Novos mínimos a caminho (4)
mapaman
Dirijo-me a ti poque és um gajo, rapido, com pouca
palavras, directo e sem rodeios pah.
O que achas deste grafico, desta divergencia no
macd? Mesmo que seja uma bandeirola, o indice tende
a quebra-la, para depois seguir para norte.
Logo tambem acho que vamos vizitar os 1040´s Antes
de novos maximos (se houver). O macd esta a dizer
vende. O dmi tambem. Rsi nos 50 apontar para baixo.
pks sobrecompra. Shortavas?
Um abraço
Dirijo-me ao mapaman mas aceito outras opinioes!
Cumprimentos
Dirijo-me a ti poque és um gajo, rapido, com pouca
palavras, directo e sem rodeios pah.

O que achas deste grafico, desta divergencia no
macd? Mesmo que seja uma bandeirola, o indice tende
a quebra-la, para depois seguir para norte.
Logo tambem acho que vamos vizitar os 1040´s Antes
de novos maximos (se houver). O macd esta a dizer
vende. O dmi tambem. Rsi nos 50 apontar para baixo.
pks sobrecompra. Shortavas?
Um abraço
Dirijo-me ao mapaman mas aceito outras opinioes!
Cumprimentos
- Anexos
-
- grafico macd 15mn( BULL 2) 27-11 sp.jpg (71.04 KiB) Visualizado 4503 vezes
Boa noite!
Parece que a ordem mais vezes dita hoje foi “Dubai!”. (Pronto, esta foi fraquinha, peço desculpa.) Pena foi não ter estado em casa parte do dia, escapando-me a possibilidade de mudar para longo (quando cheguei a casa, já íamos nos 109x), tendo sido “parado” (ordem limite e não STOP) aos 1073, valor que, sinceramente, não esperava que fosse já hoje atingido de madrugada ou de manhã e que estava lá para, nos próximos dias, ir alterando a ordem limite e STOP para ir ganhando mais dinheiro. Mas não é sobre os meus trades que quero falar. É sobre o mercado, embora a minha visão do mesmo seja básica perante os conhecimentos de muitos aqui, pois só me baseio em suportes e resistências para intervir.
Apesar de ser discutível, creio que os dados possam ter algum impacto nos mercados. Uma coisa é certa: nem que seja por segundos. Todos nós somos o mercado e, embora não sejamos tubarões, haverá sempre muita gente com medo ou ganância e poderá, de certo modo, interferir. No entanto, acho que a situação de ontem nada tem a ver com o Dubai. Acho que, tal como aconteceu nos 1018, 1038, 1079 e 1101, entre outros valores de enorme resistência, uma correcção, após tocar várias vezes nos 1110-3 e não conseguir ultrapassá-los, era inevitável e é desejável. Mesmo que não tivesse existido essa situação do Dubai, acho que era uma questão de dias até haver uma pequena correcção. Digo pequena, mas acredito que – e posso estar enganado e não quer dizer que possa ser sempre assim – a correcção desta vez possa andar também à volta dos 7% (1079-1016 e 1101-1028), podendo atingir num suporte que é forte: 1040. A correcção é, repito, desejável, pois acredito que possamos ir mais acima. Confesso que não sei nem me interessa – e não sei se alguém saberá – se estamos em Bull Market ou se se trata de um Bear Market Rally. Interessa-me, isso sim, com base em suportes e resistências, ganhar dinheiro e não pensar a médio ou longo prazo. No entanto, continuo a achar que continua a valer a pena comprar nas correcções do que tentar adivinhar topos (só o faço quando o índice não consegue mesmo passar um certo valor, tal como os exemplos que mencionei). O mercado acaba por, mais cedo ou mais tarde, nos dar razão, mas ter razão antes do tempo pode ser catastrófico para a nossa carteira.
Mais forte do que a zona dos 1040 como suporte, continuo a defender – embora possa ser discutível para muitos membros - que os 1028 são o primeiro grande suporte. No entanto, a quebra do mesmo, numa eventual correcção, não me faria muita impressão (recorde-se o caso que citei dos 1079-1016, em que os 1028 foram quebrados e isso não impediu a continuação de uma fase ascendente e a existência de novos máximos). De momento, e isto não é nenhuma sugestão, pois sou um mero leigo, acho que continuaremos para sul. A zona dos 1090-1100 parece-me ser boa para nos metermos curtos, mas também é verdade que o mercado tem a capacidade de nos surpreender sempre. Se não estiverem muito confiantes, fiquem de fora, que também se aprende e ganha muito. A apostar, que seja depois num movimento ascendente, que acredito continuar a valer a pena.
Cumprimentos e bom fim-de-semana.
P.S. Meskit, prefiro, sem dúvida, a seguinte versão do grande David Fonseca:
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/zWlTUOZItdY&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/zWlTUOZItdY&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Parece que a ordem mais vezes dita hoje foi “Dubai!”. (Pronto, esta foi fraquinha, peço desculpa.) Pena foi não ter estado em casa parte do dia, escapando-me a possibilidade de mudar para longo (quando cheguei a casa, já íamos nos 109x), tendo sido “parado” (ordem limite e não STOP) aos 1073, valor que, sinceramente, não esperava que fosse já hoje atingido de madrugada ou de manhã e que estava lá para, nos próximos dias, ir alterando a ordem limite e STOP para ir ganhando mais dinheiro. Mas não é sobre os meus trades que quero falar. É sobre o mercado, embora a minha visão do mesmo seja básica perante os conhecimentos de muitos aqui, pois só me baseio em suportes e resistências para intervir.
Apesar de ser discutível, creio que os dados possam ter algum impacto nos mercados. Uma coisa é certa: nem que seja por segundos. Todos nós somos o mercado e, embora não sejamos tubarões, haverá sempre muita gente com medo ou ganância e poderá, de certo modo, interferir. No entanto, acho que a situação de ontem nada tem a ver com o Dubai. Acho que, tal como aconteceu nos 1018, 1038, 1079 e 1101, entre outros valores de enorme resistência, uma correcção, após tocar várias vezes nos 1110-3 e não conseguir ultrapassá-los, era inevitável e é desejável. Mesmo que não tivesse existido essa situação do Dubai, acho que era uma questão de dias até haver uma pequena correcção. Digo pequena, mas acredito que – e posso estar enganado e não quer dizer que possa ser sempre assim – a correcção desta vez possa andar também à volta dos 7% (1079-1016 e 1101-1028), podendo atingir num suporte que é forte: 1040. A correcção é, repito, desejável, pois acredito que possamos ir mais acima. Confesso que não sei nem me interessa – e não sei se alguém saberá – se estamos em Bull Market ou se se trata de um Bear Market Rally. Interessa-me, isso sim, com base em suportes e resistências, ganhar dinheiro e não pensar a médio ou longo prazo. No entanto, continuo a achar que continua a valer a pena comprar nas correcções do que tentar adivinhar topos (só o faço quando o índice não consegue mesmo passar um certo valor, tal como os exemplos que mencionei). O mercado acaba por, mais cedo ou mais tarde, nos dar razão, mas ter razão antes do tempo pode ser catastrófico para a nossa carteira.
Mais forte do que a zona dos 1040 como suporte, continuo a defender – embora possa ser discutível para muitos membros - que os 1028 são o primeiro grande suporte. No entanto, a quebra do mesmo, numa eventual correcção, não me faria muita impressão (recorde-se o caso que citei dos 1079-1016, em que os 1028 foram quebrados e isso não impediu a continuação de uma fase ascendente e a existência de novos máximos). De momento, e isto não é nenhuma sugestão, pois sou um mero leigo, acho que continuaremos para sul. A zona dos 1090-1100 parece-me ser boa para nos metermos curtos, mas também é verdade que o mercado tem a capacidade de nos surpreender sempre. Se não estiverem muito confiantes, fiquem de fora, que também se aprende e ganha muito. A apostar, que seja depois num movimento ascendente, que acredito continuar a valer a pena.
Cumprimentos e bom fim-de-semana.
P.S. Meskit, prefiro, sem dúvida, a seguinte versão do grande David Fonseca:
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/zWlTUOZItdY&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/zWlTUOZItdY&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
- Registado: 27/5/2009 12:20
RJCP78 Escreveu:Alguem sabe o que se passa com o dax after hours?
Tenho estado a acompanhar, perdeu um pouco nos ultimos minutos antes das 18h, 17.45h esteve a 5701 depois até às 18h chegou aos 5660.
Neste momento está a 5620, normalmente os movimentos por esta altura não costumam ser bruscos.
houve mais vendedores que compradores...
os movimentos de ontem e hoje não são muito elucidativos...
não houve liquidez nenhuma...
ver o que se passa 2ª´... ontem e hoje não existiram a nível de big picture... para daytrade... antes todos fossem assim...
relax and enjoy the weekend....
pelo menos um bom vinho....
deixo gráficos on sunday....
- Registado: 7/6/2008 2:02
Alguem sabe o que se passa com o dax after hours?
Tenho estado a acompanhar, perdeu um pouco nos ultimos minutos antes das 18h, 17.45h esteve a 5701 depois até às 18h chegou aos 5660.
Neste momento está a 5620, normalmente os movimentos por esta altura não costumam ser bruscos.
- Registado: 9/9/2008 15:41
meskit...
o que tu aqui deixaste foi mas do que uma pérola da musica portuguesa... tu trouxeste a este tópico... senxualidade e erotismo...
tu deste sonhos a quem já os tinha perdido!!!!!!
afinal havia outra... parte da vida para alem dos mercados...!!!
sabes bem...
o que tu aqui deixaste foi mas do que uma pérola da musica portuguesa... tu trouxeste a este tópico... senxualidade e erotismo...
tu deste sonhos a quem já os tinha perdido!!!!!!
afinal havia outra... parte da vida para alem dos mercados...!!!
sabes bem...
MarcoAntonio Escreveu:meskit Escreveu:Já vi que isto hoje está exaltado. Calma rapaziada!! Para animar, deixo aqui um clássico! Para MUITOS tamos numa TENDÊNCIA BULL... Se calhar daqui a uns meses vão pensar que "Afinal Havia Outra"... tendência!!!
Mas se assim for, não há problema nenhum.
Esta forma de estar no mercado tem um nome: "seguidor de tendência".
A tendência de médio/longo-prazo actualmente é de alta (claro, dependendo do que se entende por médio/longo-prazo). Quando passar/voltar a ser de baixa, muda-se. Não tem problema nenhum estar-se do lado do mercado...
Claro que sim. Mas o título da música foi tão adequado que me pareceu por bem amainar aqui as coisas!
Saudações e Lucros,
Meskit
- Registado: 5/8/2009 17:46
estou com uma duvida e preciso da vossa ajuda.
Estou a ver o grafico do SP (indice) e fiquei confuso com o preço maximo e abertura, que neste caso são iguais.
Na sessão de hoje não me lembro do indice ter chegado a este valor , sendo assim qual a razão de aparecerem estes valores.
Deixo o grafico para uma melhor vusualização
Estou a ver o grafico do SP (indice) e fiquei confuso com o preço maximo e abertura, que neste caso são iguais.
Na sessão de hoje não me lembro do indice ter chegado a este valor , sendo assim qual a razão de aparecerem estes valores.
Deixo o grafico para uma melhor vusualização
- Anexos
-
- sp.jpg (144.13 KiB) Visualizado 5002 vezes
-
- sp1.jpg (150.26 KiB) Visualizado 4990 vezes
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Registado: 20/2/2009 17:06
Quanto à questão que outros trazem ao tópico, ao longo destes meses tenho assistido a posts provocatórios, agressivos e (pontualmente) insultuosos de ambos os lados (Bears e Bulls).
Como moderadores, é bem evidente que temos estado mais activos a banir/apagar posts de Bulls que agridem Bears.
Contudo, são geralmente os Bears que se "despedem" e apregoam o facto inúmeras vezes (antes e depois).
Não posso deixar de salientar isto quando se faz desta mesma questão tema do tópico uma vez e outra e outra.
O Forum é um lugar de debate e onde, inevitavelmente, se encontram pessoas com opiniões diferentes. Pontualmente ainda teremos que ter o poder de encaixe para lidar com posts mais agressivos, por vezes ataques deliberados mesmo. Uns conseguem lidar com isto, outros não. Quem opta por "ir embora", dado que a natureza de um Forum é esta, na generalidade dos casos é um problema do participante e não do Forum, como se tenta imputar.
Naturalmente que quem quer estar a debater com participantes que concordam sempre consigo próprio, naturalmente que este não será o melhor lugar.......
Por favor não façam disto um "assunto" e permitam que o Forum continue a ser um lugar livre em que "ambos os lados" podem colocar sempre as suas opiniões desde que não transformem os assuntos em agressões gratuitas e mantenham um mínimo de elevação!
Como moderadores, é bem evidente que temos estado mais activos a banir/apagar posts de Bulls que agridem Bears.
Contudo, são geralmente os Bears que se "despedem" e apregoam o facto inúmeras vezes (antes e depois).
Não posso deixar de salientar isto quando se faz desta mesma questão tema do tópico uma vez e outra e outra.
O Forum é um lugar de debate e onde, inevitavelmente, se encontram pessoas com opiniões diferentes. Pontualmente ainda teremos que ter o poder de encaixe para lidar com posts mais agressivos, por vezes ataques deliberados mesmo. Uns conseguem lidar com isto, outros não. Quem opta por "ir embora", dado que a natureza de um Forum é esta, na generalidade dos casos é um problema do participante e não do Forum, como se tenta imputar.
Naturalmente que quem quer estar a debater com participantes que concordam sempre consigo próprio, naturalmente que este não será o melhor lugar.......
Por favor não façam disto um "assunto" e permitam que o Forum continue a ser um lugar livre em que "ambos os lados" podem colocar sempre as suas opiniões desde que não transformem os assuntos em agressões gratuitas e mantenham um mínimo de elevação!
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Ninguém consegue estar sempre o lado do mercado nem creio que se deva ter tal como objectivo. O que se deve tentar é estar o máximo de tempo/extensão possível do lado do mercado!
Estar agora Bull e vir a estar Bear dentro de umas semanas ou meses, em si, não é um problema.
Ter estado Bear estes meses todos de domínio Bull, isso sim, é um potencial enorme problema (dependendo de como isso se reflectiu no trading).
Estar agora Bull e vir a estar Bear dentro de umas semanas ou meses, em si, não é um problema.
Ter estado Bear estes meses todos de domínio Bull, isso sim, é um potencial enorme problema (dependendo de como isso se reflectiu no trading).
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
A tendência de médio/longo-prazo actualmente é de alta (claro, dependendo do que se entende por médio/longo-prazo). Quando passar/voltar a ser de baixa, muda-se. Não tem problema nenhum estar-se do lado do mercado...
Não tem problema? Quem me dera conseguir estar sempre do lado do mercado...
eheheh
Não tem problema? Quem me dera conseguir estar sempre do lado do mercado...
eheheh
- Registado: 29/11/2007 4:15
Conquistador Escreveu:salvadorveiga Escreveu:zecatreca Escreveu:Xeeee a serio????creepy Escreveu:zecatreca Escreveu:Mister
A mim parece-me mais isto para uma subida ate aos 1108 .
podes muito bem ter razão...
bem apanhado
iupiiiiiiii. Ja pesco um niquinha de ew...
Salvador....mannnn qué feito de ti homem?um gaijo bai la ao chat e salvador nepias!! és ca um amigo deixa que te diga. Vais de ferias e nem trazes lembranças á malta.
Abraço
Mudança de casa...muito ocupado mt q fazer e sem net.
Ora aqui ficam os argumentos do Salvador para a saída.
Cumprimentos
As razoes de que os outros users apregoam como motivo da minha saida estao correctas.
Essa resposta foi em detrimento da minha ausencia no chat do meu blog, ao qual fiz o favor de responder ao zecatreca
BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga
meskit Escreveu:Já vi que isto hoje está exaltado. Calma rapaziada!! Para animar, deixo aqui um clássico! Para MUITOS tamos numa TENDÊNCIA BULL... Se calhar daqui a uns meses vão pensar que "Afinal Havia Outra"... tendência!!!

Já vi que isto hoje está exaltado. Calma rapaziada!! Para animar, deixo aqui um clássico! Para MUITOS tamos numa TENDÊNCIA BULL... Se calhar daqui a uns meses vão pensar que "Afinal Havia Outra"... tendência!!!
Obrigado Mónica!
PS: creepy, monica sintra...
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/hrerbcK29zU&hl=en_US&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/hrerbcK29zU&hl=en_US&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Obrigado Mónica!
PS: creepy, monica sintra...
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/hrerbcK29zU&hl=en_US&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/hrerbcK29zU&hl=en_US&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
- Registado: 5/8/2009 17:46
há pouco este indicador tinha dado um pequeno sinal, mas não podemos esquecer que tinha dado na sessão de hoje, logo o mesmo poderia alterar-se no decorrer da sessão e foi o que aconteceu, voltou a anular o sinal.
No indice nunca chegou a dar o sinal, somente no cfd
No indice nunca chegou a dar o sinal, somente no cfd
- Anexos
-
- sp.jpg (135.29 KiB) Visualizado 5342 vezes
-
- sp.jpg (135.29 KiB) Visualizado 5323 vezes
Estimados companheiros de viagem
Este tópico demonstra claramente duas maneiras de estar:
Por um lado uma sensibilidade de quem tem duvidas, reage aos inputs recebidos e que vai adaptando a sua postura ao longo do tempo.
Por outro outra sensibilidade que não tem duvidas (e raramente se engana
) e que entende que quem não pensa como eles é anjinho e anda a ver os cacilheiros passar
Independentemente de qual o destino dos mercados eu encaixo-me na primeira e sugiro que não se façam ataques a essa forma de estar pelo grupo dos "illuminati" que já sabem o que vai acontecer a seguir.
O forum é interessante para todos os que cá andamos e portanto será importante preservar a riqueza do mesmo respeitando a diversidade de opiniões.
(é um comentário à moderador mas sinceramente pareceu-me necessário depois de algumas mensagens de hoje)
Um bom fim de semana sem demasiada cafeína (nem outras drogas) de preferência
abraço
Este tópico demonstra claramente duas maneiras de estar:
Por um lado uma sensibilidade de quem tem duvidas, reage aos inputs recebidos e que vai adaptando a sua postura ao longo do tempo.
Por outro outra sensibilidade que não tem duvidas (e raramente se engana

Independentemente de qual o destino dos mercados eu encaixo-me na primeira e sugiro que não se façam ataques a essa forma de estar pelo grupo dos "illuminati" que já sabem o que vai acontecer a seguir.
O forum é interessante para todos os que cá andamos e portanto será importante preservar a riqueza do mesmo respeitando a diversidade de opiniões.
(é um comentário à moderador mas sinceramente pareceu-me necessário depois de algumas mensagens de hoje)
Um bom fim de semana sem demasiada cafeína (nem outras drogas) de preferência
abraço
bom,
voltando aos gráficos,parece que a coisa aguenta-se,racional ou não...
já falam em novos "Dubais" enquanto este nem resolvido está.
fica o gráfico,se alguem considerar que isto não é válido,agradeço que faça o reparo.
cumps
voltando aos gráficos,parece que a coisa aguenta-se,racional ou não...
já falam em novos "Dubais" enquanto este nem resolvido está.
fica o gráfico,se alguem considerar que isto não é válido,agradeço que faça o reparo.
cumps
- Anexos
-
- 27nov.jpg (28.88 KiB) Visualizado 5436 vezes
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel
Warrant Escreveu:mapaman Escreveu:Warrant Escreveu:E este ANIMAL diz que muito provavelmente novos mínimos virão, que este tópico vai ficar vivo por muito tempo, que poucos vão continuar aqui a escrever e que a qualidade vai aumentar novamente.
LOOK TO THE CHART![]()
Isto além de sobranceria técnica é reveladora de uma azia muito grande.
dá-lhe com tudo... all in sem stops que o fundo não existe
Mapaman
Eu posso ser Burro, mas não sou estúpido![]()
Aliás neste momento já não tenho Shorts e já estou ligeiramente LongoMas não estou a gostar nada
![]()
Será que Vocês Iluminados Criticos deste tópico não percebem que a probabilidade de subirmos é bem maior que descermos isto porque por norma em cada 5 anos 4 são de subida e 1 é de descida, Logo Vocês PermaBulls terão sempre razão e vão sempre encontrar o Fundo![]()
Abraço e fica bem
Estas errado warrant, os defensores do bear market dizem que desde de 2000 até á data de hoje isto foi sempre um bear market e que 2003-2007 foi correctivo
Logo os permabear terão sempre razão e vão sempre encontrar uma correcção
Além do mais, Warrant, o teu post é totalmente inexacto porque eu não defendi em lado algum uma "Teoria da Não Conspiração" e inclusivamente escrevi pelo menos duas vezes sobre isso nesse mesmo tópico separando o que era discutir aspectos concretos sobre os quais existem amplas evidências de outras questões de fundo que eu nem sequer abordei, e portanto bastante demonstrativo do teu estado de espírito e da qualidade da tua "avaliação".
Tendo dito pelo menos duas vezes que existiam aspectos sobre os quais tinha dúvidas e que não os estava ali a discutir, reconhece-se facilmente todo o despropósito das tuas intervenções e do que elas realmente derivam!
Curiosamente, aqueles que (aparentemente) discordam de mim nesses pontos concretos que realmente eu abordei, a única coisa que têm feito - em lugar de contra-argumentar e explicar porque e onde discordam - é dirigir-me ataques, como o teu é mais um exemplo...
Notável!
Tendo dito pelo menos duas vezes que existiam aspectos sobre os quais tinha dúvidas e que não os estava ali a discutir, reconhece-se facilmente todo o despropósito das tuas intervenções e do que elas realmente derivam!
Curiosamente, aqueles que (aparentemente) discordam de mim nesses pontos concretos que realmente eu abordei, a única coisa que têm feito - em lugar de contra-argumentar e explicar porque e onde discordam - é dirigir-me ataques, como o teu é mais um exemplo...
Notável!
Razer Escreveu:creepy Escreveu:a minha educação faz-me aceitar todas as opiniões com a mesma elegãncia...
Educação ?
Eu fui mal educado no meu post ?
Repara lá o que respondeste ao bestblandina em:creepy Escreveu:és ridiculo
Parece-me que quem tem de levar aqui com umas lições de boa educação e boas maneiras é o creepy.
acho que não percebeu bem... eu tava a dizer que aceito perfeitamente o seu ponto de vista...
creepy Escreveu:a minha educação faz-me aceitar todas as opiniões com a mesma elegãncia...
Educação ?
Eu fui mal educado no meu post ?
Repara lá o que respondeste ao bestblandina em seguida:
creepy Escreveu:és ridiculo
Parece-me que quem tem de levar aqui com umas lições de boa educação e boas maneiras é o creepy.
Editado pela última vez por Visitante em 27/11/2009 16:35, num total de 1 vez.
- Registado: 30/6/2008 20:42