolsas europeias, mostraram uma recuperação na segunda metade do mês, a sua desvalorização prévia tinha sido superior à norte-americana, já que a politica monetária restritiva acentuou os problemas creditícios face ao aumento das taxas de juro.
Por exemplo o CAC de França apresentou uma depreciação de 14,6% desde metade de Julho até metade de Agosto com uma recuperação posterior de 7,7%. A situação do Nikkei do Japão foi diferente; especificamente na queda registada desde Julho até 17 de Agosto foi de 16,5% devido, não só à crise de liquidez por si só, mas também pelo alto nível
do Yen, ocasionado pela liquidação de posições de risco financiadas com moeda Japonesa e que afectou as acções de companhias exportadoras.
O que é que isto tem a ver ? Se os mercados estão a reagir não percebo porque é que a ALTRI pode descer, para 5.00€ ou menos, dizem alguns. A pressão para vender só pode ser para recomprar abaixo e facturar. Apenas uma opinião claro.

Ulisses Pereira Escreveu:Finantia, insultos à parte, não me queres explicar melhor aquela ideia?
É que não percebo a comparação entre um Banco estrangeiro, um bilionário e a Altri. Por mais que me esforce, não consigo encontrar qualquer relação...
Um abraço,
Ulisses
Caro ADMINISTRADOR
Cumprimentos.
Se reagi foi pelo tom e de qualquer forma já vai longe.
Era notícia do FINANTIAL TIMES a compra de 7 % de um dos bancos mais afectados pela crise imobiliária. Assim no meio da crise há quem acredite na recuperação e invista. O paralelo é muito simples se investem nos bancos em crise também investem na ALTRI e por isso a queda do valor da acção para 4.85 e outros valores será uma ficção.
Era minha intenção contribuir para informar que havia investimento e isso nada tem a ver com ignorância.
Mas hoje já subiu antes da abertura e isso demonstra que alguém defende o título. O resto anulo.

A ignorância será de quem pergunta e não satisfeito com a resposta chama aos outros o que ele próprio é para ver se consegue sair do anonimato. Além de não saber é um perfeito sevandija o que pretende insultar sem ter a noção do que faz lol e está tudo no dicionário. O bilionário comprou e o individuo não quer ver essa afirmaçao nos textos que lê. IGNORE !
Bolsa Escreveu:finantia Escreveu:BN
Predadores ou não eis um bilion a comprar 7% de um banco que caíu 34 % e não é para perder lol
FT
Billionaire buys 7% of Bear Stearns
Joseph Lewis, a Bahamas-based British billionaire, has amassed close to a seven per cent stake in Bear Stearns in a bet that the investment bank will bounce back from its 34 per cent fall in its share price this year
Como sempre quem não corre riscos não perde ! Estou a perder uns EURAZOS como tenho poucos perco poucos ?
Desculpa a minha ignorância, mas o que é que isto tem a ver com a Altri ?
Cump.s e B.N.
A ignorância é o quê?
Se um bilionário compra 7 % num banco que perdeu 34 % neste mês será que eu compro 0.1 % na ALTRI que perdeu 10 % ??? Ou será que vendo tudo para comprar em baixa e ganhar dinheiro com os que perderam.
Altri
Bom, mais um dia esperado em que caiu, desta vez não tanto como as outras...(costuma cair entre os 5 e os 10%)e lá ficaram as poucas que tenho. Porque caiu menos? porque se estão a esgotar os vendedores? talvez, mas o cenário geral é muito mau. E a volatilidade continua enorme.
Realmente não é altura para ir a jogo! com nenhum papel.
Abraços
Clinico
Realmente não é altura para ir a jogo! com nenhum papel.
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
finantia Escreveu:BN
Predadores ou não eis um bilion a comprar 7% de um banco que caíu 34 % e não é para perder lol
FT
Billionaire buys 7% of Bear Stearns
Joseph Lewis, a Bahamas-based British billionaire, has amassed close to a seven per cent stake in Bear Stearns in a bet that the investment bank will bounce back from its 34 per cent fall in its share price this year
Como sempre quem não corre riscos não perde ! Estou a perder uns EURAZOS como tenho poucos perco poucos ?
Desculpa a minha ignorância, mas o que é que isto tem a ver com a Altri ?
Cump.s e B.N.
- Registado: 7/2/2005 18:06
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 54 visitantes