Comprar Ouro
Re: Comprar Ouro
zecatreca_1 Escreveu:Tuga
Comprei mais umas barras de ouro a 1322. Uma média pouquíssimo abaixo dos 1300.
Stops na média pq a carroça já vai pesada. Com um fecho acima dos 1350 meto mais umas barras.
Abraço
Saudações Zeca!
Também tenho um carregamento agendado acima dos 1350.
Ainda tenho espaço na carroça.
Agora esta andar de lado.
Abraço
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
Tuga
Stops na média pq a carroça já vai pesada. Com um fecho acima dos 1350 meto mais umas barras.
Abraço
Abraço
Luxor Escreveu::mrgreen:o ouro a levar outra marretada. Já abaixo dos 61,8 (1330)
Mas pode haver aqui um throwback na zona dos 1320 (61,8 de correção de baixa 1350)
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)

Youtube
Vcs estão a esquecer a zona dos 1390
Youtube
tugadaytrader Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Podes colocar um gráfico diário sff?
Obrigado
Saudações Ilustre Sniper!
Como tínhamos falado no Barbas, se o Ouro não rompesse os 1270 poderíamos ter novo máximos de curto prazo.
Estou Long a 1275 com reforço da posição na quebra da R1.
Se o ouro cotar abaixo de 1270 abandono o Barco.
Zeca não estou tão optimista como tu, se romper os 1350 vai levar uma cacetada a 1415-1420, mas tudo vai depender das ordens stop que o Quico tiver a estes valores, espero que tenha o burro bem carregado de shorts para termos ordens de compra a disparar por todo lado...![]()
Cumprimentos
P.S - Gostaria de ter mais tempo disponível para acompanhar esta Ilustre Comunidade.
Viva
Somos 2. Se o quico for stopado, aproveito para reforçar num possível shortskiiiizzzzeeeee... :-)
Quanto à resistência dos 1410....espero que s3já ibersol pelo menos à 2tentativa.
Abraço
Bloomberg Escreveu:Gold premiums in India, the world’s largest consumer last year, may extend their advance to a record as central bank restrictions halt imports.
Bloomberg Escreveu:India doubled a tax on imports to 8 percent this year to tackle a record current-account deficit that’s pushed the rupee to an all-time low against the U.S. dollar.
Bloomberg Escreveu:Consumption in India, which imports almost all the bullion it uses, accounted for 20 percent of global demand in 2012, according to data from the World Gold Council.
Fonte: Bloomberg - Gold Premiums in India Seen Extending Climb to Record on Curbs (Aug 11, 2013 11:00 PM GMT+0100)
http://www.bloomberg.com/news/2013-08-1 ... curbs.html
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Sr_SNiper Escreveu:Podes colocar um gráfico diário sff?
Obrigado
Saudações Ilustre Sniper!
Como tínhamos falado no Barbas, se o Ouro não rompesse os 1270 poderíamos ter novo máximos de curto prazo.
Estou Long a 1275 com reforço da posição na quebra da R1.
Se o ouro cotar abaixo de 1270 abandono o Barco.
Zeca não estou tão optimista como tu, se romper os 1350 vai levar uma cacetada a 1415-1420, mas tudo vai depender das ordens stop que o Quico tiver a estes valores, espero que tenha o burro bem carregado de shorts para termos ordens de compra a disparar por todo lado...

Cumprimentos
P.S - Gostaria de ter mais tempo disponível para acompanhar esta Ilustre Comunidade.
Bull And Bear Markets
- Registado: 29/11/2007 13:03
A quebrar a lt, próxima resistência se não voltar para trás, aproximadamente os 1350.
Quico Escreveu:Eu só fecho os meus shorts no ouro e na prata acima dos máximos mais recentes (1350 no xauusd). Mas descansem que já estou longo na platina (o que acaba por fazer um certo "edging"); dos metais preciosos é o que está com um aspecto mais "bull". Nem sei como ainda não viram isso...
Estratégia é meio caminho andado para o sucesso de um trade.
Quico Escreveu:--- rais parta o iPad...---
Acontece-me o mesmo.
Cumprimentos
zecatreca_1 Escreveu:O que eu vejo são duas resistências: a 1ª a [1400;1410] e a outra , importantíssima, a [1480;1490].
Andamos a passear em cima da lt1, fizemos uma BULL flag e o estoiro deverá acontecer em breve.
Cumprimentos
Continuo bullish no ouro até aos 1480.
Abaixo dos 1270 fico neutro e abaixo dos 1200 urso.
- Anexos
-
- ouro 10-8-2013.png (53.36 KiB) Visualizado 7819 vezes
-
- ouro 10-8-2013 diario.png (51.46 KiB) Visualizado 7819 vezes
-
- ouro 10-8-2013 semanal.png (40.55 KiB) Visualizado 7819 vezes
Esquece isso do ''bem correlado'', olhado para o seguinte gráfico, nem sei o que dizer...
Sr_SNiper Escreveu:Estás urso ou touro Márcio de Viseu?
De momento não tenho posições no ouro, mas as últimas que fiz (poucas) foram todas longas, a tentar apanhar quebras de triângulos, resistências, sinais de RSI, etc, tudo em chart´s de 5 min.
Agora, a meu ver, acho que o ouro ainda vai para baixo...mas também depende um pouco do SP500, tem andado bem correlado.
Rick Lusitano Escreveu:tiagopt Escreveu:Qual é o ticker da platina?
Na Bloomberg:
XPTUSD:CUR
ou
http://www.bloomberg.com/quote/XPTUSD:CUR
Na TeleTrader:
http://www.teletrader.com/us/commodities
http://www.teletrader.com/us/platinum/i ... ts-3230147
Obrigado Rick

Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
tiagopt Escreveu:Qual é o ticker da platina?
Na Bloomberg:
XPTUSD:CUR
ou
http://www.bloomberg.com/quote/XPTUSD:CUR
Na TeleTrader:
http://www.teletrader.com/us/commodities
http://www.teletrader.com/us/platinum/i ... ts-3230147
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出

Qual é o ticker da platina?
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Quico Escreveu:Desde hoje... Claro!
Só pordizeres que estas longo hoje, amanha a malta vai a correr comprar e vai subir 3%

Lose your opinion, not your money
Desde hoje... Claro!
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Quico Escreveu:Eu só fecho os meus shorts no ouro e na prata acima dos máximos mais recentes (1350 no xauusd). Mas descansem que já estou longo na platina (o que acaba por fazer um certo "edging"); dos metais preciosos é o que está com um aspecto mais "bull". Nem sei como ainda não viram isso...
Estas longo na platina desde quando?
Lose your opinion, not your money
Eu só fecho os meus shorts no ouro e na prata acima dos máximos mais recentes (1350 no xauusd). Mas descansem que já estou longo na platina (o que acaba por fazer um certo "edging"); dos metais preciosos é o que está com um aspecto mais "bull". Nem sei como ainda não viram isso... 
--- rais parta o iPad...
---

--- rais parta o iPad...

"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Eu só fecho os meus shorts no ouro e na prata acima dos máximos mais recentes (1350 no xauusd). Mas descansem que já estou longo na platina (o que acaba por fazer um certo "edging"); dos metais preciosos é o que está com um aspecto mais "bull". Nem sei como ainda não viram isso... 

O que eu vejo são duas resistências: a 1ª a [1400;1410] e a outra , importantíssima, a [1480;1490].
Andamos a passear em cima da lt1, fizemos uma BULL flag e o estoiro deverá acontecer em breve.
Cumprimentos
Cumprimentos
- Anexos
-
- ouro 8-9-2013.png (55.03 KiB) Visualizado 6708 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Luzemburg, PAULOJOAO, Riomel, Shimazaki_2, VALHALLA e 130 visitantes