BCP - Tópico Geral
Re: BCP - Novo Tópico Geral
Últimas sessões pré-brexit, vejam o que ocorreu nos mercados dias antes de 24 junho.
http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noti ... rump-86657
Pânico pode gerar quedas superiores a 15%.
Continuo 100% liquido a aguardar por próxima sessão de 4.ºfeira.
BN
http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noti ... rump-86657
Pânico pode gerar quedas superiores a 15%.
Continuo 100% liquido a aguardar por próxima sessão de 4.ºfeira.
BN
Goldendust Escreveu:NaoSei Escreveu:o engraçado é que supostamente hoje seria dia de resultados no final do dia, e nenhuma casa de investimento até agora deu a sua previsão de resultados do BCP.
Parto do principio que este novo adiamento é sinal de maus resultados tendo em conta a ultima situação idêntica mas tenho a esperança que 4a feira seja anunciado algo de bom como por exemplo o sinal verde para a entrada dos chineses e alguma luz em relação ao pagamento dos CoCos.
para más noticias, já tinhamos a haitong com as suas previsoes negativas...a amiga dos chineses do novo banco e do bcp para nao permitirem o bcp cavalgar para cima...
- Registado: 8/10/2008 11:04
NaoSei Escreveu:o engraçado é que supostamente hoje seria dia de resultados no final do dia, e nenhuma casa de investimento até agora deu a sua previsão de resultados do BCP.
Parto do principio que este novo adiamento é sinal de maus resultados tendo em conta a ultima situação idêntica mas tenho a esperança que 4a feira seja anunciado algo de bom como por exemplo o sinal verde para a entrada dos chineses e alguma luz em relação ao pagamento dos CoCos.
- Registado: 12/5/2015 16:47
o engraçado é que supostamente hoje seria dia de resultados no final do dia, e nenhuma casa de investimento até agora deu a sua previsão de resultados do BCP.
estou a arranjar capital para duplicar a minha carteira, mas nao sei se chega a tempo antes dos resultados. gostava de entrar abaixo dos 1,12.
pelas minhas contas com perto de 9000 acoes...perfazendo um reforço de até 80% da minha carteira, detendo assim uma participação quase qualificada (heheheheh) de 0,003.
e começar a falar com a IS sobre uma parceria de controlo contra o grupo chinês.
com esta entrada passaria a minha media de 2,57 (antigos 3,428) para 1,93 (antigos 0,0257)
pelas minhas contas com perto de 9000 acoes...perfazendo um reforço de até 80% da minha carteira, detendo assim uma participação quase qualificada (heheheheh) de 0,003.
e começar a falar com a IS sobre uma parceria de controlo contra o grupo chinês.
com esta entrada passaria a minha media de 2,57 (antigos 3,428) para 1,93 (antigos 0,0257)
Ordem de compra colocada antes da abertura, a 1,17.
Com o aproximar da entrada da Fosun e com aumento da especulação sobre uma possível entrada de capitais portugueses ao mesmo tempo que parece já estar definida uma vitória da Hillary com um possível ressalto dos mercados, o BCP tem todas as possibilidades de dar um bom pulo.
Continuo a pagar para ver.
*Nada mau. Compra a 1,1661.

Com o aproximar da entrada da Fosun e com aumento da especulação sobre uma possível entrada de capitais portugueses ao mesmo tempo que parece já estar definida uma vitória da Hillary com um possível ressalto dos mercados, o BCP tem todas as possibilidades de dar um bom pulo.
Continuo a pagar para ver.

*Nada mau. Compra a 1,1661.

E se....
A IS e o Amorim forem a "solução" apresentada pelo BCP para comprar o NB?
Isto com avalo da Fosun?
O que vos parece?
A IS e o Amorim forem a "solução" apresentada pelo BCP para comprar o NB?
Isto com avalo da Fosun?
O que vos parece?
- Registado: 11/4/2016 14:23
Em 20/09/2016:
Em 20/09/2016:
Em 11/10/2016:
A parceria entre Américo Amorim e a Sonangol, na Galp Energia, poderia, quem sabe, estender-se ao BCP.
Será que, para não espantar a caça, Américo Amorim está à espera de que o limite contagem de direitos de voto, por acionista, seja aumentado de 20 % para 30 %, para entrar em cena no BCP?
ativo Escreveu:Esta do Américo Amorim ter vendido 5 % da Galp e ter ficado com liquidez, no montante, segundo li, salvo erro, de cerca de 485 milhões de euros, dá que pensar.![]()
Porquê, agora? Para quê? Não será, certamente, para aplicar em Obrigações do Tesouro!![]()
Será que Américo Amorim vai-se chegar à frente, no BCP? Se assim fosse seria um regresso ao BCP (um dos seus "filhos").
Em 20/09/2016:
ativo Escreveu:
Em tempos, Américo Amorim foi "chamado", pelo governo da altura, a adquirir uma participação na Galp, para manter o seu controle em mãos portuguesas.
Será que a história se repete, ou seja, mais uma vez, Américo Amorim, foi "chamado" a entrar numa empresa (BCP), pelo governo atual, para conservar o seu controle em mãos portuguesas?
Terá, Américo Amorim, sido, novamente, "chamado" a prestar um serviço à Pátria?![]()
![]()
Em 11/10/2016:
ativo Escreveu:(...)
Américo Amorim tem neste momento liquidez e Isabel dos Santos vendendo a sua participação no BPI também ficaria com liquidez. Esta liquidez de um, ou de ambos, poderia, eventualmente, ser aplicada na aquisição de uma participação no BCP.
Vejo, no entanto, duas dificuldades à entrada de Isabel dos Santos no BCP: as autoridades portuguesas e o BCE talvez não gostasssem que o BCP ficasse controlado por capital angolano (não esquecer que a Sonangol tem já cerca, salvo erro, de 18 % do BCP) e sendo Isabel dos Santos Presidente do Conselho de Administração da Sonangol, poderia, caso Isabel dos Santos adquirisse uma participação no capital social do BCP, ter, mais tarde, juntamente com a Sonangol, que lançar uma OPA sobre o BCP, por concertação de posições acionistas no BCP.
A parceria entre Américo Amorim e a Sonangol, na Galp Energia, poderia, quem sabe, estender-se ao BCP.
Será que, para não espantar a caça, Américo Amorim está à espera de que o limite contagem de direitos de voto, por acionista, seja aumentado de 20 % para 30 %, para entrar em cena no BCP?
Algures no mês passado:
Resposta da moderação no mesmo dia (ou dia a seguir):
Hoje (e fazendo quote ao post que previa o futuro, o que quando se acerta todos fazem, até eu...):
Ulisses, peço desculpa e bem sei que a moderação faz o melhor que pode no tempo que tem para dedicar ao forum. Longe de mim querer me sobrepor e "dobrar" as regras do forum, podia fazê-lo por mensagem privada mas não gosto de "me esconder". Este forum/tópico vive de ideias, especulações, invenções, etc. Mas julgo que é preciso, antes de tudo, haver respeito. Este senhor foi avisado inúmeras vezes e continua a aqui vir para não acrescentar nada e apenas gozar com tudo e todos, como tu próprio mencionaste: "Um gozava com a situação dos accionistas do BCP ", e continua a fazê-lo.
Julgo, muito honestamente, que a situação do BCP é miserável e que ninguém que esteja dentro merece ler determinadas coisas, pois já basta em 10 dias ver a cotação a cair 9 e não precisa de ser "gozado" ainda mais em cima disso. Quando dizes "Se não sabem respeitar os outros, vão para outros espaços de opinião. Aqui no Caldeirão não." e eu aqui vejo uma tremenda falta de consideração e de respeito por parte deste senhor para os restantes membros. Tenho 575 posts e sempre, mas mesmo sempre, antes de colocar qualquer coisa, pondero se estou a ser mal educado ou não, embora por vezes discordante, nunca fui indelicado. Devo lembrar que há muitos outros que refletem a mesma ideia que este sr. passa mas nunca me senti ofendido por eles, mas as deste senhor não consigo deixar passar.
Aos restantes membros peço desculpa por este desabafo, sei que isto não tem nada quase que ver com o BCP, mas tem muito que ver com este tópico, portanto acho que se enquadra, mais não seja para saber lidar com este tipo de situações.
bom fim de semana
frosasantos Escreveu:Pixiesurfer Escreveu:Epá!! +10% em apenas uma sessão... esta acção deve das melhores do mundoAmanhã vou investir em grande... oh não!!
Hoje há muitas famílias que vão dormir melhor, vão adormecer com a ilusão que estão a perder menos $, o saldo esse vai ser sempre negativo -$. Venha o acerto técnico nos próximos dias -20% para recolher as "fichas" dos apostadoresPixiesurfer Escreveu:Hoje BCP já atingiu 1,3190?vou já telf. à minha sogra! vai ficar muito feliz, pois hoje finalmente recuperou algum capital(...está a perder menos), afinal os BCP Lovers tinham razão, isto um dia ia recuperar
![]()
Funny Jokesó falta um cartoon para ilustrar tal situação... Bons trades
Ulisses Pereira Escreveu:Pixie, por que é que vê aí menos 20%? Sem argumentos, temos que apagar o teu post.
eu pergunto-me de que é que servem os avisos? este senhor não acrescenta nunca nada ao tópico. Vem deliberadamente gozar com tudo e com todos...
Resposta da moderação no mesmo dia (ou dia a seguir):
Ulisses Pereira Escreveu:Apagámos um post "Bullish" e outro "Bearish". Um gozava com a situação dos accionistas do BCP o outro chamava de inúteis aos posts dos profetas da desgraça.
Se não sabem respeitar os outros, vão para outros espaços de opinião. Aqui no Caldeirão não.
ABraço,
Ulisses
Hoje (e fazendo quote ao post que previa o futuro, o que quando se acerta todos fazem, até eu...):
Pixiesurfer Escreveu:
Elá!! Quem se animou e reforçou(a estratégia mais comum entre os BCP Lovers) no dia 18/10 = 1,28, passado 13d ups!!! 1,165mais uns quantos $$$ ~-10%
![]()
Have fun e bons trades
Ulisses, peço desculpa e bem sei que a moderação faz o melhor que pode no tempo que tem para dedicar ao forum. Longe de mim querer me sobrepor e "dobrar" as regras do forum, podia fazê-lo por mensagem privada mas não gosto de "me esconder". Este forum/tópico vive de ideias, especulações, invenções, etc. Mas julgo que é preciso, antes de tudo, haver respeito. Este senhor foi avisado inúmeras vezes e continua a aqui vir para não acrescentar nada e apenas gozar com tudo e todos, como tu próprio mencionaste: "Um gozava com a situação dos accionistas do BCP ", e continua a fazê-lo.
Julgo, muito honestamente, que a situação do BCP é miserável e que ninguém que esteja dentro merece ler determinadas coisas, pois já basta em 10 dias ver a cotação a cair 9 e não precisa de ser "gozado" ainda mais em cima disso. Quando dizes "Se não sabem respeitar os outros, vão para outros espaços de opinião. Aqui no Caldeirão não." e eu aqui vejo uma tremenda falta de consideração e de respeito por parte deste senhor para os restantes membros. Tenho 575 posts e sempre, mas mesmo sempre, antes de colocar qualquer coisa, pondero se estou a ser mal educado ou não, embora por vezes discordante, nunca fui indelicado. Devo lembrar que há muitos outros que refletem a mesma ideia que este sr. passa mas nunca me senti ofendido por eles, mas as deste senhor não consigo deixar passar.
Aos restantes membros peço desculpa por este desabafo, sei que isto não tem nada quase que ver com o BCP, mas tem muito que ver com este tópico, portanto acho que se enquadra, mais não seja para saber lidar com este tipo de situações.
bom fim de semana
- Registado: 4/9/2015 12:25
zeanzol Escreveu:
E tenho cá um feeling que o tio Amorim anda a por aí a vender umas "coisas" para se meter no "barulho" também![]()
Ele gosta de umas aventuras na banca ... já esteve no popular e saiu ...:
Fala-se muito por aqui do que Américo Amorim vai fazer com o dinheiro das vendas. Eu não faço a mínima ideia.
Do que me lembro, a história dele na banca já vai longa. Foi um dos fundadores do BCP. O banco que discutimos neste tópico. Tomou uma participação de cerca de 20 % , que vendeu mais tarde por desentendimento com Jardim Gonçalves. Achava que a administração tinha regalias e privilégios a mais. Depois fundou o BPN, creio que era o maior acionista. Vendeu essa participação uns anos mais tarde, ainda em bom tempo. Mais tarde fundou o BNC, creio que com Horácio Roque. Esse banco foi comprado pelo Banco Popular. Nessa operação ele trocou a participação no BNC por cerca de 5% no Popular, que também foi vendendo aos poucos no mercado.
Olhando para trás, os projetos onde ele entrou acabaram tomando um mau caminho, mas conseguiu sair a tempo de todos!
- Registado: 29/11/2007 14:28
zeanzol Escreveu:
....
E tenho cá um feeling que o tio Amorim anda a por aí a vender umas "coisas" para se meter no "barulho" também![]()
Ele gosta de umas aventuras na banca ... já esteve no popular e saiu ...![]()
Já esteve no Popular e saiu, é bem verdade. Mas também não deixa de ser bem verdade que já esteve no BCP e saiu (foi acionista fundador e saiu em discordância com Jardim Gonçalves). A mesma água não corre duas vezes debaixo da mesma ponte...!

The sense of responsibility in the financial community for the community as a whole is not small. It is nearly nil. ..... So the wise in Wall Street are nearly always silent. The foolish thus have the field to themselves.
John Kenneth Galbraith
John Kenneth Galbraith
Pixiesurfer Escreveu:Epá!! +10% em apenas uma sessão... esta acção deve das melhores do mundoAmanhã vou investir em grande... oh não!!
Hoje há muitas famílias que vão dormir melhor, vão adormecer com a ilusão que estão a perder menos $, o saldo esse vai ser sempre negativo -$. Venha o acerto técnico nos próximos dias -20% para recolher as "fichas" dos apostadores
EDIT: Sir Ulisess não me apague o post p.faté comprei o seu livro 1ºedição Março 2014... têm razão, dizer que o BCP vai cair -20% nos próximos dias, era o mesmo que dizer que amanhã sobe outra vez +10% vou preparar uma noticia bombástica
argumentos?
-60% 180dias... bem o resto já sabem é sempre do mesmo, podia falar em acerto técnico, saturação...RSI, SSD, MACD tantos outros indicadores que nos traçam o caminho...amanhã pessoal é "apostar" com força
![]()
Bons trades BCP Lovers
Elá!! Quem se animou e reforçou(a estratégia mais comum entre os BCP Lovers) no dia 18/10 = 1,28, passado 13d ups!!! 1,165

Have fun e bons trades
Aim small, miss small. Aim for a button, you'll hit a shirt. ...
Rango Escreveu:artista_ Escreveu:
Muitas vezes é assim que posições com "stops dinâmicos" se transformam em posições perdedoras significativas para "deixar para os netos"!![]()
Como assim? A posição continua ganhadora, apesar de já ter estado a lucrar mais do que está a lucrar agora. "Stops dinâmicos" não sei o que são... utilizo, stops flexíveis, que acciono ou não conforme o que estou disposto a arriscar. Stops no sistema, nunca mais, depois de ter sido 'comido' uma série de vezes. Ainda, na semana passada, na JMartins, a cotação desceu rapidamente para os 15,35, para, segundos depois, voltar aos 15,70. Continuo a acreditar que a estes valores, os riscos são mínimos quando comparados com os possíveis proventos, para mais quando está em vistas de acontecer no BCP uma série de acontecimentos que poderão ter influência na subida da sua cotação.
Continuo a pagar para ver...
Dinâmicos ou flexíveis, é como lhes quiseres chamar... a posição estar ganhadora ou perdedora vai dar no mesmo, a questão é se tens o stop? É que sendo flexíveis um dia a coisa pode cair tanto de um momento para o outro que ficas com perdas e depois o que fazes? vendes ou aumentas a posição com a venda com lucros da Galp? A tendência da grande maioria dos investidores é vender o que sobe e comprar o que desce, quando, na generalidade, deviam fazer o contrário.
A tua situação na JMartins acontece com todos, se sempre que usássemos um stop a ação continuasse a cair ninguém teria qualquer dúvida em os usar, obviamente que o stop é uma segurança, tem um preço.
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
E claro que para mim, a proposta da compra do NB, seja ela de 0€ ,conjuntamente as eleições US , está a também a contribuir para uma grande parte na descida ,para mais não subirá sem que os resultados sejam conhecidos .
- Registado: 7/10/2016 8:19
A Fosun vai entrar no BCP para ficar com uma parte substancial do sistema bancário Português que resultar da aquisição/Fusao do BCP com o NB !
O governo assim resolve 2 problemas de uma só vez ... ! Os chineses injectam no Bcp e o Bcp fica em condições de poder efetuar uma proposta concreta pelo novo banco que aliás já foi entregue .
A seguir lançam um AC massivo, coisa digna de filme "amaricano" destinado a Malta com capital a sério
E tenho cá um feeling que o tio Amorim anda a por aí a vender umas "coisas" para se meter no "barulho" também
Ele gosta de umas aventuras na banca ... já esteve no popular e saiu ...
Para os pequenos accionistas : quem tiver dinheiro para acompanhar uma diluição massiva do AC, que aguente o barco, quem não tiver que se mande ao mar, porque o que estão a preparar não é para peixinhos de aquário mas sim para tubarões
O governo assim resolve 2 problemas de uma só vez ... ! Os chineses injectam no Bcp e o Bcp fica em condições de poder efetuar uma proposta concreta pelo novo banco que aliás já foi entregue .
A seguir lançam um AC massivo, coisa digna de filme "amaricano" destinado a Malta com capital a sério

E tenho cá um feeling que o tio Amorim anda a por aí a vender umas "coisas" para se meter no "barulho" também

Ele gosta de umas aventuras na banca ... já esteve no popular e saiu ...

Para os pequenos accionistas : quem tiver dinheiro para acompanhar uma diluição massiva do AC, que aguente o barco, quem não tiver que se mande ao mar, porque o que estão a preparar não é para peixinhos de aquário mas sim para tubarões

- Registado: 19/11/2015 16:21
ativo Escreveu:O BCP não está propriamente a concorrer à compra do Novo Banco com outros pois não apresentou proposta de compra.
A carta que entregou, em que manifesta interesse na compra do Novo Banco, deverá, suponho eu, dizer algo do género: "Meus senhores se os concorrentes à compra do Novo Banco não apresentarem propostas do agrado da entidade vendedora por "este" preço o BCP estaria interessado em adquirir o Novo Banco.".
Portanto, o BCP no processo de venda do Novo Banco faz um frete ao governo funcionando como "lebre", para obrigar os "verdadeiros" concorrentes à compra do Novo Banco a correrem, ou seja, a apresentarem propostas de compra mais generosas.
O BCP com a referida carta pretende, de certo modo, candidatar-se a comprar o Novo Banco em condições algo semelhantes àquelas de que beneficiou o Banco Santander Totta na compra do BANIF, caso a oportunidade surgisse.
Concordo, com uma ressalva, o BCP está impedido de concorrer a uma compra por causa da história dos apoios estatais (cocos), etc.
Mas das 5 propostas é a minha convicção que a maior de todas vai dizer "0 euros" e a menor "0 euros" irá dizer, sendo que algumas delas exigirão, ainda, garantias futuras que os custos futuros associados a imbróglios jurídicos, lesados, etc, não sejam suportados por quem ficar com o banco. E é aqui que o BCP pode ter alguma coisa a dizer, basicamente ficar com o banco a "custo 0" que a tal carta de intenções deverá dizer (como o ativo diz: se eles oferecerem isto eu igualo, mas para mim o "isto" é "zero"). Mas este "custo 0" tem um custo, que é o facto do NB andar a ter resultados miseráveis ao nível do próprio BCP, e alguém terá de suportar as perdas, e aí quem mais que não os novos donos/accionistas. Quem quer que fique com o NB contará logo à cabeça com uma necessidade de capital (para mim algo como 0,75 a 1,25bi) para injectar na veia do bicho, se será vacina ou cura ninguém sabe, mas para mim é vacina, daquelas que só duram no máximo 5 anos... a história da dispersão em bolsa, lol, boa sorte para encontrarem que queira meter dinheiro naquilo neste momento!
Portanto não me admirava nada que fosse "oferecido" ao BCP, desde que num espaço de "inserir semanas" o BCP lá metesse a massa que falta, e aí virá o brutal AC que tanto se fala, para cocos, rácios, malparados, amigas do Amado, etc, mas este AC não seria só para o BCP mas também para o novo banco (BCP+NB).
flame away
bom fim de semana
- Registado: 4/9/2015 12:25
Rango Escreveu:Investbem Escreveu:Acabou de ser anunciado na radio renascensa, que embora nao tenham divulgado quem sao, sabem uma das 5 propostas recebidas para a compra do NB é do BCP...
Mas isso já era sobejamente conhecido... o Negócios de hoje, também já tinha publicado a notícia:
BCP mantém carta para o Novo Banco, Lone Star entrega proposta
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... Principais
O facto de concorrer, não quer dizer que o compre...
O BCP não está propriamente a concorrer à compra do Novo Banco, com outros, pois não apresentou proposta de compra.
A carta que entregou, em que manifestou interesse na compra do Novo Banco, deverá, suponho eu, dizer algo do género: "Meus senhores se os concorrentes à compra do Novo Banco não apresentarem propostas do agrado da entidade vendedora por "este" preço o BCP estaria interessado em adquirir o Novo Banco.".
Portanto, o BCP no processo de venda do Novo Banco faz um frete ao governo funcionando como "lebre", para obrigar os "verdadeiros" concorrentes à compra do Novo Banco a correrem, ou seja, a apresentarem propostas de compra mais generosas.
O BCP com a referida carta pretende, de certo modo, candidatar-se a comprar o Novo Banco em condições algo semelhantes àquelas de que beneficiou o Banco Santander Totta na compra do BANIF, caso a oportunidade surgisse.

Rango Escreveu:Investbem Escreveu:Acabou de ser anunciado na radio renascensa, que embora nao tenham divulgado quem sao, sabem uma das 5 propostas recebidas para a compra do NB é do BCP...
Mas isso já era sobejamente conhecido... o Negócios de hoje, também já tinha publicado a notícia:
Mas so hoje , com o fim do prazo, ficou oficializado.
Obviamente nao quer dizer que compre, mas deixa-me pensativo..., mas ainda associando o adiamento na apresentaçao dos resultados. Alem disso acredito que o estado, preço por preço, prefira que fique em maos lusas. Se bem que o bcp esta muito intercionalizado, portugueses, africanos, chineses...
Cordiais cumprimentos
Investbem
Investbem
Investbem Escreveu:Acabou de ser anunciado na radio renascensa, que embora nao tenham divulgado quem sao, sabem uma das 5 propostas recebidas para a compra do NB é do BCP...

Acabou de ser anunciado na radio renascensa, que embora nao tenham divulgado quem sao, sabem uma das 5 propostas recebidas para a compra do NB é do BCP... 

Cordiais cumprimentos
Investbem
Investbem
artista_ Escreveu:
Muitas vezes é assim que posições com "stops dinâmicos" se transformam em posições perdedoras significativas para "deixar para os netos"!![]()
Como assim? A posição continua ganhadora, apesar de já ter estado a lucrar mais do que está a lucrar agora. "Stops dinâmicos" não sei o que são... utilizo, stops flexíveis, que acciono ou não conforme o que estou disposto a arriscar. Stops no sistema, nunca mais, depois de ter sido 'comido' uma série de vezes. Ainda, na semana passada, na JMartins, a cotação desceu rapidamente para os 15,35, para, segundos depois, voltar aos 15,70. Continuo a acreditar que a estes valores, os riscos são mínimos quando comparados com os possíveis proventos, para mais quando está em vistas de acontecer no BCP uma série de acontecimentos que poderão ter influência na subida da sua cotação.
Continuo a pagar para ver...

Rango Escreveu:
Se juntares a descida desta semana à descida da semana atrás, podemos dizer que é uma descida bem acentuada, para mais, quanto já falta pouco para a entrada do dinheiro fresco da Fosum, ou, especulando com uma hipótese em que acredito como sendo possível, com uma OPA de capitais portugueses encabeçada pelo Amorim. Quanto a resultados, não me admiraria se fossem bem melhores que os anteriores. Não tenho visto, nem lido, previsões para os resultados, por isso, não sei quais são as expectativas.
Continuo a apostar no BCP... não só não vendi nada, como já vendi a totalidade da GALP (lucro de 4,4%), para ter disponibilidade de capital. Neste momento, só tenho BCP e Jerónimo Martins. Vou esperar por segunda-feira para novas compras. Um valor próximo de 1,125 (mínimo alcançado antes do RSS) seria atrativo, mas não sei se lá vai...
Muitas vezes é assim que posições com "stops dinâmicos" se transformam em posições perdedoras significativas para "deixar para os netos"!

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
Haverá alguma possibilidade de nesta apresentação de contas ser discutido/previsto o valor do AC?
- Registado: 2/8/2016 19:35
Rango Escreveu:jr.alves83 Escreveu:Wuzzu. Escreveu:
Vou esperar por segunda-feira para novas compras. Um valor próximo de 1,125 (mínimo alcançado antes do RSS) seria atrativo, mas não sei se lá vai...
Que la vai, vai, Triplo fundo, o outro triplo deu-se mal, sera que este triplo não vai acontecer o mesmo?
- Registado: 15/6/2015 16:52
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Google [Bot], iniciado1, jprgodinho, latbal, malakas, MPAM, niceboy, OCTAMA, Pmart 1, Shimazaki_2, Tiago2006, zulu404 e 248 visitantes