Folha de Registo de Compra e Venda de Acções
salvadorveiga Escreveu:rsacramento Escreveu:esta nova versão tem a coluna do nº de papéis alargada e, sobretudo, corrigi um bug importante
portanto, deitem fora a outra e disfrutem desta![]()
PS: a ideia do salvador obrigava-me a das duas uma: refazer todo o layout ou encavalitar uma série de linhas
acho q n e' preciso... o excel facilmente adicionas uma coluna ou linha sem ser necessario mudar as formulas... eu vou tentar fazer isso... esta tua ultima esta' desprotegida?
a propósito do layout o que eu queria dizer é que, como está agora, encaixa perfeitamente no meu monitor; acrescentando linhas, já não

aaugustobb Escreveu:Bokas Escreveu:aaugustobb Escreveu:Boas
Pedia a alguem que me pudesse ajudar...é que eu queria alargar uma coluna da folha de movimentos, para introduzir o nº de acções, e não consigo...normalmente eu faço arrastando a linha, só que neste caso não me deixa...se me pudessem ajudar ficava muito agradecido..![]()
BN
Se for na carteira anónima do RSacramento tens de desproteger a folha...Ferramentas -> Protecção -> Desproteger Folha (não pede palavra passe)
Boas
É a folha do Sacramento, mas eu vou a desproteger a folha, e pede-me a palavra passe...![]()
BN
Pede a palavra passe......
Aproveito e deixo também a minha folha de registos de movimentos, ainda em fase embrionária necessita do valor de capital e dados de rentabilidade global.
Já agora um agradecimento a todos os que tem deixado as suas folhas
Já agora um agradecimento a todos os que tem deixado as suas folhas
- Anexos
-
Portfólio.zip
- (11.45 KiB) Transferido 480 Vezes
rsacramento Escreveu:esta nova versão tem a coluna do nº de papéis alargada e, sobretudo, corrigi um bug importante
portanto, deitem fora a outra e disfrutem desta![]()
PS: a ideia do salvador obrigava-me a das duas uma: refazer todo o layout ou encavalitar uma série de linhas
acho q n e' preciso... o excel facilmente adicionas uma coluna ou linha sem ser necessario mudar as formulas... eu vou tentar fazer isso... esta tua ultima esta' desprotegida?
BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga
esta nova versão tem a coluna do nº de papéis alargada e, sobretudo, corrigi um bug importante
portanto, deitem fora a outra e disfrutem desta
portanto, deitem fora a outra e disfrutem desta

- Anexos
-
carteira.zip
- (989.66 KiB) Transferido 676 Vezes
Eu uso esta para os meus movimentos diários.
Dá para euros e dolares.
Dá para euros e dolares.
- Anexos
-
Calculo.xls
- (38.5 KiB) Transferido 791 Vezes
Folha
Já agora aproveito para colocar aqui a folha que uso, pode ser que tenha interesse para alguém.
Introduzi alguns valores só para se ter uma ideia de como funciona... (aquela não é a minha carteira, e os valores / cotações não são reais).
Devem preencher os campos a amarelo (a laranja também caso tenham títulos em USD).
Portem-se,
Introduzi alguns valores só para se ter uma ideia de como funciona... (aquela não é a minha carteira, e os valores / cotações não são reais).
Devem preencher os campos a amarelo (a laranja também caso tenham títulos em USD).
Portem-se,
- Anexos
-
Folha Pawn.xls
- (83 KiB) Transferido 833 Vezes
Tostão a Tostão...
... não fico rico, não!
... não fico rico, não!
- Registado: 8/5/2009 10:57
Bokas Escreveu:aaugustobb Escreveu:Boas
Pedia a alguem que me pudesse ajudar...é que eu queria alargar uma coluna da folha de movimentos, para introduzir o nº de acções, e não consigo...normalmente eu faço arrastando a linha, só que neste caso não me deixa...se me pudessem ajudar ficava muito agradecido..![]()
BN
Se for na carteira anónima do RSacramento tens de desproteger a folha...Ferramentas -> Protecção -> Desproteger Folha (não pede palavra passe)
Boas
É a folha do Sacramento, mas eu vou a desproteger a folha, e pede-me a palavra passe...

BN
- Registado: 29/11/2007 1:39
aaugustobb Escreveu:Boas
BN
Boas
Pedia a alguem que me pudesse ajudar...é que eu queria alargar uma coluna da folha de movimentos, para introduzir o nº de acções, e não consigo...normalmente eu faço arrastando a linha, só que neste caso não me deixa...se me pudessem ajudar ficava muito agradecido..
BN
Pedia a alguem que me pudesse ajudar...é que eu queria alargar uma coluna da folha de movimentos, para introduzir o nº de acções, e não consigo...normalmente eu faço arrastando a linha, só que neste caso não me deixa...se me pudessem ajudar ficava muito agradecido..

BN
salvadorveiga Escreveu:aaugustobb Escreveu:Desculpa lá Sacramento eu estar a ser chato, mas eu estou a tentar adaptar os meus movimentos á nova folha...quando fazes uma venda parcial, como depois fazes o registo da operação na folha???
![]()
BN
entao fazes compras 2x's... se compraste 500 acçoes e posteriormente vendeste 250 tambem nao e' o fim do mundo... tens q deocmpor a entrada original apra duas entradas de 250 acções.
Obrigado Salvador, eu depois de colocar a questão é raciocinei, e é que dei por ela, que foi colocada uma questão estupida...

BN
aaugustobb Escreveu:Desculpa lá Sacramento eu estar a ser chato, mas eu estou a tentar adaptar os meus movimentos á nova folha...quando fazes uma venda parcial, como depois fazes o registo da operação na folha???
![]()
BN
entao fazes compras 2x's... se compraste 500 acçoes e posteriormente vendeste 250 tambem nao e' o fim do mundo... tens q deocmpor a entrada original apra duas entradas de 250 acções.
BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga
- Registado: 10/1/2008 17:18
muadyb Escreveu:rsacramento, só nao percebi o porquê da posição curta ou longa afectar a formula do if no calculo da valia actual, na folha dos movimentos.
Até porque, caso as valias sejam positivas ou negativas, o calculo é sempre feito com (preço entrada-preço saida) * quantidade de ações - despesas de entrada - despesas de saida.
Abraço
recomendo-te utilizares a versão "anónima" e desfazeres-te de qualquer outra
quanto à tua questão, se estou curto faço as contas de maneira diferene da que se estivesse longo
rsacramento, só nao percebi o porquê da posição curta ou longa afectar a formula do if no calculo da valia actual, na folha dos movimentos.
Até porque, caso as valias sejam positivas ou negativas, o calculo é sempre feito com (preço entrada-preço saida) * quantidade de ações - despesas de entrada - despesas de saida.
Abraço
Abraço
- Registado: 10/1/2008 17:18
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: CORTIÇA, Goya777, Jonas74, lito, Masterchief, OCTAMA, PAFS, Phil2014, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006, TTM62 e 34 visitantes