DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Mas eu já saí. Quando nao percebo o mercado prefiro estar de fora.
Mantenho apenas uma carteira com 3 fundos, um da Pimco de obrigaçoes, um global misto e um de açoes Brasil, albermale (ALB)e SQM ( litio) e liquidez.
Por hoje chega.
Abraços
Clinico
Mantenho apenas uma carteira com 3 fundos, um da Pimco de obrigaçoes, um global misto e um de açoes Brasil, albermale (ALB)e SQM ( litio) e liquidez.
Por hoje chega.
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Clinico Escreveu::lol:![]()
![]()
Pronto! Vou fechar a consulta! Já estou a ver clientes desde as 9 da manha e o cronometro pifou!!!
E hoje só devo acabar lá prás 9!! Por.. isso queria sábado já amanha...
Ai maezinha....![]()
![]()
![]()
Abraços
Clinico
Tudo indica que terás uma noite tranquila

"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Não podemos esquecer a grande subida de hoje e a pressão vendedora na tentativa de fechar o gap
O rompimento de 13072 ou quebra dos 13026 dirá o sentido do movimento, se fecha gap ou segue para teste de topo diário
O rompimento de 13072 ou quebra dos 13026 dirá o sentido do movimento, se fecha gap ou segue para teste de topo diário
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Clinico Escreveu:O padrao das 3 ultimas velas diarias, incluindo a que está a fazer hoje é muito bullish sobreudo se nao fechar o gap up de hoje. Tambem é preciso que os futuros nos States se mantenham no verde.
Talvez a correção , que foi tão desejada, tenha terminado.
Virei para cima
Vamos seguindo
Abraços
Clinico
Bom dia
Parece me que foi boa opção, mesmo a 15 min se fechar gap não é mau sinal porque mantém fundos mais altos.
Abraço
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
O padrao das 3 ultimas velas diarias, incluindo a que está a fazer hoje é muito bullish sobreudo se nao fechar o gap up de hoje. Tambem é preciso que os futuros nos States se mantenham no verde.
Virei para cima
Vamos seguindo
Abraços
Clinico
Virei para cima
Vamos seguindo
Abraços
Clinico
O PADRÃO do DAX nos últimos dias está visto, cai pela manhã bastante, influenciando os futuros USA que ficam bastante negativos .
Depois de abertura USA , SPX recupera para habituais 5-10 pontos de queda e DAX segue um pouco na recuperação e no dia seguinte volta a fazer novos mínimos recentes .
A EUROPA está vendedora e cai e USA ajudam na recuperação .
USA estão num tight range perfeitamente controlado, pelos Vol sellers , algoritmos , ETF , parity risk e sei mais lá o que, mas não sai dali.
Por isso neste momento SPX não tem interesse nenhum, nem olho para ele . Completamente " ATADO" , nem se perde tempo.
Já DAX está interessante na volatilidade
Depois de abertura USA , SPX recupera para habituais 5-10 pontos de queda e DAX segue um pouco na recuperação e no dia seguinte volta a fazer novos mínimos recentes .
A EUROPA está vendedora e cai e USA ajudam na recuperação .
USA estão num tight range perfeitamente controlado, pelos Vol sellers , algoritmos , ETF , parity risk e sei mais lá o que, mas não sai dali.
Por isso neste momento SPX não tem interesse nenhum, nem olho para ele . Completamente " ATADO" , nem se perde tempo.
Já DAX está interessante na volatilidade
- Registado: 4/3/2008 9:17
MM50 de suporte muito rapidamente atingida .
As quedas estão com força e o sentimento a deteriorar-se , veremos o que faz nesta zona de relevante suporte na MM50 12864
Ou recupera devido ao suporte , ou se continua a cair a coisa fica grave
As quedas estão com força e o sentimento a deteriorar-se , veremos o que faz nesta zona de relevante suporte na MM50 12864
Ou recupera devido ao suporte , ou se continua a cair a coisa fica grave
O DAX está perto de testar a MM50 nos 12860 onde tem um suporte relevante e também testar os 61.8% de FIbonacci
- Anexos
-
- dax 1511.PNG (51.03 KiB) Visualizado 10576 vezes
Para já mantenho-me como estou, não vou reforçar (embora esteja tentado)
Se reforçasse neste momento seria no SP e não no DAX
Não acredito no rally de Natal
Continuo com a posição :
-100 CFD SP a 2582
-10 CFD DAX a 13332
Abraços
Brass
Se reforçasse neste momento seria no SP e não no DAX
Não acredito no rally de Natal
Continuo com a posição :
-100 CFD SP a 2582
-10 CFD DAX a 13332
Abraços
Brass
- Registado: 26/10/2006 23:12
Eu estou a olhar mais para o diario ou o semanal para não me distrair com as variações horárias. Assim, no diário, a tendência é claramente para baixo e está em cima do fortissimo suporte dos 12980-13050.
No semanal continuo a acreditar no bearish engulfing.
Seria bom que descesse mais um nivel para os 12500s antes de haver um rally de Natal
Abraços
Clinico
No semanal continuo a acreditar no bearish engulfing.
Seria bom que descesse mais um nivel para os 12500s antes de haver um rally de Natal
Abraços
Clinico
Eu vejo-o dentro do caixote.... e a quebra so suporte assinalado ditará o inicio da direção do movimento...
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Clinico Escreveu:Estou na mesma linha Eagle: depois de um bom dia , estou de novo liquido para ver o caminho. Pessoalmente acho que o caminho é para baixo dado a bearish engulfing
Vamos ver
Abraços
Clinico
O SPX e o NDX estão ali num range apertado de 5 pontos , sem interesse nenhum , e também não deixam o DAX cair .
Vontade não lhe falta , um empurrão do NDX e já tinha ido por ali abaixo testar as MM.
Assim com SPX controladito e sem interesse , pode andar por aqui a marinar .
Tem vontade de cair mas quando abre o IMOVEL SPX , o DAX lá recupera .
O DAX esta a comportar-se como um relogio.
Veio ao suporte / antiga resistência dos 12950 , fez rápida recuperação.
Agora vamos ver se testado 12950 vai para cima ou volta aos 12950 e continua a descer , ai …..

Veio ao suporte / antiga resistência dos 12950 , fez rápida recuperação.
Agora vamos ver se testado 12950 vai para cima ou volta aos 12950 e continua a descer , ai …..

Bateu no suporte 13050, velha importante resistencia e ainda deu para um curto no TW com strike 13550.
Agora vamos esperar: se continuar a cair, reentro curto. Penso que bearish engulfing semanal é capaz de ser poderoso...
A ver vamos
Abraços
Clinico
Agora vamos esperar: se continuar a cair, reentro curto. Penso que bearish engulfing semanal é capaz de ser poderoso...
A ver vamos
Abraços
Clinico