Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

S&P500 - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: S&P500

por Limonov » 28/10/2015 22:27

Limo..out
Hoje intitulo-te assim, pelo abandono da mesa de jogo. Não sei se os outros pareceiros ainda detem alguma posição curta, mas pelo que diz o preço, o melhor é mesmo estar longo, logo há que assumir com frontalidade o que ditam as regras que cada um usa para o trade.

Eu como sou um gajo resistente, cá continuo na mesa de jogo. Se calhar sozinho. Mas também eu estou a cumprir as regras do jogo que foram estabelecidas. E hoje foi dia de sofrimento, pois não só aumentou a DD, como aumentou a carga com mais um contrato....e já lá vão 5...

Voltei a lembrar-me do Analista Doido...."dizia-me que só a 5 acumuladela é que devia actuar"....ele nesta é capaz de etr razão.... :D :D :D , ou não, e continuar aqui a financiar a DD.

A carga aqui já é pesada. Eu também olho para gráficos, nem percebo muito da poda, vejo divergências até onde não existem, mas meus caros...quem não aceita que o preço marca ali, aquele valor, simplesmente não está apto para as emoções fortes.

Limonov. Há que ter a coragem para dar os parabéns aos longo. É a esses que compete entregar algum do dinheiro investido, quando se assume a perda, como foi o caso.

O preço a ti demonstrou-te que estavas errado. No meu caso ele é mais lento de raciocínio... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Custa? Claro que custa. Mas custa-me mais perder sem ter plano.

Parabéns a todos sem excepção e pela coragem. Sim que para aqui andar é preciso "guito" (obvio), mas é preciso coragem.

Cumprimentos[/quote]

Olá Bogos,

Não seja por isso! parabéns X, bom tiro! dos costumeiros, foi único que faltou à suecada, mas teve a gentileza de avisar :mrgreen:
Também não é preciso deitarem fora a minha cadeira, se isto mostrar fraqueza, o que não foi o caso de hoje, sento-me novamente com muito gosto.

Que feches isso melhor que eu, com lucro, é o que te desejo. Se não for possível, é seguir em frente de sorriso na cara :D , mas isso estás fartinho de saber.

Abraço,

Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho

Registado: 7/2/2014 18:03

por 654235 » 28/10/2015 21:45

Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)

Registado: 10/4/2006 13:55

por zecatreca_1 » 28/10/2015 21:42

bogos Escreveu:Limo..out
Hoje intitulo-te assim, pelo abandono da mesa de jogo. Não sei se os outros pareceiros ainda detem alguma posição curta, mas pelo que diz o preço, o melhor é mesmo estar longo, logo há que assumir com frontalidade o que ditam as regras que cada um usa para o trade.

Eu como sou um gajo resistente, cá continuo na mesa de jogo. Se calhar sozinho. Mas também eu estou a cumprir as regras do jogo que foram estabelecidas. E hoje foi dia de sofrimento, pois não só aumentou a DD, como aumentou a carga com mais um contrato....e já lá vão 5...

Voltei a lembrar-me do Analista Doido...."dizia-me que só a 5 acumuladela é que devia actuar"....ele nesta é capaz de etr razão.... :D :D :D , ou não, e continuar aqui a financiar a DD.

A carga aqui já é pesada. Eu também olho para gráficos, nem percebo muito da poda, vejo divergências até onde não existem, mas meus caros...quem não aceita que o preço marca ali, aquele valor, simplesmente não está apto para as emoções fortes.

Limonov. Há que ter a coragem para dar os parabéns aos longo. É a esses que compete entregar algum do dinheiro investido, quando se assume a perda, como foi o caso.

O preço a ti demonstrou-te que estavas errado. No meu caso ele é mais lento de raciocínio... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Parabéns a todos sem excepção e pela coragem. Sim que para aqui andar é preciso "guito" (obvio), mas é preciso coragem.

Cumprimentos

Carissimo bogos
Se é pra jogar sueca, conta aí comigo. Resistências não faltam nesta zona. A 2066 salto fora da mesa e volto a pegar na prancha de surf.
Um abraço

Registado: 17/2/2012 14:31

por bogos » 28/10/2015 21:10

Limonov Escreveu:Caríssimos,

Saltei fora, não vale a pena contrariar a multidão de compradores de dips. Lamento abandonar a mesa de jogo, mas como diz o Bogos, a verdade é o preço, e este subiu acima do patamar em que eu achava que valia a pena estar, ou entrar, curto. Amanhã há mais.

Abraço e boa sorte a curtos e longos (uns de cada vez :mrgreen: )

Limonov

Limo..out

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson

Registado: 29/12/2005 16:34

por Limonov » 28/10/2015 21:00

Caríssimos,

Saltei fora, não vale a pena contrariar a multidão de compradores de dips. Lamento abandonar a mesa de jogo, mas como diz o Bogos, a verdade é o preço, e este subiu acima do patamar em que eu achava que valia a pena estar, ou entrar, curto. Amanhã há mais.

Abraço e boa sorte a curtos e longos (uns de cada vez :mrgreen: )

Limonov

por fff » 28/10/2015 19:50

Penaf Escreveu:A FED continua em banho maria e à malta "no les gusta"..

No comunicado a Yellen afirma que em dezembro vão discutir a primeira subida de taxa de juro e o mercado não gostou.
Embora eu continue com dividas que tenham coragem de subir a taxa de juro.

Penso que li algures que o peso da divida americana é tão grande que por cada 1% de subida taxa de juro representa um encargo adicional correspondente a 20% do PIB americano, logo a FED podera estar condicionada pela divida americana e as consequências de subidas da taxa de juro.

Registado: 29/11/2007 3:19

por Penaforte » 28/10/2015 19:15

A FED continua em banho maria e à malta "no les gusta"..

Registado: 20/10/2014 14:55

por Dom_Quixote » 28/10/2015 17:22

J Alves Escreveu:Já repararam que nas duas últimas reuniões o que tem acontecido e disparo na hora que ela fala e depois malho na última hora... Duas seguidas foi o que se viu. Será que vamos a terceira....

Se for comme d'habitude primeiro temos um cornada que atira o gajo quase até ao céu. E ós pois vem por aí abaixo. Se a tia disser que vai subir taxas em Janeiro, como espero, atão é que vai ser descer...

Não há duas sem três? Foi tempo... foi... :evil:
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa

Registado: 3/4/2012 21:06

por J Alves » 28/10/2015 17:03

Já repararam que nas duas últimas reuniões o que tem acontecido e disparo na hora que ela fala e depois malho na última hora... Duas seguidas foi o que se viu. Será que vamos a terceira....

Registado: 3/3/2006 11:17

por J Alves » 28/10/2015 17:00

X

Tu estás virado pra tourada pah....

Isto está ali a fazer umas festas aos 2080. Aguardemos pela tia yellen pra ver a música que vamos ter de tocar...

por _x_ » 28/10/2015 16:25

Estamos a ver a coisa de maneira diferente :wink:
A meu ver a partir do momento que trepou acima da mm50 a bandeira ficou invalidada.
Encontra-se perto do suposto começo do porte da bandeira, sendo ai sim, a meu ver a existência de uma resistência valente.
_X_

John Maynard Keynes ‏
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.

É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.

Registado: 9/1/2008 17:56

por balta » 28/10/2015 15:54

Que Bandeira, costuma-se dizer que o céu é o limite, aqui parece mais "o inferno é o limite"...isto é só para reforçar em mim aquela máxima tanta vezes menosprezada "trade what you see, not what you feel" ...lol

Registado: 6/4/2005 10:39

por _x_ » 28/10/2015 12:18

Atualização do canal manhoso:
O RSI continua esticado, mas o que me dá sinal de subida é estar acima da mm200 a ganhar força.
estou com stop nos 50.
Anexos
sp.png
_X_

John Maynard Keynes ‏
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.

por DC89 » 28/10/2015 1:25

OT:

Mau mas até a malta do Negocios já adia a tomada de descisões? Não é que veja a coisa para ai virada mas enganarem-se assim não prima por nada...

Contas das empresas ajudam a adiar subida de juros da Fed
A Fed conclui esta quinta-feira mais uma reunião. Nada deverá mudar, mas há que ter atenção às pistas que deixará em comunicado.

Registado: 26/12/2007 15:50

por DC89 » 28/10/2015 1:20

Isto ultimamente anda um pouco aborrecido... Nem posso carregar a carroça com curtos nem longos, a ver se a Sra. Yellen anima a coisa!!! :pray:
Anexos
US 500 Cash (E1 Contrato) (-).png

Registado: 26/12/2007 15:50

por Limonov » 27/10/2015 18:36

_x_ Escreveu:O pessoal da sueca esta a safar-se :clap: :clap:
Eu que resolvi jogar poker estou a tentar fazer bluf com um par de dukes. :wink:
Lim, esse teu boneco parece um caniche, vamos la ver se morde!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pois parece um canito sim senhor :shock:
No meu particular, ainda falta um bom bocado para sair enxuto, vamos ver o fecho, até lá ainda pode bandear muito.

Abraço,

Limonov

por _x_ » 27/10/2015 18:04

O pessoal da sueca esta a safar-se :clap: :clap:
Eu que resolvi jogar poker estou a tentar fazer bluf com um par de dukes. :wink:
Lim, esse teu boneco parece um caniche, vamos la ver se morde!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
_X_

John Maynard Keynes ‏

por balta » 27/10/2015 16:59

O raio da bandeira não descamba, parece presa por um fio...mas...lol, até quando vai deflagrar?

Registado: 6/4/2005 10:39

por Limonov » 27/10/2015 16:08

Boa tarde caríssimos,

Onde andais?

Fica o boneco. Devo ter de abandonar o jogo da sueca, mas sublinho que é contra vontade, nada pessoal, apenas por motivos financeiros :cry:

A acompanhar, vamos ver para onde quebra, a pairar é que não fica.

Abraço e bons negócios a todos,

Limonov
Anexos
us 500.jpg

por fff » 26/10/2015 21:44

O SP500 vai já esticado nesta recuperação sendo visivel em varios indicadores.

Vejo como maior probabilidade no periodo posterior á reunião da FED na quarta ( e só apos a reunião) , uma retração pelo menos até ao nivel entre 1980 - 2000.

Claro que nesse periodo espero tambem uma retracção dos europeus e PSI.

Pelo menos é na minha visão , a probabilidade maior de acontecer. ( Certezas só no fim do jogo )

Registado: 29/11/2007 3:19

por _x_ » 26/10/2015 17:40

Mas, mas, vocemeceses não acreditam no pai natal? :shock: :shock: :shock: :roll: :roll:
Já que não posso pertencer à equipa dos curtos, fico de aguadeiro.
_X_

John Maynard Keynes ‏

por jgut » 26/10/2015 12:59

Quando se está num ponto em que nem é carne nem peixe, teremos que aguardar novos desenvolvimentos.
No diário é isto que temos.... a ver se a teoria se confirma. :) , um degrau de cada vez, tudo depende dos objetivos de cada um.
Mas se o tempo é fractal, então os movimentos estão coordenados, daí ser mais lógico a correção, mas haverá algo de lógico nos mercados? :wink:
sp500_12.jpg
"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau

Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?

Registado: 27/3/2014 21:50

por J Alves » 25/10/2015 16:30

Parece que já dá pra fazer 3 equipas. Se houver mais algum eu fico de apontador e bebo de borla pela comissão de escrivão :)

por Dom_Quixote » 25/10/2015 15:52

J Alves Escreveu:
bogos Escreveu:
J Alves Escreveu:entrar curto nesta zona dos 2077 pode ser considerada uma loucura face ao movimento fortíssimo dos índices, mas às vezes o diabo pode estar atrás da porta....

Olha o amigo J.A...

Aí também estás do lado negro?

Oh Limo, ja semos 3, só falta outro para jogar à sueca....

Ao menos em quanto um gajo joga às cartas diverte-se... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Dado ter sido eu o primeiro a dar o corpo ao manifesto, vocês arranjam o 4 elemento, pagam as jolas, e uns camarões ao alho....dasss, que aqui o bogos já levou desde o dia 15/10 4 escornadas do animal....

Ferido, mas não morto...

Bem vindos ao clube... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Por falar em petiscos...hoje vou comer umas papas de sarrabulho....toma.

Já temos equipa pra sueca. Anda por aí mais um que Tb está na barricada :)

Quem me chamou? :mrgreen:
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa

Registado: 3/4/2012 21:06

por Turtle Trader » 25/10/2015 0:11

J Alves Escreveu:Já temos equipa pra sueca. Anda por aí mais um que Tb está na barricada :)

Este Turtle tem uma carapaça que aguenta tudo :mrgreen: Olha que até dou um jeito à sueca :wink:

J Alves Escreveu:turtle

esse gráfico faltam-lhe velas....

Que parolice a minha, claro que lhe faltam velas e que velas. Nem sei como fiz isto, as minhas desculpas :mrgreen:

Aqui vai um retificado
Anexos
2.png
2.png (71.45 KiB) Visualizado 5165 vezes

Registado: 10/7/2013 20:26

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Carlos73, Google [Bot], PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2, silva_39 e 154 visitantes