DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Nã se entusiasmem. O SPX continua vermelho e fez hoje um lower high e lower low.
A pergunta que se deve pôr é se fez hoje a vela de inversaõ ou se segunda há mais para cima. Se o SPX fez o topo ontem e vai começar uma descida lenta, como o Soros e o Faber esperam e têm apostado, segunda feira logo se vê e o Dax deve dar a volta para baixo também.
No Dax, a vela de hoje não foi tão convincente como a do SPX.
De qualquer forma, saí do TW put 9600 porque é fim de semana.
Como á parte, estão a seguir a Apple? mama mia...
Abraços
Clinico
A pergunta que se deve pôr é se fez hoje a vela de inversaõ ou se segunda há mais para cima. Se o SPX fez o topo ontem e vai começar uma descida lenta, como o Soros e o Faber esperam e têm apostado, segunda feira logo se vê e o Dax deve dar a volta para baixo também.
No Dax, a vela de hoje não foi tão convincente como a do SPX.
De qualquer forma, saí do TW put 9600 porque é fim de semana.
Como á parte, estão a seguir a Apple? mama mia...
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
_x_ Escreveu:Tudo verde não digo, mas o nas e o oiru já estao![]()
O dj e o sp falta lhes um danoninho
Acabou de chegar a tinta... berde...

Quanto ao tinto pode e deve ser maduro...

Onde anda o J?

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Tudo verde não digo, mas o nas e o oiru já estao

_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
O DAX continua resistente e próximo à importante zona dos 9400. Se os US fizerem uma nova leg up, o DAX irá seguir o seu caminho. ( Vamos ver o que o Dragas tem na manga para dizer hj )
O FTSE ja está com uma bull flag no daily chart, mas os red coats estão de feriado esta proxima 2ªfeira, Andam em consolidação há cerca de um ano e a fazer um padrão identico a 2011-2012, que levou à quebra consistente dos 6000. MAs eles gostam sempre de ser diferentes e não costumam ir em ondas, por isso têm a sua maneira própria de estar nos mercados.
O FTSE ja está com uma bull flag no daily chart, mas os red coats estão de feriado esta proxima 2ªfeira, Andam em consolidação há cerca de um ano e a fazer um padrão identico a 2011-2012, que levou à quebra consistente dos 6000. MAs eles gostam sempre de ser diferentes e não costumam ir em ondas, por isso têm a sua maneira própria de estar nos mercados.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Primvs Escreveu:Ah pois...mas tavas a brincar mas pode ser uma coisa muito seria...
Primvs, sinceramente não acredito que se venha a tornar numa coisa muito séria...
O mais que pode acontecer é uma ameaça aqui... um início de ofensiva acolá mas... sem sumo... para bem da humanidade...

Agora, lá que mexe com o mercado... mexe!
Abraço,
Clinico Escreveu:O TW funciona assim: se é put (curto) e no meu caso com strike a 9600, quanto mais se afastar dos 9600. , mais o TW sobe e vice versa. Se o dax continua a subir e atinge os 9600, o valor do TW é zero e perdeu-se a massa toda. Só que ê um instrumento alavancado e portanto ou se ganha muito ou se perde muito.
Nao aconselho o uso deste instrumento e muito menos no dax cujos TW são muito nervosos...
Abraço
Clinico
entendido, mas com mais uma pergunta, essa posição foi aberta quando o DAX esteve nos 9600, ou pode ser aberta por exemplo agora nos 9300 e picos..
não estou a pensar enveredar pelos tw, porque como já disse, uso os CFD e mesmo assim já me vejo ursa para os entender

obrigada e bom fim de semana
- Registado: 5/6/2014 14:26
O TW funciona assim: se é put (curto) e no meu caso com strike a 9600, quanto mais se afastar dos 9600. , mais o TW sobe e vice versa. Se o dax continua a subir e atinge os 9600, o valor do TW é zero e perdeu-se a massa toda. Só que ê um instrumento alavancado e portanto ou se ganha muito ou se perde muito.
Nao aconselho o uso deste instrumento e muito menos no dax cujos TW são muito nervosos...
Abraço
Clinico
Abraço
Clinico
Dom_Quixote Escreveu:Clinico Escreveu:Duvido D.Q....o spx está a querer fazer um doji e o dax está a vacilar e é sexta.
Eu continuo com a mesma politica:TW curto com strike linge 9600...sentar e esperar...
Abraços
Clinico
Amigo, tava reinando por causa do Putin...
Não costumo ficar com posições ao fim de semana...
A volatalidade nesta parte final tá maluka... tou, naturalmente, fora de jogo...![]()
bfs
Ah pois...mas tavas a brincar mas pode ser uma coisa muito seria...
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Clinico Escreveu:Duvido D.Q....o spx está a querer fazer um doji e o dax está a vacilar e é sexta.
Eu continuo com a mesma politica:TW curto com strike linge 9600...sentar e esperar...
Abraços
Clinico
Amigo, tava reinando por causa do Putin...
Não costumo ficar com posições ao fim de semana...
A volatalidade nesta parte final tá maluka... tou, naturalmente, fora de jogo...

bfs
Clinico Escreveu::lol:minha querida amiga
![]()
é o que dá escrever nestes ipads com dedos grossos...falha-se a letra
![]()
Strike longe é o que devia lá estar isto é: se o dax atingir os 9600 e eu nao estiver atento para sair antes, perco a massa toda! Daí o risco dos turbo warrants. Portanto se o strike está linge, durmo mais descansado
Desculpe lá o erro
...raio destas geringonças, nunca mais sai o iphone de ecran maior...
Abraços
Clinico
também não sabia o que era um "Strike longe"..

eu uso e percebo mal o CFD's quanto mais os TW!!.. acho que era areia a mais para o eu caminhon!..
mas pressupondo que o DAX se poem a caminho dos 9600, e se saires aos 9570, e dado que a estratégia e estar curto, ao fim de contas o que é que se ganha??
o mundo dos warrants e tw para mim é um bicho muito feio!..

Strike longe é o que devia lá estar isto é: se o dax atingir os 9600 e eu nao estiver atento para sair antes, perco a massa toda! Daí o risco dos turbo warrants. Portanto se o strike está linge, durmo mais descansado
Desculpe lá o erro
...raio destas geringonças, nunca mais sai o iphone de ecran maior...
Abraços
Clinico
Puregene1986 Escreveu:Dança com a besta do Putin e da Ucrânia, que à sexta feira, parece que é sina...
Já o desgraçado não pode mandar um kimboio de ajuda humanitária e cai-lhe tudo em cima...

Isto inda bai fechar tudo no berde...

Dom_Quixote Escreveu:Primvs Escreveu:wow...WTF...aconteceu alguma coisa especial ou é trading as usual?
De repente os indices deram uma queda e depois arrebitaram...
Há um filme "dança com lobos".
Aqui é mais "dança com a besta"... as usual...
Dança com a besta do Putin e da Ucrânia, que à sexta feira, parece que é sina...
"I buy expensive suits. They just look cheap on me."
Primvs Escreveu:wow...WTF...aconteceu alguma coisa especial ou é trading as usual?
De repente os indices deram uma queda e depois arrebitaram...
Há um filme "dança com lobos".
Aqui é mais "dança com a besta"... as usual...

Apesar desta força toda, chegou a uma importante resistencia, os 9400. O SPX segue tambem com força a seguir o padrão do OTAPMA do Oscar, e portanto fazer novos maximos até voltar a essa MM 89 no spx.
De qualquer forma, tendo perdido esta subida por nao estar lá, entrei curto no Dax mas com strike nos 9600, a proxima renistencia. Pode ser que chegue lá sem parar, pode ser que nao... Veremos
Abraços
Clinico
De qualquer forma, tendo perdido esta subida por nao estar lá, entrei curto no Dax mas com strike nos 9600, a proxima renistencia. Pode ser que chegue lá sem parar, pode ser que nao... Veremos
Abraços
Clinico
- Registado: 29/11/2007 11:09
chopsuey29 Escreveu:@Dom Quixote estou a trabalhar na correlação
Waiting... no stress... depressa e bem há pouco quem...

Assim, à 1ª vista os horários estão correctos...
Clinico Escreveu:Clinico Escreveu:Nunca falha! Quando os futuros do SPX superam o encerramento do SPX do dia anterior, a vala verde comprida é certinha no DAX e no SPX!
A segunda parte ainda é melhor: quando se usaTWs, quando o mercado encerra estes passam a acompanhar os futuros DAX e se estes continuarem a subir por causa do SPX , a festa continua...![]()
Abraços e aproveitem
Clinico
Oh oh oh ilustre chapsuey![]()
![]()
O meu amigo não lê o seu amigo Clinico. A citação acima está na pág 391. Esta já e descoberta de há muitos anos....
Abração![]()
Clinico
Obrigada :-)
Leio sim carissimo, e não me chame de amigo, mas sim amiga

A minha duvida não era na "descoberta" mas principalmente no horario dos mercados
Clinico Escreveu:Nunca falha! Quando os futuros do SPX superam o encerramento do SPX do dia anterior, a vala verde comprida é certinha no DAX e no SPX!
A segunda parte ainda é melhor: quando se usaTWs, quando o mercado encerra estes passam a acompanhar os futuros DAX e se estes continuarem a subir por causa do SPX , a festa continua...![]()
Abraços e aproveitem
Clinico
Oh oh oh ilustre chapsuey

O meu amigo não lê o seu amigo Clinico. A citação acima está na pág 391. Esta já e descoberta de há muitos anos....
Abração

Clinico
Pergunta de algibeira, que concerteza vocês já aqui escreveram a resposta várias vezes, mas com um tópico de 400 páginas se torna dificil encontrar..
Horário do DAX: 08:00h - 16:30h (na nossa hora actual)
Horário do SPX: 14:30h - 21:00H (na nossa hora actual)
Negociação de futuros DAX: 07:00h - 21:00h (na nossa hora actual)
Negociação de futuros SPX: 23:00h- 21:15h (na nossa hora actual)
Permissa: quando os futuros do SPX ultrapassam o valor de fecho do próprio índice por norma o DAX reage positivamente.
Isto está correto? inclusivamente as horas?
@Dom Quixote estou a trabalhar na correlação
Horário do DAX: 08:00h - 16:30h (na nossa hora actual)
Horário do SPX: 14:30h - 21:00H (na nossa hora actual)
Negociação de futuros DAX: 07:00h - 21:00h (na nossa hora actual)
Negociação de futuros SPX: 23:00h- 21:15h (na nossa hora actual)
Permissa: quando os futuros do SPX ultrapassam o valor de fecho do próprio índice por norma o DAX reage positivamente.
Isto está correto? inclusivamente as horas?
@Dom Quixote estou a trabalhar na correlação

Dom_Quixote Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:Aqui está um exemplo, como o dax não acompanha as Américas. Está muito fraquinho ....
Sim, Zeca, e o SP está cá com uma pujança...![]()
Mas, também não há regra sem excepção... o dax deve estar numa daquelas fases em que demonstrar alguma emancipação faz bem ao ego...
Se mais logo feder e o SP baixar nos próximos dias uns 30 ou 40 pontecos o dax baixa dos 9000... se isto não é acompanhamento é paixão assolapada!
Duvido que o sp baixe 40pontos durante as próximas 2semanas( no d3 4h até convinha fazer mais duas ondinhas, com retracoes não superiores a 20pontecos). Primeiro (e pelo menos), terá de fazer uma vela semanal de inversão.
Até lá, é gozar o sol.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Google [Bot], Investbem, niceboy, PAULOJOAO, Pmart 1 e 159 visitantes