Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

DAX - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: DAX

por Dom_Quixote » 30/7/2014 21:02

Rantamplan1 Escreveu:Desculpem lá qualquer coisinha mas negociar o DAX esta semana está a ser negro... DA(X)sss

Só esta semana? Dass...

A question to the experts:

- 9600, suporte ou resistência? :roll:

Gracias,
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa

Registado: 3/4/2012 21:06

por EuroSexy » 30/7/2014 16:56

Estou a apreciar o movimento do SP500 e estou com febre!
Parece que os sectores das redes sociais e biotecnologia estão caros, pedindo altos preços por empresas.
O que é facto é que ninguém sabe ao certo a valor do Facebook e toda gente acredita no potencial da empresa, doutra forma como se explica o alto preço?

Esta devia ser a altura ideal para o Estado privatizar o resto das empresas ou pelo menos fazer novo IPOs.

Registado: 16/6/2014 0:01

por Rantamplan1 » 30/7/2014 16:25

Se não é o velho é a velha... Ou o novo, ou a nova...
Tanto dá, que no fim quem leva a coça sou eu....

Desculpem lá qualquer coisinha mas negociar o DAX esta semana está a ser negro... DA(X)sss

Registado: 5/5/2014 22:33

por chopsuey29 » 30/7/2014 15:58

Clinico Escreveu:"Raispartam o FED, ainda por cima são 2!!! O Greenspan vem dizer que espera correcçao acentuada das bolsas?? Calindo!!!
Claro que o dax que já estava com drogado caiu... :lol:
Bem, vamos ver como fecha
Abraços
Clinico

o belo da noticia não é o velhote dizer que vai corrigir, mas sim a resposta dele para o "quando é que vai cair?"ao que ele diz, isso eu não sei..

isto é uma não noticia, é especulação à bruta!!! assim até paramim era fácil ser presidenta!!..

Registado: 5/6/2014 14:26

por Dom_Quixote » 30/7/2014 15:42

Clinico Escreveu:O Greenspan vem dizer que espera correcçao acentuada das bolsas??

Keep calm, até vais de férias...
O gajo já tinha bebido uns tintos do Dom... :lol:
Abraço,

por Blue Epsilon » 30/7/2014 15:33

Clinico Escreveu:"Raispartam o FED, ainda por cima são 2!!! O Greenspan vem dizer que espera correcçao acentuada das bolsas?? Calindo!!!
Abraços
Clinico

Amigo Clínico,

Deixe lá o Greenspan. O homem que não viu nenhuma crise do subprime a aparecer... Quem lhe pode dar o mínimo de credibilidade? Apenas show-off para os media.
Acredito que às 19h isto se torne um pouquinho volátil e depois seja retomada a tendência principal (bull of course).
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.

Registado: 29/11/2007 2:13

por Clinico » 30/7/2014 15:30

"Raispartam o FED, ainda por cima são 2!!! O Greenspan vem dizer que espera correcçao acentuada das bolsas?? Calindo!!!
Abraços
Clinico

Registado: 1/6/2003 0:13

por MME5 » 30/7/2014 15:08

PIB norte americano sobe 4,0%, valor acima das estimativas :-"

Registado: 26/10/2013 19:07

por Dom_Quixote » 30/7/2014 14:56

nuuuuno Escreveu:a reuniao da FED começa as 19h

Nuno, obrigado! :wink:

por nuuuuno » 30/7/2014 14:52

a reuniao da FED começa as 19h

Registado: 10/11/2011 10:05

por Dom_Quixote » 30/7/2014 14:47

nuuuuno Escreveu:
Dom_Quixote Escreveu:Tou preguiçoso... alguém me diz quando temos novidades do FED, please... :wink:

hoje...fed meeting, revisao da taxa de juro. vamos ver se ha surpresas...devem estar para breve a anunciar subidas

Nuno, não sabes a hora? Não queria ser apanhado com as calças na mão... 8-)

por nuuuuno » 30/7/2014 14:36

Dom_Quixote Escreveu:Tou preguiçoso... alguém me diz quando temos novidades do FED, please... :wink:

hoje...fed meeting, revisao da taxa de juro. vamos ver se ha surpresas...devem estar para breve a anunciar subidas

por Dom_Quixote » 30/7/2014 14:26

Tou preguiçoso... alguém me diz quando temos novidades do FED, please... :wink:

por J Alves » 30/7/2014 14:18

O que temos até agora nos states é ruido falta ver o cash e tia presidente da fed :roll:

Registado: 3/3/2006 11:17

por nuuuuno » 30/7/2014 14:15

é hoje que vao aumentar os juros? :mrgreen: :mrgreen:

por MME5 » 30/7/2014 14:13

Não sei se isto se vai aguentar assim muito tempo, FED e tal :-k

Registado: 26/10/2013 19:07

por Clinico » 30/7/2014 13:35

E là està o velao verde! Nunca falha: repeat after me: quando os futuros SPX ultrapassarem e se mantiverem acima do valor do encerramento spx do dia anterior, hà velão verde no spx e dax :lol:
Abraços
Clinico

por EuroSexy » 30/7/2014 12:57

Clinico Escreveu:Atençao que os futuros spx estao quase a ultrapassar o valor de encerramento do spx ontem. Vem aí upa upa, apesar do dax estar a narcoticos hoje... Abraços Clinico

Os 2000 ou mais no SP500 é um questão de dias.
No Dax havia dado sinal short mas agora teima em não descer e por enquanto ainda há possibilidade de ficar de fora.

Registado: 16/6/2014 0:01

por Clinico » 30/7/2014 12:47

Atençao que os futuros spx estao quase a ultrapassar o valor de encerramento do spx ontem. Vem aí upa upa, apesar do dax estar a narcoticos hoje... Abraços Clinico

por Dom_Quixote » 30/7/2014 12:24

Tocou o despertador? 8-)
Boas férias, abraço,

por Clinico » 30/7/2014 9:48

Lateraliza e lateraliza e anda entre os -15% e os -07%. O que vale é que os futuros SPX estão bem positivos e mantêm-se pelo que acredito que o Dax possa acordar mais perto da abertura dos States.
Continuo longo.
Abraços
Clinico

por nuuuuno » 30/7/2014 8:32

Limonov Escreveu:
nuuuuno Escreveu:
_x_ Escreveu:Eu sei Lim, era só para "pikar te" na brincadeira. :wink:

Parece me que amanha vou atirar de novo a toalha, isto de andar a correr atrás da bola não faz bem a nada. :(

tá volátil (basta ver a candle de hoje do futuro (ganda doji)...eu tb me sinto 1 pouco assim a correr atras das galinhas....! tá dificil de negociar.
aquela ida aos 9258 de ontem foi feia, e para mim antecipa maiores quedas por isso entrei hoje nos aprox 9630, fui stopado nos 9670, ainda subiu um bocadito e depois hoje já no fim da sessao veio por aí abaixo...
a meu ver as quedas vao continuar...mas como o CFD do dax é de 10K nao dá para dar muito espaço á posição e por isso fui stopado estupidamente hoje! :roll:

_X_ hoje estiveste positivo pá! não queres saber do stop de protecçáo é o que dá :mrgreen: pelo menos mental, mode os papa stops...

Nuuuno não estarás muito alavancado? houve tempos em que me alanvacava até aos tomates, depois em vez de meter o stop num sítio estudado, metia-o perto do preço de entrada para não perder muito, acabava por perder pouco muitas vezes :oops: Há pouco tempo fiz uma destas, queria que o Dax me pagasse um jogo de pneus... paguei eu os pneus e ainda uma taxa de chico-espertismo... ou seja é muito fácil andar no blá blá blá, o remédio são mesmo os papelinhos amarelos colados na pantalha.

Abraço,

Limonov

hum...talvez...a minha posição ideal obviamente nao sao os 10K do CFD do DAX...mas é o que temos, ou melhor, dentro em breve vou mudar de corretora para poder diminuir o tamanho da posição....Mesmo assim tenho por regra nao perder mais de 0.5% do meu total do portfolio por posição, é verdade que entro e saio muitas vezes (mais 1x por isso vou mudar de corretora que a GB é cara e come muito). A ajudar o DAX anda muito voltatil, e por isso se ganha ou se perde rapidamente.

por Limonov » 29/7/2014 23:46

nuuuuno Escreveu:

Parece me que amanha vou atirar de novo a toalha, isto de andar a correr atrás da bola não faz bem a nada. :(

tá volátil (basta ver a candle de hoje do futuro (ganda doji)...eu tb me sinto 1 pouco assim a correr atras das galinhas....! tá dificil de negociar.
aquela ida aos 9258 de ontem foi feia, e para mim antecipa maiores quedas por isso entrei hoje nos aprox 9630, fui stopado nos 9670, ainda subiu um bocadito e depois hoje já no fim da sessao veio por aí abaixo...
a meu ver as quedas vao continuar...mas como o CFD do dax é de 10K nao dá para dar muito espaço á posição e por isso fui stopado estupidamente hoje! :roll:

_X_ hoje estiveste positivo pá! não queres saber do stop de protecçáo é o que dá :mrgreen: pelo menos mental, mode os papa stops...

Nuuuno não estarás muito alavancado? houve tempos em que me alanvacava até aos tomates, depois em vez de meter o stop num sítio estudado, metia-o perto do preço de entrada para não perder muito, acabava por perder pouco muitas vezes :oops: Há pouco tempo fiz uma destas, queria que o Dax me pagasse um jogo de pneus... paguei eu os pneus e ainda uma taxa de chico-espertismo... ou seja é muito fácil andar no blá blá blá, o remédio são mesmo os papelinhos amarelos colados na pantalha.

Abraço,

Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho

Registado: 7/2/2014 18:03

por nuuuuno » 29/7/2014 22:20

por _x_ » 29/7/2014 22:07

Eu sei Lim, era só para "pikar te" na brincadeira. :wink:

_X_

John Maynard Keynes ‏
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.

É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.

Registado: 9/1/2008 17:56

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, GalegoPT, Google [Bot], Investbem, niceboy, PAULOJOAO, Pmart 1 e 168 visitantes