BCP - Tópico Geral
Re: BCP - Novo Tópico Geral
Entendo o que dizes Investbem, estás a falar de muito curto prazo.
Também acho que pode haver aí uns zig-zags.
Quanto ás casas de investimentos que não tocam em papeis abaixo de X€, o que penso é que até podem passar a olhar mas se não forem verificadas melhorias fundamentais, vai continuar nisso, a olhar ...
Nenhuma casa de investimento não vai meter dinheiro num banco só porque já cota a 1,....€
É necessário haver melhorias como deves saber.
Cumprimentos
Também acho que pode haver aí uns zig-zags.
Quanto ás casas de investimentos que não tocam em papeis abaixo de X€, o que penso é que até podem passar a olhar mas se não forem verificadas melhorias fundamentais, vai continuar nisso, a olhar ...
Nenhuma casa de investimento não vai meter dinheiro num banco só porque já cota a 1,....€
É necessário haver melhorias como deves saber.
Cumprimentos
“O que está em cima é como o que está em baixo, e o que está em baixo é como o que está em cima”
Thoth Escreveu:Não há RSS que por si só faça a capitalização bolsista subir.
Não entendo porque se está a pegar em outros casos de RSS.
A capitalização bolsista só sobe com a melhoria do desempenho.
Cumprimentos
Não é bem assim Thoth, não te esqueças que há o efeito psicologico, e mais importante ainda, existem casas de investimento que não tocam em papeis que estejam abaixo de certos valores, com o RSS voltam a olhar para elas.
Vamos dar 2 ou 3 dias para acentarem e depois vemos se continuam o caminham descendente que vêm trazendo ou se o alteram.
Cordiais cumprimentos
Investbem
Investbem
Não há RSS que por si só faça a capitalização bolsista subir.
Cumprimentos
Cumprimentos
“O que está em cima é como o que está em baixo, e o que está em baixo é como o que está em cima”
A maior parte dos RSS é feito em pleono "Bear Market", pois essa decisão é tomada quando as acções atingem cotações muito baixas. Por isso é que esses números do desempenho posterior tem muito a ver com a tendência em que se encontram.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
jorgeacampino Escreveu:Gráfico de algumas das empresas que fizeram rss sendo que as anteriores a 2007 ficam de fora por não haver dados (pelo menos neste site)
http://image.tradingeconomics.com/E1uQT ... height=650
Olá Jorge,
Em que pontos do grafico foram consumados o RSS de cada empresa?
Cordiais cumprimentos
Investbem
Investbem
Que péssima ideia terem feito a actualização do site no dia do rss do bcp.
The market gives; The market takes.
- Registado: 29/11/2007 2:35
Gráfico de algumas das empresas que fizeram rss sendo que as anteriores a 2007 ficam de fora por não haver dados (pelo menos neste site)
ativo Escreveu:jorgeacampino Escreveu: (...) Finalmente acho que esta discussão entre o Não sei e o ativo já chegou ao ponto de estarem a discutir por discutir, talvez devessem combinar ir beber uma imperial e continuar a discussão fora do forum, seria um favor que faziam a quem ainda vem a este forum para ler algumas opinioes e/ou aprender algo. (...)
Meu caro é completamente descabido o que escreve!!!
Antes de escrever o que escreveu deveria ter lido o que se tem escrito no Fórum, nos últimos tempos. Se o tivesse feito não poderia escrever o que escreveu. Convido-o a fazê-lo agora. Se o fizer vai verificar que quem tem mantido uma acesa troca de "posts" com o "Naosei" não sou eu, mas sim outros foristas.
Ativo tens toda a razão, peço desculpa, ja são tantos posts e de variadissimos foristas que fui logo por o teu nome.
Estatisticamente muito interessante Jorge.
Igualmente interessante seria verificar quantas, nessa amostra, se encontravam num movimento grande de queda pré rss e/ou quantas subiram porque de facto melhoram a performance, ie, verificar se a subida apenas(factor grande) esteve relacionada com o rss por haver maior interesse de investidores.
Frosasantos
Por acaso foi algo que eu não vi mas vou ver o historial e cada uma ainda hoje, o que é certo é que estou bastante curioso para ver o comportamento da mesma e espero, por mim e por bastantes outros que este dia seja o pontapé de saida para uma ascensão do BCP.
Olá Ricardo
Não sejas tão rápido a julgar como pensas que eu fui a postar.
Tu dizes "descer/subir" mas concluis só para o descer/ eu diria, poderias ter dito subir= até ao ceu e descer até zero porque qualquer miudo da instrução primária sabe que zero é zero,nem parcial nem absoluto, é zero.
Imparcial,pois Dom Ricardo,qualquer saloio provinciano com a 3ªclasse de 1926,lê nas entrelinhas muitas mensagens e respectivos mensageiros e naquela tua tb tens dúvidas de percentagens e...pronts...advinhem....eu é que sei!Digo eu!
Abraço
Não sejas tão rápido a julgar como pensas que eu fui a postar.
Tu dizes "descer/subir" mas concluis só para o descer/ eu diria, poderias ter dito subir= até ao ceu e descer até zero porque qualquer miudo da instrução primária sabe que zero é zero,nem parcial nem absoluto, é zero.
Imparcial,pois Dom Ricardo,qualquer saloio provinciano com a 3ªclasse de 1926,lê nas entrelinhas muitas mensagens e respectivos mensageiros e naquela tua tb tens dúvidas de percentagens e...pronts...advinhem....eu é que sei!Digo eu!
Abraço
- Registado: 29/11/2007 13:06
jorgeacampino Escreveu: (...) Finalmente acho que esta discussão entre o Não sei e o ativo já chegou ao ponto de estarem a discutir por discutir, talvez devessem combinar ir beber uma imperial e continuar a discussão fora do forum, seria um favor que faziam a quem ainda vem a este forum para ler algumas opinioes e/ou aprender algo. (...)
Meu caro é completamente descabido o que escreve!!!
Antes de escrever o que escreveu deveria ter lido o que se tem escrito no Fórum, nos últimos tempos. Se o tivesse feito não poderia escrever o que escreveu. Convido-o a fazê-lo agora. Se o fizer vai verificar que quem tem mantido uma acesa troca de "posts" com o "Naosei" não sou eu, mas sim outros foristas.
sanchobeti Escreveu:Ricardo:
Raciocinio imcompleto
descer=zero absoluto
subir!?=.....imparcial...pois.
fundamentos?
abraço
Caro sanchobeti,
muito sinceramente não vejo o propósito deste comentário, deves ter interpretado mal o que disse.
Não disse em lado nenhum que descer=zero absoluto e subir?=..., não estou a ver onde queres chegar.
Fundamentos? De quê? De certeza que o comentário era para mim?
Quanto a haver margem para descer/subir eu não ligava a isso porque uma acção ou outro instrumento só deixa de ter margem quando chega a zero absoluto.
Acho que qualquer miúdo da primaria percebe, que na bolsa não existem preços negativos e que teoricamente os positivos podem ser +infinito.
Se chega a zero absoluto é porque faliu e aí não vai ter margem para subir/descer. Isto em teoria, claro, porque no caso do bes e banif muitas acções foram negociadas mesmo depois de atingir o zero absoluto.
Cumprimentos e da próxima pensa um bocado antes de postar alguma coisa
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
ativo Escreveu:Investbem Escreveu:ativo Escreveu:Penso que não vale a pena fazer ver certas "coisas" ao "NaoSei". É como malhar em ferro frio.
O tempo e a realidade associada, como grandes mestres, encarregam-se de ensinar os mais "casmurros".
A Fósun pretende injetar cerca de 200 milhões de euros. 200 milhões de euros teve o BCP de prejuízo apenas no primeiro semestre do ano, o resto são cantigas! Esse montante não resolve sequer o problema do pagamento dos CoCo`s.
Uma injeção, apenas, de 200 milhões de euros irá diluir significativamente as posições acionistas atuais no BCP.
Penso, já o disse várias vezes, que as necessidades de capital do BCP são bem maiores do que aparentam ser. Assim, certamente, o BCP, no futuro, terá que realizar um aumento de capital bem maior do que muito boa gente imagina.
Ora, esse aumento de capital, juntamente com aquele que porventura a Fosun venha a subscrever, pulverizaria as atuais posições acionistas no BCP, à semelhança do que aconteceu com os acionistas do BANIF e da Sonae Indústria.
Não é, portanto, necessário o BCP falir para que os acionistas percam quase tudo. Muitos já perderam quase tudo e o mesmo poderá, quiçá, acontecer a muitos outros.
Só perante uma eventualidade assim é que os "NãoSei" do BANIF e da Sonae Indústria "perceberam" e os "NaoSei" do BCP "perceberão". Só o tempo e o choque contra a realidade ...
Ativo, estás a cair precisamente no mesmo erro do que acusas o NãoSei, do que escreves-te, subentende-se que dás como certo que o caminho do BCP é ilimitadamente descendente e a basear-te em suposições, nos tais "ses" ou nos "eu penso", sem dados concretos, e quando isso acontecer ele e outros aprenderão! Pode não ser assim.
Abraço a todos e bom fim de semana.
![]()
Não dou como certo que o caminho da cotação do BCP seja descendente e muito menos que ele seja ilimitado.
Como habitualmente, subentendeste mal!
Investbem Escreveu:
Mais uma daquelas intervenções que nem merecem ser respondidas, tipico do ativo!!! "Eu é que sei, eu é que estou certo, sou o maior", tudo que os outros entendem, porque é claro das tuas intervenções, embora nao de forma direta, como foi este o caso, claramente, mas que nao interessa à imagem, sao e serão sempre intrepetações erradas.
Caracteristico teu!!! Está no ADN...![]()
![]()
Ignorar certas posturaas é o melhor remédio.
Depois estranham que muitos que eram de facto intervenientes de qualidade, terem desaparecido daqui, não admira quando se lê a forma prepotente como escreves.
Bom fim de semana e boa sorte a todos, sem excessão.
ativo Escreveu:
Referiste-te ao que eu escrevi, mais uma vez. Aliás, são poucas as tuas intervenções no Fórum em que tu não te refiras a uma intervenção de outrém e exprimas, apenas, um pensamento teu. Frequentemente, "pegas" numa intervenção alheia e contestas-a, sem dizeres algo de substantivo (como se pode constatar nas citações que faço neste "post"). Mais do que conversares, desconversas.
Já te tinhas despedido, já tinhas desejado um bom fim de semana, mas voltaste. Gostas é de descascar nos outros. Não aceito que me ponham mordaças!![]()
Meu caro, vou continuar a escrever como tenho feito. Como tu dizes, se não gostas do que escrevo, ignora-o, passa à frente. És capaz?
Investbem Escreveu:
Pego numa expressao alheia e contesto-a???![]()
![]()
O que fazes constantemente relativamente ao NaoSei e outros com quem nao concordas???
O que faço constantemente ao "Naosei"?! Estás a alucinar! O "caso", assim, parece-me ser mais grave do que julgava!
Meu caro, sugiro-te que verifiques quais os foristas que têm, nos últimos tempos, mantido uma acesa troca de "posts" com o "Naosei".
Faltar à verdade não vale!!!

Investbem Escreveu:
Ainda nao deves ter percebido, o que ja nao é de estranhar, que nunca critiquei a opiniao nem a posição de NINGUEM, NUNCA, apenas a postura e a prepotência que demonstras quando escreves a maioria das coisas, o que a minha educação nao permite.
Há momentos tive a impressão de que tinhas alucinado. Agora tenho a sensação de que deliraste ou, então, escreves para me rir do disparate que escreveste. Se foi para eu rir, então eu rio-me do disparate que escreveste, pois é o que me apetece fazer.

Investbem Escreveu:
Nunca me viste descascar em NINGUEM, apenas a tentar, infrutiferamente, chamar a razao quem tem expressões com pouca postura, independentemente de concordar ou nao com a estrategia. Porque educaçao e respeito nao tem a ver com estrategias nem opinião.
Acredita em mim: já te vi descascar em outrem.

Investbem Escreveu:
E contigo coloco um ponto final nesta conversa mastigada.
Escusas de te dar ao trabalho de responder porque nao será lido.
Meu caro, nunca ficarás sem resposta da minha parte porque tu mereces-la.

Não acredito no que escreves, não acredito que não leias a minha resposta à tua interpelação.

Para te levar mais a sério tens que seres mais convincente!
Editado pela última vez por Ativo em 24/10/2016 0:50, num total de 1 vez.
jorgeacampino Escreveu:Vale o que vale,
Sei que o psi-20 não é o S&P 500 e sei que cada caso é um caso mas como ja li muita gente a deitar abaixo o RSS, prefiro ir pelo contrário e mostrar casos de sucesso.
there have been 14 stocks in the S&P 500 since 2000 that have undergone a reverse stock split. Of those fourteen stocks, twelve were higher one year after the effective date of the reverse split, two were lower. The average gain was a gigantic 62.55 percent.
The best performer: Titanium Metals . Titanium Metals rallied 350% in the year following the effective date of its 1:10 reverse stock split on February 18th, 2003.
The worst performer: Tyco . Tyco lost 25% in the year following the effective date of its 1:4 reverse stock split on July 2, 2007.
Reverse Stock Splits
Company
Stock Split
Effective Date
Pct. Change 1yr
Lab Corp. of America (LH) 1 for 10 5/4/00 121.49%
Raytheon (RTN) 1 for 20 5/15/01 51.64%
Titanium Metals (TIE) 1 for 10 2/18/03 350.95%
Priceline.com (PCLN) 1 for 6 6/16/03 9.71%
Intuitive Surgical (ISRG) 1 for 2 7/1/03 29.78%
CBS Corp. (CBS) 1 for 2 1/3/06 20.61%
JDS Uniphase (JDSU) 1 for 8 10/17/06 -5.48%
Tyco (TYC) 1 for 4 7/2/07 -25.00%
Discovery Comm (DISCA) 1 for 2 9/18/08 114.34%
Time Warner Cable (TWC) 1 for 3 3/13/09 90.32%
Time Warner Inc. (TWX) 1 for 3 3/30/09 84.87%
American Intl. Group (AIG) 1 for 20 7/1/09 87.39%
E*Trade Financial (ETFC) 1 for 10 6/2/10 2.80%
Motorola Solutions (MSI) 1 for 7 1/4/11 4.83%
Estatisticamente muito interessante Jorge.
Igualmente interessante seria verificar quantas, nessa amostra, se encontravam num movimento grande de queda pré rss e/ou quantas subiram porque de facto melhoram a performance, ie, verificar se a subida apenas(factor grande) esteve relacionada com o rss por haver maior interesse de investidores.
- Registado: 4/9/2015 12:25
Uma coisa e certa amanha será um dia de especulação agora para onde se vai virar não sei , eu pessoalmente creio que vá recuperar penso que muitos dos males desta acção estão descontados , dai estas descidas tão acentuadas ao longo deste ano ...
Para mim psicologicamente vai ser mais difícil saber a que preços estou face ao preço de compra , sei que o meu primeiro preço de compra era os 0,12 depois consegui baixar para os 0,10 depois os 0,075 e agora penso que os 0,065 ... vou ter que me habituar a estes novos valores com tanta coisa já me perdi do quanto estou a perder
A minha estratégia é se amanha subir algo significativo conseguir colocar um preço stop face a este ultimo milhao que comprei na 5 e na sexta feira a 0,0179 , para salvaguardar este ultimo investimento , depois tenho esperança que passe os dois cêntimos onde tenho mais um milhão comprado e ai colocar outro stop abaixo para ficar com parte do investimento a salvo ... depois resta-me o resto que foi a preços muito superiores mesmo ...
Para mim psicologicamente vai ser mais difícil saber a que preços estou face ao preço de compra , sei que o meu primeiro preço de compra era os 0,12 depois consegui baixar para os 0,10 depois os 0,075 e agora penso que os 0,065 ... vou ter que me habituar a estes novos valores com tanta coisa já me perdi do quanto estou a perder
A minha estratégia é se amanha subir algo significativo conseguir colocar um preço stop face a este ultimo milhao que comprei na 5 e na sexta feira a 0,0179 , para salvaguardar este ultimo investimento , depois tenho esperança que passe os dois cêntimos onde tenho mais um milhão comprado e ai colocar outro stop abaixo para ficar com parte do investimento a salvo ... depois resta-me o resto que foi a preços muito superiores mesmo ...

Boas compras e umas melhores vendas…
Mais vale 1 pássaro na mão que 2 a voar...
Mais vale 1 pássaro na mão que 2 a voar...
- Registado: 3/6/2009 0:25
Ricardo:
Raciocinio imcompleto
descer=zero absoluto
fundamentos?
abraço
Raciocinio imcompleto
descer=zero absoluto
fundamentos?
abraço
- Registado: 29/11/2007 13:06
jorgeacampino Escreveu:Ricardo, não era isso que quis dizer, obviamente que os problemas irão continuar, mas não faz sentido fazer um reverse e logo a seguir nova diluição, nem estou a ver a Fosun ou restantes accionistas a permitir isso. Neste momento em relação ao BCP estamos em aguas desconhecidas, embora acredite na minha visão que os movimentos especulativos, assim que a Fosun entre, acabem e o valor irá lentamente recuperar. Mas isto sou eu que não entendo grande coisa disto.
Cumps. Jorge
Não faz sentido porquê?
A fasun a entrar como novo acionista não tenhas duvidas que vão ser emitidas novas acções e isso vai provocar no mínimo 16 17% de diluição, já não tenho a certeza.
A minha duvida é se parte desta diluição não esteja já diluída no preço atual.
Quanto a haver margem para descer/subir eu não ligava a isso porque uma acção ou outro instrumento só deixa de ter margem quando chega a zero absoluto.
Cumprimentos
Vale o que vale,
Sei que o psi-20 não é o S&P 500 e sei que cada caso é um caso mas como ja li muita gente a deitar abaixo o RSS, prefiro ir pelo contrário e mostrar casos de sucesso.
there have been 14 stocks in the S&P 500 since 2000 that have undergone a reverse stock split. Of those fourteen stocks, twelve were higher one year after the effective date of the reverse split, two were lower. The average gain was a gigantic 62.55 percent.
The best performer: Titanium Metals . Titanium Metals rallied 350% in the year following the effective date of its 1:10 reverse stock split on February 18th, 2003.
The worst performer: Tyco . Tyco lost 25% in the year following the effective date of its 1:4 reverse stock split on July 2, 2007.
Reverse Stock Splits
Company
Stock Split
Effective Date
Pct. Change 1yr
Reverse Stock Splits
Company
Stock Split
Effective Date
Pct. Change 1yr
jorgeacampino Escreveu:Ricardo, não era isso que quis dizer, obviamente que os problemas irão continuar, mas não faz sentido fazer um reverse e logo a seguir nova diluição, nem estou a ver a Fosun ou restantes accionistas a permitir isso. Neste momento em relação ao BCP estamos em aguas desconhecidas, embora acredite na minha visão que os movimentos especulativos, assim que a Fosun entre, acabem e o valor irá lentamente recuperar. Mas isto sou eu que não entendo grande coisa disto.
Cumps. Jorge
Jorge, tal como o dizes e é verdade... o facto do RSS nao indica espaço para mais descida...só o diz quem nao entende o que é o RSS, a unica coisa que poderia haver era especulação momentanea de pequenos investidores que nao saibam onde a cotação anda.
o facto do bcp estar onde estava nos centimos não era por isso que nao iria descer mais.
o objectivo é atrair investidores que nao invistam em pennystocks e afugentar especuladores que só invistam em pennystocks
- Registado: 8/10/2008 11:04
Ricardo, não era isso que quis dizer, obviamente que os problemas irão continuar, mas não faz sentido fazer um reverse e logo a seguir nova diluição, nem estou a ver a Fosun ou restantes accionistas a permitir isso. Neste momento em relação ao BCP estamos em aguas desconhecidas, embora acredite na minha visão que os movimentos especulativos, assim que a Fosun entre, acabem e o valor irá lentamente recuperar. Mas isto sou eu que não entendo grande coisa disto.
Cumps. Jorge
Cumps. Jorge
Caro jorge, era bom que RSS resolvessem problemas de capital.
Boa noite, tenho ouvido por aqui que talvez haverá no curto prazo um aumento de capital no BCP, não percebo a lógica de tal coisa visto que houve um reverse stock split. Também oiço aqui que haverá margem para a acção descer visto que agora deixou de ser uma penny stock, muito honestamente acho que agora todas e quaisquer teorias são meras especulações. Finalmente acho que esta discussão entre o Não sei e o ativo já chegou ao ponto de estarem a discutir por discutir, talvez devessem combinar ir beber uma imperial e continuar a discussão fora do forum, seria um favor que faziam a quem ainda vem a este forum para ler algumas opinioes e/ou aprender algo.
P.s: tenho 400.000 accoes compradas a 0,025 entretanto já fundidas para 5333
Cumprimentos, Jorge.
P.s: tenho 400.000 accoes compradas a 0,025 entretanto já fundidas para 5333
Cumprimentos, Jorge.
ativo Escreveu:Investbem Escreveu:ativo Escreveu:Penso que não vale a pena fazer ver certas "coisas" ao "NaoSei". É como malhar em ferro frio.
O tempo e a realidade associada, como grandes mestres, encarregam-se de ensinar os mais "casmurros".
A Fósun pretende injetar cerca de 200 milhões de euros. 200 milhões de euros teve o BCP de prejuízo apenas no primeiro semestre do ano, o resto são cantigas! Esse montante não resolve sequer o problema do pagamento dos CoCo`s.
Uma injeção, apenas, de 200 milhões de euros irá diluir significativamente as posições acionistas atuais no BCP.
Penso, já o disse várias vezes, que as necessidades de capital do BCP são bem maiores do que aparentam ser. Assim, certamente, o BCP, no futuro, terá que realizar um aumento de capital bem maior do que muito boa gente imagina.
Ora, esse aumento de capital, juntamente com aquele que porventura a Fosun venha a subscrever, pulverizaria as atuais posições acionistas no BCP, à semelhança do que aconteceu com os acionistas do BANIF e da Sonae Indústria.
Não é, portanto, necessário o BCP falir para que os acionistas percam quase tudo. Muitos já perderam quase tudo e o mesmo poderá, quiçá, acontecer a muitos outros.
Só perante uma eventualidade assim é que os "NãoSei" do BANIF e da Sonae Indústria "perceberam" e os "NaoSei" do BCP "perceberão". Só o tempo e o choque contra a realidade ...
Ativo, estás a cair precisamente no mesmo erro do que acusas o NãoSei, do que escreves-te, subentende-se que dás como certo que o caminho do BCP é ilimitadamente descendente e a basear-te em suposições, nos tais "ses" ou nos "eu penso", sem dados concretos, e quando isso acontecer ele e outros aprenderão! Pode não ser assim.
Abraço a todos e bom fim de semana.
![]()
Não dou como certo que o caminho da cotação do BCP seja descendente e muito menos que ele seja ilimitado.
Como habitualmente, subentendeste mal!
Investbem Escreveu:
Mais uma daquelas intervenções que nem merecem ser respondidas, tipico do ativo!!! "Eu é que sei, eu é que estou certo, sou o maior", tudo que os outros entendem, porque é claro das tuas intervenções, embora nao de forma direta, como foi este o caso, claramente, mas que nao interessa à imagem, sao e serão sempre intrepetações erradas.
Caracteristico teu!!! Está no ADN...![]()
![]()
Ignorar certas posturaas é o melhor remédio.
Depois estranham que muitos que eram de facto intervenientes de qualidade, terem desaparecido daqui, não admira quando se lê a forma prepotente como escreves.
Bom fim de semana e boa sorte a todos, sem excessão.
Referiste-te ao que eu escrevi, mais uma vez. Aliás, são poucas as tuas intervenções no Fórum em que tu não te refiras a uma intervenção de outrém e exprimas, apenas, um pensamento teu. Frequentemente, "pegas" numa intervenção alheia e contestas-a, sem dizeres algo de substantivo (como se pode constatar nas citações que faço neste "post"). Mais do que conversares, desconversas.
Já te tinhas despedido, já tinhas desejado um bom fim de semana, mas voltaste. Gostas é de descascar nos outros. Não aceito que me ponham mordaças!

Meu caro, vou continuar a escrever como tenho feito. Como tu dizes, se não gostas do que escrevo, ignora-o, passa à frente. És capaz?

Pego numa expressao alheia e contesto-a???

Ainda nao deves ter percebido, o que ja nao é de estranhar, que nunca critiquei a opiniao nem a posição de NINGUEM, NUNCA, apenas a postura e a prepotência que demonstras quando escreves a maioria das coisas, o que a minha educação nao permite.
Nunca me viste descascar em NINGUEM, apenas a tentar, infrutiferamente, chamar a razao quem tem expressões com pouca postura, independentemente de concordar ou nao com a estrategia. Porque educaçao e respeito nao tem a ver com estrategias nem opinião.
E contigo coloco um ponto final nesta conversa mastigada.
Escusas de te dar ao trabalho de responder porque nao será lido.
NaoSei, permite-me um pedido. Embora tambem nao concorde com a tua estratégia, por ser demasiado arriscada, ignora e nao dês mais tempo de antena por favor, por todos os foristas que aqui, mais ou menos, participam.
Aos restantes e aos moderadores, peço desculpa por alimentar, ter participado e dar antena com um "nao assunto".
Cordiais cumprimentos
Investbem
Investbem
Pixiesurfer Escreveu:Alguém sabe o que se passou com o ticker BCP.LS? parou no tempo?
será que esta relacionado com o split, vai ter outro código?
BCP.LS BCP R, deve ser um bug pois esta repetir o dia 20/10
https://finance.yahoo.com/quote/BCP.LS/history?p=BCP.L
Obrigado
O ISIN mudou ....
Alguém sabe o que se passou com o ticker BCP.LS? parou no tempo?
Obrigado
Obrigado
Aim small, miss small. Aim for a button, you'll hit a shirt. ...
Amanhã vai ser um dia histórico.
Parabéns BCP. Finalmente acima de 1 euro.
Cumpts.
Parabéns BCP. Finalmente acima de 1 euro.
Cumpts.
- Registado: 9/1/2012 12:24
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 264 visitantes