S&P500 (novo tópico)
- Registado: 29/11/2007 11:45
zecatreca Escreveu:Pedro Miguel Escreveu:Queres padroes ?
Fui agora ver um sem muito procurar.
Toma lá
Sinceramente, olhei para o que colocaste e não vejo nada de igual.![]()
Quanto à parte das BBPedro Miguel Escreveu:oh zecatreca tu que segues as BB, admira-me como
menosprezas elas, depois daquela constrição toda e o movimento forte previsto num sentido.
Ainda agora começou e já estas a prever um cataclismo.
sigo-as no vix.
Como diz um determinado individuo:
"STOPS ARE INNNNNNNN....EMOTIONS ARE OUT!"
Repara na diferença da constrição das BB de uma e de outra e as velas construidas em seguida,
Por esse padrão deduz-se um movimento um pouco mais forte
Acredito numa retracção sim mas não para já.
IMO teria colocado um curto nos 1450 ou qd houver sinais de cansaço e stop nos 1460
Pedro Miguel Escreveu:Queres padroes ?
Fui agora ver um sem muito procurar.
Toma lá
Sinceramente, olhei para o que colocaste e não vejo nada de igual.

Quanto à parte das BB
Pedro Miguel Escreveu:oh zecatreca tu que segues as BB, admira-me como
menosprezas elas, depois daquela constrição toda e o movimento forte previsto num sentido.
sigo-as no vix.
Como diz um determinado individuo:
"STOPS ARE INNNNNNNN....EMOTIONS ARE OUT!"

zecatreca Escreveu:Pedro Miguel Escreveu:A minha bola de cristal diz-me que amanha vamos quebrar os 1440 e lá para 5ª os 1450 vão ficar lá para trás.
Tal como diz o Gross . Assets will have a confortable ride for a while.
Bolas de cristal... deixei de acreditar quando me disseram que que o Pai Natal também não existe.
Já em padrões que se repetem...nisso acredito!

Pedro Miguel Escreveu:A minha bola de cristal diz-me que amanha vamos quebrar os 1440 e lá para 5ª os 1450 vão ficar lá para trás.
Tal como diz o Gross . Assets will have a confortable ride for a while.
Bolas de cristal... deixei de acreditar quando me disseram que que o Pai Natal também não existe.
Já em padrões que se repetem...nisso acredito!

Já vi isto em qualquer lado...
Na sexta entrei curto na zona dos 1436,**.
1º tinha como target os 1424 por causa da possível diverência negativa que pode vir a aparecer.
Agora, depois de analisar com mais calma, passei o target para os 1396. Os 1396 são uma base do triangulo descendente que rebentou para cima e aquela vela semanal deixou-me a pensar. Visto no grafico semanal pensei: Uma vela potente depois de tanta subida? hmmmm.....já vi disto em qualquer lado!
Stops a 1450 parece-me o ideal.
W/L=40/14=2,86...
Vamos ver no que dá.
Cumprimentos

Na sexta entrei curto na zona dos 1436,**.
1º tinha como target os 1424 por causa da possível diverência negativa que pode vir a aparecer.
Agora, depois de analisar com mais calma, passei o target para os 1396. Os 1396 são uma base do triangulo descendente que rebentou para cima e aquela vela semanal deixou-me a pensar. Visto no grafico semanal pensei: Uma vela potente depois de tanta subida? hmmmm.....já vi disto em qualquer lado!
Stops a 1450 parece-me o ideal.
W/L=40/14=2,86...
Vamos ver no que dá.
Cumprimentos
- Anexos
-
- sp 9-9-2012.png (65.21 KiB) Visualizado 3282 vezes
mais em detalhe
num, só tocou e retrocedeu 2x
noutro foram 4x e um break
Eu gosto mais de linhas a tocar em aberturas e fechos ao invés de picos.
num, só tocou e retrocedeu 2x
noutro foram 4x e um break
Eu gosto mais de linhas a tocar em aberturas e fechos ao invés de picos.
- Anexos
-
- Instantânea 2012-09-08 18-55-18.jpg (166.05 KiB) Visualizado 3445 vezes
-
- Instantânea 2012-09-08 18-56-08.jpg (168.49 KiB) Visualizado 3439 vezes
zecatreca Escreveu:Saí. Para já vou ficar a ver. Cheira-me que um curtinho nos 1440 não era mau espetado. stops 10pontos acima...target 16pontos abaixo....
Possivelmente nem vou fazer nada porque não vou acompanhar.
Cumprimentos
Zeca bateu certinho de acordo com a nossa conversa que tivemos na private, quebra para cima e fechamos acima do target que o Paubo nos tinha dito com aquela boa indentificação do H&S Invertido.
P.S. - Utiliza pf o meu email para te responder mais rápido

- Anexos
-
- sc.png (135.72 KiB) Visualizado 3691 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Na AT uma das regras que aprendi foi não inventar e ler os gráficos e não por nos gráficos aquilo que nós queremos ver.
O boneco agora está mais simplificado. Quebrou em alta o triângulo ascendente. Quebrou em alta a LTD e estamos agora a bater na zona de resistência dos 1413. Ao olhar neste momento começamos a ter um rectângulo 1397/1413 que caso seja activado atira o sp para uma visita aos máximos.
Como hoje o ruido deve ser muito acho que deve haver prudência, apesar de nos cfds os sinais serem de subida.
O boneco agora está mais simplificado. Quebrou em alta o triângulo ascendente. Quebrou em alta a LTD e estamos agora a bater na zona de resistência dos 1413. Ao olhar neste momento começamos a ter um rectângulo 1397/1413 que caso seja activado atira o sp para uma visita aos máximos.
Como hoje o ruido deve ser muito acho que deve haver prudência, apesar de nos cfds os sinais serem de subida.
- Anexos
-
- sp.jpg (145.89 KiB) Visualizado 4915 vezes
Attentive Escreveu:KAM Escreveu:Não sei a que horas será. Mas com a decisão das taxas de juro amanhã e depois os comentários a seguir deve ser tipo carrossel como foi o mês passado. Logo se verá.
Julgo que será por volta das 12h,45m
já agora deixo completo o carrocel de dados/intervenções económicos para hoje
.
- Anexos
-
- sp 500-05-9-2012-xnm.jpg (144.9 KiB) Visualizado 5061 vezes
- Registado: 17/5/2008 19:41
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Bing [Bot], Google [Bot], itisi1000, Luzemburg, macau5m, PAULOJOAO, Shimazaki_2, trilhos2006, VALHALLA e 122 visitantes