S&P 500 - Novo tópico
MÁXIMOS E MINIMOS NO INDICE
AMPLITUDE DOS MOVIMENTOS
s&p500
1044- 845... -199
845- 1007.. 162
1007- 818... -189
818- 916... 98
916- 741... -175
741- 943... 202
943- 804... -139
804- 879... 75
879- 677... -202
ontem actualizei o minimo umas 5 vezes
202 pontos nao chegam ainda
AMPLITUDE DOS MOVIMENTOS
s&p500
1044- 845... -199
845- 1007.. 162
1007- 818... -189
818- 916... 98
916- 741... -175
741- 943... 202
943- 804... -139
804- 879... 75
879- 677... -202
ontem actualizei o minimo umas 5 vezes

202 pontos nao chegam ainda

Sou do SL BENFICA com muito orgulho...
Silverwolf Escreveu:Hoje que tou curioso os experts não dizem nada :\
Se puderem digam algo... tou longo desde os 708... nada mto alavancado mas já tou a levar qs 8% visto ser um ETF2x...
A curiosidade reside sobre se devo stopar ou se é provavel que o final deste III esteja aí à porta?
Os futuros já -0,3% não ajudam à confiança...
Cumprimentos,
Não me querendo considerar o expert que não sou...
Eu já fui stopado do lado longo, logo desse lado estou fora. Do lado curto hoje ganhei 1 ponto numa posição porque fui stopado também... Ou seja estou 100% cash...
Amanhã saem os dados do desemprego e pode haver um rally...com os stops a dispararem por aí acima.
No entanto nem o vix nem o volume indicam um fundo e a tendência é completamente dominante...
Só mesmo aquela contagem de Elliot. E eu não confio nela, uma onda 5 pode ser extended e pode fazer mais 80 pontos para baixo. Mas que é coincidência ondas 1 e 5 com o mesmo tamanha é.
Sei que não te ajudei, mas isto tudo é para dizer que a esperada onda 4 pode demorar e se chegar tarde demais pode não te compensar.
Abraços e bons trades
PH
"Experiência é o nome que nós damos aos nossos próprios erros."
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
Uma coisa é certa:
Durante este ano fechas esse trade de certeza a ganhar. Agora resta saber é se consegues aguentar a pressão Estive e estou curto no DAX desde os 4700 mas tive de levar com ele a 5100 mas estava preparado para os 5500 sem stress. Neste momento os 730 são facilmente atingiveis na tão aguardada IV, masmo que visitemos os 650. Pelo menos é essa a minha convicção.
Mais uns dias vou começar a entrar Longo e aí certamente também vou levar porrada ao inicio mas estou preparado para isso e para reforços.
Se entrasse Longo no SP entraria nos 660/640/620/600/.... com o objectivo minimo de 150 pontos em cada trade. No entanto vou fazer isso no DAX devido ao cambio pois se o SP subir 20% e o dolar desvalorizar outros 20% fico na mesma e os 2 andam de mão dada.
A partr dos 3500 estou Longo no DAX de 100 em 100 com o objectivo minimo de 1000 pontos por trade.
Abraço
Durante este ano fechas esse trade de certeza a ganhar. Agora resta saber é se consegues aguentar a pressão Estive e estou curto no DAX desde os 4700 mas tive de levar com ele a 5100 mas estava preparado para os 5500 sem stress. Neste momento os 730 são facilmente atingiveis na tão aguardada IV, masmo que visitemos os 650. Pelo menos é essa a minha convicção.
Mais uns dias vou começar a entrar Longo e aí certamente também vou levar porrada ao inicio mas estou preparado para isso e para reforços.
Se entrasse Longo no SP entraria nos 660/640/620/600/.... com o objectivo minimo de 150 pontos em cada trade. No entanto vou fazer isso no DAX devido ao cambio pois se o SP subir 20% e o dolar desvalorizar outros 20% fico na mesma e os 2 andam de mão dada.
A partr dos 3500 estou Longo no DAX de 100 em 100 com o objectivo minimo de 1000 pontos por trade.
Abraço
- Registado: 15/11/2007 0:47
Os mercados são extremamente imprevisíveis neste momento.
Ninguém sabe se vai haver um rebound amanhã, ninguém tem a mínima ideia, sendo a única coisa certa que a tendência principal é de queda.
Imagina que o tal rebound acontece (e certamente acontecerá...) mas daqui a 50 ou 100 pontos...
O que estás a fazer é a apanhar uma faca em queda, a tentar adivinhar um fundo ou ressalto com base em opiniões de outros. Isso nunca se deve fazer.
Se reparares os targets para este suposto ressalto neste tópico vão descendo à medida que o índice cai, de certa forma fazendo-me lembrar as análises fundamentais, onde se cortam os targets à medida que as cotações descem.
Enfim, nada disto invalida a ocorrência de um ressalto amanhã, assim como não invalida a continuação da queda...
Arriscar por arriscar mais vale apostar na tendência.
Abraço
Ninguém sabe se vai haver um rebound amanhã, ninguém tem a mínima ideia, sendo a única coisa certa que a tendência principal é de queda.
Imagina que o tal rebound acontece (e certamente acontecerá...) mas daqui a 50 ou 100 pontos...
O que estás a fazer é a apanhar uma faca em queda, a tentar adivinhar um fundo ou ressalto com base em opiniões de outros. Isso nunca se deve fazer.
Se reparares os targets para este suposto ressalto neste tópico vão descendo à medida que o índice cai, de certa forma fazendo-me lembrar as análises fundamentais, onde se cortam os targets à medida que as cotações descem.
Enfim, nada disto invalida a ocorrência de um ressalto amanhã, assim como não invalida a continuação da queda...
Arriscar por arriscar mais vale apostar na tendência.
Abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Oi,
Entrei longo na lógica reinante de ser a tal onda 4 que levaria pelo menos o S&P aos 750... estaria vendedor acima de 740 pontos.
O meu stop mental é os 10% de perda... hoje provavelmente esteve lá ou até passou qd andou pelos 678... mas já nem vi...
Tou com -8% ainda dentro do meu limite mas a minha dúvida é:
Essa lógica de ir aos 750 ainda será válida ou pelo contrário nada disso faz sentido no curto prazo e vamos ainda mais para baixo e então mais vale assumir já a perda.
Seria cruel vender nos -10% amanhã e depois arrancar para a tal 4 que leva o indice para cima... nessa lógica até estariamos era em posição de reforçar.
Daí gostar de ver opiniões dos mais entendidos em ondas para perceber que cenários ainda temos como possíveis.
Cumprimentos,
Entrei longo na lógica reinante de ser a tal onda 4 que levaria pelo menos o S&P aos 750... estaria vendedor acima de 740 pontos.
O meu stop mental é os 10% de perda... hoje provavelmente esteve lá ou até passou qd andou pelos 678... mas já nem vi...
Tou com -8% ainda dentro do meu limite mas a minha dúvida é:
Essa lógica de ir aos 750 ainda será válida ou pelo contrário nada disso faz sentido no curto prazo e vamos ainda mais para baixo e então mais vale assumir já a perda.
Seria cruel vender nos -10% amanhã e depois arrancar para a tal 4 que leva o indice para cima... nessa lógica até estariamos era em posição de reforçar.
Daí gostar de ver opiniões dos mais entendidos em ondas para perceber que cenários ainda temos como possíveis.
Cumprimentos,
Silverwolf Escreveu:Hoje que tou curioso os experts não dizem nada :\
Se puderem digam algo... tou longo desde os 708... nada mto alavancado mas já tou a levar qs 8% visto ser um ETF2x...
A curiosidade reside sobre se devo stopar ou se é provavel que o final deste III esteja aí à porta?
Cumprimentos,
Quando entras tens de ter definido logo à partida qual o teu ponto de saída caso o trade vá contra a tua previsão.
Aqui pelos vistos o teu ponto de saída será o ponto no qual não aguentarás mais a tortura de ver o trade contra ti.
E antes de mais: Porque é que entraste longo?
Deixo o gráfico para reflectires.
Abraço
PS: Não pretendo dar lições a ninguém, a minha assinatura é bem clara... já cometi esse erro várias vezes.
- Anexos
-
- Porque longo.PNG (20.3 KiB) Visualizado 5590 vezes
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Hoje que tou curioso os experts não dizem nada :\
Cumprimentos,
Cumprimentos,
Os 666 são diabólicos, cuidado!!! 

Não se enerve, não insista, não inove, não faça rigorosamente nada. E se tiver dúvidas, respire fundo 3 vezes!!! Se não resultar REBENTE BOLHAS: http://doiscliques.blogs.sapo.pt/145876.html
Onorio Escreveu:Targets final iii-5
(i)-iii 875-805=70
se a (v)-iii for 1.62*(i)-iii o final da iii-5 sera nos 667.
agora ja dentro a (v)-iii a sub i teve 46pts se v=i entao ficariamos nos 678.se a v=1.62*i entao 650.
678-667-650 sao estes os valores para o final da (iii)-5 IMO
ate podera' ter sido hoje q atingimos os 677... questao de ver...
- Registado: 17/2/2009 19:11
Afinal, estamos enganados...
Isto está mesmo dificil de se negociar.
Não é que estamos Ultrabears.
Devemos estar a fazer a iii da 5 da 3 da A.
Isto está mesmo dificil de se negociar.
Não é que estamos Ultrabears.
Devemos estar a fazer a iii da 5 da 3 da A.
“Eu não sei onde o mercado vai estar amanhã ou dentro de uma semana, um mês ou um ano. Sei, no entanto, que se tivesse à escolha manter dinheiro em caixa ou em obrigações a 30 anos ou em ações, não hesitaria um segundo em escolher ações"
Warren Buffett
Bons negócios !!!
Warren Buffett
Bons negócios !!!
- Registado: 19/10/2004 19:26
Peço desculpa, já estou todo baralhado.
Acabámos a v da 5 da 3 da A
Devemos ir agora para a 1 da 4 da A
Talvez...
Acabámos a v da 5 da 3 da A
Devemos ir agora para a 1 da 4 da A
Talvez...
“Eu não sei onde o mercado vai estar amanhã ou dentro de uma semana, um mês ou um ano. Sei, no entanto, que se tivesse à escolha manter dinheiro em caixa ou em obrigações a 30 anos ou em ações, não hesitaria um segundo em escolher ações"
Warren Buffett
Bons negócios !!!
Warren Buffett
Bons negócios !!!
Eu concordo.
Acho que vamos para a iv da 3 da V
Espero eu...
Acho que vamos para a iv da 3 da V
Espero eu...
Warren Buffett
Bons negócios !!!
Warren Buffett
Bons negócios !!!
Amigos cuidado com os shorts. Acabámos de ter a 5(rosa) igual à 1.
Onório, sim. CFD's enfim
Abraços
PH
Onório, sim. CFD's enfim

Abraços
PH
- Anexos
-
- spx 1 hora cash1.jpg (45.93 KiB) Visualizado 5696 vezes
EuroVerde Escreveu:Estamos na 3 da 5 da 5.
Falta a 4 da 5 da 5 (mal de vai notar).
E por fim a 5 da 5 da 5.
E depois um grande minibull até ao fim do ano.
Sim Euroverde mas esse minibull só a partir de meio/fim de abril. A 4 vão ser pelo menos 15 dias e a 5 prái um mês. Contas por alto claro.
Abraços
PH
mlra Escreveu:Boas!
Isto está mesmo feio. Até o oscar falhou hoje. Entrou longo mas já foi stopado.
Não está nada fácil.
Cumps
Poder-se-á estar a entrar na fase de põr toda a gente fora do mercado.falta saber quanto tempo demorará. Depois, vamos para cima com toda a gente fora e muito poucos a acreditar.De mansinho...para poucos perceberem.
abraço
- Registado: 23/1/2006 23:54
BlueSD Escreveu:Mais sangue?![]()
Pessoalmente, prefiro uma subida consolidada do que tudo em 3 dias
O rebound há-de vir um dia. O de ontem, nas praças europeias, foi mais um fogacho para entalar mais alguns.Cada vez se está a tornar mais difícil negociar e mesmo os mais experientes estão com dificuldades. Entrou-se numa fase onde se pode ganhar muito ou...perder muito.
A tendência matter continua bem definida mas...o perigo espreita a cada momento. Stops?...muitos trades stopados pode implicar uma grande perda.
Preservem o capital e a saúde.
Abraço
- Registado: 23/1/2006 23:54
phneutral Escreveu:Pela contagem das cfd's de 10 min vejo isto. E vocês?
Sócio da Av do Brasil, concordo com a tua contagem

Surf's up and down in the markets