Carteira Empirico - Portugal 2008
empirico,
espero que o ulisses possa/consiga fazer isso, porque para quem anda a aprender como eu, as tuas carteiras dão imenso jeito!!
ja agora achas que a cimpor um destes dias ..."explode" por vezes parece que que não a querem deixam subir .. nem com as boas noticias vindas da china, peru e india...
espero que o ulisses possa/consiga fazer isso, porque para quem anda a aprender como eu, as tuas carteiras dão imenso jeito!!
ja agora achas que a cimpor um destes dias ..."explode" por vezes parece que que não a querem deixam subir .. nem com as boas noticias vindas da china, peru e india...
um abraço e bons negócios
Sequeira
Sequeira
- Registado: 11/9/2007 10:22
Enslaved Escreveu:Por mim as tuas carteiras são sempre bem vindas (como a do JAS). Apesar de raramente as comentar, estou sempre atento aos teus movimentos e aos do JAS.
Em relação à presente carteira fiquei surpreendido não teres banif e já agora gostava que comentasses o comportamento da SONI. Eu fiz uma análise aqui:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... start=1300
e já agora gostava de saber da tua opinião.
AB e BN
Agora vou ter que me ausentar mas mais logo comentarei a SONI no tópico da SONI.
Quanto à saída do BANIF deveu-se ao forte ganho que tive vendi a 4,56 e considerei que para a minha estratégia de 2008 onde vou ter uma postura mais passiva achei que de momento e considerando as condições do mercado o BANIF é mais arriscado que os restantes títulos nesta fase.
Contudo faz parte dos 4 títulos que vou negociar em exclusivo até Dezembro de 2008.
Abraço e BN
Por mim as tuas carteiras são sempre bem vindas (como a do JAS). Apesar de raramente as comentar, estou sempre atento aos teus movimentos e aos do JAS.
Em relação à presente carteira fiquei surpreendido não teres banif e já agora gostava que comentasses o comportamento da SONI. Eu fiz uma análise aqui:
e já agora gostava de saber da tua opinião
.
AB e BN
e já agora gostava de saber da tua opinião

AB e BN

Carteira Empirico - Portugal 2008
Não querendo banalizar o fórum em Carteiras mas procurando ir ao encontro de meia dúzia de amigos vou publicar a Carteira de Acções nacionais que com o final de Novembro adptei para afinar com a estratégia de 2008.
Até Dezembro de 2008 vou negociar apenas 4 títulos, BANIF; CIMPOR; SONAE INDÙSTRIA e TEIXEIRA DUARTE.
A estratégia é por analise dos fundamentais e do momentum/ciclo do mercado.
A carteira com que iniciei a estratégia foi a que podem ver em baixo.
Hoje estou com pouca disponibilidade mas, amanhã irei fazer a analise conforme o modelo de analise que faço na Carteira de Espanha.
Até Dezembro de 2008 vou negociar apenas 4 títulos, BANIF; CIMPOR; SONAE INDÙSTRIA e TEIXEIRA DUARTE.
A estratégia é por analise dos fundamentais e do momentum/ciclo do mercado.
A carteira com que iniciei a estratégia foi a que podem ver em baixo.
Hoje estou com pouca disponibilidade mas, amanhã irei fazer a analise conforme o modelo de analise que faço na Carteira de Espanha.
- Anexos
-
- EMPIRICO11.PNG (40.38 KiB) Visualizado 2455 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Dragon56, Ferreiratrade, Hawk66, iniciado1, mjcsreis, niceboy, OCTAMA, PAULOJOAO, SA Traffic, yggy e 99 visitantes