Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Gtony84 » 7/10/2011 17:24

Impressionante a capacidade do BCP em bater minimos atrás de minimos.

Hoje mais 1, neste caso o minimo de fecho mais baixo de sempre a 0.172€, 0.002 acima do minimo historico de 0.170

Só no ultimo mês o minimo historico de fecho foi batido 5 Vezes, e em 5 sessões o minimo absoluto é batido.

Novos Minimos de Fecho:

07-10-2011 0.172
04-10-2011 0.173
22-09-2011 0.182
21-09-2011 0.195
12-09-2011 0.200

Novos Minimos Absolutos:

23-09-2011 0.17
22-09-2011 0.181
13-09-2011 0.193
12-09-2011 0.196
09-09-2011 0.207

Perante isto... Mantenho-me de fora :wink: .

Registado: 29/12/2009 12:44

por carrancho » 7/10/2011 16:19

Não vás ainda... agora é que vai sempre a subir até aos 0.24 :roll:

No dia 21/09 disse aqui isto...

carrancho Escreveu:
E podes acreditar que daqui a nada aparece por aqui alguém a gritar "duplo fundo".

Está a fazer um W que a vai levar a quebrar os 0.22 e atirá-la aos 0.24 do Mr Pontes! :mrgreen:

COMPRAR MASSIVAMENTE ou CONVICTAMENTE ou CONVENCIDAMENTE... não interessa como nem porquê, interessa é que metam a carne toda no assador e comprem, comprem bcp. para eu me desfazer das minhas

:oh:

...não tivessem sido os "mal cheirosos" a tramarem-me e tinha acertado em cheio. Mas agora é garantidinho!!!

Depois de tanta prova dada que não éra um aviso qualquer que te fazia abandonar o barco, nem mesmo mudar de atitude, sais agora por causa disso?!?! :shock: Não será por outra razão qualquer? :-k

olivervilmar, a sério, fica... vais ver que tens muito que aprender por aqui. O que não é necessáriamente mau :wink:
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por Lion_Heart » 7/10/2011 16:17

mnfv Escreveu:«Há duas semanas, o juiz que está a julgar o recurso contra as penas aplicadas pelo BdP aos ex-administradores do BCP decidiu apreciar a questão da nulidade da prova, argumento invocado por alguns arguidos há vários anos.»

lol lol lol

Não é a crise nem as medidas de austeridade. São estes gatunos dos juízes corruptos e ladrões que hão-de levar o povo para a rua!!!

SMALL1969 Escreveu:in negocios.pt
"Tribunal considera caso BCP nulo

O tribunal considerou esta sexta-feira que a acusação do Banco de Portugal contra os antigos administradores do BCP, como Jardim Gonçalves e Filipe Pinhal, é nula, uma vez que as provas que sustentavam o caso foram obtidas através da quebra do sigilo bancário, o que as invalida."

YESSSSSSS!!!!!!!!!!!!!! É bom ter amigos justos.
Pertencem todos ao mesmo clube. E não...não estou a falar do clube disney.

nota: Isto é apenas uma piada minha de mau gosto, não estou a querer passar a ideia de que a justiça é manipulada, especialmente por grupos da opus dei ou maçonaria.
:!: :!: :!:

E o que acontece ao Berardo por ter nas mãos documentos confidenciais?

8-) :mrgreen:
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

por Pinez » 7/10/2011 16:14

olivervilmar Escreveu:
Ulisses Pereira Escreveu:oliver, não debites posts como quem respira.

Pensa e condensa a informação que pretendes transmitir num post. Porque estar a abrir o tópico sempre que aparece a indicação de um tópico novo e lermos mais um post da mesma pessoa (que ainda há 5 minutos tinha escrito outro) é maçador.

Parece-me que estás a viver cada minuto das sessões intensamente e sempre a quereres tirar as mesmas conclusões. Cuidado que isso é perigoso.

Um abraço,
Ulisses

Ok!Esta foi minha última intervenção cá!já não chateio mais ninguém!Adeus.
[code][/code] :mrgreen:

Mais um que chegou, despejou e foi-se.....

==============================================
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível.

:!:

Registado: 20/9/2011 9:47

por olivervilmar » 7/10/2011 15:54

Ulisses Pereira Escreveu:oliver, não debites posts como quem respira.

Pensa e condensa a informação que pretendes transmitir num post. Porque estar a abrir o tópico sempre que aparece a indicação de um tópico novo e lermos mais um post da mesma pessoa (que ainda há 5 minutos tinha escrito outro) é maçador.

Parece-me que estás a viver cada minuto das sessões intensamente e sempre a quereres tirar as mesmas conclusões. Cuidado que isso é perigoso.

Um abraço,
Ulisses

Ok!Esta foi minha última intervenção cá!já não chateio mais ninguém!Adeus.

Registado: 29/11/2007 11:20

por MNFV » 7/10/2011 15:53

«Há duas semanas, o juiz que está a julgar o recurso contra as penas aplicadas pelo BdP aos ex-administradores do BCP decidiu apreciar a questão da nulidade da prova, argumento invocado por alguns arguidos há vários anos.»

lol lol lol

Não é a crise nem as medidas de austeridade. São estes gatunos dos juízes corruptos e ladrões que hão-de levar o povo para a rua!!!

SMALL1969 Escreveu:in negocios.pt

O tribunal considerou esta sexta-feira que a acusação do Banco de Portugal contra os antigos administradores do BCP, como Jardim Gonçalves e Filipe Pinhal, é nula, uma vez que as provas que sustentavam o caso foram obtidas através da quebra do sigilo bancário, o que as invalida."

nota: Isto é apenas uma piada minha de mau gosto, não estou a querer passar a ideia de que a justiça é manipulada, especialmente por grupos da opus dei ou maçonaria.
:!: :!: :!:

Registado: 28/12/2007 17:02

por carrancho » 7/10/2011 15:46

Não vejo nada controlado, vejo isto a negociar em mínimos históricos... tudo fóquede! :|
Abraço,
Carrancho

por SMALL1969 » 7/10/2011 15:44

in negocios.pt

Registado: 3/2/2009 12:21

Está dificil....

por rasteiro » 7/10/2011 15:31

pareçe estar mais que controlada....
Pode ser que na ultima meia hora ela nos surpreenda para mal dos short.
Eles para já conrolam a situação a seu belo prazer.
Não vale a pena remar contra a maré.....

Abraços

Registado: 29/11/2007 12:24

por carrancho » 7/10/2011 11:57

olivervilmar Escreveu:A marshall está a meter se a recomprar acçoes!!grande posicionamento comprador!so pode ser

Quem quer mesmo comprar, compra e pronto. Não anda a brincar a encher os COF´s.

Olhar constantemente para eles só serve para dar com um gajo em doido e fazer trades compulsivos.
Abraço,
Carrancho

por Ulisses Pereira » 7/10/2011 11:53

oliver, não debites posts como quem respira.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por olivervilmar » 7/10/2011 11:36

:-k a Marshall fez isso no fecho da semana passada,também fez na quarta-feira!visto que a tendência é de diminuírem a exposição,não me admira nada que não sejam eles!Mesmo porque este fim de semana Sarkozi e Merkel vão reunir-se!e em reuniões no fim de semana entre França e Alemanha sempre acontece qualquer coisita!

por olivervilmar » 7/10/2011 11:26

A marshall está a meter se a recomprar acçoes!!grande posicionamento comprador!so pode ser

por olivervilmar » 7/10/2011 11:01

artista Escreveu:
olivervilmar Escreveu:
artista Escreveu:
olivervilmar Escreveu:Dizem que a tendência do BCP ainda é de queda!porém nunca cai mais do que isso!! :wall: :lol:

Isso o quê?!

0,17 :mrgreen:

Há uns tempos atrás muitos disseram isso, durante pouco tempo, do 1, e depois do 0.8, e depois do 0.50, depois do 0.40, depois do 0.30, 0.25 e agora parece que a fé está no 0.17!? :roll: :roll: :shock:

... um dia estará no 0.15, e depois no 0.12....

Isto é verdade tens toda a razão :wink:

por Gtony84 » 7/10/2011 10:54

olivervilmar Escreveu:
artista Escreveu:
olivervilmar Escreveu:Dizem que a tendência do BCP ainda é de queda!porém nunca cai mais do que isso!! :wall: :lol:

Isso o quê?!

:?:

por Gtony84 » 7/10/2011 10:53

olivervilmar Escreveu:
artista Escreveu:

Isso o quê?!

Porque é que dizes que o BCP não cai abaixo dos 0.17€ :?:

A CMVM vai proibir transacções abaixo dos 0.17€?
Editado pela última vez por Gtony84 em 7/10/2011 11:01, num total de 2 vezes.

por artista_ » 7/10/2011 10:53

olivervilmar Escreveu:
artista Escreveu:

Isso o quê?!

Há uns tempos atrás muitos disseram isso, durante pouco tempo, do 1, e depois do 0.8, e depois do 0.50, depois do 0.40, depois do 0.30, 0.25 e agora parece que a fé está no 0.17!? :roll: :roll: :shock:

... um dia estará no 0.15, e depois no 0.12....
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por olivervilmar » 7/10/2011 10:50

artista Escreveu:

Isso o quê?!

por artista_ » 7/10/2011 10:48

Isso o quê?!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/

por olivervilmar » 7/10/2011 10:48

artista Escreveu:
olivervilmar Escreveu:Mesmo altura conveniente para serem cortados ratings de bancos Europeus!pelo que eu vi também cortaram de alguns bancos Ingleses!Quanto ao BCP,noto que desde comecei a acompanhar mais a cotação do banco vejo que sempre que cai um pouco estão uns quantos a espera para comprar!ou seja,a cotação a estes níveis mesmo assim desperta muitos interesses!Poderão ser caça migalhas?não sei,mas provavelmente sim!Agora BCP a novos mínimos?abaixo dos 0,17?enquanto estiverem la os ratinhos a comerem as migalhas acho pouco provável!pode ser que para já não suba tanto,mas também não vai descer mais!Quem anteriormente aproveitou para entrar short fez bom negócio!para entrar agora short acho muito arriscado!

O problema está mesmo aqui, nem sei como não vês o que tu próprio descreves. São uns ratinhos a comer migalhas contra elefantes a mandarem comida à farta para o chão... quando derem por isso os ratinhos estão atolados em comida estragada que nem eles conseguem comer! :|

Achas?os elefantes já tinham mais é pisado nos ratinhos todos :cry:

por olivervilmar » 7/10/2011 10:45

Dizem que a tendência do BCP ainda é de queda!porém nunca cai mais do que isso!! :wall: :lol:

por artista_ » 7/10/2011 10:43

olivervilmar Escreveu:Mesmo altura conveniente para serem cortados ratings de bancos Europeus!pelo que eu vi também cortaram de alguns bancos Ingleses!Quanto ao BCP,noto que desde comecei a acompanhar mais a cotação do banco vejo que sempre que cai um pouco estão uns quantos a espera para comprar!ou seja,a cotação a estes níveis mesmo assim desperta muitos interesses!Poderão ser caça migalhas?não sei,mas provavelmente sim!Agora BCP a novos mínimos?abaixo dos 0,17?enquanto estiverem la os ratinhos a comerem as migalhas acho pouco provável!pode ser que para já não suba tanto,mas também não vai descer mais!Quem anteriormente aproveitou para entrar short fez bom negócio!para entrar agora short acho muito arriscado!

O problema está mesmo aqui, nem sei como não vês o que tu próprio descreves. São uns ratinhos a comer migalhas contra elefantes a mandarem comida à farta para o chão... quando derem por isso os ratinhos estão atolados em comida estragada que nem eles conseguem comer! :|

Re: BCP

por olivervilmar » 7/10/2011 10:41

artista Escreveu:
jarc Escreveu:Artista, admiro-me de nem desconfiares um pouquinho de tanto péssimismo. Este péssmismo faz-me lembrar o optimismo do Cramer... Hum... passarões!...

Mas o que há para desconfiar?! De que o BCP não está bem? Isso não é desconfiança é um dado adquirido. Só falta é saber até que ponto está mal... se é que é disso que estás a falar, o teu comentário é algo inigmático!

Ze.Bitaite Escreveu:A minha opinião de leigo, é que se devia proibir que se possa vender acções compradas no proprio dia ou no dia anterior. Penso que isso faria com que as acções descessem mais rapido e que mais rapido atingissem o fundo, sendo bem mais facil para os investidores saberem o momento ideal para investir.

Não percebes que se isso acontecesse os mercados ficavam sem investidores, era o fim deles. Os invetidores negoceiam no pressuposto de que podem comprar e vender quando quiserem, mesmo que em muitas circunstâncias mantenham posições por longos periodos. Quem é que iria querer comprar títulos do BCP ou de outra cotada qualquer se comprando hoje teria de esperar uns dias para vender, acontecesse o que acontecesse?!

Pois!assim não dava jeito! :mrgreen: o melhor é:"Toca a comprar(ou vender)dedo no gatilho e pimbaaaa" :lol:

Re: BCP

por artista_ » 7/10/2011 10:36

jarc Escreveu:Artista, admiro-me de nem desconfiares um pouquinho de tanto péssimismo. Este péssmismo faz-me lembrar o optimismo do Cramer... Hum... passarões!...

Mas o que há para desconfiar?! De que o BCP não está bem? Isso não é desconfiança é um dado adquirido. Só falta é saber até que ponto está mal... se é que é disso que estás a falar, o teu comentário é algo inigmático!

Ze.Bitaite Escreveu:A minha opinião de leigo, é que se devia proibir que se possa vender acções compradas no proprio dia ou no dia anterior. Penso que isso faria com que as acções descessem mais rapido e que mais rapido atingissem o fundo, sendo bem mais facil para os investidores saberem o momento ideal para investir.

Não percebes que se isso acontecesse os mercados ficavam sem investidores, era o fim deles. Os invetidores negoceiam no pressuposto de que podem comprar e vender quando quiserem, mesmo que em muitas circunstâncias mantenham posições por longos periodos. Quem é que iria querer comprar títulos do BCP ou de outra cotada qualquer se comprando hoje teria de esperar uns dias para vender, acontecesse o que acontecesse?!

por Las_Vegas » 7/10/2011 10:21

http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... m.php?f=30

Registado: 4/11/2002 23:12

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Google [Bot], Google Adsense [Bot], PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 275 visitantes