Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Novos mínimos a caminho (4)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 27/11/2009 16:24

best e creepy, ou deixam de se provocarem uns aos outros, ou escolham outro fórum para participar. Espero que entendam esta mensagem, porque se querem discutir saudavelmente, o Caldeirão é óptimo. Se querem confusões, não estão no melhor local. E se quiserem contestar isto façam-no por MP porque o fórum não é para isso.
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por bestbland » 27/11/2009 16:24

creepy Escreveu:
bestblandina Escreveu:
creepy Escreveu:
Razer Escreveu:O que faz vocês pensar que estamos ainda num bear market rally e não num bull market ?

Desde que foram quebrados os 1000 no S&P estamos em bull market. Mas isto é claro somente a minha opinião.

Claramente me leva a pensar que são os ursos que dizem convictamente (ou deverei dizer "teimosamente" ?) que estamos (e estaremos sempre) num bear market rally.

a minha educação faz-me aceitar todas as opiniões com a mesma elegãncia...

Mas o problema é que os defensores da EW que julgam que isto é um bear market rally, julgam que só as analises deles é que tem razão e que outros não sabem nada, do estilo, quem sabe EW sabe da analise tecnica todos os outros que não sabem não percebem nada.
Tenho reparado nisto deste do inicio da minha presença do forum.

és ridiculo

Eu sei muito bem do que falo e tu tambem, não vale apena alongar a nossa conversa mais. È esta a minha opinião.
È logico que nem todos os seguidores da EW são assim.
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores

Registado: 20/2/2009 17:06

por MarcoAntonio » 27/11/2009 16:23

Warrant, quem está a mostrar a sua forma de estar na vida és tu, com comentários acerca de um tópico no qual nem sequer debateste comigo. Os teus infelizes e despropositados comentários derivam apenas do facto de não concordares com as minhas opiniões nesse tópico e nada mais...

Agora, posso assegurar-te que vou continuar a desempenhar o papel de moderador neste tópico independentemente do que penses sobre mim, o que de resto é-me irrelevante, especialmente quando colocas a questão neste tom e com intervenções desse nível.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por creepy » 27/11/2009 16:22

bestblandina Escreveu:
creepy Escreveu:
Razer Escreveu:O que faz vocês pensar que estamos ainda num bear market rally e não num bull market ?

Desde que foram quebrados os 1000 no S&P estamos em bull market. Mas isto é claro somente a minha opinião.

Claramente me leva a pensar que são os ursos que dizem convictamente (ou deverei dizer "teimosamente" ?) que estamos (e estaremos sempre) num bear market rally.

Mas o problema é que os defensores da EW que julgam que isto é um bear market rally, julgam que só as analises deles é que tem razão e que outros não sabem nada, do estilo, quem sabe EW sabe da analise tecnica todos os outros que não sabem não percebem nada.

és ridiculo

Registado: 7/6/2008 2:02

por bestbland » 27/11/2009 16:20

creepy Escreveu:

por Conquistador » 27/11/2009 16:18

Ulisses Pereira Escreveu:TP, a situação é excepcional porque ontem os States estiveram fechados, enquanto a Europa caiu bem.

Um abraço,
Ulisses

Sim, é verdade Mestre.
Mas uma inversão destas intraday é um grande sinal de força de força dos mercados, certo?
Começou bem vermelho e está verdinho. :P

Cumprimentos,
Editado pela última vez por Conquistador em 27/11/2009 16:30, num total de 1 vez.

Registado: 3/7/2008 11:58

por creepy » 27/11/2009 16:15

por bestbland » 27/11/2009 16:12

Há pouco tinha dito que o range tinha sido quebrado mas no cfd, se analisarmos o indice, o SP continua ainda dentro do mesmo
Anexos
sp.jpg
sp.jpg (143.16 KiB) Visualizado 4598 vezes

por TP1 » 27/11/2009 16:08

Ok, têm razão!
Obrigado a ambos.

Registado: 30/11/2007 21:13

por Ulisses Pereira » 27/11/2009 16:07

TP, a situação é excepcional porque ontem os States estiveram fechados, enquanto a Europa caiu bem.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por bestbland » 27/11/2009 16:06

TP1 Escreveu:Em muitos anos de bolsa, não me recordo de ver os States a cairem 2% e a europa a subir 1%... ou o meu streamer deu o berro... :roll:

Não te esqueças do feriado de ontem, onde os mercados europeus desceram.

por TP1 » 27/11/2009 16:05

Em muitos anos de bolsa, não me recordo de ver os States a cairem 2% e a europa a subir 1%... ou o meu streamer deu o berro... :roll:

Registado: 30/11/2007 21:13

por MatildeSerrano » 27/11/2009 16:05

O que faz vocês pensar que estamos ainda num bear market rally e não num bull market ?

Registado: 30/6/2008 20:42

por creepy » 27/11/2009 16:01

thluis Escreveu:
bestblandina Escreveu:enquanto o sp estava a lateralizar o nasdaq estava a cair como podemos ver no gráfico.
Noto tambem que esta correcção é mais suave que anterior

Olá Creepy,
Quando refere que o bearmarket rally podera acabar abaixo 1128.. conta que ainda possa voltar a valores superiores ao 1113,xx que fez?

Cumprimentos,
TL

olá luis,

ta bom?!

sou mesmo muito desconfiado... e esta possibilidade do Z é tão pertinente como a de o topo estar feito...

admito que pensei que o eur/usd podesse ir mais acima dos 1,515 até á zona 1,52/4... e o sp500 quebrar num falso break a ltd... por isso vou reduzindo e aumentando a exposição...

não falta muito de qualquer das formas... já referi mais que Z não existe... por isso se fizermos novo máximo (eventualmente) saio dos meus 22% de margem da minha conta e, mediante a análise... faço mesmo all-in...

o Z é possivel (repito)... continuarei a ser esento na análise... não existe manipulação... apenas o mercado tem que passar nas paragens todas... e se houver uma paragem C da Z não haverá problema... a não ser para quem aí não venda as posições longas...

calma será necessária e preparem os stops para um eventual ride... se for para cima será o último... para baixo o primeiro de muitos...

MHO

abraço creepy

por meskit » 27/11/2009 15:53

creepy Escreveu:como conto sempre com todos os cenários... vou dixar o único que vejo que pode estar contra as minhas próprias posições...

cumprimentos e já que aqui estamos ... boa sorte...

Creepy foi na mouche essa previsão! Se as madrilenas sabem disto começa o gotejamento geral! E não é que a minha laranja ainda tem sumo até lá acima? Vamos ver, mas parece-me que o ALL IN já andou mais longe!

Deixo um triangulo perfeitinho. Quebrou, veio testar e tá a subir. A análise técnica pode de facto ser fascinante!
Anexos
triangulo.jpg
triangulo.jpg (61.59 KiB) Visualizado 4710 vezes

Registado: 5/8/2009 17:46

por thluis » 27/11/2009 15:48

bestblandina Escreveu:enquanto o sp estava a lateralizar o nasdaq estava a cair como podemos ver no gráfico.

Olá Creepy,
Quando refere que o bearmarket rally podera acabar abaixo 1128.. conta que ainda possa voltar a valores superiores ao 1113,xx que fez?

Cumprimentos,
TL

Registado: 19/2/2008 12:39

por bestbland » 27/11/2009 15:39

enquanto o sp estava a lateralizar o nasdaq estava a cair como podemos ver no gráfico.
Anexos
sp.jpg
sp.jpg (135.51 KiB) Visualizado 4786 vezes

por creepy » 27/11/2009 15:35

como conto sempre com todos os cenários... vou dixar o único que vejo que pode estar contra as minhas próprias posições...

cumprimentos e já que aqui estamos ... boa sorte...
Anexos
27112009last hope bull.jpg
27112009last hope bull.jpg (84.36 KiB) Visualizado 4839 vezes

por bestbland » 27/11/2009 15:27

deixo o grafico do DAX, onde podemos ver a LTa a funcionar como suporte, interessante a figura que se está a formar
Anexos
sp.jpg
sp.jpg (133.21 KiB) Visualizado 4907 vezes

por bestbland » 27/11/2009 15:23

Quebra do range em baixa.
Mais uma vez a lateralização foi quebrada em baixa como nas outras lateralizações
o MACD deu sinal de venda.
O SP continua dentro do mesmo movimento, onde poderemos estar a caminho do minimo p2
O proximo suporte com peso que o SP tem pela frente é os 1028
Anexos
sp.jpg
sp.jpg (149.44 KiB) Visualizado 4935 vezes

por Zecatreca_1001 » 27/11/2009 15:08

Enslaved Escreveu:Iron maiden, para mim é calmo. :oops:

Concordo contigo, Iron Maiden é fado metal :lol: :lol:.
P.S. Amigo warrant tu já tiveste o teu bloody friday uma vez que foste expulso do fórum. Pode-se dizer que é mais um exemplo de asfixia democrática na nossa sociedade :lol: :lol:.[/quote]

Ganda malha! :mrgreen:
Enslaved
Aproveito para te felicitar. Tambem constas na minha lista de historicos,principais!
Abraço :mrgreen:

Registado: 29/11/2007 10:54

por creepy » 27/11/2009 14:46

grande enslaved!!!!

A que devemos tamanha honra?!!!

Para quem anda aqui há pouco tempo tenho o prazer de anunciar um dos melhores traders e analistas da nossa praça!!!!

grande enslaved, seria bom para todos que continuasses a ensinar alguma coisa por aqui....

a precisão das tuas análises faz falta ao forum...

mas estão sempre aqui com a ajuda do grande PH Neutral....

http://elliottmarketwaves.blogspot.com/

grande abraço e volta sempre

vou usar pela segunda vez (a primeira foi com o salvador) aqueles simbolos que vejo com normalidade mas que eu guardo-os para os momentos importantes!!!
:clap: :clap: :clap: :clap:

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/ZNGe7iK1O-4&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/ZNGe7iK1O-4&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

por Enslaved » 27/11/2009 14:05

bp1511 Escreveu:
Warrant Escreveu:BP, Iron Maiden para acalmar :roll: Estou a ver que queres é sangue, muito sangue :lol:

Iron maiden, para mim é calmo. :oops:

Concordo contigo, Iron Maiden é fado metal :lol: :lol:. Total pure bloody brutal metal is these:

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/aFn26ntmSsg&hl=pt_PT&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/aFn26ntmSsg&hl=pt_PT&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/c8Ih-dX-LDE&hl=pt_PT&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/c8Ih-dX-LDE&hl=pt_PT&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

P.S. Amigo warrant tu já tiveste o teu bloody friday uma vez que foste expulso do fórum. Pode-se dizer que é mais um exemplo de asfixia democrática na nossa sociedade :lol: :lol:.
Surf's up and down in the markets
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/

Registado: 28/2/2007 18:24

por Neckline » 27/11/2009 13:22

Ulisses Pereira Escreveu:Neckline, excelente post. Do princípio ao fim.

Um abraço,
Ulisses

Serviu apenas para apagar um pouco a má imagem deixada em alguns posts e para tentar acalmar o pessoal.
Mas a minha participação irá ser muito pontual tenho já a minha rede de seguidores e visitantes e essa ocupa todo o tempo que tenho livre.
Pena era perder alguém como o cem e muitos outros que dão um nível a este forum muito acima da média.

Entendo algumas coisas já passei por elas. :(
Principalmente no ouro fui bem massacrado. :mrgreen:
Não sabendo quando volto.
Bom Natal para todos.... :mrgreen: :roll:

Registado: 1/6/2009 22:14

por Zecatreca_1001 » 27/11/2009 13:11

NECK
eu conheço esses graficos... :mrgreen:
Sou um seguidr ASSIDUO do teu blog man!Continua a meter analises.
Parabens
Abraço

Registado: 29/11/2007 10:54

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Google [Bot], macau5m, PAULOJOAO, TTM62 e 60 visitantes