S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
jgut Escreveu:Está cá com uma força... que é subida na vertical![]()
Não quero tirar o lugar ao EuroVerde, mas que dava um quadro espetacular, lá isso dava.
EDIT: Assim fica o quadro completo, verifiquem a coincidência da projeção do OCO invertido com a Resistência e, simultâneamente, possível fim da "onda 5".
Notem que este é um gráfico de 60 min com a projeção para o diário.
Vamos acompanhando para verificar até onde esta loucura se torna verdadeira

"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Olá!
Com o rsi e estocástico sobrevendidos e o preço a inverter na bb posiciono-me hoje para o rally de Natal e para a continuação do bull em 2016.
Bons negócios!
Com o rsi e estocástico sobrevendidos e o preço a inverter na bb posiciono-me hoje para o rally de Natal e para a continuação do bull em 2016.
Bons negócios!
- Registado: 16/11/2015 22:02
Está cá com uma força... que é subida na vertical
Não quero tirar o lugar ao EuroVerde
, mas que dava um quadro espetacular, lá isso dava. 

Não quero tirar o lugar ao EuroVerde

Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Como a maioria do pessoal que, por aqui vai participando, gosta mais de gráficos diários, vou deixar novamente a ideia. Digo também, que não dou importância à contagem das 5 ondas mas sim a outra forma de "contagem" relacionada apenas com queda e subida, mas isso é mais complicado de explicar... é mais simples de executar.
Assim, a ideia é a seguinte: estando no inicio de uma onda 5 (uma vez que a retração se ficou um pouco abaixo dos 38%), esta pode terminar já na resistência, o que faz sentido, mas também pode atingir os alvos assinalados mais acima. Para fazer esses cálculos teria que ir ver aos meus apontamentos,mas como isso é pouco relevante prefiro ir acompanhando o preço e realizar os devidos ajustes na estratégia.
Assim, a ideia é a seguinte: estando no inicio de uma onda 5 (uma vez que a retração se ficou um pouco abaixo dos 38%), esta pode terminar já na resistência, o que faz sentido, mas também pode atingir os alvos assinalados mais acima. Para fazer esses cálculos teria que ir ver aos meus apontamentos,mas como isso é pouco relevante prefiro ir acompanhando o preço e realizar os devidos ajustes na estratégia.
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Isto é preciso é ir esfregando.... (a bola claro está)
Alvo atingido....

Alvo atingido....
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Cup and Handle... gosto disso... 
És artista com os graficos Jalves...
É sempre bom, saber a opinião dos outros. Uma vinda á zona dos 2020 pts, era o alavancar dos longos...

És artista com os graficos Jalves...

É sempre bom, saber a opinião dos outros. Uma vinda á zona dos 2020 pts, era o alavancar dos longos...
Como diz o cego, a ver vamos...
trend=friend Escreveu:E já agora, meus caros, não tem nada a ver com isto, e o pessoal aqui é suficientemente flexível para acomodar vários cenários e posicionamentos, mas começa a defender-se cada vez mais nos sites "da especialidade" que a próxima pernada fará a última W5 deste bull market, com novos máximos e depois a chegada do urso.
Foi engraçado que a eventual W4 (última queda) não entrou na zona da W1 (abaixo dos 1993), como deve ser, como poderia ter acontecido com o que se passou na sexta-feira.
É óbvio que a pernada pode limitar-se a ir aos 2140 ou durar até aos 2200 (ou mais...), mas fica a nota.
Sim trend
a malta das elliot já anda a falar nisso há uns tempos e olha que pelas minhas linhas se tivermos uma chávena no semanal até pode levar um bom esticão em 2016
E já agora, meus caros, não tem nada a ver com isto, e o pessoal aqui é suficientemente flexível para acomodar vários cenários e posicionamentos, mas começa a defender-se cada vez mais nos sites "da especialidade" que a próxima pernada fará a última W5 deste bull market, com novos máximos e depois a chegada do urso.
Foi engraçado que a eventual W4 (última queda) não entrou na zona da W1 (abaixo dos 1993), como deve ser, como poderia ter acontecido com o que se passou na sexta-feira.
É óbvio que a pernada pode limitar-se a ir aos 2140 ou durar até aos 2200 (ou mais...), mas fica a nota.
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
Navete Escreveu:Portanto, para fazer o grafico "bonito", existe a hipotese de ele papar toda a subida de hoje!?
não navete
pra teres um gráfico diário forte é teres um padrão de inversão em cash, que tb pode acontecer se ele fechar nesta zona dos 2040, pois pode fazer um engulfing bullish
Portanto, para fazer o grafico "bonito", existe a hipotese de ele papar toda a subida de hoje!?
Como diz o cego, a ver vamos...
Limonov Escreveu:Caro Jalves, desconhecia completamente esta figura e vou-me limitar à garfologia para ver se não meto a pata na poça.
Abraço,
Limonov
E ainda assim, não me parece que ande muito longe deste suponhamos:
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
Caro Jalves, desconhecia completamente esta figura e vou-me limitar à garfologia para ver se não meto a pata na poça.
Abraço,
Limonov
Abraço,
Limonov
se por exemplo o sp fechasse em cash na zona dos 2019 fazia a tal vinda abaixo
depois andava a rastejar toda a noite e manha e depois pumba vela diária amanha cheia a limpar os 2040 e formava um padrão ladder bottom no diário
depois andava a rastejar toda a noite e manha e depois pumba vela diária amanha cheia a limpar os 2040 e formava um padrão ladder bottom no diário
a minha leitura tem com base a figura do bulk bump and run e o boneco é mais ou menos este
vai tb em anexo o exemplo do site dele
vai tb em anexo o exemplo do site dele
Olá... espera ai uma cena...
Vê lá o teste à linha do cachaço, e a seguir um tombo do cacete...
Estás a ver porque não me meto muito com figuras e padrões? começo logo a parvejar.
Vê lá o teste à linha do cachaço, e a seguir um tombo do cacete...
Estás a ver porque não me meto muito com figuras e padrões? começo logo a parvejar.
J Alves Escreveu:limo pega no graf de 1h e tenta ver esta figura http://thepatternsite.com/barrb.html
e faz aí a geometria dos cálculos que tu tens jeito pra isso
Aqui vai a pintura rupestre, mas quem percebe destas figuras és tu, eu é mais sandes de queijo

Editado pela última vez por Limonov em 16/11/2015 18:56, num total de 1 vez.
limo pega no graf de 1h e tenta ver esta figura http://thepatternsite.com/barrb.html

- Anexos
-
- Sem Título.png (34.93 KiB) Visualizado 5093 vezes
J Alves Escreveu:esse gráfico é de 30 m??
Sim, 30 min.
esse gráfico é de 30 m??

Eu gostava de ver um duplo fundo no horário.
bogos
carrega pouco na jeropiga e nas castanhas
o sp está aqui na zona. tem o testo da panela nos 2033 e depois o braseiro entre os 1991/2000. entre esta zona agora convinha é que surgisse uma figura qualquer que funcionasse tipo libidium fast. A minha aninhas já anda aborrecida que na outra semana não teve tarefas domésticas
que figura vai aparecer??? vai fazer divergência positiva no grafico de 4h??? ou não vamos ter nada disto e ripa pra cima até aos 2060/70????
carrega pouco na jeropiga e nas castanhas

o sp está aqui na zona. tem o testo da panela nos 2033 e depois o braseiro entre os 1991/2000. entre esta zona agora convinha é que surgisse uma figura qualquer que funcionasse tipo libidium fast. A minha aninhas já anda aborrecida que na outra semana não teve tarefas domésticas

que figura vai aparecer??? vai fazer divergência positiva no grafico de 4h??? ou não vamos ter nada disto e ripa pra cima até aos 2060/70????
J Alves Escreveu:voltando a vaca fria
temos aqui uma broadening wedge descending. esta broad teve ja uma falsa quebra, mas gostava de ver uma boa consolidação junto à base pra depois fazer uma coisa que é um dos clássicos nestas broadening o chamado salto à vara com encarpamento lateral. Este é um salto que exige um bom aquecimento muscular, com uma boa base de alongamentos e depois upa o camarada bulkoski chama-lhe o Bump-and-Run. É um termo mais pro desportivo contrariamente ao escalope do dax
Boa tarde
Um gajo quando está com a carne metida no grelhador, em semana de acontecimentos negros, ou cor-de-rosa, está sempre sujeito a boas e más sensações.
O que eu precisava neste momento para o SPX era um pouco do chamado "ram-ram", daquele swing que relaxa a mente e elimina o stress destes constantes solavancos.
Hoje já vi a DD, novamente nos píncaros, com o SPX a tocar ali quase...quase a 2000 pontos.
Vamos ver se o preço estabiliza numa zona que me permita ajustar aqui as bases.....da ginástica

Nos manuais aqui do Bogos não figuram mortais empranchados à retaguarda com tripla pirueta...Aqui é mais levantamento de copo, com uns petiscos à mistura, e mastigar devagar, pois ajuda melhor à digestão...
Para os atletas....de bulkoski, podem correr à vontade, mas noutro índice, que não o SPX. Deixem este artista respirar a aproveitar a natureza calma e tranquila...
Cumprimentos e boa sorte a ti J.A e a todos sem excepção.
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
jgut Escreveu:Colocando aqui um pouco a ideia da "bola de cristal"...fica uma ideia.
Edit: o importante são as zonas e direçao das setas.
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Colocando aqui um pouco a ideia da "bola de cristal"...
fica uma ideia.

Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Quem está ligado: