DAX - Tópico Geral
Re: DAX

_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
_x_ Escreveu:youmeu, não interpretes mal o que vou escrever, amanha não "à" mercados!![]()
![]()
HJOR Escreveu:ovelhaxone Escreveu:e agora recomenda-se vender amanhã na abertura em alta, se acontecer como me parece, em gap up. não hesitar, fechando pelo menos parte das posições
apontar em qualquer caso para +0,5 a 1% em relação ao fecho de hoje.
Amanhã?
Será que não "à" mesmo???

PATROCINADO POR MUITA IMAGINAÇÃO E FUTUROLOGIA -> para ser sincero nem eu acredito que venha a acontecer, mas que ficava bonito lá isso não há dúvidas.

The only thing certain is uncertainty itself...
Trade #62 CFD DAX Longo Fechado. Fecho Forçado
Valor 8850
Performance Trade #62 + 95 pontos
Performance Acumulada + 924 pontos
Trades vencedores / Trades totais 47/62 »»» 76%
Amigo youmeu, esta é a minha resolução sobre este assunto para já.
Estou de acordo com o x, começa a ficar esticado.
Não gosto de ir carregado para fim de semana.
Quero estar de cabeça tranquila.
As coisas estão demasiado instáveis...
Abraço
Brass
Valor 8850
Performance Trade #62 + 95 pontos
Performance Acumulada + 924 pontos
Trades vencedores / Trades totais 47/62 »»» 76%
Amigo youmeu, esta é a minha resolução sobre este assunto para já.
Estou de acordo com o x, começa a ficar esticado.
Não gosto de ir carregado para fim de semana.
Quero estar de cabeça tranquila.
As coisas estão demasiado instáveis...
Abraço
Brass
- Registado: 26/10/2006 23:12
youmeu, não interpretes mal o que vou escrever, amanha não "à" mercados!
Despachei o caramelo, pode subir mais, pode e deve, mas para mim já chega, barraca dos CFD fechadinha para o fim de semana.
A coisa começa a estar perto de sobre comprada.
Próxima resistências no dax 8860 e 8900.
A porcaria da REN estragou a recuperação.

Despachei o caramelo, pode subir mais, pode e deve, mas para mim já chega, barraca dos CFD fechadinha para o fim de semana.
A coisa começa a estar perto de sobre comprada.
Próxima resistências no dax 8860 e 8900.

A porcaria da REN estragou a recuperação.

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Brass River Escreveu:Trade #62 CFD DAX Longo, Aberto
Valor 8750
Sem stop, sem limit, por agora
Agora sim, estou convencido. Sem medos.
Brass
Ahah reparei agora que fiz uma jogada igual à tua, entrando exactamente aos mesmos valores.

Como é que andam os vossos feelings? Aguenta e faz uma correcção ou retoma já amanhã a tendência descente?
The only thing certain is uncertainty itself...
Bem...isto até a velhota falar vai ficar assim!!!
Mas estou a gostar de ver...os 8700 a aguentarem ali firmes e hirtos como uma barra de ferro!!!!
No PSI havia a vela Portas...logo vou batizar os 8700 como a Linha Alexandrino!!!!!
Penso que faço ao que aconteceu no ultimo mes...nao estou a ver a velhota a fazer um discurso a mandar isto para baixo! E a contradizer o colega ontem...
PS-ha coisas que um tipo mais vale ficar calado...Alexandrino Sucks

Mas estou a gostar de ver...os 8700 a aguentarem ali firmes e hirtos como uma barra de ferro!!!!
No PSI havia a vela Portas...logo vou batizar os 8700 como a Linha Alexandrino!!!!!

Penso que faço ao que aconteceu no ultimo mes...nao estou a ver a velhota a fazer um discurso a mandar isto para baixo! E a contradizer o colega ontem...
PS-ha coisas que um tipo mais vale ficar calado...Alexandrino Sucks

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36

Foi se a linha preta,
foi se a LTD superior,,,,,, agora estou perdido.

O caramelo de Badajoz, está a saber melhor que alheiras, com o bónus das acçoes recuperarem.
Agora só falta saber como vão comportar as acçoes americanas da carteira.

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Trade #62 CFD DAX Longo, Aberto
Valor 8750
Brass
Valor 8750
Brass
Dom_Quixote Escreveu:Primvs Escreveu:Longo Dax 8579...maldita plataforma...atrofiou nas ordens e podia ter poupado 4 a 5 pontos...enfim...para ja nao corre mal!
Tá a andar muito depressa. Mete aí uma rede, caso a maré mude sempre ficas com algum peixe...
LOL...eu a queixar-me por 4 ou 5 pontos...e 5 minutos depois ele dispara...se passar os 8700...vou carregar...meto o derley, o jonas e o ola john!!!!!

Para ja estou a controlar...mas a ideia do stop profit para é fazer...para ja...mental!
Ainda é cedo...mas alguem disse que a reaccao às quedas seria brutal...para ja...dá para o cafe e pastel de nata!
PS-conforme prometido...reforço da posiçao do DAX em 50% da inicial a 8696
É da vida...
Primvs Escreveu:Longo Dax 8579...maldita plataforma...atrofiou nas ordens e podia ter poupado 4 a 5 pontos...enfim...para ja nao corre mal!
Tá a andar muito depressa. Mete aí uma rede, caso a maré mude sempre ficas com algum peixe...

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Bom dia a todos...hoje...espero um dia mais Sporting do que Benfica...na senda do dia de ontem. Ontem houve alguma recuperação e mais importante...pela primeira vez desde a correcçao...alguem ja abriu a bocarra...o Durao falou...o tipo do FED falou...e as reaccoes foram quase instantaneas...era preciso agua na fervura!!!
Entretanto...hoje é um dia de earnings nos USA de varias empresas importantes e a Raposa Grisalha vai botar falatura hoje!!!Se for no sentido do amigo dela de ontem...e os earnings ajudarem...
Longo Dax 8579...maldita plataforma...atrofiou nas ordens e podia ter poupado 4 a 5 pontos...enfim...para ja nao corre mal!
Entretanto...hoje é um dia de earnings nos USA de varias empresas importantes e a Raposa Grisalha vai botar falatura hoje!!!Se for no sentido do amigo dela de ontem...e os earnings ajudarem...
Longo Dax 8579...maldita plataforma...atrofiou nas ordens e podia ter poupado 4 a 5 pontos...enfim...para ja nao corre mal!
É da vida...
A minha black box continua em sell mode no DAX desde 1 de Outubro. Houve algumas tentativas de um sinal comprador nos últimos dias mas nada concreto.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Segundo o meu canal, O TAL CANAL, nao o do Herman José, que venho colocando os bonecos, tem boas hipóteses de ir ate aos 8677 (linha preta) com as velas de exaustão estou crente, sim sou um "beliver" que vai para cima, hoje decidi entrar na liga dos campeoes dos indices, comprei um IBEX. 

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
DAX longo 8472...passou ali os 8460 e tou a ver com força e os states a puxar...dados nos states as 13:30...observar com atençao!
e tou a gostar das velinhas nos 15 min
Analise- Erro cometido...nao queria entrar antes das 13:30 mas deixei-me levar pela subida...e pensei que o vento tava a mudar...deixa ver...
e tou a gostar das velinhas nos 15 min
Analise- Erro cometido...nao queria entrar antes das 13:30 mas deixei-me levar pela subida...e pensei que o vento tava a mudar...deixa ver...
É da vida...
_x_ Escreveu:O Canal abriu-se mais um bocadinho em baixo.![]()
![]()
A pouco vi o gaijo a recuperar e entrei longo todo lampeiro, já estou a meter agua.![]()
O River bem que podia entrar longo outra vez, para ajudar
Amigo x,
Vontade não me falta...mas não estou miniamente confiante. Até à abertura dos States tenho as mãos atadas

Abraço
Brass
O Canal abriu-se mais um bocadinho em baixo.
A pouco vi o gaijo a recuperar e entrei longo todo lampeiro, já estou a meter agua.

A pouco vi o gaijo a recuperar e entrei longo todo lampeiro, já estou a meter agua.

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Tennis2 Escreveu:Primvs Escreveu:Olho para o Dax e continuo com muita dificuldade em ver onde vai parar....meto suportes...e rebenta-os todos!!!!!!! Nem sei bem o que faça...Estou a deixar correr...mas ontem deixei correr o SP e entalei-me!!!!!
Ganda cena!
Com descidas desta envergadura que se têm vindo a verificar, como ontem dizia o Ulisses - e bem -, o que importa é olhar para as resistências, pois, os suportes, estão ali, simplesmente para serem quebrados.
Tennis
Ah sim...é mais para meu controle...para ver onde pode ir...mas ja fiquei lixado...pus stop proteccao de ganhos nos 8450...foi la e pumba...encaxei o cacau...mas pronto!!!!! Podia ser melhor!Deixa ser o SP! E ganha o que ganhei todos os dias neste trade...despedia-me!

É da vida...
Primvs Escreveu:Olho para o Dax e continuo com muita dificuldade em ver onde vai parar....meto suportes...e rebenta-os todos!!!!!!! Nem sei bem o que faça...Estou a deixar correr...mas ontem deixei correr o SP e entalei-me!!!!!
Ganda cena!
Com descidas desta envergadura que se têm vindo a verificar, como ontem dizia o Ulisses - e bem -, o que importa é olhar para as resistências, pois, os suportes, estão ali, simplesmente para serem quebrados.
Tennis
- Registado: 4/11/2002 23:01
J Alves Escreveu:Parece que metem manteiga nas zonas de suporte
Já caguei nas zonas de suporte, só olho para as resistências, quando alguma for furada logo se vê.
Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
Olho para o Dax e continuo com muita dificuldade em ver onde vai parar....meto suportes...e rebenta-os todos!!!!!!! Nem sei bem o que faça...Estou a deixar correr...mas ontem deixei correr o SP e entalei-me!!!!!
Ganda cena!
Ganda cena!
É da vida...
Trade #61 CFD DAX Longo, Fechado por activação de stop loss de protecção de ganhos
Valor 8530
Performance Trade #61 + 32 pontos
Performance acumulada + 829 pontos
Trades vencedores / Trades totais 46/61 »»»»» 75%
Brass
Valor 8530
Performance Trade #61 + 32 pontos
Performance acumulada + 829 pontos
Trades vencedores / Trades totais 46/61 »»»»» 75%
Brass
Não dá ele e todos quando se quer ir contra a tendência.
Basta verificar no semanal e diário a tendência é para baixo.
Muito gosta o pessoal descobrir fundos e encontrar suportes.
Claro que um dia irão acertar. Até lá é furo atrás de furo.
Basta verificar no semanal e diário a tendência é para baixo.
Muito gosta o pessoal descobrir fundos e encontrar suportes.
Claro que um dia irão acertar. Até lá é furo atrás de furo.
The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.