Novos mínimos a caminho (4)
como alguem me disse em MP e muito bem pode estar feito um abc em que estas 5 ondas expansivas podem ter sido o C...
daytrade ongoing....
Happydays
os mais conservadores já poderiam sair do mercado com 4 pontos em posições alavancadas (numa posição grande)... fecha-se o computador e siga curtir o mau tempo...
mas eu não, eu hoje fico aqui a tarde toda...
daytrade ongoing....
Happydays
os mais conservadores já poderiam sair do mercado com 4 pontos em posições alavancadas (numa posição grande)... fecha-se o computador e siga curtir o mau tempo...
mas eu não, eu hoje fico aqui a tarde toda...
- Registado: 7/6/2008 2:02
JAPO Escreveu:Já agora pedia ao Razer para explicar os 880 como sendo o ponto de inversão...
Este tambem é o meu valor chave, no qual considerei como o primeiro suporte importante criado desde de março.
Temos que entender que quando o SP fez o minimo em Março para ser considerado o seu ponto de inversão teve que fazer uma grande escalada
abraço best
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Registado: 20/2/2009 17:06
ora muito boa tarde,
tudo ready para a sessão...?!
entrada short:
então vamos começar por ver como se faz a quebra do triangulo... se quebrar em força espera-se pelo objectivo para se shortar... se falso break shorta-se na volta... 8 pontos de gap?!!! merece um short, mas ver primeiro a negociação relativamente a este triangulo...
quem quizer entrar longo que ponha um stop abaixo dos 1000 e entre na base do triangulo se possível...
acho que esta música serve para alguns:
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Ovgu1X2sgNU&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Ovgu1X2sgNU&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
tudo ready para a sessão...?!
entrada short:
então vamos começar por ver como se faz a quebra do triangulo... se quebrar em força espera-se pelo objectivo para se shortar... se falso break shorta-se na volta... 8 pontos de gap?!!! merece um short, mas ver primeiro a negociação relativamente a este triangulo...
quem quizer entrar longo que ponha um stop abaixo dos 1000 e entre na base do triangulo se possível...
acho que esta música serve para alguns:
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Ovgu1X2sgNU&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Ovgu1X2sgNU&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
JAPO Escreveu:Se o Creepy não mete, meto eu
(isto soa um bocado mal, mas pronto...hehe)
http://www.youtube.com/watch?v=Z0yvM8-wDt8
(Pena não ter o link pra incorporar aqui no tópico...)
Japooooo
"menos ais, menos ais, menos ais.... quero muuuuiiiito mais...." Ja que o creepy deve estar a fazer contas de sumir, coloca aí mais uma ao teu gosto

Mais um grafico....óóíéééé
Vai rebentar: ou para cima, ou para baixo....mas sempre temos a hipotese de nao fazer nada. hehehehe
- Anexos
-
- grafico 267 30min(1) 1-12.jpg (50.36 KiB) Visualizado 4484 vezes
Se o Creepy não mete, meto eu

creepy Escreveu:em primeiro lugar o mercado está ha muito em ponto de inversão...
Olha...o ponto de inversão (no S&P500) está nos 880...
edit: zecatreca, agradeço que digas porquê é que este comentário é desnecessário. Se achas desnecessário, então a tua mensagem em baixo é necessária ?

Editado pela última vez por Visitante em 1/12/2009 14:40, num total de 2 vezes.
- Registado: 30/6/2008 20:42
mapaman Escreveu:boas,
fica o gráfico do sp500 antes da abertura e a ideia que o sp caminha para testar novamente ps 101x
aquela linha verde são os 50% de fibo e dai para muitos o "topo" estar feito.
Os valores de ATR14 estão a niveis que favorecem as subidas(vale muito pouco,pois qq noticia pode fazer disparar a volatilidade como o "Dubai case")
1110/5 -- 1085 mantêm-se válidos,é negociá-los e mai nada.
sr thluis,já vi muitas formas de negociar:noticias,rumores,price targets,agora vejo que existe mais uma: negociar os mails do banco big.
uma coisa tenho a certeza é que algum dia eles vão ter razão,hoje é que não é de certezinha absoluta.
aliás como estamos em época natalicia diria que é mais fácil cristo descer à terra do que o sp cair abaixo dos 1000 nos próximos dias
cumps
tas bom man?
discordo contigo ao dizeres que de certezinha absoluta alguma coisa... e vou dizer porque...
em primeiro lugar o mercado está ha muito em ponto de inversão... vou.te demonstrar isso por alguns indicadores(sabes que normalmente não coloco indicadores)...
por incrível que pareça, e apesar de ser tão criticada, a teoria das EW é para mim a única que explica mais subidas e talvez um retrace maior...
as ondas P2 são isto mesmo exaustão até ao limite... mas a seguir vem uma P3...e aí é que entram os 1000 pontos.... será facílimo... mesmo... para uma P3 derrubar os 1000 em 2 ou 3 sessões, a seguir ao sinal estar dado...
para já nem tu nem eu sabemos se P2 está feita (para já temos um topo há algumas sessões...)... já mostrei por inúmeras razões porque acho que, por elliott, poderíamos ter mais um topo.... mas vamos ver alguns outros indicadores e relações importantes...
em vez de procurar no stockchart os indicadores um por um vou buscar esta página ao Cobra (para mim é dos mais esentos, e o mais completo dos analistas a nível de indicadores... é aqui que vejo alguns indicadores sem ter que andar á procura 3 horas)
acho muito interessante ver quem está a contribuir para esta última fase do rally... não são certamente muitas acções que já entraram em declínio... mas sim as mais líquidas, pois a hora de fugir está a chegar e ninguem está disposto a ter títulos ilíquidos... mas isso eu já tinha referido há umas semanas atras quando comparei a teoria de dow e também referi porque é que o dow estava a comportar-se mais favorávelmente que o sp500 nesta fase....
http://lh4.ggpht.com/_APmrYvpA45s/SxG87 ... 5B2%5D.png
o ISEE atingiu 245 há cerca de 2 ou 3 sessões...
o que é certo, e porque aqui já o demonstrei, se P2 for igual a 2 e a (ii) dos graus anteriores da contagem de elliott, deveríamos ir para cima de 50% de fibo de retrace (sim!!! ainda nem 50% de retrace das quedas fizemos)... deríamos fazer falso break á ltd.... e poderemos muito bem (no caso de novos máximos) fazer a relação do golden rectangle a nível do espaço temporal (61,8%/38,2%), ou seja, acabar as subidas lá para meio de janeiro... mas isto tudo é o que elliott diz ser possível...
para já temos o topo nos 50% retrace de tempo... e quase 50% do preço... temos vários indicadores e contagens a terminar...
penso que é um excelente momento para se ir vendendo e virar a posição... quem não gostar de shorts, tem sempre as Treasuries em dollars (parecem já ter iniciado a 3 ou C, logo, os preços estão em movimento ascendente), os dollars e o vix...
gostava de te dizer a ti e a outras pessoas que a frase do thluis me pareceu inofensiva e puramente informativa.... mais... pelo que me tenho apercebido, o thluis parece, pelo conteudo das conversas, bastante são, educado e com uma postura bastante calma.... ele que me desculpe mas parece até ter mais idade do que nós que rondamos os 30.... por isso achei escusado alguns comentarios.... sensibilidade precisa-me...
para ti grande mapa,
mais uma vez foi um prazer, continuo a querer que tudo de melhor corra contigo... e vamos debatendo este mercado ao ritmo que ele quizer...
grande abraço e respect
boas,
fica o gráfico do sp500 antes da abertura e a ideia que o sp caminha para testar novamente ps 101x
Os valores de ATR14 estão a niveis que favorecem as subidas(vale muito pouco,pois qq noticia pode fazer disparar a volatilidade como o "Dubai case")
sr thluis,já vi muitas formas de negociar:noticias,rumores,price targets,agora vejo que existe mais uma: negociar os mails do banco big
.
uma coisa tenho a certeza é que algum dia eles vão ter razão,hoje é que não é de certezinha absoluta.
aliás como estamos em época natalicia diria que é mais fácil cristo descer à terra do que o sp cair abaixo dos 1000 nos próximos dias
cumps
sr thluis,já vi muitas formas de negociar:noticias,rumores,price targets,agora vejo que existe mais uma: negociar os mails do banco big

cumps
- Anexos
-
- sp1dez.jpg (70.79 KiB) Visualizado 4906 vezes
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel
Sr. Batmax,
1) Nunca tive a oportunidade de o conhecer, bem como, o Sr. a mim como tal não entendo porque me trata como nos conhecêssemos.
2) Como atras referi não nos conhecemos, como tal, também não entendo a sua expressão do "deita abaixo" não rotule os outros por algo que não conhece...
3) Quando o Sr Luis19 solicitou o link nem tive tempo para lhe responder pois você colocou logo a resposta o que prova a sua impulsividade, imaturidade... penso que cada vez mais os foruns devem ser locais de respeito e boa educação e debate de ideias tendo sempre como lema o respeito pelo outro que é coisa que falta a muita gente...
Quanto a Sr. Luis19 terei todo prazer em lhe fazer chegar um mail Privado a informação que esta a ser enviada por mail aos clientes do BIG e não é colocada em site algum.
Cumprimentos
1) Nunca tive a oportunidade de o conhecer, bem como, o Sr. a mim como tal não entendo porque me trata como nos conhecêssemos.
2) Como atras referi não nos conhecemos, como tal, também não entendo a sua expressão do "deita abaixo" não rotule os outros por algo que não conhece...
3) Quando o Sr Luis19 solicitou o link nem tive tempo para lhe responder pois você colocou logo a resposta o que prova a sua impulsividade, imaturidade... penso que cada vez mais os foruns devem ser locais de respeito e boa educação e debate de ideias tendo sempre como lema o respeito pelo outro que é coisa que falta a muita gente...
Quanto a Sr. Luis19 terei todo prazer em lhe fazer chegar um mail Privado a informação que esta a ser enviada por mail aos clientes do BIG e não é colocada em site algum.
Cumprimentos
- Registado: 19/2/2008 12:39
luka Escreveu:NGFBrandao Escreveu:Boas..
Os mercados americanos acabaram bem, mas repararam bem no "Sell off" nos mercados Europeus..
Graficos em intervalos de 3 minutos...
Bons negocios
Nuno Brandao
Falei com 2 gerentes de fundos e muitos dizem que ja "fizeram o ano" e querem assegurar os ganhos...
Pelo que dias de subida, sao neste momento para eles oportunidades de venda ...
Reparem no dia de hoje : subidas mas SEM VOLUME...
Luka
sou um tipo que te tem seguido com alguma atençao.
Mas ja agora, sem criar qualquer tipo de confronto:
Se eles sabem que dias de subida sao boas oportunidades de entrar, entao pq é que eles se desfizeram das posiçoes?
podiam deixar correr mais tempo, pelo menos o mes de dezembro.

Ou entao, eu estou mesmo a ver mal a coisa.
Quando é que teem de fazer a apresentaçao dos resultados? ou melhor: o fecho do trimestre?
hmmmm....cheira-me a esturro á muito tempo.
Ontem por acaso estive a ler um livro: "Santiago Niño Becerra. O Crash de 2010"
Resumidamente, o homem fala do crash de 2010 comparando-o aos e 1929. E eu a pensar ca para mim:este tambem tem uma bola de cristal.
Mas depois de me sentar na livraria e passar la umas horitas, li o ....bla bla bla.... e a parte do porquê da crise para 2010. O gajo ate tem uma certa logica. Faz-me lembrar o fogueiro quando fala do "subprime" e dos "booms do imobiliario".
So que este, prevê uma crise omo a de 1929.
Em que Novembro, vamo0s "despertar", para a possibilidade de entrarmos numa nova crise. E meados de 2010, abrir mesmo os olhos para ela. A verdade é que ja chegamos a Dezembro, e quedas acentuadas, nada! So um possivel, flat top!
(Se for uma bandeirola Bull, para mim tem de quebrar em força abaixo dos 1084 para depois subir para norte.)
Continuando ... diz ele, que nao andamos a trabalhar para melhorar, mas sim para aguentar!
Achei um bom livro a ter em atençao.
Mais que nao seja, para ler uma boa perspectiva.
Cumprimentos
thluis Escreveu:Os mercados europeus acordaram com vontade de fazer Sangue... refiro-me a mim que estou Bear desde Agosto e isto não quer virar de maneira nenhuma, apesar de todos os sinais económicos serem diferentes e eu não acreditar que a economia não estabilize no próximo ano mas os mercados continuam a reflectir uma estabilidade e uma segurança que eu não entendo (emprego, PIB, défices banca etc)
Vamos ver o que acontece neste mês normalmente anos com Setembro / Outubro subidas trazem Dezembros com descidas a ver vamos.
Cumprimentos
Parece que não há link lol, acho que se a tua intenção é de deita abaixo acho que não vai ser aqui que vais conseguir

- Registado: 29/11/2007 2:13
Os mercados europeus acordaram com vontade de fazer Sangue... refiro-me a mim que estou Bear desde Agosto e isto não quer virar de maneira nenhuma, apesar de todos os sinais económicos serem diferentes e eu não acreditar que a economia não estabilize no próximo ano mas os mercados continuam a reflectir uma estabilidade e uma segurança que eu não entendo (emprego, PIB, défices banca etc)
Vamos ver o que acontece neste mês normalmente anos com Setembro / Outubro subidas trazem Dezembros com descidas a ver vamos.
Cumprimentos
Cumprimentos
- Registado: 19/2/2008 12:39
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], brunoktm, Google [Bot], Goya777, latbal, lito, m-m, Mr.Warrior, MR32, niceboy, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006, ZeManelZeca e 231 visitantes