DAX - Tópico Geral
Re: DAX
zecatreca_1 Escreveu:Limonov Escreveu:Curto fechado por ter atingido o target,
+1Limonov Escreveu:para ser coerente devia abrir agora um longo, mas a coerência às vez transforma-se em coirência e levamos no coiro, vou aguardar.
Se queres fazer isso, porque não esperas pelo menos por velas de inversão?
Caro Zecatreca,
Por isso disse que ia aguardar.
Se considerarmos o padrão quebrado, a projeção aponta para 9345 e os longos são para esquecer. Muitas dúvidas, para já fico de fora.
Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
J Alves Escreveu:Se dos 9900 não passarás aos 9600 irás![]()
Faltam uns míseros 70 pontecos...

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Limonov Escreveu:Curto fechado por ter atingido o target,
+1
Limonov Escreveu:para ser coerente devia abrir agora um longo, mas a coerência às vez transforma-se em coirência e levamos no coiro, vou aguardar.
Se queres fazer isso, porque não esperas pelo menos por velas de inversão?
Curto fechado por ter atingido o target, para ser coerente devia abrir agora um longo, mas a coerência às vez transforma-se em coirência e levamos no coiro, vou aguardar.
Clinico Escreveu:É um criterio como outro qualquer ilustre! E hoje nao me devo dar mal... A wedge deve continuar em formaçao. Mas ao menos saí a tempo... Isto hoje vai ser um descalabro! Abraço Clinico
Amigo Clínico, o que eu queria dizer é que o dax continua a seguir os... a fixação é dele - do dax - como venho dizendo há muito.

Quanto ao descalabro parece que está aí. Deixa estar...

Abraço,
Clinico Escreveu:Voces vao-se zangar comigo, mas fiquei com posiçao longa para amanha.
Tu é que podes estar zangado contigo...

Continua a dançar ao ritmo imposto pelos futuros do SP. Que fixação!

Abraço
J Alves Escreveu:Acho que o dax amanha pode dar um saltinho ate aos 9820 ou até aos 9840 que é o midle point da vela de hoje. Com o sp a não limpar a zona dos 1962 em cash acho q é um cenário provável.
So do I.
Abraço,
Trade #51 CFD DAX Curto, Fechado
Valor 9784
Performance Trade #51 + 131 pontos
Performance Acumulada. + 572 pontos
Trades vencedores / Trades totais 38/51 >>>>>> 75%
Penso que o amigo J.Alves terá razão. O ressalto será inevitável. Irei acompanhar o ressalto com o objectivo de lhe aplicar novo ferro curto.
Abraços
Brass
Valor 9784
Performance Trade #51 + 131 pontos
Performance Acumulada. + 572 pontos
Trades vencedores / Trades totais 38/51 >>>>>> 75%
Penso que o amigo J.Alves terá razão. O ressalto será inevitável. Irei acompanhar o ressalto com o objectivo de lhe aplicar novo ferro curto.
Abraços
Brass
- Registado: 26/10/2006 23:12
J Alves Escreveu:Brass River Escreveu:Inserido stop loss de protecção de ganhos em 9800
Brass
Acho que o dax amanha pode dar um saltinho ate aos 9820 ou até aos 9840 que é o midle point da vela de hoje. Com o sp a não limpar a zona dos 1962 em cash acho q é um cenário provável.
abraço
Amigo J. Alves acho que tens toda a razão. Um ressalto parece-me evidente pelo que forcei agora fecho a 9784.
Abraço
Brass
Tambem jà tinha reparado que os futuros Dax tinham dado um salto mas o dia nao acabou e o SPX voltou a aproximar-se dos 1962. Vamos ver como fecham là do outro lado e como estarão os futuros DAX e SPX às 7 da manha de amanha...
Abraço
Clinico
Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Brass River Escreveu:Inserido stop loss de protecção de ganhos em 9800
Brass
Acho que o dax amanha pode dar um saltinho ate aos 9820 ou até aos 9840 que é o midle point da vela de hoje. Com o sp a não limpar a zona dos 1962 em cash acho q é um cenário provável.
abraço
Inserido stop loss de protecção de ganhos em 9800
Brass
Brass
Outra hipótese é ires buscar mais valias de uma parte da posição e deixa outra parte entregue ao stop de proteção de ganhos.
Fiz isso no SP500, metade consegui vender em máximos, a outra metade foi um pouco mais abaixo. Olhando para trás, mais valia ter vendido tudo, mas se a minha avó tivesse pila era o meu avô...
Abraço,
Limonov
Fiz isso no SP500, metade consegui vender em máximos, a outra metade foi um pouco mais abaixo. Olhando para trás, mais valia ter vendido tudo, mas se a minha avó tivesse pila era o meu avô...
Abraço,
Limonov
nuuuuno Escreveu:Tennis2 Escreveu:eu estava a tentar confirmar a minha interpretação, respondeste-me com "vai ler o livro"...nao sei se é bem o conceito de forum mas tudo bem...eu estou assim desde 4 Julho no DAX...
abraço
Mas que belos 5 tiros certeiros caro Nuno...!!!
Parabéns:)
A destoar, por ora, só o BELG20, porém, haja paciência, já não faltará muito para o breakeven...
Abraço,
Tennis
grazie...até ver sim...agora é o dilema...vendo no target que tinha definido ou "let losses runs"...

Eu, pessoalmente, no bull market, como é o caso, tenho por hábito fechar as posições quando a cotação toca na BB inferior. A normalidade/probabilidade aponta no sentido de que costuma haver reacção nestes patamares, funcionando a bb inferior como suporte.
Foi o que fiz, bem ou mal, fechando as posições curtas no AEX, DEN20 e SP500.
Por sua vez, no BEL20, NOR25, ASXSP500, considerando que a BB inferior ainda está relativamente longe da cotação, faço o que o Limonov sugere, na medida em que vou movimentado o stop profit à medida que a cotação vai descendo.
Abraço,
Tennis
- Registado: 4/11/2002 23:01
grazie...até ver sim...agora é o dilema...vendo no target que tinha definido ou "let losses runs"...
já me lixei ha dias com o BES depois de shortar a 1.08 e sair no target 0.90...
portanto...estou mesmo no dilema!![/quote]
Eu estudaria outro possível target, ajustava o stop para proteger ganhos e deixava correr.
Abraço,
Limonov

Eu estudaria outro possível target, ajustava o stop para proteger ganhos e deixava correr.
Abraço,
Limonov
Tennis2 Escreveu:eu estava a tentar confirmar a minha interpretação, respondeste-me com "vai ler o livro"...nao sei se é bem o conceito de forum mas tudo bem...eu estou assim desde 4 Julho no DAX...
abraço
A destoar, por ora, só o BELG20, porém, haja paciência, já não faltará muito para o breakeven...
Abraço,
Tennis[/quote]

- Registado: 10/11/2011 10:05
nuuuuno Escreveu:J Alves Escreveu:nuuuuno Escreveu:bom...estava a ver ai essa formação...é fiável em bull market? parece que nao "The right-angled and descending broadening chart pattern is the worst performing chart pattern in a bull market. The break even failure rate is high and the average rise is meager. This is not a chart pattern you'll want to curl up with at night and dream about unless you like losing money."
http://thepatternsite.com/rabfd.html
Depende do conceito de fiabilidade e dos teus objectivos para o trade. Aconselho te a ler o livro dele.
Para quem entrou ontem acho q está a ser rentável
eu estava a tentar confirmar a minha interpretação, respondeste-me com "vai ler o livro"...nao sei se é bem o conceito de forum mas tudo bem...eu estou assim desde 4 Julho no DAX...
abraço
Abraço,
Tennis
- Registado: 4/11/2002 23:01
J Alves Escreveu:Para quem entrou ontem acho q está a ser rentável
The show must go on!

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Xãd e 94 visitantes