ZON Multimédia - Tópico Geral
a zon tem se portado nmuito bem neste clima de incertezas do nosso psi20,vamos ver se consegue quebrar em alta a zona dos 2.65/2.72 activando o possivel h&s,até agora tem desenhado o padrão como manda as regras. vamos acompanhando
- Anexos
-
- zon2.PNG (43.91 KiB) Visualizado 7719 vezes
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
"PT, Zon e Sonaecom resolveram, este ano, convocar os accionistas para se reunirem em assembleia-geral no dia 27 de Abril. Associação de Investidores diz que pequenos investidores podem ser prejudicados pela coincidência de datas, mas não há forma de a impedir"
Esta notícia tem algum interesse ? É só uma coincidência ? ou não ?
Esta notícia tem algum interesse ? É só uma coincidência ? ou não ?
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Ora muito bom dia,
Como venho a dizer à algum tempo...
Confirma-se uma possível inverted H&S com target nos 3,70.
Golden Cross está praticamente feita e por definição indica um possível bull market! Se é bom? É muito bom!
E como se verifica também desde algum tempo:
MACD com sinal buy!
RSI com margem para subir!
Cumptos.
Como venho a dizer à algum tempo...
Confirma-se uma possível inverted H&S com target nos 3,70.
Golden Cross está praticamente feita e por definição indica um possível bull market! Se é bom? É muito bom!
E como se verifica também desde algum tempo:
MACD com sinal buy!
RSI com margem para subir!
Cumptos.
"Mais vale perder um ganho, que ganhar uma perda!"
Zon mantém dividendo de 16 cêntimos por acção
"Pelo quarto ano consecutivo, a operadora vai remunerar os accionistas com um dividendo de 16 cêntimos por acção. O montante de dividendos supera os lucros obtidos pela empresa no ano passado.
O Conselho de Administração da Zon Multimédia decidiu propor na próxima assembleia geral o pagamento de um dividendo bruto de 16 cêntimos por acção, anunciou a empresa em comunicado.
Desde 2009 que a Zon paga um dividendo de 16 cêntimos, uma remuneração que a empresa decidiu manter, apesar dos resultados líquidos do ano passado terem recuado 3,5% para 34,2 milhões de euros.
Assumindo que todas as 309,097 milhões de acções da Zon serão remuneradas com o dividendo de 0,16 euros, a Zon vai gastar 49,4 milhões de euros com o pagamento de dividendos aos accionistas. Um valor que supera em 44% os lucros que atingiu no ano passado.
As acções da Zon fecharam esta segunda-feira nos 2,541 euros, a ganharem 2,54%, pelo que o dividendo proposto representa uma rentabilidade de 6,3%."
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=547153
Como é possivel pagar-se mais em dividendos do que de lucros obtidos? Isso significa que teoricamente a empresa se está a endividar para remunerar os seus accionistas.
O Conselho de Administração da Zon Multimédia decidiu propor na próxima assembleia geral o pagamento de um dividendo bruto de 16 cêntimos por acção, anunciou a empresa em comunicado.
Desde 2009 que a Zon paga um dividendo de 16 cêntimos, uma remuneração que a empresa decidiu manter, apesar dos resultados líquidos do ano passado terem recuado 3,5% para 34,2 milhões de euros.
Assumindo que todas as 309,097 milhões de acções da Zon serão remuneradas com o dividendo de 0,16 euros, a Zon vai gastar 49,4 milhões de euros com o pagamento de dividendos aos accionistas. Um valor que supera em 44% os lucros que atingiu no ano passado.
As acções da Zon fecharam esta segunda-feira nos 2,541 euros, a ganharem 2,54%, pelo que o dividendo proposto representa uma rentabilidade de 6,3%."
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=547153
Como é possivel pagar-se mais em dividendos do que de lucros obtidos? Isso significa que teoricamente a empresa se está a endividar para remunerar os seus accionistas.
- Registado: 29/11/2007 12:09
- Registado: 29/11/2007 11:45
Re: mais umas
Adamhedge Escreveu:dfviegas Escreveu:mais umas quantas. Mas um o que me lixa, é que parece que eles vão acumulando e no final da sessão largam algumas para que a cotação não feche a subir muito.
Gostava de perceber melhor como é que estes "esquemas" funcionam.
espero que o caro Ulisses não me leve a mal.mas ao acabar de ler o seu texto,acho que fica bem aqui...
Por acaso até parece que fica bem, mas eu não estou a falar de manipulação alías estou-me barimbando para a manipulação, o que eu gostaria era perceber/saber é quem está por trás destas compras, e assim poder ter uma opinião mais informada.
O que eu quero mesmo é estar do lado certo seja ele com manipulação ou não.
E até à data não me viste chorar que os manipuladores isto ou aquilo.
Para mim neste momento existe alguem que anda a comprar devagarinho para que a cotação não suba por ai acima, ainda não consegui observar mas muito me admirará se não existirá nos 2,54 - 2,55 um camião delas provavelmente do mesmo comprador e isto porquê? um gajo ao ver aquilo mete sempre a vender abaixo desse valor e assim a cotação fica ali num intervalo interessante para o comprador.
Mas se calhar estou a ver mal a coisa e é um manipuladorrrrrr de mercadossss que anda ai uiiii que medooooo
- Registado: 29/11/2007 2:53
Blue Epsilon Escreveu:carf2007 Escreveu:richardj, não percebeste bem ... são ordens de minuto a minuto durante várias horas/dias.
dfviegas,tens razão, alguém anda a encher-se delas de mansinho para não disparar a cotação (espero que seja alguém bem informado), pode ser que tenhamos boas noticias em breve ...
Nada de especial. É um algoritmo a funcionar. Grande percentagem dos negócios em bolsa é realizado por sistemas automáticos. Tentar perceber esses movimentos é uma perda de tempo.
Mas esses algoritimos de que falas(sistemas automaticos) não são aqueles que compram e vendem em poucos min ou até mesmo segundos ?
Este hoje está a comprar 108 acções a cada minuto, ou seja ao fim do dia terá comprado cerca de 52.000 acções. Segundo o dfviegas isto começou na quinta-feira ( com ordens de 150/min) , ou seja hoje ao fim do dia alguem já terá acumulado perto de 200.000 accões ...
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
dfviegas Escreveu:mais umas quantas. Mas um o que me lixa, é que parece que eles vão acumulando e no final da sessão largam algumas para que a cotação não feche a subir muito.
espero que o caro Ulisses não me leve a mal.mas ao acabar de ler o seu texto,acho que fica bem aqui...
- Anexos
-
- gf.PNG (25.92 KiB) Visualizado 5831 vezes
ficarão para trás.
ficarão para trás.
dfviegas Escreveu:mais umas quantas. Mas um o que me lixa, é que parece que eles vão acumulando e no final da sessão largam algumas para que a cotação não feche a subir muito.
Boas...
Sinceramente não estou muito interessado em perceber estes esquemas...
Mas que continuem por mais tempo que eu até agradeço!

mais umas
mais umas quantas. Mas um o que me lixa, é que parece que eles vão acumulando e no final da sessão largam algumas para que a cotação não feche a subir muito.
- Anexos
-
- ZON3.JPG (17.5 KiB) Visualizado 5876 vezes
carf2007 Escreveu:richardj, não percebeste bem ... são ordens de minuto a minuto durante várias horas/dias.
dfviegas,tens razão, alguém anda a encher-se delas de mansinho para não disparar a cotação (espero que seja alguém bem informado), pode ser que tenhamos boas noticias em breve ...
Nada de especial. É um algoritmo a funcionar. Grande percentagem dos negócios em bolsa é realizado por sistemas automáticos. Tentar perceber esses movimentos é uma perda de tempo.
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
richardj, não percebeste bem ... são ordens de minuto a minuto durante várias horas/dias.
dfviegas,tens razão, alguém anda a encher-se delas de mansinho para não disparar a cotação (espero que seja alguém bem informado
), pode ser que tenhamos boas noticias em breve ...
dfviegas,tens razão, alguém anda a encher-se delas de mansinho para não disparar a cotação (espero que seja alguém bem informado

SIim isto é uma entrada.
richardj Escreveu:100 acções? 250 euros? vezes 4 ou 5 vezes? 2500 euros? se isso é uma entrada eu venho ali e já venho
Este tipo de transação já vem desde 5ª feira, e estão constantemente a aparecer no streamer, não queres que eu ponha aqui todos os movimentos do dias pois não?
Mas só para pensarem um bocadinho antes de criticar toma lá mais umas compras.
- Anexos
-
- zon2.jpg (19.8 KiB) Visualizado 5987 vezes
Lá estão eles a entrar de mansinho
Lá estão eles a entrar de mansinho, não é possivel saber quem é que vai abrindo estas posições?
- Anexos
-
- ZON1.jpg (34.22 KiB) Visualizado 6055 vezes
Abrir posição
Parece-me que alguem está lentamente a abrir uma posição na zon, estas n compras de 150 acções de minuto a minuto, parece-me interessante.
- Anexos
-
- ZON.JPG (59.18 KiB) Visualizado 6265 vezes
- Registado: 17/11/2011 19:25
Adamhedge Escreveu:TelmoCrisostomo Escreveu:Adamhedge Escreveu:... vamos ver se tem força para ver se quebra em alta esta resistencia de curto prazo nos 2.44 está a prometer vamos ver como corre o resto do dia,se é para seguir em frente ou um falso break
grafico de 4h
Resistência de curto prazo dos 2,44 quebrada bem em alta!
MACD com sinal de buy, e RSI com margem para subir!
Contínuo a dizer que é possível uma golden cross para breve! O que é bastante positivo!
Ainda ninguém sabe nada relativamente a dividendos???
Cumptos.
ola boa tarde caro telmo, vamos ver o dia de amanha como corre. sim quebrou em alta ,mas não foi assim tanto em alta temos que ter confirmação. quanto aos dividendos eles vão pagar(salvo erro).16cts agora quando nao sei
abrç
Alguem sabe em que data foram pagos o ano passado?
- Registado: 29/11/2007 12:09
TelmoCrisostomo Escreveu:Adamhedge Escreveu:... vamos ver se tem força para ver se quebra em alta esta resistencia de curto prazo nos 2.44 está a prometer vamos ver como corre o resto do dia,se é para seguir em frente ou um falso break
grafico de 4h
Contínuo a dizer que é possível uma golden cross para breve! O que é bastante positivo!
Cumptos.
ola boa tarde caro telmo, vamos ver o dia de amanha como corre. sim quebrou em alta ,mas não foi assim tanto em alta temos que ter confirmação. quanto aos dividendos eles vão pagar(salvo erro).16cts agora quando nao sei
abrç
ficarão para trás.
ficarão para trás.
Adamhedge Escreveu:... vamos ver se tem força para ver se quebra em alta esta resistencia de curto prazo nos 2.44 está a prometer vamos ver como corre o resto do dia,se é para seguir em frente ou um falso break
grafico de 4h
Cumptos.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: brunoktm, Goya777, latbal, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006, ZeManelZeca e 227 visitantes