Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Novos mínimos a caminho (4)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Ainda não é .

por Elias » 27/11/2009 13:10

Warrant Escreveu:Elias respondo pelo Midas pois o meu amigo está de férias :lol: Tens aí a resposta dele. Bastava procurares em vez de puxares isto para cima outra vez. Sempre a baterem no ceguinho.

Warrant,

Eu não estou a bater em ceguinho nenhum. Eu fiz uma pergunta ao Midas há duas semanas e ele ainda não me respondeu.

Relativamente à citação que fazes, não responde à minha pergunta. Eu não queria o que é que o Midas acha hoje que o mercado vai fazer. Eu não queria saber se houve ou não consolidação acima dos 1100 pontos (também sei olhar para os gráficos).

O que queria mesmo era saber se o Midas mantém a opinião que aqui escreveu há seis meses.

De qualquer forma, aguardarei pela resposta dele. Não há pressa :wink:

1 abraço,
Elias

Registado: 5/11/2002 12:21

por Conquistador » 27/11/2009 13:04

salvadorveiga Escreveu:
zecatreca Escreveu:
creepy Escreveu:
zecatreca Escreveu:Mister
A mim parece-me mais isto para uma subida ate aos 1108 .

podes muito bem ter razão...

bem apanhado
Xeeee a serio????
iupiiiiiiii. Ja pesco um niquinha de ew...

Salvador....mannnn qué feito de ti homem?um gaijo bai la ao chat e salvador nepias!! és ca um amigo deixa que te diga. Vais de ferias e nem trazes lembranças á malta. ;)
Abraço

Mudança de casa...muito ocupado mt q fazer e sem net.

Ora aqui ficam os argumentos do Salvador para a saída.

Cumprimentos

Registado: 3/7/2008 11:58

por Ulisses Pereira » 27/11/2009 13:04

Neckline, excelente post. Do princípio ao fim.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por bp1511 » 27/11/2009 13:01

Warrant Escreveu:BP, Iron Maiden para acalmar :roll: Estou a ver que queres é sangue, muito sangue :lol: E eu à espera de Mafalda Veiga :wink:

Abraço

Iron maiden, para mim é calmo. :oops:

Se isto te acalma, pega lá.

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/_A2f5wEA4kI&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/_A2f5wEA4kI&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Registado: 29/11/2007 2:19

por Conquistador » 27/11/2009 12:45

Boas,

Tenho aqui lido opiniões que referem, e dão como adquirido, que foram comentários menos abonatórios que fizeram o Salvador ir embora.
Se calhar estou enganado mas tenho ideia que o Salvador deixou de postar por questões pessoais,salvo erro teria a ver com mudança de residência.
Se assim foi, vai uma distãncia enorme até às referências que aqui têm sido feitas à sua saída.
mas posso estar enganado...

Cumprimentos,

por Warrant » 27/11/2009 12:43

BP, Iron Maiden para acalmar :roll: Estou a ver que queres é sangue, muito sangue :lol: E eu à espera de Mafalda Veiga :wink:

Abraço

Registado: 15/11/2007 0:47

por bp1511 » 27/11/2009 12:40

Run to the Hills é um single da banda britânica de heavy metal Iron Maiden. É a sexta faixa do álbum The Number of the Beast. A música fala sobre o conflito entre os nativos americanos e os homens brancos invasores.

Aqui é entre touros e ursos…

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/DQW9wD00Twc&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/DQW9wD00Twc&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Registado: 29/11/2007 2:19

por Neckline » 27/11/2009 12:34

Conquistador Escreveu:Boas;

Parece que o tópico está outra vez em mínimos.
:twisted:
Suspeito que é desta que vai ser bloqueado...
Cumprimentos,

Está a acompanhar a tendência. :mrgreen: :mrgreen:
Se o mercado vai para mínimo penso ainda ser muito cedo para chegar a essa conclusão.
Para o fazer terá obrigatioriamente de quebrar alguns suportes e padrões importantes. Eu diria que depende e muito de ambos mas dependerá principalmente de que forma os últimos dois dias vão alterar os níveis de sentimentos vigentes.
Os sinais de alerta para a tendência de curto e médio prazo estão ainda uns pontos abaixo (gráfico semanal e mensal). E são esses que vão ditar as regras do jogo para os próximos meses. Eu deixei já ontem os pontos que me parecem importantes para as próximas semanas.

P.S. Eu estive muito meses sem participar no caldeirão. Já tive vários nicks (Rounders ou Rounderstrader). Já fui criticado por ser arrogante eu diria que tenho muita confiança no meu trabalho e nas centenas para não dizer milhres de horas de dedico a algo que dá muito prazer fazer. Trading e analises. Nesse período de ausência nunca deixei de publicar as minhas analises, bem como estar "full time" no mercado a negociar.
A experiência que tenho de sites é simples.
- Se a participação prejudica a forma de negociar e analisar o mercado o melhor é mesmo deixar de participar, isto é, se nos deixa nervosos e nos tira a serenidade de analisar e fazer trade só nos estamos a prejudicar.

Eu já passei a fase do querer ter razão. :oops:
Eu só quero é ganhar dinheiro a razão fica para os outros.

Registado: 1/6/2009 22:14

por Warrant » 27/11/2009 12:34

Creepy

Mete lá aí um som para isto acalmar um pouco :lol:

Abraço

Re: Ainda não é .

por Warrant » 27/11/2009 12:31

Midas Escreveu:
Razer Escreveu:
Semitela Escreveu:O Midas não precisa de mudar de atitude .

" os Topos e Fundos não são eventos rapidos mas sim processos longos que levam o seu tempo"

Cumprimentos

Sem comentários :|

Sem comentários és tu abrir tópicos só para dizer mal de mim. Isso é de alguém que tem tempo a mais disponível e felicidade a menos na vida.

Ponto número dois, as condições não estão satisfeitas, pois não houve consolidação e arranque acima dos 1100. Aliás, foi negociar acima, apanhou vários stops de curtos.

Aproveitei para abrir mais curtos acima dos 1100, como posso colocar aqui visivel na plataforma da saxo. Havia vários sinais de que não iria aguentar, DAX não fez máximos, nikkei já deu sinais de ter retomado o bear market, yen super forte, ouro em máximos, obrigações americanas como o creepy mostrou a dar sinais de que há refúgio do risco, etc, etc.

Ou seja, para alguns meninos andarem a encher os bolsos com estas subidas relâmpago, os governantes provocaram uma situação que neste momento penso não haver resolução possível a não ser falências de estados e empresas.

A dívida não é algo bom, é algo que muita gente abusou durante umas décadas, mas que terá chegado ao fim a festa. Agora quem ficou para trás que pague a conta. Em vez de alguns ficarem furiosos comigo por este discurso, deviam era ficar furiosos com os políticos que vos andam nitidamente a "roubar".

Bom feriado para a semana. Vou aproveitar uns dias de férias.

Atenção também ao petróleo, a figura que está a fazer não é nada famosa e penso que assim como o dax a curto prazo poderá visitar os 5200, o russel os 500, o petróleo poderá ir rapidamente à zona dos 70. Já para não falar no nikkei, onde os 9000 são quase uma certeza.

Elias respondo pelo Midas pois o meu amigo está de férias :lol: Tens aí a resposta dele. Bastava procurares em vez de puxares isto para cima outra vez. Sempre a baterem no ceguinho. Viste alguma consolidação acima dos 1100??? O Midas devia era ter dito 1120 que são os 50% de retrace de todo o movimento de queda...Mas se calhar e na altura bastava dar um numero redondo :wink:

Realmente hoje tirei o dia para vos chatear :lol: mas fica por aqui que tenho mais que fazer....

Abraço e fica bem

por Zecatreca_1001 » 27/11/2009 12:27

Cumprimentos,

:oops:
É por estas e por outras que se perdem aqui bons
analistas. Tipo o Salvador.

Na minha modesta opiniao, haviam de pôr as "maos em
alguns posts"...
Insultar a malta nao é la muito bonito nao.
O melhor mesmo, é encarar de uma forma mais aleegre
e nao ligar a este tipo de picardias.
É pena realmente.

Quanto á bull flag, acho normal que seja quebrada em
baixa, para depois seguir o seu rumo a norte.

Infelizmente fui stopado. Mas recarrego la em baixo
quando os indicadores derem sinal nas devidas
resistencias. Ate la é aproveitar o fim de semana
prolongado :P

Abraço e...mantenham a calma e as boas analises. :P :mrgreen:

Registado: 29/11/2007 10:54

por Warrant » 27/11/2009 12:25

Cumprimentos,

Só se o Marco António ficar ofendido :wink: Marco , já agora não esperes qualquer tipo de resposta minha a qualquer possivel intervenção tua sobre este assunto, pois não tenho tempo nem paciência para argumentar contigo. O meu trabalho não é expor a minha sabedoria num forum como estes e ainda por cima ser pago para isso. Esta boca tem a ver com um outro tópico que dizia respeito aos atentados do 11 de Setembro em que este moderador mostrou toda a sua forma de estar na Vida. DONO DA RAZÃO em que tudo o resto são teorias da conspiração e os maus são os BINS LADENS. Fica na tua que eu fico na minha.

Quanto à Blackfriday é mais ou menos isso. É o dia em que teoricamente as empresas retalhistas começam a ter lucros uma vez que até aqui é só vermelho. Tipo trabalhar 11 meses a perder e 1 a ganhar. No nosso caso (contribuintes comuns) a BlackFriday é por Maio/Junho, ou seja JAN a MAIO é para impostos o resto é para nós. Mas por este caminho e com a provável subida de impostos caminhamos todos para virmos a ser retalhistas também :lol:

Abraço

por Elias » 27/11/2009 12:25

Para o Midas,

No dia 13 de Novembro escrevi isto:

Elias Escreveu:Olá Midas,

No passado dia 4 de Maio, numa das minhas raras intervenções neste tópico (aliás, foi no primeiro tópico da série "novos mínimos a caminho", mais precisamente na página dezanove), eu escrevi isto:

Elias Escreveu:Tenho acompanhado este tópico com interesse e gostaria de te perguntar: o que é que te faria mudar de opinião relativamente ao título deste tópico (ou por outra, que cenário te faria deixar de acreditar numa ida a mínimos)?

Tu respondeste no mesmo dia com o seguinte:

Midas Escreveu:Elias o que me faria alterar a minha análise seria o facto de quebrar os 1100 e consolidarmos acima desse valor durante uns tempos, até que a MM200 dias altera-se o seu curso e a de 50 passa-se a de 200. Até lá isto são apenas bear market rallies.

Sei que a opinião é controversa, mas o tempo dirá se é acertada ou não.

Desde que escreveste isto passaram 6 meses.

Olhando para o gráfico do S&P, o que observo?
- a MM200 dias tomou o rumo ascendente
- a MM50 dias passou a de 50 dias
- o S&P quebrou os 1100 na quarta-feira e novamente na quinta-feira (se bem que apenas no intraday).

Ou seja, das três condições que referiste, há duas que já se verificaram na totalidade e a terceira apenas se concretizou em parte (mas está muito perto de se concretizar na totalidade, caso o S&P consiga consolidar acima dos 1100 durante algum tempo).

Neste momento, gostaria de te perguntar se manténs aquilo que escreveste no dia 4 de Maio.

1 abraço,
Elias

Como poderás não ter reparado no meu post, tomo a liberdade de o puxar para cima.

Gostava bastante de saber se a tua opinião se mantém.

1 abraço,
Elias

Registado: 5/11/2002 12:21

por jlmf » 27/11/2009 12:08

Bom dia,

Warrant Escreveu:Mapaman
Já agora, sabes porque se chama BLACKFRIDAY ao dia de hoje?

Será porque esperançadamente seria o dia em que as vendas comerciais começariam a saír do vermelho para entrar no preto (verde)?

Registado: 29/11/2007 4:15

por Conquistador » 27/11/2009 12:06

Boas;

Cumprimentos,

por mapaman » 27/11/2009 11:57

Warrant Escreveu:
mapaman Escreveu:boas,

Dubai? pode-se dar valor aquilo que se entenda,para já 1110/1085 depois 1060 depois ... claro que até lá baixo aos 1060 o Dubai vai-se chamar outra coisa qualquer tipo ucrânia,tatiana etç.

pode ser que este fim de semana o chavez diga umas asneiras e segunda feira seja dia do juizo final,dá para tudo.

até lá fica uma figurinha com um link.

se tecnicamente estiver incorrecta,ou não fôr activada,não faz mal,o range mantêm-se.

cumps e stop´s no lugar não vá eles começarem a vender as torneiras de ouro.

http://www.thestockbandit.com/bull-flag/

Aqui vai um exemplo recente da tua participação neste tópico. Aliás não percebi nada do que para aqui disseste :roll: . Pela figura parece que querias dizer que o caminho era para norte, mas pela conversa parece que querias dizer que o caminho era para Sul.
Pelos vistos já não estamos a lateralizar mas já quebramos a tua bandeirola, mas no sentido contrário ao que previas :wink: De qualquer dos modos devias ter razão uma vez que falaste nos 1060. Quanto às torneiras parece que acertaste uma vez que o Ouro tem estado a cair :wink: Ou seja, nesta tua intervenção não só não disseste nada de jeito como manadaste postas de pescada para os dois lados. Isso é que é uma intervenção som "SUMO"

Eu ao menos pequei num activo, que como já deverias saber, que está bastante ligado aos mercados accionistas no geral e que nos pode dar uma ideia do caminho que vamos percorrer nos próximos tempos. Mas se tu achas que isto é AZIA é porque......sei lá.....nem tenho palavras para tanta asneira que aqui leio

Abraço e deixa lá de criticar os outros, coisa que tão bem a maioria dos participantes deste tópico sabe fazer :roll: e que com isso já correram com muitos que por aqui andavam. O último foi o Salvador, que aproveito para mandar um abraço :P

Abraço também ao Enslaved, ao PH, ao Onório, ao Maromatics, entre outros. Eu vou ser o próximo e é para breve. Basta quebrarmos os 1020 que de mim aqui não vão ver qualquer tipo de participação. Existem muitos outros sitios que podemos dar opinião sem sermos criticados e quase agradidos. Mas também num forum onde até alguns do Moderadores se Julgam mais inteligentes que todos os outros e donos totais da razão, como é o caso do Marco António, com as suas Teorias da não Conspiração, não seria de esperar oputra coisa. Os alunos parece que têm estado a aprender bem a lição

este é o meu ultimo post sobre isto.

meti uma figura e referi caso não fosse válida tecnicamente,mantinha-se o range.

o range foi quebrado e a figurinha foi-se.Já vi tanta cunha não activada e até um H&S...

mantenho que se não fosse pelo Dubai,seria por outra treta qualquer dai a "ucrânia,Tatiana" ou a referência ao chavez.

1060? estão lá.

vender torneiras de ouro? claro! para pagar as dividas.

se algum dos meus posts foi por ti considerado insulto,desde já o meu pedido de desculpas.

cumps
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel

Registado: 24/1/2008 22:05

por Warrant » 27/11/2009 11:45

mapaman Escreveu:boas,

Dubai? pode-se dar valor aquilo que se entenda,para já 1110/1085 depois 1060 depois ... claro que até lá baixo aos 1060 o Dubai vai-se chamar outra coisa qualquer tipo ucrânia,tatiana etç.

pode ser que este fim de semana o chavez diga umas asneiras e segunda feira seja dia do juizo final,dá para tudo.

até lá fica uma figurinha com um link.

se tecnicamente estiver incorrecta,ou não fôr activada,não faz mal,o range mantêm-se.

cumps e stop´s no lugar não vá eles começarem a vender as torneiras de ouro.

http://www.thestockbandit.com/bull-flag/

Aqui vai um exemplo recente da tua participação neste tópico. Aliás não percebi nada do que para aqui disseste :roll: . Pela figura parece que querias dizer que o caminho era para norte, mas pela conversa parece que querias dizer que o caminho era para Sul.
Pelos vistos já não estamos a lateralizar mas já quebramos a tua bandeirola, mas no sentido contrário ao que previas :wink: De qualquer dos modos devias ter razão uma vez que falaste nos 1060. Quanto às torneiras parece que acertaste uma vez que o Ouro tem estado a cair :wink: Ou seja, nesta tua intervenção não só não disseste nada de jeito como manadaste postas de pescada para os dois lados. Isso é que é uma intervenção som "SUMO"

Eu ao menos pequei num activo, que como já deverias saber, que está bastante ligado aos mercados accionistas no geral e que nos pode dar uma ideia do caminho que vamos percorrer nos próximos tempos. Mas se tu achas que isto é AZIA é porque......sei lá.....nem tenho palavras para tanta asneira que aqui leio

Abraço e deixa lá de criticar os outros, coisa que tão bem a maioria dos participantes deste tópico sabe fazer :roll: e que com isso já correram com muitos que por aqui andavam. O último foi o Salvador, que aproveito para mandar um abraço :P

Abraço também ao Enslaved, ao PH, ao Onório, ao Maromatics, entre outros. Eu vou ser o próximo e é para breve. Basta quebrarmos os 1020 que de mim aqui não vão ver qualquer tipo de participação. Existem muitos outros sitios que podemos dar opinião sem sermos criticados e quase agradidos. Mas também num forum onde até alguns do Moderadores se Julgam mais inteligentes que todos os outros e donos totais da razão, como é o caso do Marco António, com as suas Teorias da não Conspiração, não seria de esperar oputra coisa. Os alunos parece que têm estado a aprender bem a lição

Abraço para todos

por mapaman » 27/11/2009 11:38

Warrant Escreveu:
mapaman Escreveu:
Warrant Escreveu:E este ANIMAL diz que muito provavelmente novos mínimos virão, que este tópico vai ficar vivo por muito tempo, que poucos vão continuar aqui a escrever e que a qualidade vai aumentar novamente.

LOOK TO THE CHART :shock:

Isto além de sobranceria técnica é reveladora de uma azia muito grande.

dá-lhe com tudo... all in sem stops que o fundo não existe

Mapaman

Eu posso ser Burro, mas não sou estúpido :lol:

Aliás neste momento já não tenho Shorts e já estou ligeiramente Longo :cry: Mas não estou a gostar nada :twisted:

Estava simplesmente a lançar um sinal de alerta. Se estes sinais de alerta te incomodam o problema é teu e fiva sabendo que isto para mim não é um Jogo :lol:

Será que Vocês Iluminados Criticos deste tópico não percebem que a probabilidade de subirmos é bem maior que descermos isto porque por norma em cada 5 anos 4 são de subida e 1 é de descida, Logo Vocês PermaBulls terão sempre razão e vão sempre encontrar o Fundo :lol:

Boa sorte para os reforços que vais fazer para este Super Mega BULL Market que se está a desenvolver, fruto de uma Economia bastante saudável e sem qualquer tipo de intervenção estatal.

Abraço e fica bem

warrant,

não és uma coisa nem outra.

só tenho pena que durante as subidas,pessoas como tú,a quem reconheço valia técnica não tenham aparecido por aqui a meter uns gráficos e a contribuir para a mais valia disto.

a mim não me incomoda nada,só tenho small-caps(não é a primeira vez que refiro isso),logo, estou habituado a estalos destes com ou sem Dubai.

se vou fazer reforços? é obvio que sim.

isto para mim serve para o mercado separar o trigo do joio.As que menos cairem agora,são as que mais vão subir pois são as melhores em todos os aspectos.

quanto tudo sobe é irracional.Então e quando tudo desce tambem é?

Só negoceio com base em suportes e resistências,agora é dar uma "sniper" e ficar à espera.

Hoje é "black friday",dia de saldos...

suportes: 1060 1020

cumps

por Zecatreca_1001 » 27/11/2009 11:25

"É preciso é tercalma, nao dar o corpo pela alma...!"

:mrgreen:
~
Estou indeciso entre as letras verdes ou vermelhas, mas como tenho mais tendencia para o verde:

:mrgreen:
Anexos
grafico 257 30min(1)  27-11 sp.jpg
grafico 257 30min(1) 27-11 sp.jpg (45.38 KiB) Visualizado 5116 vezes

por Warrant » 27/11/2009 11:16

mapaman Escreveu:
Warrant Escreveu:E este ANIMAL diz que muito provavelmente novos mínimos virão, que este tópico vai ficar vivo por muito tempo, que poucos vão continuar aqui a escrever e que a qualidade vai aumentar novamente.

Mapaman

Eu posso ser Burro, mas não sou estúpido :lol:

Aliás neste momento já não tenho Shorts e já estou ligeiramente Longo :cry: Mas não estou a gostar nada :twisted:

Estava simplesmente a lançar um sinal de alerta. Se estes sinais de alerta te incomodam o problema é teu e fiva sabendo que isto para mim não é um Jogo :lol:

Será que Vocês Iluminados Criticos deste tópico não percebem que a probabilidade de subirmos é bem maior que descermos isto porque por norma em cada 5 anos 4 são de subida e 1 é de descida, Logo Vocês PermaBulls terão sempre razão e vão sempre encontrar o Fundo :lol:

Boa sorte para os reforços que vais fazer para este Super Mega BULL Market que se está a desenvolver, fruto de uma Economia bastante saudável e sem qualquer tipo de intervenção estatal.

Abraço e fica bem

por creepy » 27/11/2009 11:16

creepy Escreveu:muito bons graficos neck...

aparte:
ainda tenho dúvidas na contagem do eur/usd... estou a puxar pela contagem mas á primeira vista parece correctiva com possibilidade de um novo mínimo (ou nem isso) amanha antes da proxima subida... apartir de agora pode ficar truncada... caso essa subida aconteça pode dar um último puxo pelo oil... e mesmo pelo sp500..

o gap amanha vai ser brutal... nem sei até se não deixa uma ilha de inversão...?! os bulls vão tentar aproximar o índice o mais que poderem para cima pelo menos... eu fechei algumas posiçoes curtas no fecho...

abraços,
deixo gráficos no fim de semana

o eur/usd fez então os mínimos que a figura pedia... sinceramente parece que foi correctivo... mas posso tar a ver mal o filme e tenha sido um falso break ao triangulo... eu aliviei a entrada que fiz nos 1,51000 nos 1,48900 (era o meio do triangulo e tinha lá o stop)...

vamos ver se fiz bem...

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Up8frGWrUVc&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Up8frGWrUVc&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Registado: 7/6/2008 2:02

por Zecatreca_1001 » 27/11/2009 10:30

mapaman Escreveu:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ainda temos os 1066 e os 1040 para vencer. Os 1030 é que podem ser complicados para os longos....

All in! isto virou poker? Andam todos a ver o "ti Ulisses" a comentar....
Abraço
Abraço

por mapaman » 27/11/2009 10:07

[quote="Warrant"]E este ANIMAL diz que muito provavelmente novos mínimos virão, que este tópico vai ficar vivo por muito tempo, que poucos vão continuar aqui a escrever e que a qualidade vai aumentar novamente.

por Warrant » 27/11/2009 0:53

Pois é meu amigo :lol:

Agora é que vão ser elas :evil:

Abraço

E não pára :lol: :lol: O EURJPY está a dar o SINAL. Só não vê quem não quer
Anexos
EURJPY.jpg
EURJPY.jpg (103.17 KiB) Visualizado 5834 vezes

por creepy » 27/11/2009 0:51

esse também deve ir... não chegou bem ao objectivo que queria 1,41... fez a C com 5 triangular truncado... e tramou-me as contas...

penso que vamos muito a tempo... deixa-o vir um pouco acima (se vier!!! com a força que está!!!)

la tão os japas tramados.... encostados a parede com um iene forte... com a mistura dos americanos (para já) com o dollar fraco (que ainda são os que, juntamente com os chineses, mais importam)... as exportações começam a não sair... lá vão eles outra vez entrar no carrocel da depressão... mais dez anos para o japão..???!!! eu não sei quantos serão mas começo a ficar com pena deles... é que para uma economia que depende da exportação... para pagar a dívida que tem...
agora é a vez da escalada do desemprego japonês...
a capitulação niponica começou... não quero dar mesmo o numero de anos para esta queda mas para mim arrancou a capitulação dos japas... até ao fundo...

vou acabar em beleza o dia com uma musica dedicada aos japas... respect por eles... um dia ressuscitarão e serão fortes de novo...

o meu respect não podia ser maior.... esta toca no ceu!!!!

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/vyqgjCKm9nQ&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/vyqgjCKm9nQ&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Registado: 7/6/2008 2:02

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Bing [Bot], Google [Bot], macau5m, PAULOJOAO, Pmart 1, TTM62 e 72 visitantes