S&P 500
zecatreca Escreveu:Oh Elias...Nao tintendo home! "Atão" se eu disse que esta é zona importante em fecho, logo, as ordens têm logica!
Ora vamos la pensar.
O curto entra primeiro como é obvio!
E se quedas....1037 é um tirinho.
Se estiver errado, vamos de gás ali na zona dos 1100 ate aos 1130´s e depois nas calmas ate la cima. Visto que nao vou ter tempo, estas posiçoes LONGAS sao de medio prazo.
Simples...![]()
Cumprimentos
Eu percebi. Era uma provocaçãozinha.

Abraço
- Registado: 5/11/2002 12:21
Elias Escreveu:JASUS!
Oh Elias...Nao tintendo home! "Atão" se eu disse que esta é zona importante em fecho, logo, as ordens têm logica!
Ora vamos la pensar.
O curto entra primeiro como é obvio!
E se quedas....1037 é um tirinho.
Se estiver errado, vamos de gás ali na zona dos 1100 ate aos 1130´s e depois nas calmas ate la cima. Visto que nao vou ter tempo, estas posiçoes LONGAS sao de medio prazo.
Simples...

Cumprimentos
zecatreca Escreveu:Aí vai Bujarda(esta é grossa):![]()
Para os cfd´s do sp!
CURTO (razão:DAX!)
1093
STOPS
1100
TARGET
1037
Relação W/L=56/7=8!
Prazo temporal até sexta feira.
Se não chegar la, fecho antes. E claro, espero não ser stpado antes...hehehe!
Se stopado a 1100:
LONGO
1100
STOPS
1092
TARGET
1165
Relação W/L=65/8=8,125
Prazo temporal: até inicio de Agosto.
Visto que quero ir de ferias e nao me preocupar com isto
Cumprimentos
JASUS!

- Registado: 5/11/2002 12:21
Aí vao Bujardas(esta é grossa):
Para os cfd´s do sp!
1093
STOPS
1100
TARGET
1037
Relação W/L=56/7=8!
Se stopado a 1100:
LONGO
1100
STOPS
1092
TARGET
1165
Relação W/L=65/8=8,125
Cumprimentos

Para os cfd´s do sp!
1093
STOPS
1100
TARGET
1037
Relação W/L=56/7=8!
Se stopado a 1100:
LONGO
1100
STOPS
1092
TARGET
1165
Relação W/L=65/8=8,125

Cumprimentos
Editado pela última vez por Visitante em 20/7/2010 23:30, num total de 1 vez.
whitebala Escreveu:Mto Bons trades Zeca.
Será que vamos a ver mtos chapeus a serem comidos?
Abraço
P.S. Segui a mesma linha de raciocionio mas fechei (mal) nos 1070
Não sei se os vao comer ou não....mas promessas são promessas. E prometer ou meter a mao no fogo em mercados....

Para ja, continuo ligeirinho.
Umas velas não mudam a direcção do mercado. Foi apena um dia e a semana só ontem começou. Ainda faltam 3dias.
Enquanto não quebrar aquela encruzilhada estou indeciso quanto ao rumo.
Encruzilhada de:

Diria que "o ponto chave" neste momento, são os 1087 em fecho diariopara os bull´s. E os 1040 para bears!
AC..."...pois tudo está virar pró nosso lado! "
Com o devido respeito, e nao leves a mal.
Por enquanto estou neutro.
Nada de euforias

Fica o gatafunho!
Cumprimentos
EDIT1: O vix voltou ao suporte dos 22/23...hmmmmm!!
EDIT2: Vou adicionar aqui a opçao bullish....Acho que ja tinha colocado na pag57 deste topico... Na quebra dos 1087 e com mais certeza os 1100....é segui-lo

- Anexos
-
- sp 20-07-2010.png (32.82 KiB) Visualizado 4947 vezes
-
- sp 17-07-2010 988 (1) diario indice (BULL).jpg (73.85 KiB) Visualizado 4776 vezes
zecatreca Escreveu:Resumindo:
Ontem
curto a 1074 sai hoje a 1057!
=17pontos
Hoje entrei a 1057 e sai a 1082= 25pontos!
Total 42pontos...LOLOL![]()
![]()
![]()
Amanha ha mais.
Cumprimentos
Mto Bons trades Zeca.
Será que vamos a ver mtos chapeus a serem comidos?

Abraço
P.S. Segui a mesma linha de raciocionio mas fechei (mal) nos 1070
Let´s Cruise forever
AC Investor Blog Escreveu:zecatreca Escreveu:AC Investor Blog Escreveu:zecatreca Escreveu:profit stop passa para 1073! EStamos a 1079!
Aumenta isso pá....
nepia pelo contrario:
Profit stop passa para 1077! (onde quebrou a linha superior. Pretendo fechar antes das 9H!
Parece-me inteligente o trade, mas talvez pudesses ser mais ambicioso, pois tudo está virar pró nosso lado
Fecho a 1082!
Pra mim esta bom.
zecatreca Escreveu:AC Investor Blog Escreveu:zecatreca Escreveu:profit stop passa para 1073! EStamos a 1079!
Aumenta isso pá....
nepia pelo contrario:
Profit stop passa para 1077! (onde quebrou a linha superior. Pretendo fechar antes das 9H!
Parece-me inteligente o trade, mas talvez pudesses ser mais ambicioso, pois tudo está virar pró nosso lado

AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
AC Investor Blog Escreveu:zecatreca Escreveu:profit stop passa para 1073! EStamos a 1079!
Aumenta isso pá....
nepia pelo contrario:
edit : estamos a 1082
Editado pela última vez por Visitante em 20/7/2010 20:39, num total de 1 vez.
zecatreca Escreveu:profit stop passa para 1073! EStamos a 1079!
Aumenta isso pá....
AC Investor Blog
Comoagora estou mais folgado, estive aqui a resumir umas ideias: Ltd, Cunhas, Hs invertido ou HS?
Que encruzilhada. Entretanto se for novamente aos 1068, saio de metade das posiçoes.
Parece que fez 5onditas desde os minimos matinais, pelo que espero ou quedas ou retrace
fazendo contas: desde ontem ate hoje = 17+11= bintóito! Assim é que eu gosto do mercado.
Que encruzilhada. Entretanto se for novamente aos 1068, saio de metade das posiçoes.
Parece que fez 5onditas desde os minimos matinais, pelo que espero ou quedas ou retrace

fazendo contas: desde ontem ate hoje = 17+11= bintóito! Assim é que eu gosto do mercado.

- Anexos
-
- sp 20-07-2010 993 (1) diario indice.jpg (74.77 KiB) Visualizado 5166 vezes
zecatreca Escreveu:zecatreca Escreveu:stops a 1053 é "á home Duro"![]()
É "á home"...é... mas vaosalixar: altero agora os profit stops para 1057,5! Nao va isto descambar....
agora é deixar rular!
Entretanto ja vamos a 1062
te jaaaaaaa.
brum brum....xegados aos 1067 alteram-se os profit stops para 1062....
brum brum....
É assim, BullBull, isto é uma actividade de duros ...
Umas vezes jantamos no Inferno ...
...mas hoje !! jantamos num lugar de LUXO !!
...um lugar onde pagamos à séria, mas podemos gritar!! :
THIS !!!
IS !!!!
McDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONAAAALDS !!!
Um abraço ,
The Mechanic
Umas vezes jantamos no Inferno ...

...mas hoje !! jantamos num lugar de LUXO !!
...um lugar onde pagamos à séria, mas podemos gritar!! :
THIS !!!
IS !!!!
McDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONAAAALDS !!!
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
The Mechanic Escreveu:Mas não cái muito. Para já . Ou arriba de vez ou vái mesmo aos 1,045 ( com que já não estava a contar muito...)
stops a 1053 é "á home Duro"

Se quebrar, e com este gap, pode ate fazer uma "ilhota".
Mas nao estou a ver jeitos disso. Parece...mas só parece que vou ser stopado e ficar á espera da quebra em fecho dos 1040.
Para ja, nao vale apena sofrer por antecipação.
Estou a ver divergencias no horario, 5min, 15min todas positivas.(para nao falar no diario)
Ate se podem dissipar mas acho que nesta zona é realmente um belo longo com stops apertados.
Cumprimentos
EDIT: O XAUUSD está em queda...logo isto deveria subir...sou eu a inventar.
Resultados da Goldman não parecem ter agradado . No Pré , perde 3 % e os Mercados começam a reagir em queda ligeira tambem ( já foram aos tais 1,055 e sobem agora um pouco .
Mas não cái muito. Para já . Ou arriba de vez ou vái mesmo aos 1,045 ( com que já não estava a contar muito...)
Um abraço ,
The Mechanic
Mas não cái muito. Para já . Ou arriba de vez ou vái mesmo aos 1,045 ( com que já não estava a contar muito...)
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Se queres ser um gajo tipo "Durex" , muito seguro, então os 1,053 tá bom ( como já apontaste ) . Se és do tipo confiante no que estás a fazer , então os 1,042 são o teu numero .Se queres o prazer da adrenalina , do não saber onde acordas amanhã ,então é coisa para os 1035 .
Como eu sêi que tu és gajo que só fazes o que queres, tens de ser tu a decidir o que fazer...
Um abraço ,
The Mechanic
Como eu sêi que tu és gajo que só fazes o que queres, tens de ser tu a decidir o que fazer...
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Bom , eu por mim, dou-me por satisfeito pela ida aos 1,056,2 pontos . Não estou pra perfeccionismos ( ou passo a Pontes num tirinho....
).
Hoje , dentro de 1h10m temos a GoldmanSachs a mandar Resultados . Se a coisa correr bem ( e eu estou à espera disso ) , teremos uma reacção em alta que " vá atrás " da big APPLE que logo após o fecho dirá de sí... algo me diz que uma boa maçã e amanhã teremos um dia no verde...
Das casas , ninguem está à espera de grande coisa, o que desconta já más noticias e potencía surpresas.
Pode ser por aqui que sigamos...
Um abraço ,
The Mechanic

Hoje , dentro de 1h10m temos a GoldmanSachs a mandar Resultados . Se a coisa correr bem ( e eu estou à espera disso ) , teremos uma reacção em alta que " vá atrás " da big APPLE que logo após o fecho dirá de sí... algo me diz que uma boa maçã e amanhã teremos um dia no verde...
Das casas , ninguem está à espera de grande coisa, o que desconta já más noticias e potencía surpresas.
Pode ser por aqui que sigamos...
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles