DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Oh primus agora é trabalhar pra outro trade. Uma coisa que te digo é preciso ter muitas vezes algumas cautelas com os movimentos de futuros que por vezes não acabam por acontecer em cash e depois lá se lixa tudo
o graf diario eu acho q temos aqui uma zona interessante de defesa pras subidas. o que me leva a poder acreditar que ssa zona possa ser limpa é se activarmos um possivel ihs que pode estar em construção e que tem um target jeitoso de 500/550 pontecos.
a ver vamos
o graf diario eu acho q temos aqui uma zona interessante de defesa pras subidas. o que me leva a poder acreditar que ssa zona possa ser limpa é se activarmos um possivel ihs que pode estar em construção e que tem um target jeitoso de 500/550 pontecos.
a ver vamos
Bem...o Dax é um minino!!!!! fogo...desde manha...isto teve a 8880 (aqui o otario devia ter largado a cena...tao proximo dos 8900/9000) e esperado por uma clarificacao...ou entao tao simples como isso
-se tamos bear...é vender nas resistencias...mais nada!
Mesmo com o SP a aguentar-se bem...e a IBM abanou um bocado isto (abanou mais o DOW), o gajo nao saiu la de baixo dos 8700...nao gostei da cena...e fiquei agarrado...dependente das 22h e dos chinocas amanha com o GDP...
Tio J...cabe o pau de marmeleiro? Eu mereço

-se tamos bear...é vender nas resistencias...mais nada!
Mesmo com o SP a aguentar-se bem...e a IBM abanou um bocado isto (abanou mais o DOW), o gajo nao saiu la de baixo dos 8700...nao gostei da cena...e fiquei agarrado...dependente das 22h e dos chinocas amanha com o GDP...
Tio J...cabe o pau de marmeleiro? Eu mereço

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Enquanto esta brincadeira se mantiver no canal mantenho-me do lado de fora. Caso fure em 25 pontos pondero entrar acompanhado por um ordem stop loss 25pontos dentro da zona de consolidação. O ideal para esta estratégia era fechar hoje perto de uma das extremidades e amanhã romper com força esse mesmo suporte ou resistência.
O que acham? Estou a considerar levar esta estratégia para a frente sucessivamente. O único se não é o facto de a margem entre a compra e o stop ser demasiado pequena, sendo que no máximo tenho 50 pontos de prejuízo por tentativa de sucesso. Mais uma vez, o que acham?
"CUT THE LOSSES LET THE PROFITS RUN"

PS:alterei a resistência para 8900.
ORDENS:
- stop compra a 8925 com top loss a 8875
- stop venda 8650 com stop loss a 8700

PS:alterei a resistência para 8900.
ORDENS:
- stop compra a 8925 com top loss a 8875
- stop venda 8650 com stop loss a 8700
The only thing certain is uncertainty itself...
Epah...o dia começava bem...parecia que tava a ouvir o anuncio do Nescafe...e isto deu-me a volta ao esquema!
La tive de fechar a posicao adquirida de manha com prejuizo!
Analise da coisa...se eu disse que para ja subia um cadinho...e que isto tudo tava dependente dos earnings desta semana...porque raio nao vendi o dax perto dos 8900 que é a resistencia? Ai Ai a ganancia... ta ali a girar entre os 8900 e os 8730...que é uma zona de definicao!

La tive de fechar a posicao adquirida de manha com prejuizo!
Analise da coisa...se eu disse que para ja subia um cadinho...e que isto tudo tava dependente dos earnings desta semana...porque raio nao vendi o dax perto dos 8900 que é a resistencia? Ai Ai a ganancia... ta ali a girar entre os 8900 e os 8730...que é uma zona de definicao!

É da vida...
Dom_Quixote Escreveu:Primvs Escreveu:Eu so quero dizer que hoje nao vou acordar de noite para ver os futuros do DAX
Então hoje tens quem te aqueça os pézes...
Afinal nao deu...acordei para fazer um wewe...e nao aguentei e olhei para o telemovel e vi os futuros do dax nos 8875...vim ver se isso mexia na conta...so ta a mexer os cfd do sp500...quanto mexer os do dax...pimba!!!!!
Ja metia uma ordem de melhor para quando abrir...como diz o Tio J....ate a barraca abana

PS-Obviamente que a ordem só entrou agora as 7horas...a 8872.
Editado pela última vez por Primvs em 20/10/2014 7:06, num total de 1 vez.
É da vida...
J Alves Escreveu:Quixote
Qualquer trade longo precisa sempre de uma boa bunda pra que os indicadores fiquem bem orientados
... a frase supra não tem qualquer conotação com sexo... trata-se de uma frase com alta conotação técnica... e nada tem a ver com a estrela polar... muito pelo contrário... tá mais virada para o hemisfério sul...

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
J Alves Escreveu:Ide estudar que o vosso mal e sono
Ok tio

Já agora, vendo melhor a coisa, não temos todos (nós e ELAS) um olho ou olhinho na bunda???????????

Estes cromos da at andam pra qui com riscos rabiscos e teorias da treta de linhas e fibos e afinal ninguém sabe se sobe ou desce. Isto é facil e certinho e não deixa dúvidas nenhumas amanha o dax abre as 8 e fecha as 16,35. Ide estudar que o vosso mal e sono
J Alves Escreveu:Cume que
Oh primos o sacramento tem razão no ditado na minha terrinha tb me ensinaram assim, mas acho que além do olho no burro e no cigano tb devemos ter um olhinho nabumda.
Eu olho para tudo...tenho um radar...parece aquela cena dos Cylon...sempre de um lado para o outro...vum vum...vum vum...ve la tu que foi a um casamento e tava la um xuxu...bem gira...mas tinha pedido as cuecas emprestadas à avo...uma pena! Mas ja ouvi dizer que faz a espragata tipo o Van Damme...vou analisar

É como na bolsa...sempre a controlar os ticks e a margin call...e a receber as mensagens que estou a passar a margem...mas so me preocupo com chego aos 130%

É da vida...
J Alves Escreveu:... tb devemos ter um olhinho nabumda.
Também foste de férias ao Brasil?

Dom_Quixote Escreveu:Primvs Escreveu:Eu so quero dizer que hoje nao vou acordar de noite para ver os futuros do DAX
Infelizmente nao...os Xuxus andam dificeis de apanhar!!! Mercado está muito complicado! Mas estou cansado e tranquilo...e apesar de ter deixado posiçao aberta...acho que posso estar tranquilo!
É da vida...
Primvs Escreveu:Eu so quero dizer que hoje nao vou acordar de noite para ver os futuros do DAX

Dom_Quixote Escreveu:Agora, aproveitando que vieste ao dax, diz do alto do teu conhecimento que respeito, o que esperas deste índice esta semana?
o meu conhecimento está à altura do dos restantes membros, não me embaraces..

o jalves já me tinha feito a mesma pergunta, à qual repliquei dizendo que a vela era promissora mas o fecho abaixo da resistência era um senão, e concluí referindo que os índices ainda estão a testar os suportes, o que é portanto inconclusivo
rsacramento Escreveu:gozar com todos? coisas contra os ciganos?
não deves estar a ver a coisa bem...
Não dês importância porque ultimamente muito boa gente se tem filiado em associações que visam a defesa dos direitos das minorias étnicas...
O Doke, que é boa pessoa, acho que até tem parentesco com o Quaresma... tudo boa gente!

Agora, aproveitando que vieste ao dax, diz do alto do teu conhecimento que respeito, o que esperas deste índice esta semana?
_x_ Escreveu:Trader da triste figura, vistes o boneco do JAlves no SP com a rosinha? está lá tudo explicadinho.![]()
![]()
Ganda preguiçoso me saíste... but... thanks anyway...

rsacramento Escreveu:Primvs Escreveu:Resumo:ligeiramente optimista mas com olho no burro do cigano
olha que o ditado popular reza assim:
estar com um olho no burro e outro no cigano
LOL...epah eu tou a olhar para tudo

É da vida...
Primvs Escreveu:Resumo:ligeiramente optimista mas com olho no burro do cigano
olha que o ditado popular reza assim:
estar com um olho no burro e outro no cigano
Obrigaram-me a por bonecos por causa da minha visao no topico do SP!
Semanal DAX
O Hammer é lindo...parece o Mjolnir do Thor, ficando acima da MM100! E o volume até está fixe e o estocastico esta oversold...no entanto, aproxima-se uma Death Cross e o as ultimas semanas...aquilo parece um padrao de queda mais do que outra coisa!
Diario Dax
Gosto do alisamento do MACD e do Estocastico, este ultimo a começar a dar um cheirinho! Volume dos dois ultimos dias bom! Hammer de 5feira confirmado com super velao na 6feira!!!! No entanto, medias moveis todas descendentes e ta ali uma zona complicada entre os 8900 e os 9000!
Tio J...tá bom assim?
Resumo:ligeiramente optimista mas com olho no burro do cigano
Semanal DAX
O Hammer é lindo...parece o Mjolnir do Thor, ficando acima da MM100! E o volume até está fixe e o estocastico esta oversold...no entanto, aproxima-se uma Death Cross e o as ultimas semanas...aquilo parece um padrao de queda mais do que outra coisa!
Diario Dax
Gosto do alisamento do MACD e do Estocastico, este ultimo a começar a dar um cheirinho! Volume dos dois ultimos dias bom! Hammer de 5feira confirmado com super velao na 6feira!!!! No entanto, medias moveis todas descendentes e ta ali uma zona complicada entre os 8900 e os 9000!
Tio J...tá bom assim?
Resumo:ligeiramente optimista mas com olho no burro do cigano

É da vida...
Trader da triste figura, vistes o boneco do JAlves no SP com a rosinha? está lá tudo explicadinho.

_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
_x_ Escreveu::-$ eu nao vos mostrei nada!
Vá lá, explica lá isso que não mostraste como se eu fosse um puto de 10 anos..

bfs.