BCP - Tópico Geral
aaugustobb Escreveu:Viegaspinto Escreveu:Não acredito...quando é para vender coloca-se ordens muito superiores. Isto é mesmo para manter a pressão vendedora sobre a acção e provocar a sua queda.
Cumprimentos,
É um algoritmo que está a efectuar estas vendas...este assunto está a ser acompanhado num forum da concorrência...
É tão óbvio

Dá para fazer uns trocados com o que ele anda a fazer.
- Registado: 18/12/2009 18:54
Ulisses Pereira Escreveu:Viegas, discordo completamente. Vendas grandes e fortes provocam muito mais facilmente a queda do que pequenas vendas. Aliás, acho mesmo curioso que nuns lados uns dizem que estão a manipular a acção para cair e noutros lados dizem que estão a manipular a acção para não cair. Dá para tudo!
augusto, a maior parte dos mercados hoje em dia funciona assim...
Um abraço,
Ulisses
Sr. Ulisses se me permite direi somente o seguinte: até algo de novo sair tudo que for planeado de nada serve. Tál como Ulisses faz eu sigo somente os indicadores. Esses poderão indicar o caminho a seguir. Há que descodificar a informação. Raramente se faz isso. "O que hoje é amanha deixa de o ser." Abraço. Os seus comentarios são excelentes.
- Registado: 14/11/2010 22:51
- Registado: 1/4/2008 17:29
Viegaspinto Escreveu:Será que ninguém está preocupado com as vendas constantes de 3000 acções de cada vez....
Alguém ou alguma instituição está a fazer este tipo de movimento para provocar a queda do BCP.
E depois dizem que não existe manipulação da cotação.
Não estou nada preocupado. 3000 acções são $$333 e esse valor significa pouco na negociação.
Sigam a tendência e ganhem $$, porque deve ser essa a única razão para negociar.
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..
Ulisses se me permites coloco aqui para a malta ler e ficar registado!!!!!!!!!!!
PS: estava para meter letra maior mas acho que era um abuso
Ulisses Pereira Escreveu:Sim, o Estado vai colocar lá dinheiro, num aumento de capital, recebendo em troca uma gigantesca posição accionista. Isso coloca o BCP a salvo de uma falência (óptima notícia para os depositantes), mas provoca uma ainda maior diluição dos lucros pelos actuais accionistas. Mas toda a esta situação está a ser já descontada pelos mercados, sendo que o Estado não tem fama de ser grande gestor de nada, como sabes. E, apesar de Passos Coelho pretender definir uma figura passiva do estado como accionista, ainda teremos que ver isso.
Por último, todos falam da recuperação. Mas há algum sinal disso? Há quanto tempo não se fala dessa recuperação? Por que não se espera por essa recuperação para se investir?
Um abraço,
Ulisses
PS: estava para meter letra maior mas acho que era um abuso

Viegas, discordo completamente. Vendas grandes e fortes provocam muito mais facilmente a queda do que pequenas vendas. Aliás, acho mesmo curioso que nuns lados uns dizem que estão a manipular a acção para cair e noutros lados dizem que estão a manipular a acção para não cair. Dá para tudo!
Um abraço,
Ulisses

Um abraço,
Ulisses
Viegaspinto Escreveu:Não acredito...quando é para vender coloca-se ordens muito superiores. Isto é mesmo para manter a pressão vendedora sobre a acção e provocar a sua queda.
Cumprimentos,
É um algoritmo que está a efectuar estas vendas...este assunto está a ser acompanhado num forum da concorrência...
- Registado: 29/11/2007 1:39
Ulisses Pereira Escreveu:Tem que dizer. Aqui tem.
Sabes por que é que a maior parte dos fóruns a seguir ao boom da internet em portugal acabaram? Porque se transformaram em veículos de mensagens do género:
"Brisa vai ao céu". "EDP amanhã cai". "NAsdaq vai disparar!" e coisas assim... Um cemitério de posts sem qualquer conteúdo que ninguém queria perder tempo a abrir aquele género de mensagens.
Aqui, no Caldeirão, nunca foi assim. Por isso, se discordas das regras tens duas hipóteses: Ou te adaptas às regras, ou escolhes outro fórum para participares.
Um abraço,
Ulisses

"When all the experts and forecasts agree – something else is going to happen." - Bob Farrell’s
- Registado: 6/12/2008 1:58
TJB Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:Tem que dizer. Aqui tem.
Sabes por que é que a maior parte dos fóruns a seguir ao boom da internet em portugal acabaram? Porque se transformaram em veículos de mensagens do género:
"Brisa vai ao céu". "EDP amanhã cai". "NAsdaq vai disparar!" e coisas assim... Um cemitério de posts sem qualquer conteúdo que ninguém queria perder tempo a abrir aquele género de mensagens.
Aqui, no Caldeirão, nunca foi assim. Por isso, se discordas das regras tens duas hipóteses: Ou te adaptas às regras, ou escolhes outro fórum para participares.
Um abraço,
Ulisses
Like!
Mi to.
Like veri much!

Mas sinceramente, como português preocupa-se esta situação da banca nacional.
Quem diria que que acções da banca descessem tanto:
BCP = 0,111€
BPI = 0,42€
BANIF = 0,28€
BES = 1,31€
Acho que hoje voltaram a bater novos mínimos históricos, e descidas abismais só este ano:
BCP = -80,81%
BPI = -70,00%
BANIF = -71,73%
BES = -59,43%
Quem diria que em Janeiro desde ano que as acções destas empresas iriam chegar a estes valores...
Quem diria que que acções da banca descessem tanto:
BCP = 0,111€
BPI = 0,42€
BANIF = 0,28€
BES = 1,31€
Acho que hoje voltaram a bater novos mínimos históricos, e descidas abismais só este ano:
BCP = -80,81%
BPI = -70,00%
BANIF = -71,73%
BES = -59,43%
Quem diria que em Janeiro desde ano que as acções destas empresas iriam chegar a estes valores...
- Registado: 25/10/2011 9:36
Ulisses Pereira Escreveu:Tem que dizer. Aqui tem.
Um abraço,
Ulisses
Like!

- Registado: 11/10/2006 22:14
Tem que dizer. Aqui tem.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Não vale a pena a pagar as mensagens.
O BCP amanhã vai mesmo bater nos 0,10€.
O mínimo de hoje já foi 0,111€.
Amanhã passará uma barreira importante, 0,10€.
No entanto considero que é um suporte importante e poderá ser um bom fundo para o título.
O BCP amanhã vai mesmo bater nos 0,10€.
O mínimo de hoje já foi 0,111€.
Amanhã passará uma barreira importante, 0,10€.
No entanto considero que é um suporte importante e poderá ser um bom fundo para o título.
- Registado: 25/10/2011 9:36
MEDO?
Desculpem lá a minha santa ignorancia. O BCP vai desaparecer?Nós vamos desaparecer? A europa vai implodir? Vai eclodir uma nova ordem? Não vai haver ordem? Se alguma destas acontecer, parece que nos vamos dar muito mal!Será? ou não?
Não Será tudo isto uma especulação (n)? Não estará esta ao rubro? A nova era da comunicação global em tempo real não estará a acelarar tudo? Até o nosso medo? Mas medo de quê? Esta, parece-me que será a chave de tudo, medo de quê? Estamos com medo de tudo. Parece-me que os europeus são uns cagarolas, têm medo de tudo. Até têm medo de ter medo!!!
Não Será tudo isto uma especulação (n)? Não estará esta ao rubro? A nova era da comunicação global em tempo real não estará a acelarar tudo? Até o nosso medo? Mas medo de quê? Esta, parece-me que será a chave de tudo, medo de quê? Estamos com medo de tudo. Parece-me que os europeus são uns cagarolas, têm medo de tudo. Até têm medo de ter medo!!!
viva a vida k vai passar mt tempo morto
- Registado: 5/11/2002 0:54
meus caros
quando falei em comprar nao e loucuras porque tou a perder muitooooo mesmo mas nao quero ficar triste com a situaçao por isso vou comprando bcp e outros para atenuar mas a verdadeira compra ta para ser feita com inversao essa so vamos saber depois de subir com alguma garra ate la e comprar tipo par entreter ,quanto muito o bcp vai anular algumas mais valias de 2011 .
quando falei em comprar nao e loucuras porque tou a perder muitooooo mesmo mas nao quero ficar triste com a situaçao por isso vou comprando bcp e outros para atenuar mas a verdadeira compra ta para ser feita com inversao essa so vamos saber depois de subir com alguma garra ate la e comprar tipo par entreter ,quanto muito o bcp vai anular algumas mais valias de 2011 .

- Registado: 23/6/2009 21:43
pvg80713 Escreveu:deixo uma pergunta aos homens da AT.
Acham que a AT ainda é válida neste momento no BCP?
eu faço esta pergunta, sabendo claramente que o BCP está a seguir à risca a LTD que já tem anos... mas faço a pergunta, porque me parece que neste momento a especulação e os rumores de Nacionalização, tomaram conta de todos os Bancos e não só do BCP.
Isto pode dar origem a qualquer momento a um Panic Buy...
acho eu...
A AT é um método de análise, não te de ser aplicável ou não, ou melhor, é sempre aplicável... o que pode acontecer é a leitura técnica não muito conclusiva, em situações onde os movimentos não seguem qualquer tipo de padrão identificável!
No caso do BCP nem é isso que acontece, até os menos experientes em AT identificam claramente a tendência do BCP! Se há exemplos onde a AT funciona bem, o do BCP é certamente um dos casos, basta ver o que todos os que a usam dizem aqui sobre o BCP... há anos que o dizem!

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Cem pt Escreveu:Claro que sim, aliás o BCP é um claro exemplo daquilo que a AT vem vindo a anunciar há muito tempo, os resultados estão à vista, independentemente de tudo o que se passa com as notícias e rumores à volta do Banco, qual é a dúvida?!
Basta olhar para o gráfico semanal para esclarecer qualquer hesitação sobre a posição a tomar.
Bons negócios.
É preciso aparecer o GRANDE MESTRE!
Eu acrescentava que, ao primeiro panic buy que aparecer, shortava e deixava rulaar até perto do minimo.

Até a mim o BCP me entalou no jogo da bolsa....a brincar a brincar comprei a 13centimos e estou a levar um tareia à grande e.... "Italiana".

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Google [Bot], Investbem, PAULOJOAO, Pmart 1 e 136 visitantes