PARAREDE - Descrênça, eterno aguardar, ou...bomba relógio
PARAREDE - Descrênça, eterno aguardar, ou...bomba relógio
A Pararede é um dos únicos títulos que faz parte do meu porfolio do mercado Português. Mas até este momento tem se demonstrado ser uma má aposta não pela performance dos negócios da empresa, mas sim pela descrença que paira nos investidores privados, designadamente os mais pequenitos, que são muitos, e que ultimamente têm abandonado o titulo com elevadas perdas. Ora, como um investidor muito experiente nestas andanças, parece-me um pouco imaturo abandonar o titulo nesta fase, é óbvio que a falta de optimismo tem como consequência a desvalorização de um activo, no entanto, num momento em que a empresa dá a conhecer um turnaround nos seus negócios, os investidores têm que entrar acreditando e não abandonar, pois mais cedo ou mais tarde, os frutos tendem aparecer, é uma consequência da viragem. Mas é óbvio que nesta opinião eu sou suspeito, pois eu tenho PAD exactamente compradas na altura dos resultados. Com uma perda já significativa para o um titulo do mercado Português, seria uma terrível opção para a minha carteira abandonar e executar a perda de -20%, no entanto só o farei no primeiro momento em que a empresa der a conhecer perdas fundamentais e não perdas relacionadas com o titulo, por isso, á que ter esperança naquilo que muitos viram como óbvio mas que se ter verificado como um verdadeiro fiasco. Desde á muito tempo que não via uma tamanha cooperação entre investidores e empresa em termos de clarificação de resultados, caiu bem aquelas cartinhas, ou seja a conclusão só é uma, transmitir confiança ó pessoal, para evitar o continuo deslizamento do título, mas parece-me que não resultou. Do meu ponto de vista resultava sim, um reverse split. Bem, tecnicamente a tendência é Bearish com um possível duplo fundo, no entanto para uma penny stock como esta, tudo é possível e análises técnicas a estes níveis, podem cair em saco roto. Termino desta forma, a esperança é a última a morrer e na Bolsa também se aplica. Bem, deixa-me virar para os States, pois é lá que eu gosto de jogar...........keep your mind open to win or lose. 

AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 143 visitantes