S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
O "Elephant in the room " voltou a abanar .
"PBOC cuts the YUAN the most since AUGUST"
"PBOC cuts YUAN fixing by another 0.5% " , e o Yuan continua a desvalorizar
" YUAN near LOW of setember 2010"
Esta é uma das variaveis que está neste momento a ter mais influencia na reacção dos mercados mundiais, e as previsões são que poderá continuar a desvalorizar no 1º trimestre , o que não agrada de todo aos mercados mundiais.
Futuros SP500 , estavam positivos e passaram a negativos. Asiaticos estavam na linha de agua e neste momento NIKKEI já cai 1.3% e Shangai 4%.
Futuros de Crude e Brent tambem passaram para já a negativos .
Mantenho a minha estrategia de inicio de ano. 100% Liquido. Só analise e acompanhamento. Sem stress a aguardar o timing correto.
Aguardo vinda do SP500 aos 1900-1920 , com eventual paragem na estação dos 1950-1960, ou indicadores em oversold nitido, o que ainda não sucede.
Nessas condições entrarei, para a reacção subsequente.
"PBOC cuts the YUAN the most since AUGUST"
"PBOC cuts YUAN fixing by another 0.5% " , e o Yuan continua a desvalorizar
" YUAN near LOW of setember 2010"
Esta é uma das variaveis que está neste momento a ter mais influencia na reacção dos mercados mundiais, e as previsões são que poderá continuar a desvalorizar no 1º trimestre , o que não agrada de todo aos mercados mundiais.
Futuros SP500 , estavam positivos e passaram a negativos. Asiaticos estavam na linha de agua e neste momento NIKKEI já cai 1.3% e Shangai 4%.
Futuros de Crude e Brent tambem passaram para já a negativos .
Mantenho a minha estrategia de inicio de ano. 100% Liquido. Só analise e acompanhamento. Sem stress a aguardar o timing correto.
Aguardo vinda do SP500 aos 1900-1920 , com eventual paragem na estação dos 1950-1960, ou indicadores em oversold nitido, o que ainda não sucede.
Nessas condições entrarei, para a reacção subsequente.
Editado pela última vez por fff em 7/1/2016 3:48, num total de 1 vez.
- Registado: 29/11/2007 3:19
Pode haver no curto prazo uma subida sim senhor,pelo menos existem uma boa divergencia tanto no trix como no adx,só faltando este ultimo, mudar a direcao sinalizando fundo...
fica o grafico 2h...

fica o grafico 2h...
"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"
Não vou adiantar nada do que foi dito anteriormente pelo JAlves, apenas resumir:
Lado bear:
-rounded top or;
-H&S or;
- lta quebrada, depois testada e volta a cair.
Lado bull:
- BULL FLAG.
3 possiveis analises para os ursos contra 1 para touros.
Lado bear:
-rounded top or;
-H&S or;
- lta quebrada, depois testada e volta a cair.
Lado bull:
- BULL FLAG.
3 possiveis analises para os ursos contra 1 para touros.
soso Escreveu:Ok, era essa a ideia que eu tinha.... a zona ~2 020 vai ser decisiva![]()
Mais uma vez, obrigado pela partilha![]()
Cumprimentos bolsistas.
Quebrando os 2020 parece quase inevitável a ida aos 2040. falta ver agora os padrões de velas diárias pra ver o power e depois os gráficos de 4 e 1h para ver se forma algum padrão q aponte algum target
Ok, era essa a ideia que eu tinha.... a zona ~2 020 vai ser decisiva
Mais uma vez, obrigado pela partilha
Cumprimentos bolsistas
.

Mais uma vez, obrigado pela partilha

Cumprimentos bolsistas

1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
soso Escreveu:J Alves, parabéns pela partilha e pela qualidade das análises![]()
![]()
![]()
.
Se, repito se, houver rebound, achas que "a Ana tem peito" para levar o índice a fechar o Gap do início do ano?
Em caso afirmativo, lembra-lhe que vão substituir a Pamela Anderson
![]()
![]()
![]()
nas marés vivas.....
Cumprimentos bolsistas
Começando pela Ana. Nem pensar. Ela tem uma clausula de rescisão elevada e contrato por mais 5 anos, por isso ou batem os 100 milhões ou não há negócio
sobre o sp traça uma fibo desde os 2070 até aos minimos de hoje e vê onde andam os 50/61.8 de fibo. o rebound deve ir até aí
J Alves, parabéns pela partilha e pela qualidade das análises
.
Se, repito se, houver rebound, achas que "a Ana tem peito" para levar o índice a fechar o Gap do início do ano?
Em caso afirmativo
, lembra-lhe que vão substituir a Pamela Anderson
nas marés vivas.....
Cumprimentos bolsistas

Em caso afirmativo

Cumprimentos bolsistas

1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
o sp está a ser espremidinho espremidinho.... e a zona é bem importante
se a barraca aguentar devemos ter um reboundzeco
se a barraca aguentar devemos ter um reboundzeco
jgut Escreveu:Luxor Escreveu:1960-1965 pronto em futuros. Senão 42-40, tb em cotação de futuros
Estás a falar de suportes?
S
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Luxor Escreveu:1960-1965 pronto em futuros. Senão 42-40, tb em cotação de futuros
Estás a falar de suportes?
"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
1960-1965 pronto em futuros. Senão 42-40, tb em cotação de futuros
Youtube
Boa tarde
Só agora tive oportunidade de olhar para os mercados
Vejo o que o sp está na linha de suporte do boneco que coloquei no dia 3
Só mais logo, bem à noitinha, posso olhar para isto de novo, mas se quebrar esse suporte durante o dia, pondero mandar mais uns curtos para a carroça...ou não...
Agora regresso ao trabalho, deixo o vício o rolar.
Bons negócios
Só agora tive oportunidade de olhar para os mercados
Vejo o que o sp está na linha de suporte do boneco que coloquei no dia 3
Só mais logo, bem à noitinha, posso olhar para isto de novo, mas se quebrar esse suporte durante o dia, pondero mandar mais uns curtos para a carroça...ou não...
Agora regresso ao trabalho, deixo o vício o rolar.
Bons negócios
LT
- Registado: 30/1/2013 17:53
Parece que a retração quis ficar pelos 38% - linha rosa... está numa zona em que poderá validar ou não o raciocínio, a ser validado a zona que vejo com coincidências para target será o suporte diário, o qual coincide com a projeção da fibo de 1h.
Eu como gosto mais de negociar a 5min, por hoje já fiz o meu trade, agora é aguardar por nova oportunidade
Eu como gosto mais de negociar a 5min, por hoje já fiz o meu trade, agora é aguardar por nova oportunidade

Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Sem stress X
Ora bem tenho de ser preciso, o boneco que apresentas não é cunha. Ou é uma bandeirola ou é um triângulo simétrico, isto pelo desenho que apresentaste.
Agora sim até logo
Ora bem tenho de ser preciso, o boneco que apresentas não é cunha. Ou é uma bandeirola ou é um triângulo simétrico, isto pelo desenho que apresentaste.
Agora sim até logo

J.A.
O trabalho aqui está de doidos e eu, ando mais doido ainda
Já misturo coisas do SP e do nas.
O boneco é meu, mas não era a cunha que me referia, mas sim uma bandeira em baixa.
No entanto no nas, o boneco é muito parecido, sendo que transpondo o poste da bandeira em baixa, dá-me um alvo a rondar os 4310.
Não ligues muito as minhas bujardas, são devaneios para aliviar do trabalho de inicio de ano.
O trabalho aqui está de doidos e eu, ando mais doido ainda

Já misturo coisas do SP e do nas.
O boneco é meu, mas não era a cunha que me referia, mas sim uma bandeira em baixa.
No entanto no nas, o boneco é muito parecido, sendo que transpondo o poste da bandeira em baixa, dá-me um alvo a rondar os 4310.
Não ligues muito as minhas bujardas, são devaneios para aliviar do trabalho de inicio de ano.
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
_x_ Escreveu:É só ursos![]()
O Oscar é outro
Deixo um boneco urso.
X
como escreveste isto fiquei com a ideia que o gráfico era teu, independente de ser teu ou não a cunha estava la e o target esta cumprido
_x_ Escreveu:A MM200 do NAS, foice.![]()
Já estamos em valores de meados de outubro, será que vamos até aos 4410? ou para ficar a coisa mesmo linda, 4325?
Dá-me cá uma comichão nas ações que caem 4, 5 6%, mas já estou vacinado, em dia de facas a cair, não vale a pena armar em herói.
Qual boneco? não o meu!

Está no 1 suporte que eu tinha anteriormente falado, mas tenho um daqueles canais manhosos que me apontam para os +/- 4325.
Mas eu confesso, ontem na subida, comprei um cfd longo no NAS100 a 4508

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
_x_ Escreveu:É só ursos![]()
O Oscar é outro
Deixo um boneco urso.
o target do boneco esta a ser atingido.
ja temos o nasdaq em divergências postivas no 4h e o sp falta um pelinho....
É só ursos
O Oscar é outro
Deixo um boneco urso.

O Oscar é outro
Deixo um boneco urso.
- Anexos
-
- ursos.png (28.47 KiB) Visualizado 4179 vezes
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
mas também pode ficar por aqui...
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
mais uma coincidência...
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 63 visitantes