Eu, Elliott e o DAX
- Registado: 29/11/2007 11:52
Michal Escreveu:Ja está quase a tocar na linha ascendente de baixo o que vos parece sobe ou desce?
Eu diria que se amanha romper com consistencia a linha vamos ter mais quedas
Após três dias de quedas fortissimas, creio que um eventual toque na linha de tendência ascendente inferior executará um rebound, que se consolidará na 6ª feira.
A ver vamos,
JS
"Para venceres nos mercados, como na vida, terás de vencer primeiro a tua angústia."
paulodias796 Escreveu:pedro santos no cash nao foi lá o que era de esperar dado a fraqueza que mostrou ontem..uma ida aos 5000 vai ser um ultimo folego dos bulls mas cada um interpreta da maneira que mais lhe convem.. penso estarmos perto do topo por isso a minha tomada de posiçoes curta nestes valores e por varias razoes tecnicas que poderia mostrar num grafico na qual a ltd de longo prazo situa-se exactamente nos 5000 pontos e nao acredito que a quebre a primeira e tambem muitas contagens de elliott apontam para um topo muito proximo. cumprimentos
...não arrisquei na posição curta...agora talvez seja tarde de mais
Já não digo nada!
Depois de dois dias a ver a "besta" segurar a todo o custo os 4850, hoje não consegue manter-se acima deles!
Espero bem que não se confirme o cenário de que andaram a segurar isto a todo o custo mantendo as cotações o mais alto possível para preparar um sell off monumental!
Durante dias esperei por uma correção aos 4750 ou 4700, que não aconteceu, e isso fez-me acreditar que se estava a preparar o assalto aos 5000pts e á M200.
Mau Mau maria!
Depois de dois dias a ver a "besta" segurar a todo o custo os 4850, hoje não consegue manter-se acima deles!
Espero bem que não se confirme o cenário de que andaram a segurar isto a todo o custo mantendo as cotações o mais alto possível para preparar um sell off monumental!
Durante dias esperei por uma correção aos 4750 ou 4700, que não aconteceu, e isso fez-me acreditar que se estava a preparar o assalto aos 5000pts e á M200.
Mau Mau maria!
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

- Registado: 16/11/2006 12:47
Tss! Tss!
Este susto matinal nos 4840 só serviu para uma coisa.....
Reforçar!
E de que maneira!
Estou 101% Bull isto hoje ou vai ou racha!
Bons negócios a todos!
Este susto matinal nos 4840 só serviu para uma coisa.....
Reforçar!

Estou 101% Bull isto hoje ou vai ou racha!

Bons negócios a todos!
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

Vai uma apostinha?
Bom dia!
Amigo "casualidade" faço minhas as tuas palavras! Especialmente os 190pts!
Pessoal eu não acredito em bruxas a sério! Mas já são muitos dias a sobreviver aos 4850pts ele foi quinta, na sexta o mesmo fado, segunda idem aspas, até que ontem saltou-me a tampa!
Ao fim de quatro dias a jogar pelos "ursos" atirei a toalha ao chão, telefonei aos "chicago bull´s" e perguntei se não tinham lugar para um ponta de lança!
Ao que responderam -Anda dai, damoste um "Bentley uma casa com piscina em Londres, e namoradas todos os dias!-
Ontem abrui nos 4820 fugiu deles como se fugisse da "gripe dos porcos" só parou nos 4920. Voltou a cair depois de almoço e ás 15:30 a mesma fita!
Se isto não é força e vontade de subir o que é que é?
Se o bicho hoje for para norte, e tudo indica que sim (os futuros estão a subir) dou a 1ª hora de negociação para papar os 4950pts ou mesmo a resistência os 4970. E até ao fim do dia veremos os 5040, os tais 190pts que fala o "casualidade".
Vai uma apostinha?
Vamos aguardar serenamente o desenrolar dos acontecimentos, eu já comprei bilhete onte á hora de jantar, e já estou a facturar, mas não vou vender já. Hoje é para deixar correr os ganhos!
Pode ser que o bilhete que comprei para o Dax me dê acesso a um bilhetinho para Alvalade dia 3 de Junho, para ver os AC/DC, mesmo comprando á porta do estádio, sim porque na bilheteira estão esgotados certo?

casualside Escreveu:Este triângulo simétrico está com bom aspecto e pode explicar porque é que parece ter replente 4830-4850. A projecção aponta para um movimento de 190 pontos.
Amigo "casualidade" faço minhas as tuas palavras! Especialmente os 190pts!

Pessoal eu não acredito em bruxas a sério! Mas já são muitos dias a sobreviver aos 4850pts ele foi quinta, na sexta o mesmo fado, segunda idem aspas, até que ontem saltou-me a tampa!
Ao fim de quatro dias a jogar pelos "ursos" atirei a toalha ao chão, telefonei aos "chicago bull´s" e perguntei se não tinham lugar para um ponta de lança!
Ao que responderam -Anda dai, damoste um "Bentley uma casa com piscina em Londres, e namoradas todos os dias!-

Ontem abrui nos 4820 fugiu deles como se fugisse da "gripe dos porcos" só parou nos 4920. Voltou a cair depois de almoço e ás 15:30 a mesma fita!
Se isto não é força e vontade de subir o que é que é?
Se o bicho hoje for para norte, e tudo indica que sim (os futuros estão a subir) dou a 1ª hora de negociação para papar os 4950pts ou mesmo a resistência os 4970. E até ao fim do dia veremos os 5040, os tais 190pts que fala o "casualidade".
Vai uma apostinha?

Vamos aguardar serenamente o desenrolar dos acontecimentos, eu já comprei bilhete onte á hora de jantar, e já estou a facturar, mas não vou vender já. Hoje é para deixar correr os ganhos!

Pode ser que o bilhete que comprei para o Dax me dê acesso a um bilhetinho para Alvalade dia 3 de Junho, para ver os AC/DC, mesmo comprando á porta do estádio, sim porque na bilheteira estão esgotados certo?

4850 pts
Boas!
Alguém me consegue dizer porque carga de água é que já é a segunda tarde em que o Dax chega ali aos 4850 e não o deixam cair? Mesmo com o S&P a fazer sucessívos mínimos?
Aquele número parece que tem repelente ou coisa assim, até dá nervos, pior já estou a espumar da boca!??????????
Alguém me consegue dizer porque carga de água é que já é a segunda tarde em que o Dax chega ali aos 4850 e não o deixam cair? Mesmo com o S&P a fazer sucessívos mínimos?
Aquele número parece que tem repelente ou coisa assim, até dá nervos, pior já estou a espumar da boca!??????????

targets 4800 e 4740.
- Anexos
-
- Dax.gif (10.92 KiB) Visualizado 6868 vezes
-
- fcp-home.gif (391 Bytes) Visualizado 6914 vezes
Editado pela última vez por aefernandes em 11/5/2009 11:27, num total de 1 vez.
pedro santos no cash nao foi lá o que era de esperar dado a fraqueza que mostrou ontem..uma ida aos 5000 vai ser um ultimo folego dos bulls mas cada um interpreta da maneira que mais lhe convem.. penso estarmos perto do topo por isso a minha tomada de posiçoes curta nestes valores e por varias razoes tecnicas que poderia mostrar num grafico na qual a ltd de longo prazo situa-se exactamente nos 5000 pontos e nao acredito que a quebre a primeira e tambem muitas contagens de elliott apontam para um topo muito proximo. cumprimentos
- Registado: 6/1/2007 15:05
paulodias796 Escreveu:entrar curto nos 5000 e uma excelente opçao mas isto e so a minha opiniao claro que a maioria das opinioes aqui serão contrárias à minha mas cada um toma as decisões relativas a trades da maneira que acha melhor mas nos 5000 entro em força. cumprimentos
entao consideras que não vai aos 5000 hoje
entrar curto nos 5000 e uma excelente opçao mas isto e so a minha opiniao claro que a maioria das opinioes aqui serão contrárias à minha mas cada um toma as decisões relativas a trades da maneira que acha melhor mas nos 5000 entro em força. cumprimentos
- Registado: 6/1/2007 15:05
paulodias796 Escreveu:e o que leva a pensar que ele vai aos 5100? isso nao quer dizer nada na segunda feira ate pode abrir em gap down de 3% e ai rezarias para levar posiçoes curtas de fim de semanacumprimentos
sinceramente até ponderei uma entrada curta nos 5000 para arriscar em grande...mas como é só um feeling que tenho é melhor estar quieto.