Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Soares da Costa - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Soares da Costa - Tópico Geral

por Blue Epsilon » 29/4/2014 10:50

Repara que essa notícia já é de dia 22 pelo que não tem influência nenhuma na cotação.

Neste momento a SCOAE está em praticamente em mínimos, com um volume ridiculamente baixo, à espera dos resultados que poderão marcar uma nova tendência da acção...ou não.
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.

Registado: 29/11/2007 2:13

por pmpcpinto » 29/4/2014 10:29

Registado: 25/5/2009 10:34

por investpouco » 29/4/2014 10:24

só há aqui uma coisa que eu não podia ter previsto nesta cotada, e foram os grandes investidores (panirama e afins) a libertar grandes quantidades de ações, daí a cotada ter caído da casa dos 0,45->0,40 e dos 0,040->0,32.
foi uma correcção muito grande mas, vamos ver como corre agora.
cumptos, Investpouco.

Registado: 20/11/2013 18:19

por investpouco » 29/4/2014 10:18

mmrmm Escreveu:Eu entrei na reacção ao suporte dos 0,32, no caso a 0,34. Neste momento estou a pensar que se calhar fiz asneira. Se calhar teria sido melhor deixar quebrar em alta os 0,40 para depois entrar, até porque se os 0,32 quebrar em baixa em definitivo (e nas duas últimas sessões isso está a acontecer), estamos em «maus lençóis». Pelo sim pelo não o STOP está nos 0,29. A ver vamos e desejar que rapidamente consigamos entrar no verde.

Um abraço,

caro amigo, não concordo, e sim concordo que tenhas entrado nos 0,34 e não nos 0,40,
imagina se bater os 0,42 as tuas mais valias serão enormes quando comparadas com a casa dos 0,40, e se entrasses aos 0,40 e ficasse nos 0,40 e caísse de seguida até aos 0,34???
entras muito bem, e podias até reforçar nos 0,31, mas não te vou influenciar, só digo aqui uma coisa, sou muito optimista nesta cotada, e não precisa de ser para já, fala-se no final do ano, mas deve-se entrar no mais baixo possível e isso foi quando ela teve quase a morrer, em julho de 2013, esse foi o ponto mais baixo para mim (0,13-0,16) agora vamos ao bulll, e esta faz uns picos enormes devido à sua posição, ou seja pode cair muito, mas tambem pode arrancar durante uma semana e duplicar de valor.
cumptos, Investpouco.

por mmrmm » 29/4/2014 9:53

investpouco Escreveu:
mmrmm Escreveu:
investpouco Escreveu:pessoal, são hoje os resultados, mantenho-me optimista para esta cotada, penso q subirá esta semana após hoje, e penso q após o dia 28 de maio a escalada será maior.
porquê???
porque penso q a soares recuperou alguma coisa no ultimo trimestre e é o que falta vermos nos resultados de hoje.
e penso q se estiver em crescimento com o novo investidor, então notar-se-á mais neste 1º trimestre....vamos ver se tudo corre como previsto.

É melhor não deitar foguetes antes da festa mas esperar pelos resultados para ver a reacção dos mercados. No entanto espero bem que tenhas razão… :D :D :D

não os posso deitar porque entrei desde os 0,61 e tenho vindo sempre a reforçar, portanto estou dentro e não pretendo sair.... aliás pretendo reforçar só com os resultados à vista para não me expor demasiado sem motivo. não gosto de tiros na sorte e o investimento que fiz foi sempre com pouco e reforçando reduzindo o preço médio à medida que caía, se reforçasse agora seria demasiada exposição e como não sabemos quais serão os resultados, apenas pelo filiing, só reforçarei após a minha exposição estar menos vulnerável. ou seja a cotada estar em recuperação.

Eu entrei na reacção ao suporte dos 0,32, no caso a 0,34. Neste momento estou a pensar que se calhar fiz asneira. Se calhar teria sido melhor deixar quebrar em alta os 0,40 para depois entrar, até porque se os 0,32 quebrar em baixa em definitivo (e nas duas últimas sessões isso está a acontecer), estamos em «maus lençóis». Pelo sim pelo não o STOP está nos 0,29. A ver vamos e desejar que rapidamente consigamos entrar no verde.

Um abraço,

Registado: 27/2/2014 20:36

por investpouco » 29/4/2014 9:39

mmrmm Escreveu:
investpouco Escreveu:pessoal, são hoje os resultados, mantenho-me optimista para esta cotada, penso q subirá esta semana após hoje, e penso q após o dia 28 de maio a escalada será maior.
porquê???
porque penso q a soares recuperou alguma coisa no ultimo trimestre e é o que falta vermos nos resultados de hoje.
e penso q se estiver em crescimento com o novo investidor, então notar-se-á mais neste 1º trimestre....vamos ver se tudo corre como previsto.

É melhor não deitar foguetes antes da festa mas esperar pelos resultados para ver a reacção dos mercados. No entanto espero bem que tenhas razão… :D :D :D

não os posso deitar porque entrei desde os 0,61 e tenho vindo sempre a reforçar, portanto estou dentro e não pretendo sair.... aliás pretendo reforçar só com os resultados à vista para não me expor demasiado sem motivo. não gosto de tiros na sorte e o investimento que fiz foi sempre com pouco e reforçando reduzindo o preço médio à medida que caía, se reforçasse agora seria demasiada exposição e como não sabemos quais serão os resultados, apenas pelo filiing, só reforçarei após a minha exposição estar menos vulnerável. ou seja a cotada estar em recuperação.
cumptos, Investpouco.

por mmrmm » 29/4/2014 9:33

porquê???

por investpouco » 29/4/2014 9:28

pessoal, são hoje os resultados, mantenho-me optimista para esta cotada, penso q subirá esta semana após hoje, e penso q após o dia 28 de maio a escalada será maior.
porquê???
cumptos, Investpouco.

por negociosbolsa81 » 28/4/2014 15:07

De momento não disponho de um link, apenas obtive info pela minha corretora...
Devagarinho devagarinho, vai enchendo o papo da galinha de ovos de ouro... :)

Registado: 29/3/2012 18:17

por investpouco » 28/4/2014 14:36

negocios81 Escreveu:Os resultados serão apresentados amanhã após fecho..

obrigado pela informação, e já agora podes colocar o link onde venha ela?
cumptos, Investpouco.

por negociosbolsa81 » 28/4/2014 14:33

Os resultados serão apresentados amanhã após fecho..

por investpouco » 28/4/2014 14:29

Rikurveojmal Escreveu:É amanhã que sai os resultados?

sim é amanhã, agora....
alguém sabe se será antes da abertura da bolsa ou depois do fecho, ou ainda durante???
cumptos, Investpouco.

por Moykan » 28/4/2014 13:59

É amanhã que sai os resultados?
7 anos de experiência em apostas e trading desportivo
Todo o meu registo : https://www.facebook.com/FTDiary

Registado: 4/12/2013 16:27

por JorgeNevada » 28/4/2014 12:51

Esta cotada teve uma valorização muito forte ha uns dias com bom volume, e agora está a desvalorizar, mas o ponto chave é que o volume é muito baixo nesta altura.
Penso que ele está a descer porque há uma grande incerteza no que toca à apresentação de resultados, então neste momento há pouca gente a comprar... estou convencido que se os resultados forem bons ela vai reagir de forma muito positiva.

Amanha saberemos...
"Anyone who believes exponential growth can go on forever in a finite world is either a madman or an economist"

Registado: 5/1/2014 17:11

por DallasMavs » 28/4/2014 9:48

Há previsões de resultados? Investpouco vejo q continuas com esperança na recuperação da cotada. O que te faria mudar de ideias?

Registado: 24/4/2014 11:43

por investpouco » 28/4/2014 9:30

negocios81 Escreveu:Depende dos mesmos... se forem bons sobe, se forem maus nem quero pensar onde vai parar a cotada... :-"

piores acho difícil. mas lembrem-se é quando elas estão mal que se pode tirar mais valias valentes....já quando estão demasiado bem podem descarrilar pelas escadas abaixo.
cumptos, Investpouco.

por negociosbolsa81 » 24/4/2014 15:46

Depende dos mesmos... se forem bons sobe, se forem maus nem quero pensar onde vai parar a cotada... :-"

por Moykan » 24/4/2014 15:32

E após os resultados?

por negociosbolsa81 » 24/4/2014 15:06

Antes tivesse estagnada... a perder 3% :-"

Antes de sairem os resultados o mais provável é não mexer...

por Moykan » 24/4/2014 15:02

Pronto...
Estagnou...

por investpouco » 23/4/2014 11:40

reforçando o post anterior, nao me acredito q estejam aí os resultados influenciados, até pq ela teve muito tempo na casa dos 0,4x e só quando saiu um accionista (panirama penso eu) é que veio corrigir aos 0,3x, portanto agora a subida são os novos investidores a entrar a preço de saldo, mas vamos ver se é mesmo isto....
cumptos, Investpouco.

por investpouco » 23/4/2014 11:16

JorgeNevada Escreveu:
investpouco Escreveu:
mmrmm Escreveu:Mais de um milhão com pouco mais de duas horas de negociação... promete...
Tendo entrado a 0,34 é possível, se começar pelo que se espera uma tendência de alta, vir a testar em breve os 0,40 que é o meu target. Os próximos dias, esperemos não muito mais do que isso, dará para ver se este dia que ainda está longe do fim, é apenas uma reacção à notícia de ontem, ou ganhará força para eventualmente quebrar os 0,40 e continuar a sua rota ascendente, o que me obrigará, assim esperemos, a rever o target.

Um abraço,

estas muito perto dos resultados, mesmo que corrija após ultimos dias, porque nao esperas pelos 2 resultados. o de 29 de abril e o de 28 de maio que penso que será ainda melhor que o 1º.

O que te leva a crer que a apresentação de resultados terá (no dia) influencia na cotação? Podiamos até afirmar que a reação dos últimos dias é uma eventual antecipação a uma apresentação de resultados positivos. E se não for isso, há sempre a hipotese dos resultados serem àquem do esperado, gerando uma reação negativa.

Claro que também estou espectante pelos resultados, e vou deixar pelo menos uma parte da minha posição para a altura da apresentação, mas é preciso muita cautela, porque nunca saberemos como, e se, os mercados vão reagir.

pode acontecer tal como aconteceu com a teixeira duarte, mas esta estava muito alavancada, e subiu fortemente devido aos resultados estarem sempre a ser muito positivos, daí os resultados estarem ja mais do q previstos, agora a Soares que eu saiba nao o fez, até pq só houve uma grande noticia de uma obra de grandes dimensoes desde o ultimo trimestre, as outras geralmente nao sao anunciadas, mas existem. e repara tu e todos estamos expectantes porque nada sabemos, apenas sentimos que serão bons, pq piores, ditariam um destino miuto mau na cotada... e com o Mosquito e os 70milhoes, vamos a ver o que se fez até agora.....
cumptos, Investpouco.

por JorgeNevada » 23/4/2014 11:04

mmrmm Escreveu:Peço desculpa mas não estou a perceber o que são os resultados a que te referes.

A SCOSTA vai apresentar os resultados de 2013 e primeiro trimestre de 2014 dia 29 de abril, se não estou em erro.
"Anyone who believes exponential growth can go on forever in a finite world is either a madman or an economist"

por JorgeNevada » 23/4/2014 11:03

investpouco Escreveu:
mmrmm Escreveu:Mais de um milhão com pouco mais de duas horas de negociação... promete...
Tendo entrado a 0,34 é possível, se começar pelo que se espera uma tendência de alta, vir a testar em breve os 0,40 que é o meu target. Os próximos dias, esperemos não muito mais do que isso, dará para ver se este dia que ainda está longe do fim, é apenas uma reacção à notícia de ontem, ou ganhará força para eventualmente quebrar os 0,40 e continuar a sua rota ascendente, o que me obrigará, assim esperemos, a rever o target.

Um abraço,

estas muito perto dos resultados, mesmo que corrija após ultimos dias, porque nao esperas pelos 2 resultados. o de 29 de abril e o de 28 de maio que penso que será ainda melhor que o 1º.

O que te leva a crer que a apresentação de resultados terá (no dia) influencia na cotação? Podiamos até afirmar que a reação dos últimos dias é uma eventual antecipação a uma apresentação de resultados positivos. E se não for isso, há sempre a hipotese dos resultados serem àquem do esperado, gerando uma reação negativa.

Claro que também estou espectante pelos resultados, e vou deixar pelo menos uma parte da minha posição para a altura da apresentação, mas é preciso muita cautela, porque nunca saberemos como, e se, os mercados vão reagir.

por mmrmm » 23/4/2014 11:00

investpouco Escreveu:

Um abraço,

Peço desculpa mas não estou a perceber o que são os resultados a que te referes.

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: almica, Dragon56, Google [Bot], HFCA, iniciado1, latbal, Massao1, OCTAMA, PAULOJOAO, Àlvaro e 175 visitantes