DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Dom_Quixote Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:Aqui está um exemplo, como o dax não acompanha as Américas. Está muito fraquinho ....
Sim, Zeca, e o SP está cá com uma pujança...![]()
Mas, também não há regra sem excepção... o dax deve estar numa daquelas fases em que demonstrar alguma emancipação faz bem ao ego...
Se mais logo feder e o SP baixar nos próximos dias uns 30 ou 40 pontecos o dax baixa dos 9000... se isto não é acompanhamento é paixão assolapada!
espero que não feda.. não me dava jeitinho nenhum!!
- Registado: 5/6/2014 14:26
zecatreca_1 Escreveu:Aqui está um exemplo, como o dax não acompanha as Américas. Está muito fraquinho ....
Sim, Zeca, e o SP está cá com uma pujança...

Mas, também não há regra sem excepção... o dax deve estar numa daquelas fases em que demonstrar alguma emancipação faz bem ao ego...

Se mais logo feder e o SP baixar nos próximos dias uns 30 ou 40 pontecos o dax baixa dos 9000... se isto não é acompanhamento é paixão assolapada!

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Aqui está um exemplo, como o dax não acompanha as Américas. Está muito fraquinho ....
allo allo.. só para dar o meu ponto de vista
tenho um longo @9250 aberto creio que ontem e como intraday não me fascina, espero que a besta não me engula
não se relaciona com o dax mas tempo um longo de cl1 - petroleo @98.40 e outro longo de @94.77 que neste momento estou a pagar para ver o que acontece... não pus stops porque não acredito que a médio para o preço desta mercadoria vá continuar a descer de elevador!!.. era lindo demais chegarmos um dia destes às bombas de combustivel e termos o preço de à 10 anos... lindo era, mas improvavel tambem
tenho um longo @9250 aberto creio que ontem e como intraday não me fascina, espero que a besta não me engula

não se relaciona com o dax mas tempo um longo de cl1 - petroleo @98.40 e outro longo de @94.77 que neste momento estou a pagar para ver o que acontece... não pus stops porque não acredito que a médio para o preço desta mercadoria vá continuar a descer de elevador!!.. era lindo demais chegarmos um dia destes às bombas de combustivel e termos o preço de à 10 anos... lindo era, mas improvavel tambem

- Registado: 5/6/2014 14:26
_x_ Escreveu:No fórum quem passa os 250 escritos é porque tem alguma persistência, a maioria não chega aos 200, muto por culpa das regras e dos mais antigos.![]()
O Oscar pode ser espalhafatoso, mas em termos de ensinar at para mim é o melhor, mesmo que falhe palhetes de vezes, mas a apanhar tendências médio e longo tempo o gaijo é muito bom, tem um inglês que se percebe e percebe se o porque das coisas que ele aponte, mesmo que não se concorde
Se gostas de menos espalhafato, tens o carpatos em espanhol, não tem vídeos mas tem escritos durante o dia.
Podes seguir os três, luis orçar e carpatos no Twitter.
O Carpatos faz vídeos na abertura dos mercados
https://www.youtube.com/channel/UCmJL2l ... FgQ/videos
e para seguir o mercado com ele o melhor é aqui http://www.estrategiasdeinversion.com/todo-carpatos/
Os profetas do mercado enchem os novos ouvidos, mas nunca encherão as nossas carteiras - Warren Buffett
Os patos voam em bando.
Os patos voam em bando.
- Registado: 29/11/2007 4:09
No fórum quem passa os 250 escritos é porque tem alguma persistência, a maioria não chega aos 200, muto por culpa das regras e dos mais antigos.
O Oscar pode ser espalhafatoso, mas em termos de ensinar at para mim é o melhor, mesmo que falhe palhetes de vezes, mas a apanhar tendências médio e longo tempo o gaijo é muito bom, tem um inglês que se percebe e percebe se o porque das coisas que ele aponte, mesmo que não se concorde
Se gostas de menos espalhafato, tens o carpatos em espanhol, não tem vídeos mas tem escritos durante o dia.

_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
vídeos do Oscar com aquela linha que ele chama de OPTAMA ou coisa parecida, cada vez que o SPX bate nela (e já bateu), faz máximos.
A OTAPMA é uma sma89, pelo menos é o que diz quem o segue noutros fóruns.
Não conhecia o Oscar, a minha costeleta eslava foi ao gregório com o estilo do dito cujo
Prefiro o nosso Correia Tavares
Abraço,
Limonov
A OTAPMA é uma sma89, pelo menos é o que diz quem o segue noutros fóruns.
Não conhecia o Oscar, a minha costeleta eslava foi ao gregório com o estilo do dito cujo

Prefiro o nosso Correia Tavares

Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
Ilustres,
O dax, por si só, não demonstra força...
Assim, de novo, vai acompanhar +/- o SP...
Quem analisar e perceber o rumo do SP (em poucos pontos) vai poder apostar no rumo do dax (em muitos pontos)...
Abraço,
O dax, por si só, não demonstra força...
Assim, de novo, vai acompanhar +/- o SP...
Quem analisar e perceber o rumo do SP (em poucos pontos) vai poder apostar no rumo do dax (em muitos pontos)...
Abraço,
Pois, ilustre Limonov, essa é realmente a dúvida.
Certamente que o DAX hoje está preguiçoso para continuar a subir mas a abertura em gap up do SPX dá que pensar...Continua a não haver euforia e por vezes o SPX e o DAX vão subindo paulatinamente com velas de corpo bem pequeno...
Vamos ver. Por enquanto não há sinais de fraqueza e se formos pelos vídeos do Oscar com aquela linha que ele chama de OPTAMA ou coisa parecida, cada vez que o SPX bate nela (e já bateu), faz máximos.
A ver vamos
Abraços
Clinico
Certamente que o DAX hoje está preguiçoso para continuar a subir mas a abertura em gap up do SPX dá que pensar...Continua a não haver euforia e por vezes o SPX e o DAX vão subindo paulatinamente com velas de corpo bem pequeno...
Vamos ver. Por enquanto não há sinais de fraqueza e se formos pelos vídeos do Oscar com aquela linha que ele chama de OPTAMA ou coisa parecida, cada vez que o SPX bate nela (e já bateu), faz máximos.
A ver vamos
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Caro Clínico,
Disseste tudo, estou fora, pondero entrada longa acima de 9400, ou curta em caso de quebra em baixa da bandeirola. Já viste bem a projeção em caso de quebra em baixa? Encaixa perfeitamente no suporte dos 8500 mais ou menos.
Saúde,
Limonov
Disseste tudo, estou fora, pondero entrada longa acima de 9400, ou curta em caso de quebra em baixa da bandeirola. Já viste bem a projeção em caso de quebra em baixa? Encaixa perfeitamente no suporte dos 8500 mais ou menos.

Saúde,
Limonov
Bem, se isto está sossegado, é porque não há muito para dizer.
Aproveito para dar a minha visão do DAX.
Mantive a posição longa desde segunda, que vai recuperando mais devagar, mas lá vai indo. Hoje houve gap up, sinal de força e vamos ver se chegamos aos 9400, que seria um próxima resistencia. O RSI tem pano para mangas para subir, o Macd está virado para cima e dá sinal de compra.
Agora falta ver se realmente continua a subir, acompanhando o SPX ou se realmente há para ali uma bandeirola de baixa formada e vai ser difícil continuar as subidas.
Veremos.
Abraços
Clinico
Aproveito para dar a minha visão do DAX.
Mantive a posição longa desde segunda, que vai recuperando mais devagar, mas lá vai indo. Hoje houve gap up, sinal de força e vamos ver se chegamos aos 9400, que seria um próxima resistencia. O RSI tem pano para mangas para subir, o Macd está virado para cima e dá sinal de compra.
Agora falta ver se realmente continua a subir, acompanhando o SPX ou se realmente há para ali uma bandeirola de baixa formada e vai ser difícil continuar as subidas.
Veremos.
Abraços
Clinico
Editado pela última vez por Clinico em 19/8/2014 15:51, num total de 1 vez.
Clinico Escreveu:Bom, perdeu-se metade da recuperação com o salto da abertura de manha.
Claro, amigo, mas quem é que depois do que se passou 6ª ia arriscar um longo no fim de semana?
Tive todo o dia quietinho... não fosse o diabo tecê-las again...

Abraço,
[/quote]_x_ Escreveu:Carissimo Lim, desculpa só responder agora.
Um Participante com a tua craveira perguntar quem é o Oscar![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
https://www.youtube.com/watch?v=G5m_yFz ... =1&html5=1
Amigo X,
Quem é o Óscar?
Abraço,
Limonov
Olá X,
Obrigado pelo link.
Não acompanho muito as análises extra fórum, a não ser que metam aqui os links... e só descobri o caldeirão em fevereiro deste ano... gostava de ter descoberto em 2007, tinha-me poupado umas valentes cabeçadas...
Como vês a craveira não é nada de especial

Abraço,
Limonov
Bom, perdeu-se metade da recuperação com o salto da abertura de manha.
O que vejo no grafico do JAlves é ums possivel bandeira de baixa. Mesmo assim, pode ir até á resistencia seguinte, perto dos 9400.
Vamos ver. Tenho um TW longo mas que ainda nao deu grandes frutos. Vamos ver o que se vai passar dado os futuros SPX estarem ultra positivos.
Abraços
Clinico
O que vejo no grafico do JAlves é ums possivel bandeira de baixa. Mesmo assim, pode ir até á resistencia seguinte, perto dos 9400.
Vamos ver. Tenho um TW longo mas que ainda nao deu grandes frutos. Vamos ver o que se vai passar dado os futuros SPX estarem ultra positivos.
Abraços
Clinico
Clinico Escreveu:O Putin continua a ser o mesmo filho da Putin, e podia ter escolhido a entrada na Ucrania para depois do fecho dos mercados em que a malta já se tinha visto livre das posições para o fim de semana.
Esse FdP certamente entrou curto e fez uma "pequena" ou grande fortuna...
Abraço solidário,
É evidente que assim é impossível investir ou fazer qualquer coisa com índices, tanto aqui como no SPX.
É sexta não acredito que a malta se mantenha investido pelo fim de semana dada a incerteza do que pode vir a suceder pela Ucrania.
O Putin continua a ser o mesmo filho da Putin, e podia ter escolhido a entrada na Ucrania para depois do fecho dos mercados em que a malta já se tinha visto livre das posições para o fim de semana.
Ainda não vendi o longo porque ainda espero alguma recuperação dos futuros depois deste momento de pânico, mas certamente vou levar com a perda pois não tenho confiança nenhuma no que possa acontecer na segunda...
Uma pena. Teria sido um ganho fabuloso e vai acabar numa perda fabulosa...
Abraços e os meus pesamos
Clinico
É sexta não acredito que a malta se mantenha investido pelo fim de semana dada a incerteza do que pode vir a suceder pela Ucrania.
O Putin continua a ser o mesmo filho da Putin, e podia ter escolhido a entrada na Ucrania para depois do fecho dos mercados em que a malta já se tinha visto livre das posições para o fim de semana.
Ainda não vendi o longo porque ainda espero alguma recuperação dos futuros depois deste momento de pânico, mas certamente vou levar com a perda pois não tenho confiança nenhuma no que possa acontecer na segunda...
Uma pena. Teria sido um ganho fabuloso e vai acabar numa perda fabulosa...
Abraços e os meus pesamos
Clinico
Carissimo Lim, desculpa só responder agora.
Um Participante com a tua craveira perguntar quem é o Oscar
Amigo X,
Quem é o Óscar?
Abraço,
Limonov[/quote]
Um Participante com a tua craveira perguntar quem é o Oscar

Amigo X,
Quem é o Óscar?
Abraço,
Limonov[/quote]
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Resistências?
E eu a pensar que agora era sempre a'brir até aos 10000 e picos...
lol...

E eu a pensar que agora era sempre a'brir até aos 10000 e picos...

lol...

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Google [Bot], Investbem, niceboy, PAULOJOAO, Pmart 1 e 167 visitantes