BES - Tópico Geral
Re: BES - Tópico Geral
Acompanho o fórum há algum tempo, embora o meu registo seja recente e a minha participação quase nula.
No entanto confesso que "adoro" ver algum tipo de participantes que, ciclicamente, vão aparecendo por aqui: Vai cair, já vendi as minhas! Vai trepar loucamente, estou dentro! Estou a ganhar dinheiro que é uma coisa doida!
Desculpem o off topic.
Em relação ao BES e ao PSI em geral, será este corte suficiente para voos mais altos a curto prazo?
No entanto confesso que "adoro" ver algum tipo de participantes que, ciclicamente, vão aparecendo por aqui: Vai cair, já vendi as minhas! Vai trepar loucamente, estou dentro! Estou a ganhar dinheiro que é uma coisa doida!
Desculpem o off topic.
Em relação ao BES e ao PSI em geral, será este corte suficiente para voos mais altos a curto prazo?
BM
- Registado: 29/11/2007 2:17
Errei nas minhas previsões.
Era so para informar que os juros a 5 e a 10 anos estao a descer.
Cumprimentos
Era so para informar que os juros a 5 e a 10 anos estao a descer.
Cumprimentos
- Registado: 24/10/2013 18:14
Ulisses mas muita gente sabia que isto era o resultado final, acredito que até voces na DIF apoiavam essa situação, o argumento era mesmo o corte nas taxas,eu sei como os outros,mas dou essas opiniões para ajudar quem tem dúvidas,mas todos erramos, não tenho mais argumentos,desculpa se quebrei as regras,mas não tinha noção do erro. um abraço 

- Registado: 7/10/2013 22:39
E se os resultados fossem ao contrário?
Luis, a sério, deixa essa postura de eu é que sei, eu é que ganho muito dinheiro, eu é que avisei. No Caldeirão já passaram muitos assim e, quando as coisas correm mal, as coisas azedam muito.
Se quiseres continuamos esta conversa via mensagem privada. Falemos do Bes. Com argumentos.
Luis, a sério, deixa essa postura de eu é que sei, eu é que ganho muito dinheiro, eu é que avisei. No Caldeirão já passaram muitos assim e, quando as coisas correm mal, as coisas azedam muito.
Se quiseres continuamos esta conversa via mensagem privada. Falemos do Bes. Com argumentos.
ok ulisses não tava a par disso, mas obrigado pela dica, só coloquei em maiusculas para dar Ênfase a situação, e dei essa dica porque era o que se devia fazer após a noticia e quem o fez os resultados estão a vista. um abraço 

Luis, em primeiro lugar é proibido escrever exclusivamente em maiúsculas. Em segunda lugar posts como: "Comprem ao melhor" fazem parte do género de coisas que não queremos no Caldeirão. Aqui discutem-se argumentos. Não se diz aos outros para fazer isto ou aquilo.
Ruffus Escreveu:faltam 3 horas para fechar a bolsa, e ja tem um volume de negociação ligeiramente acima do normal.
gosto mais assim... sinto-me mais seguro a ver subidas pequenas com bons volumes que subidas maiores com pouco volume.
to gostar
Observação muito acertada! Subidas consistentes num momento chave do psi20. Os Touros no comando!
- Registado: 15/2/2012 12:50
EU DISSE SE O BCE CORTAR AS TAXAS DE JURO COMPREM BES AO MELHOR, SE EU ESTOU A GANHAR TAMBÉM OUTROS PODEM TAR... 

faltam 3 horas para fechar a bolsa, e ja tem um volume de negociação ligeiramente acima do normal.
gosto mais assim... sinto-me mais seguro a ver subidas pequenas com bons volumes que subidas maiores com pouco volume.
to gostar
to gostar

mas é que é mesmo importante saber que estas a ganhar milhares de euros ... 

- Registado: 19/4/2007 12:54
eu VENDI de manhã e COMPREI novamente mal soube da notícia e neste momento estou a ganhar milhares de euros, ulisses então que fiz de mal?? 

luismendes, tu ainda não percebeste as regras do Caldeirão...
luismendes69 Escreveu:mal soube da noticia postei aqui, cortaram e comprem bes ao melhor, nao sei porque o post desapareceu.....
Se estas a dizer para a malta comprar BES porque é que á pouco vendes-te as tuas???
- Registado: 23/7/2013 12:01
mal soube da noticia postei aqui, cortaram e comprem bes ao melhor, nao sei porque o post desapareceu..... 

Meus caros,
Eu juro que não tinha informação privilegiada nenhuma aquando do meu ultimo comentário.
Apenas recorri a análise técnica.
Ainda bem para nós todos que não me enganei. Se lerem os meus comentários de ontem sempre tive a convicção que o BCE iria colocar a taxa nos 0.25%.
Agora até 6a feira o céu será o limite...
Já agora acrescento que, a ultima noticia de que o MP está na sede do BES, para mim não terá qualquer tipo de relevância na cotação da acção.
Eu juro que não tinha informação privilegiada nenhuma aquando do meu ultimo comentário.
Apenas recorri a análise técnica.
Ainda bem para nós todos que não me enganei. Se lerem os meus comentários de ontem sempre tive a convicção que o BCE iria colocar a taxa nos 0.25%.
Agora até 6a feira o céu será o limite...
Já agora acrescento que, a ultima noticia de que o MP está na sede do BES, para mim não terá qualquer tipo de relevância na cotação da acção.
- Registado: 4/11/2013 13:48
DIRECTIVO Escreveu:Sera mesmo viragem, se assim for, ha sempre algumas almas com boas informaçoes privilegiadas!
A sede do BES está a ser alvo de buscas por parte do Ministério Público, noticia o jornal “Público”.
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... uscas.html
- Registado: 18/10/2013 15:56
Sera mesmo viragem, se assim for, ha sempre algumas almas com boas informaçoes privilegiadas!
- Registado: 17/2/2013 19:40
O mercado ja incorporou a descida da taxa de juros do BCE e com a taxa de juro do banco de Inglaterra inalterada, o mais provável é que o BCE mantenha a taxa e no inicio do natal termos um presente.
E se reparares as taxas de 10 e a 5 anos dos juros de Portugal estão a subir ligeiramente.
Na minha opinião, posso estar errado, o BCE vai manter a taxa e o BES vai recuar um pouco.
Vamos ver
E se reparares as taxas de 10 e a 5 anos dos juros de Portugal estão a subir ligeiramente.
Na minha opinião, posso estar errado, o BCE vai manter a taxa e o BES vai recuar um pouco.
Vamos ver
Salvador_Andre Escreveu:o mercado acabou de virar...
sinceramente ainda não sei o motivo, mas cheira-me a fortes subidas depois do almoço....
Oha que não sei, os futuros dos US estão negativos...podes ter razão mas cuidado...
- Registado: 6/6/2008 13:45
Explica lá isso Salvador_André!
sff
sff
o mercado acabou de virar...
sinceramente ainda não sei o motivo, mas cheira-me a fortes subidas depois do almoço....
- Registado: 4/11/2013 13:48
Banco de Inglaterra a taxa mantem-se inalterada.
Sera que o BCE vai fazer o mesmo?
Vamos la ver...
Sera que o BCE vai fazer o mesmo?
Vamos la ver...
eu no banif é esperança e como já disse nem olho para a cotação,e como ja disse tou a longo prazo,se demorar 3 anos e tiver 100% valorização é bom...é essa a realidade 

Ruffus Escreveu:luismendes69 Escreveu:o motivo salvador e ver o bes a mandar um tombo 1 centimo em menos de 10min e ter visto cargas artistas a entrar a 1,037, eu cá asseguro primeiro uma boa rentabilidade diária, depois o resto, se os juros BCE se manterem não acredito nesses 1,10 pelo menos até Dez, e é garantido hoje ainda ou amanhã uma correcção até 1eur talvez...
O luis mendes, voce no topico do BES nem parece o mesmo do topico do BANIF.
A sua postura contradiz-se toda...
Ruffus adiantou-se ao meu comentário.
- Registado: 23/7/2013 12:01