Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Organized Chaos - Trading System S&P500

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Dom_Quixote » 4/11/2015 18:07

bogos Escreveu:Esse jogo para além de ser muito antigo, dos primórdios da civilização, é muito atual também hoje, e no futuro.
Diria que o poker....alho estará sempre presente naqueles momentos mais aflitivos.


Boas bogos,

Os gatos também jogam o poker....alho? :roll:

Imagem
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2286
Registado: 3/4/2012 21:06
Localização: Mancha

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 4/11/2015 14:11

leomiguel77 Escreveu:Caro Bogos,

Eu já me juntei à malta da suecada (mas ainda espero uma mini!)...

Estamos num range de forte resistência e para além disso, o semanal já sobe há 5 semanas consecutivas (esta a acontecer seria a 6ª), pelo que conto com uma retracção...até onde? Não sei, mas acredito que essa DD vá baixar e quem sabe se entretanto o sistema não bota carga em direcção a norte??? :lol:

Parabéns acima de tudo por respeitares o bicho que criaste e que tão bons resultados tem dado! :clap:



Boa tarde
LeoMiguel

Eh pá, esta malta da suecada devia era ter juízo na tola. Isto não está para jogar à sueca e estar em modo contrarien tem-se mostrado um verdadeiro desastre.

O SPX pode apitar divergências e resistencias, para onde nós quisermos. O que é certo é que quem manda, continua sempre a ser o preço.
Desde que me lembro de estar nos mercados, este é simplesmente aquilo que interessa para debitar posições.

Neste caso ele marca aqui 2110, e no meu chaos ele marca 2054. Quem mostra estar errado até este momento? Obviamente eu, e o resto é conversa.

Como estou a fazer aquilo que as regras me ditam, continuo a respeitar até ao fim o plano.
É somente aquilo que me resta fazer.

Quanto ao fecho de ontem, nada de novo, aumento da DD, pelo aumento do preço.
No entanto o sistema parou de acumular, estando a ajustar os seus parâmetros a esta extensão. O mais certo é ele inverter na próxima correcção e nem precisa de cair muito.. :roll:

Um passo atrás...e depois para diante.....é assim a vida.

Nota final. Os resultados serão aqueles que o mercado me entender dar, ou tirar. Nunca questionei que ele seja soberano.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (36.07 KiB) Visualizado 7711 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por leomiguel77 » 3/11/2015 15:08

Caro Bogos,

Eu já me juntei à malta da suecada (mas ainda espero uma mini!)...

Estamos num range de forte resistência e para além disso, o semanal já sobe há 5 semanas consecutivas (esta a acontecer seria a 6ª), pelo que conto com uma retracção...até onde? Não sei, mas acredito que essa DD vá baixar e quem sabe se entretanto o sistema não bota carga em direcção a norte??? :lol:

Parabéns acima de tudo por respeitares o bicho que criaste e que tão bons resultados tem dado! :clap:
_________________
Leo
 
Mensagens: 162
Registado: 29/11/2007 9:40
Localização: Cacém

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por NM_2 » 3/11/2015 15:02

bogos Escreveu:
Dom_Quixote Escreveu:
bogos Escreveu:Por falar em jogo...parece-me que há muita malta para a sueca.


Por falar em jogos... não conheço o poker.....alho! Deve ser muito antigo... :mrgreen:

bfs


Boas Quixote...

Esse jogo para além de ser muito antigo, dos primórdios da civilização, é muito atual também hoje, e no futuro.
Diria que o poker....alho estará sempre presente naqueles momentos mais aflitivos.

Por falar em aflitivos, agora sim, o Chaos começa a inchar uma valente DD. É aqui nestes momentos que tenho que ter uns nervos de aço reforçado. Cada click é feito sem hesitar, mas que mentalmente aquilo mexe um pouco, não posso negar.
Mas, sempre firme, e nem que o mundo acabe amanhã no SPX, cá estarei para dar o corpo ao manifesto...

Já me limpam 17,5 % dos lucros....macacos :oh: :oh: :oh:

Parabéns aos bull's...O resto é conversa e esperança.

Cumprimentos

Esta subida nalgum sitio há de parar.... penso eu de que.... :-k :-k :-k
 
Mensagens: 1536
Registado: 2/9/2014 22:13

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 3/11/2015 14:35

Dom_Quixote Escreveu:
bogos Escreveu:Por falar em jogo...parece-me que há muita malta para a sueca.


Por falar em jogos... não conheço o poker.....alho! Deve ser muito antigo... :mrgreen:

bfs


Boas Quixote...

Esse jogo para além de ser muito antigo, dos primórdios da civilização, é muito atual também hoje, e no futuro.
Diria que o poker....alho estará sempre presente naqueles momentos mais aflitivos.

Por falar em aflitivos, agora sim, o Chaos começa a inchar uma valente DD. É aqui nestes momentos que tenho que ter uns nervos de aço reforçado. Cada click é feito sem hesitar, mas que mentalmente aquilo mexe um pouco, não posso negar.
Mas, sempre firme, e nem que o mundo acabe amanhã no SPX, cá estarei para dar o corpo ao manifesto...

Já me limpam 17,5 % dos lucros....macacos :oh: :oh: :oh:

Parabéns aos bull's...O resto é conversa e esperança.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (31.32 KiB) Visualizado 7821 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Dom_Quixote » 30/10/2015 22:20

bogos Escreveu:Por falar em jogo...parece-me que há muita malta para a sueca.


Por falar em jogos... não conheço o poker.....alho! Deve ser muito antigo... :mrgreen:

bfs
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2286
Registado: 3/4/2012 21:06
Localização: Mancha

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 30/10/2015 21:26

Turtle Trader Escreveu:E eu a pensar que tinha sido aberta a 6ª posição :mrgreen:

Abraço e força nisso, vais-te safar. Tudo o que sobe desce e vice versa, daí que saber esperar é uma grande virtude, coisa que pelo que me é dado perceber é algo q não te falta.


Boas amigo Turtle...

Tu também gostas de sadismo, já tou a ver....
Despachas o burro, montas a canga ao bogos, e metes-lhe mais carga em cima!!!

Quanto ao se me vou safar ou não, só o preço o dirá. Cumprirei religiosamente com as regras.
Quanto à disciplina já me habituei há muito, e não se trata de virtude, mas sim de acreditar naquilo que se faz. Mas ninguém pense que é de ânimo leve, que um gajo olha e passa despercebido, mas de certa forma, está interiorizado.

Hoje deu espera....novamente. Pelo andar da carruagem, ou isto vai mais depressa para baixo, ou facilmente lhe viro a casaca.... It's all the same game...

Por falar em jogo...parece-me que há muita malta para a sueca.
Daqui a pouco já podemos fazer um torneio...Sueca Star's

E por falar em sueca...trunfo é ouros....

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (33.29 KiB) Visualizado 6819 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por Turtle Trader » 30/10/2015 20:01

E eu a pensar que tinha sido aberta a 6ª posição :mrgreen:

Abraço e força nisso, vais-te safar. Tudo o que sobe desce e vice versa, daí que saber esperar é uma grande virtude, coisa que pelo que me é dado perceber é algo q não te falta.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1188
Registado: 10/7/2013 20:26

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 30/10/2015 14:15

AnalistaDoido Escreveu:Bom dia bogos,
Antecipo os melhores cumprimentos.

Sei que não tenho legitimidade para vir aqui comentar... no entanto...

POSIÇÃO no CAOS: 5

Está na hora... bota shake !!! :shame:

Atentamente,
AnalistaDoido


Meu caro DoidoAnalista...

Legitimidade? Aqui todas as opiniões contam para o rol de discussões. Umas terão enquadramento na razão do preço, outras afastar-se-ão dele.
Qualquer "opinadela" é legitima.

E tu neste meu sistema encontraste-lhe a 5ª casa. Se isso te der o dito maná, por que és....
Não me peças é indemnizações por danos causados pelo meu Chaos. O Chaos é minha propriedade, e cada um atuará por sua conta e risco... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cá continuo em "forma dependurada", tipo presunto no fumeiro a maturar até ficar comestível.

Ontem nada de novo aconteceu no Chaos. Mais um dia de espera. A queda (para eu me safar), terá que ser abrupta. Não creio que isso aconteça, logo ficarei contente com o que o mercado me der. E se me der esta DD actual, é merecida à mesma.

Um passo atrás...dois adiante...é o que procuro.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (29.13 KiB) Visualizado 6883 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por AnalistaDoido » 30/10/2015 10:17

Bom dia bogos,
Antecipo os melhores cumprimentos.

Sei que não tenho legitimidade para vir aqui comentar... no entanto...

POSIÇÃO no CAOS: 5

Está na hora... bota shake !!! :shame:

Atentamente,
AnalistaDoido
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 697
Registado: 6/11/2008 16:29
Localização: 10

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por NM_2 » 29/10/2015 13:43

bogos Escreveu:Boa noite

Contra factos não há argumentos.

O facto é o preço, o argumento é continuar na minha senda da estratégia, que nesta fase tem sido a errada.
Mas estarei mesmo errado? O preço dirá algures num qualquer destes dias, se calhar, já amanhã.

Este ano já sofri um forte abalo, que me tornou a conta ainda mais forte. Será que se vai novamente verificar? Um passo atrás e dois para diante?

Quem sabe....Quem Sabe...

Aguentar uma drawdown dessas já é obra. Mas até ao lavar dos cestos é vindima! Força!!!!
 
Mensagens: 1536
Registado: 2/9/2014 22:13

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 28/10/2015 21:24

Boa noite

Contra factos não há argumentos.

O facto é o preço, o argumento é continuar na minha senda da estratégia, que nesta fase tem sido a errada.
Mas estarei mesmo errado? O preço dirá algures num qualquer destes dias, se calhar, já amanhã.

Este ano já sofri um forte abalo, que me tornou a conta ainda mais forte. Será que se vai novamente verificar? Um passo atrás e dois para diante?

Quem sabe....Quem Sabe...
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (31.77 KiB) Visualizado 7085 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 27/10/2015 22:19

Boa noite..

Mais um dia sem grande história para o sistema Chaos, a não ser a recuperação de um pouquito da DD.
Mas já no pré-market a coisa arrebitou, e de noite fazem outra coisa qualquer, e de manhã acordam mal dispostas, à tarde chove canivetes, e no fecho logo se vê.

Pensar em teorias do mercado, cansa a cabeça. O melhor é mesmo agir...by the book....

Ah. Continuo curto.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (27.92 KiB) Visualizado 7173 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 27/10/2015 14:18

Boa tarde...

Com o fecho da sessão de ontem ficou tudo na mesma para mim, ou seja, manutenção das posições curtas. E continuo com 4 posições curtas até que o preço indique outro caminho, ou, mais do mesmo.

Vamos ver o que nos reserva a sessão de hoje. Para já uma ligeira recuperação da DD, nada mais do que isso.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (28.97 KiB) Visualizado 7240 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 24/10/2015 19:04

Boa tarde

Semana bastante má para o Chaos. Ontem em fecho de sessão lá foi mais um para juntar à restante carga. Para já 4 posições curtas detidas e a DD a querer esticar-se mais um pouco. O sinal A do dia 21/10 queria-me dizer algo mais, mas parece-me que o sinal B ficou nesta situação um tanto ao quanto atrasado, na reacção.
Mas as regras são para cumprir até final, como sempre afirmei.

Mas esta observação já está apontada no meu caderno de notas pessoais. Por situações passadas, o normal na probabilidade era ele ter gerado a seguir mais um fecho abaixo daqueles 2019. Não o fazendo, sai fora da probabilidade a meu favor e assim sendo, estarei a pagar a fatura com DD maiores.

Mas não há que lamentar. Aponta-se para refinar para uma próxima. E o seu contrário idem, pois nos últimos tempos o sinal B tem sido também ele conselheiro.

Não adianta pensar muito do porquê. O preço marca em fecho 2075. E não vale muito a pena questionar como aqui chegou tão rápido. O que é certo é que chegou. Pergunta de 1 milhão de dolares? Para onde vai tu amanhã? e depois de amanhã? e depois de depois de amanhã?
Já viram com que é que por vezes se perde tempo precioso de vida? :mrgreen: :mrgreen:

Plano montado, plano executado, plano fechado....venha a próxima.

Cumprimentos
BFS
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (28.19 KiB) Visualizado 7350 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 22/10/2015 22:09

Boa noite

Lá está....ontem o sinal B não quis casar com o sinal A e olha, com o fecho de hoje alinharam para mais uma posição curta.....e aí vão 3 curtos abertos...

Bota prá camioneta, é o lema do Chaos nestas últimas sessões...

O preço é claro, marca para cima. Os bull's hoje mandaram em toda a linha :clap: :clap: :clap: :clap: e o resto é letra.......LETRA.. :-# :-# :-#

Há que saber dar os parabéns a quem está longo, ou se montou longo. :clap: :clap: :clap:

Amanhã será outro dia de negociação. Nada mais do que isso.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (27 KiB) Visualizado 7442 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 22/10/2015 13:05

Boa tarde..

Fecho de sessão de ontem não trouxe nada de novo às posições detidas, apesar de o sinal A estar a mostrar força compradora e ter dado a sua indicação. No entanto, o sinal B não activou em alinhamento com o sinal A, e por consequência cá continuo com as 2 posições curtas activas.

Lá terei que ter a paciência de sempre, para passar ao próximos capítulos, quer sejam eles de acumulação, quer sejam de reversão das posições.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (28.03 KiB) Visualizado 7500 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 20/10/2015 21:50

Boa noite..

Estas ultimas sessões não mudaram em nada as posições detidas actualmente. Continuo com 2 posições curtas com preço muito próximo das bandas do fecho.
Ranges high-low, muito pequenos nos últimos dias do SPX.

Vamos ver qual das forças abre as hostilidades.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (28.32 KiB) Visualizado 7601 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 19/10/2015 21:30

Boa noite

O Chaos hoje não executou qualquer posição. Assim sendo, mantenho-me tranquilo com duas posições curtas.

Quanto aos sinais, verifico que o sinal continua muito agressivo, mas o sinal B tem sabido domar as situações e até ver nem me tem deixado mal.
Continuo a confiar cegamente nos seus ditames, e assim sendo, faça-se a sua vontade. Sempre.

Cumprimentos
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (26.8 KiB) Visualizado 7687 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 17/10/2015 21:56

Boa noite...

Mais uma semana que passou, tendo sido de algum proveito para o Chaos.
Neste momento, com o fecho de ontem (onde foi dado mais um tiro no "bota para a camioneta"), estou agora com 2 posições curtas.
Para já nada de mais face ao fecho, pois as duas posições assumidas, estão somente distanciados por 10 pontos.

Ora vamos lá ver para onde penderá a força já na próxima semana. Há ali zonas importantes, mas este sistema não é de zonas, mas sim de forças....bull ou bear e suas decisões vão marcar o preço.

Bom domingo a todos.
Anexos
organized chaos.png
organized chaos.png (28.55 KiB) Visualizado 7778 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por trend=friend » 16/10/2015 20:36

Sim, era apenas uma piada face ao necessário enfoque do dia de negociação neste período horário. E concordo plenamente: mais vale 15 ou 30 minutos intensos por dia do que qualquer alternativa!!! Por falar nisso, bom fim de semana!
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
 
Mensagens: 4065
Registado: 27/8/2013 19:39

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 16/10/2015 20:30

trend=friend Escreveu:
bogos Escreveu:
trend=friend Escreveu:Bogos,
Admito que possas já ter comentado este ponto nas páginas anteriores, mas em que momento executas os trades? Esperas que o Chaos dê o seu veredicto no final do dia e então entras na primeira oportunidade, ou ele dá sinais ao longo do período normal de negociação e actuas em conformidade?
Abraço


Sempre em fecho de sessão. Isto é um sistema de fechos.
Repara que por vezes até de dia, ou de noite são atingidos target's para o Sinal A e B, mas o fecho e abertura de posições, é sempre no fecho da sessão.
Essa é uma das regras do sistema. E porquê? Assim foi testado. Não tenho dados fidedignos para não fecho.

Cumprimentos


OK, calculei isso. Durante a semana é então difícil jantar fora :wink:


Meu amigo trend. Há muitas coisas dificeis na vida. Mas a hora de jantar é sempre em familia, normalmente às 20h00, mas há dias em que a janta é somente as 21h30.
mas também tem uma coisa de bom, é que nem precisas do resto do dia para estar aqui ligado ao monitor. O stress é reduzido, (não existe da minha parte para SPX), e como digo, há vida para lá dos mercados.

Há hora do almoço é quando dou uma vista de olhos, por gosto pelos mercados, mas não penses que me move eu ver o gajo a esbardalhar-se todo, ou a lucrar como um doido....

Simplesmente cumpra-se as regras.... Isso é que é para ter GRAVADO NO MEIO DO CÉREBRO.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Não é fácil, mas é possivel.

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por trend=friend » 16/10/2015 20:25

bogos Escreveu:
trend=friend Escreveu:Bogos,
Admito que possas já ter comentado este ponto nas páginas anteriores, mas em que momento executas os trades? Esperas que o Chaos dê o seu veredicto no final do dia e então entras na primeira oportunidade, ou ele dá sinais ao longo do período normal de negociação e actuas em conformidade?
Abraço


Sempre em fecho de sessão. Isto é um sistema de fechos.
Repara que por vezes até de dia, ou de noite são atingidos target's para o Sinal A e B, mas o fecho e abertura de posições, é sempre no fecho da sessão.
Essa é uma das regras do sistema. E porquê? Assim foi testado. Não tenho dados fidedignos para não fecho.

Cumprimentos


OK, calculei isso. Durante a semana é então difícil jantar fora :wink:
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
 
Mensagens: 4065
Registado: 27/8/2013 19:39

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por bogos » 16/10/2015 20:21

trend=friend Escreveu:Bogos,
Admito que possas já ter comentado este ponto nas páginas anteriores, mas em que momento executas os trades? Esperas que o Chaos dê o seu veredicto no final do dia e então entras na primeira oportunidade, ou ele dá sinais ao longo do período normal de negociação e actuas em conformidade?
Abraço


Sempre em fecho de sessão. Isto é um sistema de fechos.
Repara que por vezes até de dia, ou de noite são atingidos target's para o Sinal A e B, mas o fecho e abertura de posições, é sempre no fecho da sessão.
Essa é uma das regras do sistema. E porquê? Assim foi testado. Não tenho dados fidedignos para não fecho.

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: Organized Chaos - Trading System S&P500

por trend=friend » 16/10/2015 20:16

Bogos,
Admito que possas já ter comentado este ponto nas páginas anteriores, mas em que momento executas os trades? Esperas que o Chaos dê o seu veredicto no final do dia e então entras na primeira oportunidade, ou ele dá sinais ao longo do período normal de negociação e actuas em conformidade?
Abraço
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
 
Mensagens: 4065
Registado: 27/8/2013 19:39

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 81 visitantes