QuoteReader
Dark Escreveu:Não há !!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Outra vez errado, Caro Dark. Há mesmo !!

Verifiquem p.f. se está tudo ok.
Abraço,
Bender
- Anexos
-
QuoteReader 1.0.3782.zip
- (61.42 KiB) Transferido 840 Vezes
- Registado: 30/1/2008 15:25
Boas pessoal, qual é versão que vocês têm?, é a que está anexada na primeira página pelo Bender?
Eu tenho aqui uma versão(QuoteReader_v1.0.2835), já a utilizei uma os duas vezes há uns tempos atrás e pareceu-me funcionar bem, acho que na altura deu para actualizar históricos de índices e de acções.
Deixo em anexo a versão, experimentem pode ser que funcione bem..
Eu tenho aqui uma versão(QuoteReader_v1.0.2835), já a utilizei uma os duas vezes há uns tempos atrás e pareceu-me funcionar bem, acho que na altura deu para actualizar históricos de índices e de acções.
Deixo em anexo a versão, experimentem pode ser que funcione bem..
- Anexos
-
QuoteReader.rar
- (51.13 KiB) Transferido 785 Vezes
Quotes do Yahoo Finance
Vejam o Software Yahoo and Google Historic Downloader.
Não á como o Quote Reader, mas desenrasca...
Bender volta ! Estás perdoado !
Dark
Não á como o Quote Reader, mas desenrasca...
Bender volta ! Estás perdoado !

Dark
Ex-Bender
Dê-nos a sua preciosa ajuda já que é o criador deste programa.
Porquê só actualiza no intraday no Yahoo e não o faz no histórico.
No Euronext tudo OK.
Agradeço a sua ajuda.....estamos órfãos!!!!!!!
Gomes
Dê-nos a sua preciosa ajuda já que é o criador deste programa.
Porquê só actualiza no intraday no Yahoo e não o faz no histórico.
No Euronext tudo OK.
Agradeço a sua ajuda.....estamos órfãos!!!!!!!
Gomes
"Na vida nada é garantido, apenas podemos cotrolar a nossa conduta, não a dos outros."
- Registado: 21/5/2004 9:39
Este programa é um mundo!!!
Realmente é pena já não dar histórico dos Índices.
Não há aqui ninguém que perceba disto, e consiga arranjar?
Realmente é pena já não dar histórico dos Índices.
Não há aqui ninguém que perceba disto, e consiga arranjar?
Nada do que eu escrevo deve ser visto como recomendação de investimento, é apenas a minha opinião pessoal.
"O começo é a parte mais importante do trabalho." - Platão.
"O começo é a parte mais importante do trabalho." - Platão.
Quote Reader
Já alguém mandou uma mp ao ex-Bender ?
Parece-me que houve troca de tickers ou algo assim no YahooFinance.
Eu ainda não tive tempo para ver mas vou dar uma espreitadela ainda esta semana.
Dark
Parece-me que houve troca de tickers ou algo assim no YahooFinance.
Eu ainda não tive tempo para ver mas vou dar uma espreitadela ainda esta semana.
Dark
Desde 6ª feira que estou com um problema, pois ao fazer o download do historico dá a seguinte mensagem de erro:
QuoteReader v1.0.3525, em 26-04-2010, às 9:35.
Cotações : Histórico desde 21-04-2010
Grupo : Novos
^NBI, ^NBI : **ERRO** [Download Cotações]
System.Exception : Invalid String Month : 23
Será que alguem tem o mesmo problema ?
QuoteReader v1.0.3525, em 26-04-2010, às 9:35.
Cotações : Histórico desde 21-04-2010
Grupo : Novos
^NBI, ^NBI : **ERRO** [Download Cotações]
System.Exception : Invalid String Month : 23
Será que alguem tem o mesmo problema ?
Qu'es-ce que c'est Quote Reader ?
Salvadorveiga,
O Quote Reader é só um dos mais estupendofantásticos programas de download de cotações que já vi ! E já vi alguns !!!
Precisas, de além do programa ter um conjunto de Grupos de "tickers" para fazeres os downloads em formato *.txt. Depois podes integra-los no sw de análise técnica que usas.
Além do mais é disponibilizado GRATUITAMENTE pelo membro ex-bender (aliás Bender outrora).
Procura mais atrás no post e encontrarás muita informação sobre o mesmo.
O Quote Reader é só um dos mais estupendofantásticos programas de download de cotações que já vi ! E já vi alguns !!!

Precisas, de além do programa ter um conjunto de Grupos de "tickers" para fazeres os downloads em formato *.txt. Depois podes integra-los no sw de análise técnica que usas.
Além do mais é disponibilizado GRATUITAMENTE pelo membro ex-bender (aliás Bender outrora).
Procura mais atrás no post e encontrarás muita informação sobre o mesmo.
Boas, qual mesmo a utilidade do quote reader?
Alguem pode explicar sff? ja o tenho aqui ms n cnsgodar uso ao bicho lol
Obgdo
Alguem pode explicar sff? ja o tenho aqui ms n cnsgodar uso ao bicho lol
Obgdo
BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga
Forex Quotes ?
Boa tarde Bender (ex-bender
).
Antes de outra coisa, parabéns pela ferramenta com que nos presenteaste desde 2004 !! note-se ! e pelo suporte dado à mesma.
Onde se guardam os últimos e actualizados Grupos de Cotações ? E do Forex, após a desistência da Akmos em nos dar as cotações gratuitamente, alguém mais descobriu alguma coisa ?
Um voto de bem haja para o Tin Man e parabéns pela ferramenta e pela postura (tão rara hoje em dia...)
Dark

Antes de outra coisa, parabéns pela ferramenta com que nos presenteaste desde 2004 !! note-se ! e pelo suporte dado à mesma.
Onde se guardam os últimos e actualizados Grupos de Cotações ? E do Forex, após a desistência da Akmos em nos dar as cotações gratuitamente, alguém mais descobriu alguma coisa ?
Um voto de bem haja para o Tin Man e parabéns pela ferramenta e pela postura (tão rara hoje em dia...)
Dark
ex-Bender Escreveu:bulletonparade Escreveu:O historico dá volumes incorrectos. Alguém pode ajudar?
posso eu !
Abraço,
Bender
Bom Dia,
Desde já um muito obrigado por esta excelente ferramenta!

Porém, estou com um problema semelhante. Os meus volumes não acertam... estou a fazer alguma coisa errada?
Abraço,
bugy1989
- Registado: 9/7/2009 12:42
bulletonparade Escreveu:O historico dá volumes incorrectos. Alguém pode ajudar?
posso eu !

Abraço,
Bender
- Anexos
-
QuoteReader 1.0.3525.zip
- (61.76 KiB) Transferido 606 Vezes
- Registado: 30/1/2008 15:25
A quem interessar, quando é feito o download do histórico os volumes ficam atrofiados. O que acontece deve ser algum problema com as casas decimais e por isso basta no downloader do Meta fazer manual adjust do volume e dividir por 100. Assim já fica o problema resolvido.
De qualquer forma ainda estou a contar que o Bender passe cá e nos resolva este "bug" como sempre.
Cumps a todos
De qualquer forma ainda estou a contar que o Bender passe cá e nos resolva este "bug" como sempre.

Cumps a todos
Fiódor
Ai ai a bolsa...
Primeiro estranha-se, depois entranha-se...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], IX Hispana, PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2, smog63 e 121 visitantes