Banif - Tópico Geral
Banif
Bem, acima de tudo fechou hoje mt bem.
Esperamos dias como os de hoje.
Cumprimentos.
Esperamos dias como os de hoje.
Cumprimentos.
- Registado: 29/11/2007 1:44
Re: Banif
Telemaco Escreveu:Nunooo Escreveu:ANONIMO111 Escreveu:Batmax - Vou tentar dar o meu contributo : Penso que nao é como tu dizes, ou seja a tua ordem é so uma, e so tem despesa uma vez, ela pode ser é realizada em varias tranches/vezes, até ser totalmente satizfeita ou realizada, percebes. Por isso nao tens comissoes sempre que alguma parcela da tua ordem é concretizada.
è assim se a ordem for dada executada nesse mesmo dia.
Tenho lido as vossas peripécias e estou abismado com esses procedimentos dos vossos bancos.Eu uso o SantanderTotta e cobram uma só comissão por cada ordem de compra quer seja fracionada ou não. Ainda a semana passada comprei Banif e foi fracionada em 3 operações mas só cobraram uma, como é usual neste banco.
Pois...no caso do Caixa BI é assim...

Nunooo Escreveu:ANONIMO111 Escreveu:Batmax - Vou tentar dar o meu contributo : Penso que nao é como tu dizes, ou seja a tua ordem é so uma, e so tem despesa uma vez, ela pode ser é realizada em varias tranches/vezes, até ser totalmente satizfeita ou realizada, percebes. Por isso nao tens comissoes sempre que alguma parcela da tua ordem é concretizada.
Tenho lido as vossas peripécias e estou abismado com esses procedimentos dos vossos bancos.Eu uso o SantanderTotta e cobram uma só comissão por cada ordem de compra quer seja fracionada ou não. Ainda a semana passada comprei Banif e foi fracionada em 3 operações mas só cobraram uma, como é usual neste banco.
- Registado: 23/11/2007 16:17
ANONIMO111 Escreveu:Batmax - Vou tentar dar o meu contributo : Penso que nao é como tu dizes, ou seja a tua ordem é so uma, e so tem despesa uma vez, ela pode ser é realizada em varias tranches/vezes, até ser totalmente satizfeita ou realizada, percebes. Por isso nao tens comissoes sempre que alguma parcela da tua ordem é concretizada.
PJ.Gomes Escreveu:Eu utilizo o Caixa BI e penso que nestes casos eles cobram por cada operação que faça, se me picassem 10 vezes par concretizar uma ordem de compra teria 10x comissões, penso eu, pelo menos para realizar uma ordem de compra foram necessárias 2 operações e foram-me cobradas duas vezes comissões.
No BCP tb é assim

Banif
Sim , concordo, nao percebo tambem o porque desse procedimento, se é realmente assim que acontece.
Nunca me aconteceu a mim.
Cumprimentos e bons negocios.
Nunca me aconteceu a mim.
Cumprimentos e bons negocios.
Banif
Batmax - Vou tentar dar o meu contributo : Penso que nao é como tu dizes, ou seja a tua ordem é so uma, e so tem despesa uma vez, ela pode ser é realizada em varias tranches/vezes, até ser totalmente satizfeita ou realizada, percebes. Por isso nao tens comissoes sempre que alguma parcela da tua ordem é concretizada.
Já percebi o obejctivo da vendas das acções de pequenas unidades 8 ou 10 é que tinha posto uma ordem a 1.33€ para fazer crescer os cofres de compra quando vi agora venderam-me 10 acções sendo eu o ultimo a colocar uma ordem de compra, só posso tirar uma conclusão disto é pura e simplesmente para comer nas comissões de execução de compra o que no meu ver esta errado não deveria ser eu a comer com as ditas 10 acções visto ser a ultima compra, alguém sabe qual a legalidade disto visto só ter um objectivo ?
- Registado: 29/11/2007 2:13
Banif
É positivo para o titulo , manter interesse neste titulo por todos nós, torna - o ,mais visivel ao mercado.
Ok....
Foi o que me disseram no Bpinet.
Mas pareçia GOZO autentico.
Uma ordem de 10.000mil, calharam-me 6.358mil, por 18 vezes.
A maior das vezes foram 12 acções por cada vez.
Nunca na minha vida me tinha acontecido igual.
Já guardei o ficheiro em Excel´, com as acções que me calharam, pelo número de vezes.
Dá para rir...
Abraços
Mas pareçia GOZO autentico.
Uma ordem de 10.000mil, calharam-me 6.358mil, por 18 vezes.
A maior das vezes foram 12 acções por cada vez.
Nunca na minha vida me tinha acontecido igual.
Já guardei o ficheiro em Excel´, com as acções que me calharam, pelo número de vezes.
Dá para rir...

Abraços
XCalibur Escreveu:Rasteiro,
Basta que existam um comprador e vendedor , clientes da mesma entidade financeira, que queiram fazer o negócio entre eles, para que se torne preferencial e ficas à espera até que a tua ordem seja executada. Isto foi uma das alterações ocorridas no mercado à uns tempos.
Anónimo,
O Banif de vez em quando tem destas...
Eu acompanho-o frequentemente.
A abertura foi trabalhada![]()
Doidices.
Qualquer um o pode fazer.
Quanto às ordens a entrarem e saírem dos cof´s é característico desta acção e de muitas da nossa praça, principalmente quando são menos líquidas.
Agora que esteve foleira isso é verdade, mas também estiveram quase todas.
Em termos técnicos, nada de diferente, para já.
Cumps,
XCalibur
- Registado: 29/11/2007 12:24
Fica aqui o gráfico, penso que está com bons indicadores de entrada nomeadamente a inversão do MACD hoje, e a verificar-se a passagem da barreira forte que eram os 1,32€, tendo agora por base também a MA100, poderá indicar uma possível chegada a valores a rondar os 1,41 pelo menos, desde que hoje consiga manter a performance que se verifica
- Anexos
-
- banif.png (108.72 KiB) Visualizado 5498 vezes
Banif
Obrigado Xcalibur, vamos ber ate onde poder ir.
Cumprimentos.
Cumprimentos.
Update gráfico
Bom,
parece que começa a ficar diferente pela manhã.
Começa a negociar consistentemente acima da resistência horizontal feita a 1,32, a verde carregado no gráfico.
Cumps,
XCalibur
parece que começa a ficar diferente pela manhã.
Começa a negociar consistentemente acima da resistência horizontal feita a 1,32, a verde carregado no gráfico.
Cumps,
XCalibur
- Anexos
-
- 20091110-08h40-Banif.jpg (134.24 KiB) Visualizado 5634 vezes
- Registado: 10/1/2003 3:26
Banif
Excelente movimentação no BANIF , hoje, a que se deve?
Que se prolongue pelo dia de hoje .
Que se prolongue pelo dia de hoje .
Rasteiro,
Basta que existam um comprador e vendedor , clientes da mesma entidade financeira, que queiram fazer o negócio entre eles, para que se torne preferencial e ficas à espera até que a tua ordem seja executada. Isto foi uma das alterações ocorridas no mercado à uns tempos.
Anónimo,
A abertura foi trabalhada
Doidices.
Quanto às ordens a entrarem e saírem dos cof´s é característico desta acção e de muitas da nossa praça, principalmente quando são menos líquidas.
Cumps,
XCalibur
Anónimo,
A abertura foi trabalhada

Doidices.
Cumps,
XCalibur
- Anexos
-
- Banif-20091109-Diário.jpg (129.92 KiB) Visualizado 5761 vezes
- Registado: 10/1/2003 3:26
Banif
No que diz respeito ao volume de acçoes do BANIF, hoje foi um dia calmo e estranho, foi feito o primeiro negocio de uma quantidade relativamente pequena de acçoes, perto das nove horas , depois existiram muitos investiroes que ora punham uma ordem de compra , ora retiravam essa mesma ordem, foi um dia algo estranho, e quando se realizava qualquer negocio era em parcelas separadas, concordo com o ultimo comentario. Eu que acompanho a negociaçao do Banif , á muito que nao existia um dia destes, com movimentos muito parados e dificeis de realizar.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], breakout_bull, Google [Bot], jprgodinho, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 153 visitantes