BES - Tópico Geral
Re: BES - Tópico Geral
cjmbarbosa Escreveu:A minha visão do BES é esta. E está quase lá. MM50 e toque na linha inferior do canal ascendente.
Hmm na minha plataforma tem lá o toque na linha de baixo.

Acho que tá com tudo para subir só tenho pena de entrardo tão em cima realmente deve-se esperar sempre que o swing reverse seja confirmado.
Com os juros de 10 anos a 5% isto segunda deve estar aí a bombar.
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
A minha visão do BES é esta. E está quase lá. MM50 e toque na linha inferior do canal ascendente.
Pelo sim pelo não deixei ali uma zona que poderá servir de suporte.
Depois poderemos ter uma recuperação de curto prazo, talvez até aos 1,20. Talvez.
Se quebrar ... depois veremos.
Quanto aos lucros dos bancos. Mas alguém acha que num País que está numa situação como a nossa, tem algum banco em condições de apresentar bons resultados ??
Pelo sim pelo não deixei ali uma zona que poderá servir de suporte.
Depois poderemos ter uma recuperação de curto prazo, talvez até aos 1,20. Talvez.
Se quebrar ... depois veremos.
Quanto aos lucros dos bancos. Mas alguém acha que num País que está numa situação como a nossa, tem algum banco em condições de apresentar bons resultados ??
- Anexos
-
- Nova Imagem.jpg (90.01 KiB) Visualizado 5763 vezes
- Registado: 29/11/2007 2:39
Amigo, não se meta na plataforma do BES net, é o serviço mais lerdo e inaceitável para transacionar ações, além de que é caro!!!!
Devagarinho devagarinho, vai enchendo o papo da galinha de ovos de ouro... 

por negociosbolsa81 » 31/1/2014 13:33
Para variar a porcaria do site BES Net indisponível nas ações... incrivel, a manhã toda encravado...
-------------------
Bem... Estava tentado a fazer-me cliente do BES, mas depois de ler aqui 4 ou 5 users com o mesmo problema na plataforma de trading, em DIAS DE DESCIDA DO BES... Acho que NNNNÃÃÃOOOOO!...
por negociosbolsa81 » 31/1/2014 13:33
Para variar a porcaria do site BES Net indisponível nas ações... incrivel, a manhã toda encravado...
-------------------
Bem... Estava tentado a fazer-me cliente do BES, mas depois de ler aqui 4 ou 5 users com o mesmo problema na plataforma de trading, em DIAS DE DESCIDA DO BES... Acho que NNNNÃÃÃOOOOO!...
- Registado: 31/1/2014 15:06
pacheco1979 Escreveu:joao4702 Escreveu:Ruffus Escreveu:Já me desfiz delas a 1,192€
já estao a vir por ai abaixo...
Ruffus,
Diz antes assim: Já me desfiz delas porque me queimavam nas mãos.
Fica melhor
Pois, parece-me ser a melhor definição, especialmente depois de tanto chorar ontem....

Devagarinho devagarinho, vai enchendo o papo da galinha de ovos de ouro... 

sem duvida, e hoje não está a ir para o meu lado, não..... 

- Registado: 17/8/2013 23:25
pacheco1979 Escreveu:monkey_nortenho Escreveu:Fonte Jornal "Sol"
A gestão de Ricardo Salgado à frente do Banco Espírito Santo (BES) vive dias agitados. O banco deve apresentar em breve o maior prejuízo de que há registo nos últimos anos, está a vender algumas das participações mais valiosas para recapitalizar o grupo e enfrenta um contra-relógio para escapar à ajuda da troika, a que os outros bancos já recorreram. E o Banco de Portugal (BdP) vai apertar a vigilância sobre as relações financeiras entre empresas do grupo, no âmbito dos testes à banca que realiza este ano.
O BES ainda não indicou a data em que vai revelar as contas de 2013, mas o mercado antecipa que seja na próxima semana. Depois de perdas de 380 milhões até Setembro, o total do ano deverá ser superior: o departamento de estudos do rival BPI prevê que as perdas atinjam 477 milhões de euros. Nas contas reportadas pelo banco à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, que recuam a 1999, o prejuízo mais elevado foi de 109 milhões de euros, em 2011.
O incumprimento do crédito e a desvalorização dos activos do grupo foram os principais motivos para a queda dos resultados até Setembro. "As fraquezas são o crédito malparado, que ainda não está totalmente resolvido, e a baixa diversificação geográfica, que aumenta a exposição ao risco soberano e ao ciclo económico em Portugal", explica ao SOL Steven Santos, gestor da corretora XTB.
Não acrescenta nada que não se soubesse nessa noticia... os prejuízos vão ser menores que no trimestre anterior... mas já se sabia que o anual ia ser mau.... e não esquecer que nesse jornal está um grande inimigo do Salgado.
Isso é verdade, mas o mercado é irracional e nunca se sabe para onde vai pender.
Põe tudo que és na mais pequena coisa que faças.
Fernando Pessoa
Fernando Pessoa
monkey_nortenho Escreveu:Fonte Jornal "Sol"
A gestão de Ricardo Salgado à frente do Banco Espírito Santo (BES) vive dias agitados. O banco deve apresentar em breve o maior prejuízo de que há registo nos últimos anos, está a vender algumas das participações mais valiosas para recapitalizar o grupo e enfrenta um contra-relógio para escapar à ajuda da troika, a que os outros bancos já recorreram. E o Banco de Portugal (BdP) vai apertar a vigilância sobre as relações financeiras entre empresas do grupo, no âmbito dos testes à banca que realiza este ano.
O BES ainda não indicou a data em que vai revelar as contas de 2013, mas o mercado antecipa que seja na próxima semana. Depois de perdas de 380 milhões até Setembro, o total do ano deverá ser superior: o departamento de estudos do rival BPI prevê que as perdas atinjam 477 milhões de euros. Nas contas reportadas pelo banco à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, que recuam a 1999, o prejuízo mais elevado foi de 109 milhões de euros, em 2011.
O incumprimento do crédito e a desvalorização dos activos do grupo foram os principais motivos para a queda dos resultados até Setembro. "As fraquezas são o crédito malparado, que ainda não está totalmente resolvido, e a baixa diversificação geográfica, que aumenta a exposição ao risco soberano e ao ciclo económico em Portugal", explica ao SOL Steven Santos, gestor da corretora XTB.
Não acrescenta nada que não se soubesse nessa noticia... os prejuízos vão ser menores que no trimestre anterior... mas já se sabia que o anual ia ser mau.... e não esquecer que nesse jornal está um grande inimigo do Salgado.
- Registado: 17/8/2013 23:25
Fonte Jornal "Sol"
- Registado: 11/7/2013 8:50
Certo que os 1,15 não aguentaram mas esperemos que o outro suporte aguente
Está lá perto e tudo indica que o bull não será morto nesta tirada
Correcções... severa, sim
Até agora normal...

fala se em resultados e o Bes pronto la vai para o mesmo esquema dos entalanços de Fevereiro ano passado, como eu disse para o Ulisses, esta acção é um filme de terror nesta época do campeonato....o charuto da bolsa.....
- Registado: 29/11/2013 15:32
tiopatinhas Escreveu:Resultados já eram esperados pelo que nada mais a acrescentar do que este é o motivo explicativo para a correcção![]()
Este ano dará lucros
![]()
Será?
Estou a ver isto muito negro, quebrou os 1,15€, agora vamos lá ver se os 1,08 vão aguentar.

Fernando Pessoa
Fernando Pessoa
Resultados já eram esperados pelo que nada mais a acrescentar do que este é o motivo explicativo para a correcção
Este ano dará lucros

Segundo informação telefónica do BES .. ainda não definiram uma data para apresentação de resultados
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
Pinto Doiro Escreveu:http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/viewtopic.php?f=3&t=83066
No jornal Negócios também apresentam estas datas.
O BPI é que deve estar errado?
- Anexos
-
- Figura1.png (233.13 KiB) Visualizado 6947 vezes
- Registado: 24/11/2010 10:03
Calendário de resultados do PSI 20
Fernando Pessoa
Fernando Pessoa
Fernando Pessoa
Fernando Pessoa
zepirata Escreveu:bom dia, mas já existe data para apresentação dos resultados do BES?
Cumps pirata
No Diário de Bolsa do BPI, diz que é hoje após o fecho.
- Registado: 24/11/2010 10:03
bom dia, mas já existe data para apresentação dos resultados do BES?
Cumps pirata
Cumps pirata
- Registado: 29/11/2013 15:32
Capa do jornal SOL de hoje: "Salgado enfrenta ano horrivel"
Ruffus Escreveu:HJOR, confesso que estou um pouco perdido.
Já fiz um print screen do seu grafico para no fim de semana poder ler alguma teoria da contagem de ondas, olhando em paralelo ao gráfico.
Pelo que estou a perceber, estamos num movimento correctivo. W2 (correcção)
Tendo sido W1 (o movimento ascendente até proximo de 1,30€)
Ora, a minha pergunta era se este movimento correctivo actual, por ser W2, se caracteriza por apenas por "A", "B" e "C". (ou seja W2, composto por 3 ondas)
Interpretei o "rabisco" como tendo encontrado "A" - onda 1 de W2.
"B" - onda 2 de W2.
e que agora o proximo ponto "C" seria o ponto de partida (minimo) para novo movimento de impulso...
Mais uma vez agradeço a paciência.
Prometo apresentar duvidas com mais logica nos proximos dias!
Cumprimentos
Caro Ruffus.
As correções podem ser simples ou complexas.
Tal como no PSI20, a extensão desta correção irá permitir clarificar algumas dúvidas. Resta por isso ir acompanhando o seu movimento.
Por exemplo, tal como o PSI20, o movimento iniciado no dia 1 de junho de 2012 poderá ser uma correção ABC, pertencente ao movimento primário, iniciado nos finais de julho de 2007.
Enquanto os cenários não estiverem invalidados serão sempre, por mim, considerados.
Abraço.
The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
HJOR, confesso que estou um pouco perdido.
Já fiz um print screen do seu grafico para no fim de semana poder ler alguma teoria da contagem de ondas, olhando em paralelo ao gráfico.
Ora, a minha pergunta era se este movimento correctivo actual, por ser W2, se caracteriza por apenas por "A", "B" e "C". (ou seja W2, composto por 3 ondas)
"B" - onda 2 de W2.
e que agora o proximo ponto "C" seria o ponto de partida (minimo) para novo movimento de impulso...
Cumprimentos
"B" - onda 2 de W2.
Cumprimentos
De qualquer forma, elaborado como sugeri, ficaria mais otimista... e depois com o traço generoso das plataformas que para aqui usamos. Upa! Upa!
Um abraço,
Raposo.
Um abraço,
Raposo.
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
Caro Ruffus.
Esqueci de referir que uma ida acima dos € 1,210 anula o cenário que apresentei.
Abraço.
Esqueci de referir que uma ida acima dos € 1,210 anula o cenário que apresentei.
Abraço.
The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.
Quem está ligado: