AMD (NASDAQ: AMD)
Re: AMD
AlfaTrader, foram várias noticias.
um resumo aqui:
https://www.fool.com/investing/2021/11/ ... gn=article
Dei uma olhadela no notebookcheck, as noticias q vejo sobre novos chips AMD e continuam todas positivas.
LW
um resumo aqui:
https://www.fool.com/investing/2021/11/ ... gn=article
Dei uma olhadela no notebookcheck, as noticias q vejo sobre novos chips AMD e continuam todas positivas.
LW
LoneWolf Escreveu:AMD é nova cliente da Meta /facebook!!!
Boas,
Cliente ou fornecedora?
De qualquer forma, estive fora 5 dias, e desligado das "nets" e hoje quando ligo o tele `net vejo a cotação da AMD acima dos 150$ ......

Como não li nada, esta subida foi apenas devido à noticia de a AMD fornecer os processadores EPYC à META?
BN
AlfaTrader
zulu404 Escreveu:Sei que o tópico provavelmente não é o mais correcto mas como não existe nenhum sobre a Vislink (VISL) e como de certa maneira está um pouco inserida neste meio gostaria de saber se algum de vós conhece esta empresa e se tem opinião formada sobre a mesma. Tinha entrado nesta empresa a 2,80 e saí a 3,25. Voltei a reentrar e tenho uma pequena posição com média de 1,95 a qual estou a pensar reforçar seriamente pois julgo que a empresa tem tudo para no MP e LP poder conquistar ainda mais parceiros e por consequência resultados e mercado.
Caro zulu 404,
Esse teu apontamento/comentário traz à colação um assunto pertinente e que faz falta abordar no Caldeirão da Bolsa (faz tempo que anda com ele às voltas na minha cabeça) .
Há uma ideia generalizada (não na cabeça de todos obviamente) de que em Bolsa tudo o que desce sobe a seguir. E tudo o que sobe tende a descer, mais tarde ou mais cedo.
Ou então de que uma empresa ligada às novas tecnologias (streaming, wireless) só pode subir.
A Vislink será o exemplo perfeito para deitar por terra esse argumento ou ponto de vista.
Pese embora a empresa faça parte de um setor em franco desenvolvimento (streaming, 5G, wireless), contudo tem tido um desempenho nos últimos anos desapontante. E a sua cotação é reflexo disso mesmo.
Ver mapa em anexo com os resultados dos últimos 4 anos.
Não me parece que seja uma boa aposta.
Mas os milagres em Bolsa acontecem. E basta que ela desenvolva uma tecnologia inovadora e disruptiva para mudar as regras do jogo.
Acreditas em milagres?
By Nirvana
It’s easy to make money in the stock market. What’s hard is choosing the winning horse. And only he wins the prize
Boa noite. Sei que o tópico provavelmente não é o mais correcto mas como não existe nenhum sobre a Vislink (VISL) e como de certa maneira está um pouco inserida neste meio gostaria de saber se algum de vós conhece esta empresa e se tem opinião formada sobre a mesma. Tinha entrado nesta empresa a 2,80 e saí a 3,25. Voltei a reentrar e tenho uma pequena posição com média de 1,95 a qual estou a pensar reforçar seriamente pois julgo que a empresa tem tudo para no MP e LP poder conquistar ainda mais parceiros e por consequência resultados e mercado. Em virtude de ser um nicho de mercado que não domino não estanto por dentro dos concorrentes principais se alguém poder dar uma ajuda agradeço. Obrigado e que AMD continue a escalada. (Eu sai nos 83$ infelizmente

- Registado: 19/3/2010 11:51
Esquinas Escreveu:AlfaTrader Escreveu:Boas,
De longe o meu melhor negocio entrada a +-30![]()
Usd
BN
AlfaTrader
Posso saber em que altura é que entraste na AMD? seguramente que foi à pelo menos 2 anos
Caro Esquinas,
No Verão de 2018 comecei a ler umas coisitas sobre a AMD, como estavam a inovar nos CPUs e nas GPUs, então resolvi fazer uma entrada quando começou a descer, errado, pois é contra as boas regras do investimento em bolsa...o chamado apanhar "facas a cair"

Uma entrada a 20/09/2018 a 31,92$ e depois mais uma a 4/10/2018 a 29,50$.
Vi a minha vida a andar para trás quando em maio de 2019, se não me engano chegou a tocar os 16$.
Apesar dessa queda o que lia sobre a AMD era que continuava a inovar nos processadores, que ia conquistar mercado à Intel e com boas placas graficas, tambem ia fazer um pouco de frente à NVIDIA, aqui menos do que na Intel e então acreditei que ela ia dar a volta por cima e deixei rolar.
E depois só não meti mais € porque não tinha...

Agora vou deixar rolar até que as noticias, rumores, previsões, o que seja que me faça sair, mesmo que não seja no pico, tambem não é isso que procuro, já dá uma boa mais valia....

BN
AlfaTrader
AlfaTrader Escreveu:Boas,
A AMD a fazer novos máximos e a aproximar-se dos 130$....![]()
![]()
![]()
![]()
BN
AlfaTrader
Já não há mais palavras para classificar esta "perfomance" da AMD...

Com mais valias na AMD acima dos 104$ por ação...

Nos foruns nos states já falam em 200$ , 250$, e até 500$ por ação...

BN
AlfaTrader
Boas,
A AMD a fazer novos máximos e a aproximar-se dos 130$....
BN
AlfaTrader
A AMD a fazer novos máximos e a aproximar-se dos 130$....

BN
AlfaTrader
LoneWolf Escreveu:A fazer novos maximos!
É verdade LoneWolf..

Cada vez mais contente minha AMD ...

BN
AlfaTrader
boa noite
deixo abaixo dois gráficos da amd com o seu desempenho técnico nos últimos dois anos.
revólver
deixo abaixo dois gráficos da amd com o seu desempenho técnico nos últimos dois anos.
revólver
- Anexos
-
- amd 1 29-10-21.PNG (29.52 KiB) Visualizado 16717 vezes
-
- amd 2 29-10-21.PNG (64.51 KiB) Visualizado 16717 vezes
negoceia aquilo que vês e não aquilo que pensas.
LoneWolf Escreveu:Acabei de verificar isso!
Mas espero pelos resultados.
Ainda n entendi a q horas saem...
LW
Boas
Pelo que li, acho que é este o horario:
""ER report is right after market closes and the earning conference call at 5 pm""
Bela abertura, nos 124,40$

Novo maximo histórico antes de apresentação de resultados nos 127,20$....

Quase a dar-me um ganho de 100$ por ação...

BN
AlfaTrader
LoneWolf Escreveu:AlfaTrader Escreveu:Boas
A AMD a bater maximos históricos.... 123,10$![]()
![]()
![]()
Amanhã é dia de apresentação de resultados trimestrias, por esta subida devem ser positivos..![]()
![]()
É pena e eu ter tão poucas....![]()
![]()
![]()
BN
AlfaTrader
ahah, pois, eu tb queria ter mais umas!
Mas pronto, ganho é ganho. Vou estar atento amanhã ao pre-market, com o dedo pronto a disparar.
Boas,
Para já no pre está a subir +-1.30% para os 124$.

Bn
AlfaTrader
AlfaTrader Escreveu:Boas
A AMD a bater maximos históricos.... 123,10$![]()
![]()
![]()
Amanhã é dia de apresentação de resultados trimestrias, por esta subida devem ser positivos..![]()
![]()
É pena e eu ter tão poucas....![]()
![]()
![]()
BN
AlfaTrader
ahah, pois, eu tb queria ter mais umas!
Mas pronto, ganho é ganho. Vou estar atento amanhã ao pre-market, com o dedo pronto a disparar.
Boas
A AMD a bater maximos históricos.... 123,10$
Amanhã é dia de apresentação de resultados trimestrias, por esta subida devem ser positivos..
É pena e eu ter tão poucas....
BN
AlfaTrader
A AMD a bater maximos históricos.... 123,10$

Amanhã é dia de apresentação de resultados trimestrias, por esta subida devem ser positivos..

É pena e eu ter tão poucas....

BN
AlfaTrader
Boas,
Com a apresentação de resultados da INTC, no pré a AMD perto do maximo historio dos 122.50$
Já há quem fale nos 250$ no final do 2 semestre de 2022
Vamos ver se os resultados, a apresentar dia 26/10/2021, ultrapassam as previsões e dão mais um forte puxão.
Por isso vou continuar com as minhas em carteira.
BN
Alfatrader
Com a apresentação de resultados da INTC, no pré a AMD perto do maximo historio dos 122.50$

Já há quem fale nos 250$ no final do 2 semestre de 2022

Vamos ver se os resultados, a apresentar dia 26/10/2021, ultrapassam as previsões e dão mais um forte puxão.
Por isso vou continuar com as minhas em carteira.
BN
Alfatrader
Boas,
A minha AMD, depois de um periodo dificil desceu até aos 99, hoje já vai nos 115, a subir mais de 3%.
Não as largo até que o negocio com a Xilinx se realizar.
De longe o meu melhor negocio entrada a +-30
Usd
"""
After the bell: AMD reiterated with Conviction List BUY Rating and $127 price target at Goldman Sachs
Goldman Sachs analyst Toshiya Hari keeps his Conviction List Buy rating and $127 price target on AMD as part of a broader research note on Semiconductors. The stock remains his best idea in Semis, and similar to the prior quarter, the company should deliver a "beat and raise" result for Q3, supported by share gains in server CPU, improving gross margin, and better supply, the analyst tells investors in a research note.
"""
BN
AlfaTrader
A minha AMD, depois de um periodo dificil desceu até aos 99, hoje já vai nos 115, a subir mais de 3%.
Não as largo até que o negocio com a Xilinx se realizar.
De longe o meu melhor negocio entrada a +-30

"""
After the bell: AMD reiterated with Conviction List BUY Rating and $127 price target at Goldman Sachs
Goldman Sachs analyst Toshiya Hari keeps his Conviction List Buy rating and $127 price target on AMD as part of a broader research note on Semiconductors. The stock remains his best idea in Semis, and similar to the prior quarter, the company should deliver a "beat and raise" result for Q3, supported by share gains in server CPU, improving gross margin, and better supply, the analyst tells investors in a research note.
"""
BN
AlfaTrader
https://www.pcgamer.com/amd-claims-its- ... -14-years/
Bem dizia há tempos q a AMD ia passar a intel.
LW
Bem dizia há tempos q a AMD ia passar a intel.
LW